• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Po Vinil vamo prestar mais atenção ai cara! :coolface:

E realmente era o caçula no colo da mae. :haha:
 
Eita domingo q não chega!!:mas:

De qualquer forma já sei q vai acabar assim tchannnnnn..... e vou ficar curioso para a 3º temporada, kkkk
 
Lendo os livros :cereal:
Mas mesmo que eu leia os livros, eu gosto da série :okay:

Além do mais eu não posso lê-los agora, preciso terminar os livros que ainda estão pendentes aqui...
 
O Peter Dinklage é um ótimo ator, interpreta o Tyrion muito bem, se eu não me engano ele recebeu um prêmio de melhor ator em algum lugar...
 
O Peter Dinklage é um ótimo ator, interpreta o Tyrion muito bem, se eu não me engano ele recebeu um prêmio de melhor ator em algum lugar...
Em 2011, Dinklage venceu o Primetime Emmy Award de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, como também um Golden Globe Award de Melhor Ator Coadjuvante – Série, Minissérie ou Filme para Televisão em 2012. Como resultado, Dinklage passou a ser creditado em primeiro lugar nos créditos iniciais do programa.
via wikipedia
tem um video dele rebendo o emmy
é realmente um grande ator, sem trocadilhos :coolface:

comprei o festim dos corvos na americanas, 32 reais, agora é esperar 1 semana pra vir :mesa:
 
Revi a primeira temporada é ela melhora a cada assistida.
Mas essa segunda temporada caiu demais, ta mediocre de medio, mediano.
Pros padrões atuais comparado com outras é top 3 das melhores series, mas muito longe do padrão de qualidade da primeira temporada.
 
Vontade de ler os livros mas o orçamento está baixo. :okay:

Se alguem achar aquelas promos de R$60 os 4 livros ou os bugs que saem por R$50:)haha:) dá um toque ai. :joia:
Esse seria meu limite(estourando) para esse mês.
 
Vontade de ler os livros mas o orçamento está baixo. :okay:

Se alguem achar aquelas promos de R$60 os 4 livros ou os bugs que saem por R$50:)haha:) dá um toque ai. :joia:
Esse seria meu limite(estourando) para esse mês.
Por que não compra 1 de cada vez separadamente? Quando terminar você compra o próximo.

Eu dificilmente demoro menos de 1 mês pra ler um livro de +- 500 páginas...
 
Por que não compra 1 de cada vez separadamente? Quando terminar você compra o próximo.

Eu dificilmente demoro menos de 1 mês pra ler um livro de +- 500 páginas...

Um de cada vez sai por cerca de R$30, isso pela net. Aqui nas americanas sia por R$39 :damn:


Com o kit normalmente sai bem mais barato,. :haha:
 
Última edição:
Já vi uma vez por R$60,00, uma promo relâmpago via face se não me engano. Já recebi e-mail de outras vezes por R$70,00.

Mas essas promos só aparecem quando o cara tah sem condições mesmo. :mas:
 
Se conseguir ler em ingles, fica a dica dos pockets : em geral, no máximo 20 reais por livro. acho que inclusive o pacote com os 5 sai uns 90-100. =)
 
o pacote seriam 5 livros em português, certo? :huh:
 
Se conseguir ler em ingles, fica a dica dos pockets : em geral, no máximo 20 reais por livro. acho que inclusive o pacote com os 5 sai uns 90-100. =)

Estava pensando em pegar esse uma certa vez:

Amazon.com: A Song of Ice and Fire, Books 1-4 (A Game of Thrones / A Feast for Crows / A Storm of Swords / Clash of Kings) (9780345529053): George R.R. Martin: Books

Mas não conheço o esquema da Amazon e não sei quanto é o frente(todos que pergunto no forum acabam sumindo dos tópicos :fuuu:).
Vai que é um frete cara ai o livro fica o mesmo preço de comprar aqui no Brasil e traduzido. :haha:


Imposto eu sei que não paga, e já li que normalmente são umas 2 semanas para chegar. :hmm:
 
Tinha parado de assistir do episodio 5 por estar muito diferente do livro, ai ontem fui pegar o festim dos corvos de um amigo e aproveitei pra pegar também os epis que não tinha visto.

Assisti o epi 6 e até ai bonzinho, mas quando chego no 7 WTF...:mas::mas::mas::yuno::yuno::yuno:

Os meninos queimados... quepohaéessa?

Facul ta em greve ai não tem o que fazer mesmo, por isso vou terminar de assistir essa merlin...

Quem for vir reclamar que a seria é boa e bláblábla... Não nego isso, é muito boa, mas pra quem acompanha os livros é uma decepção, pelo menos pra mim é.

Ter aquelas passagens incriveis no livro para na serie ver essas cenas que da desgosto:feelbad:

Se ler os livros lhe traz o conhecimento e faz a serie ser ruim, no caso nunca ter lido faz a falta de conhecimento ser uma benção!
 
Por isso que não tem como ler e assistir depois.

Tem que assistir primeiro e ler depois.

Qualquer adaptação sempre vai decepcionar, pq nunca vai ser fiel e nunca vai adicionar todos os detalhes de uma trama bem elaborada.
 
Por isso que não tem como ler e assistir depois.

Tem que assistir primeiro e ler depois.

Qualquer adaptação sempre vai decepcionar, pq nunca vai ser fiel e nunca vai adicionar todos os detalhes de uma trama bem elaborada.
Faço das suas palavras as minhas, sempre que assisto alguma adaptação de algo que já li me decepciono, quando é o contrário eu acabo gostando muito.

Só vou ler os livros quando terminar a série, mas tenho medo de isso estragar a imagem própria que eu construiria dos personagens e demais coisas. Além de já saber o final...
 
Vocês vão esperar a série, e só vao terminar de ler lá por 2020...

E já vão saber (se nao alterarem demais na série) todos os detalhes que fariam vc querer avançar nos enormes livros da série...
Leiam!
Leiam!
Leiam!

Com certeza é melhor que a série!
 
Por que não compra 1 de cada vez separadamente? Quando terminar você compra o próximo.

Eu dificilmente demoro menos de 1 mês pra ler um livro de +- 500 páginas...

Eu ia fazer isso, mas desisti quando terminei de ler cada um em 3~4 dias :haha: O 2º eram 2600 pag em doc., esse levou uma semana :haha:
 
Final de temporada fraco, dificiil essa serie chegar a 7 temporadas.
Legenda da HBO sumindo toda hora, tomara que a terceira temporada não tenha fillers.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo