[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Só não comprei o livro ainda pq quero ver primeiro a temporada, depois ler o livro referente, assim não ficamos naquela neura de ler primeiro, ver depois, e achar que ta tudo uma bosta no seriado.

Vou ler o primeiro livro. Ver a segunda temporada, ler o segundo livro, etcc.

ISso se der pra resistir... :trollfail:
 
Só não comprei o livro ainda pq quero ver primeiro a temporada, depois ler o livro referente, assim não ficamos naquela neura de ler primeiro, ver depois, e achar que ta tudo uma bosta no seriado.

Vou ler o primeiro livro. Ver a segunda temporada, ler o segundo livro, etcc.

ISso se der pra resistir... :trollfail:
pensei em fazer a mesma coisa, mas não resisti. Os livros são excelentes! :truestory:
 
pensei em fazer a mesma coisa, mas não resisti. Os livros são excelentes! :truestory:
Pois é. Duvido ele conseguir parar depois de ler um livro.
 
Pois é, esse é o principal motivo de não ter comprado ainda :haha:

Geral que começa, engole os livros seguintes.
 
comprei :fovhappy:

040220122311.jpg


passei na FNAC, achei que não encontraria, mas estava lá nas prateleiras. :lindo:
 
Última edição:
Lançamento do Box da primeira temporada em Abril

ppun1.jpg


Imagens do box de dvds​

A Warner oficializou a data de lançamento da primeira temporada de Game of Thrones em DVD e Blu-ray no Brasil: 12 de abril. A segunda temporada de Game of Thrones começa a ser exibida nos EUA, na HBO, em 1º de abril. O que significa que a primeira temporada será lançada por aqui bem depois da estréia da segunda nos EUA e provavelmente antes da estréia da segunda temporada aqui na HBO Brasil.
Na Amazon britânica , os boxes estarão disponíveis a partir de 5 de março.

DVD

Guia Completo de Westeros - Compêndio interativo das casas da nobreza e dos territórios que aparecem na temporada.

Fazendo Game of Thrones - Making-of de meia hora com material inédito do set e entrevistas.

Perfis dos personagens -
Perfis dos 15 principais personagens, narrados pelos atores que os interpretam.

Criação da Abertura da Série - Making-of sobre a sequência de créditos iniciais.

Do Livro para as Telas - Os produtores-executivos David Benioff e D.B. Weiss e o autor George R.R. Martin falam do desafio da adaptação.

A Patrulha da Noite - Vídeo sobre a patrulha que guarda a muralha que separa os Sete Reinos do mundo selvagem.

Criando o Idioma Dothraki - Vídeo sobre a criação do idioma Dothraki.

Comentários em áudio - Sete trilhas de comentários, com o elenco e a equipe, incluindo David Benioff, D.B. Weiss, George R.R. Martin, Emilia Clarke, Peter Dinklage e Kit Harington.

BLU-RAY

Todos os extras do DVD e mais:

Guia Completo de Westeros - Além do compêndio sobre as casas, contém 24 histórias dos Sete Reinos contadas por seus personagens.

Guia por Dentro de um Episódio - Fornece informações, dentro dos episódios, sobre os personagens, as locações e as histórias que estão aparecendo em cena.

Anatomia de um Episódio - Making-of sobre o processo criativo por trás do episódio seis, "A Golden Crown".

Ovos de Dragão Escondidos - Encontre os ovos de dragões escondidos e descubra mais materiais inéditos.

ainda fala a respeito da versão britânica vir com legendas em português, quem quiser ler mais:

fontes: Game of Thrones BR
Omelete
Blu-rays Legendados
 
comecei a ler essa semana A Dance For Dragons... estou achando bem interessante, estava com muita saudade do Tyrion, da Daenerys, do John Snow, e da história se passando em Essos e do outro lado do Wall.
 
Entra livro, sai livro, e a parte da Sansa continua a mais chata de se ler.... :poker:
 
Quase acabando o Livro 3. Até agora o Oberyn foi um dos personagens que achei mais legais
h_2b20e3d4cc272339f7d9a33b610010c2


Spoiler, ta avisado
Pena que ele tem vida curta.
 
Última edição:
Só não comprei o livro ainda pq quero ver primeiro a temporada, depois ler o livro referente, assim não ficamos naquela neura de ler primeiro, ver depois, e achar que ta tudo uma bosta no seriado.

Vou ler o primeiro livro. Ver a segunda temporada, ler o segundo livro, etcc.

ISso se der pra resistir... :trollfail:

Facilita muito de entender se vc assistir a primeira temporada antes de ler o livro, principalmente se vc for ler em ingles.
 
Facilita muito de entender se vc assistir a primeira temporada antes de ler o livro, principalmente se vc for ler em ingles.

Mas ela eu já assisti.
 
Que inveja... Eu tenho que esperar o meu chegar pelos correios. :damn:

Edit: Chegou o livro. Fiquei meio decepcionado com o tamanho vai terminar muito rapido. Gostaria que fosse maior. :feelbad:

nossa mano, vc não tem vida?? :damn: Só fica lendo o dia inteiro?

Eu amo leitura, mas to me arrastando pra ler o livro 1 HAHAHAHA, o cara detalha até o piolho dos soldados, pqp. Mas o livro é bom, só vou demorar pra terminar. :feelbad:
 
Abril que não chega. :yuno:


E nem tenho os livros pra ir lendo. :trollfail:
 
Última edição:
nossa mano, vc não tem vida?? :damn: Só fica lendo o dia inteiro?

Eu amo leitura, mas to me arrastando pra ler o livro 1 HAHAHAHA, o cara detalha até o piolho dos soldados, pqp. Mas o livro é bom, só vou demorar pra terminar. :feelbad:

Já to na página 326. :haha:
 
minha coleçãozinha... estava comprando todos em paperback que é baratinho, mas a versão em paperback do Dance with Dragons só estaria disponivel lá pro meio do ano, daí foda-se, comprei a hardcover mesmo.

comecei a ler na quarta, estou na página 75... tá bem interessante a coisa...
395952_343955568977343_100000887084570_1037838_310121750_n.jpg


se alguem aqui acha muito ler 5 livros em inglês... bom, eu já devo ter lido mais de 100 livros em inglês...
 
minha coleçãozinha... estava comprando todos em paperback que é baratinho, mas a versão em paperback do Dance with Dragons só estaria disponivel lá pro meio do ano, daí foda-se, comprei a hardcover mesmo.

comecei a ler na quarta, estou na página 75... tá bem interessante a coisa...
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...77343_100000887084570_1037838_310121750_n.jpg

se alguem aqui acha muito ler 5 livros em inglês... bom, eu já devo ter lido mais de 100 livros em inglês...

Comprei esse mesmo box que você, dos quatro primeiro livros.
Nunca havia lido um livro em inglês e comecei logo com Game of Thrones. Eu entendo totalmente o que está acontecendo, mas viajo demais quando ele começa com as descrições.
 
:badass::badass::badass:

nossa, ja leu mais de 100 livros em ingles.

sou obrigado a ler meus livros em inglês. Praticamente não se acha ficção científica em português com excessão de alguns autores mais famosos, como Asimov, etc.

o interessante é que esse meme que tu uso (do ui) é de um famoso astrofísico e popularizador de ciência, Neil de Grasse Tyson.

tysonreaction.gif


um video completo onde ele faz a cara engraçada
 
Stannis e Brienne estão totalmente diferentes do que descreve o livro... :hmm::damn:
 
Stannis e Brienne estão totalmente diferentes do que descreve o livro... :hmm::damn:
renly tbm, mas tbm é complicado achar atores iguais neh, mas eu nem ligo muito pra isso, só acho tosco essa brienne ter cara de uns 40 anos, os outros tbm, jon e robb não tem cara de 16 nem aqui nem na china, até a sansa parece ter uns 15 ao inves dos 12, mas fazer o que...

mas wtf?
bran-stark-and-hodor-issac-hempstead-wright-and-kristian-nairn-helen-sloan.jpg

que hodor mais xoxo...


comprei o livro 3 ontem, quase terminando o 2, eu demoro uns 3 meses pra ler eles, e os cara ai em 1 semana ja foi tudo pro saco, ou vcs leem super rápidos ou não tem nada pra fazer o dia inteiro...
 
não parece ser o mesmo Hodor da temporada 1
wallpaper-hodor-1600.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo