• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Ca-ra-lho. Acabei de ver o EP2.

Namoral, que episodio, que EPISODIO!

Mal posso esperar para os proximos episodios, o bagulho vai pegar fogo, ainda mais pelo o que vi no trailer, to colocando fé que não vai ter nem sequer 1 episodio sem fatos importantes na série, ainda mais que eles tem de correr em terminar o 3° livro e começar o 4°.

O que eu realmente quero ver é a cena de combate mais foda de todos os livros, que ira passar nessa temporada :megusta:
Você é velho no fórum e não conhece/sabe usar a tag de spoiler? :chan:
 
Também estou achando, mas como GoT não é uma série que segue muito as regras de deixar tudo pro final etc... pode ser q ele morra no 9 mesmo, e o final da temporada fique mais calmo
Oberyn tinha que ficar vivo...Próxima temporada promete também, Cersei se fu... e tendo que fazer a "caminhada"
uma coisa que quero ler no próximo livro é o que aconteceu com Jon... numa entrevista que o Martin deu, ele disse que nunca afirmou que o Snow morreu

Como os finais de temporada costumam ser "épicos", pode ser tb que no finalziinho coloquem a chegada do stanis na muralha, com o exercito dele botando os wildlings pra correr.

E nem sabia dessa entrevista do martin falando sobre o jon, mas nunca achei que tinha morrido mesmo, pelo menos torço pra não.
 
Fizeram a morte do joffrey como imaginei quando li o livro:notbad:

To até com pena agora da morte do tyrion e da sansa (que deve ser nos prox capitulos)... Muito foda como é tratado no livro, pois costurar a cabeça de um no outro e deixar empalado os corpos na praça é muito escrto, acho que vao censurar...

Pelo menos vai ser legar ver tb o ned stark voltando pra serie, mas como um white walker, igual esqueleto indo atras das espadas dele. E quero ver tb só a cara da cercei qdo a arya junto do clegane aparecerem pra ela e coratarem uma das pernas dela deixando-a manca.

:fovhappy:
 
Editado por um moderador:
Será que no prox ep já aparece
a luta de oberyn?
 
Pôxa, legal pra quem não colocou algumas informações desse episódio em spoiler! Obrigado, mesmo!!

Eu ainda não assisti ao episódio, mas acho que nem preciso, já que contaram as partes mais importantes aqui.

Depois a gente começa a dar infração e vocês vêm chorando achando que o mundo é injusto e que a moderação pega pesado!!

Pô, gente vamos ter um pouco de bom senso e não postar informações importantes sem spoiler, né? Sacanagem!! :no:
 
Como os finais de temporada costumam ser "épicos", pode ser tb que no finalziinho coloquem a chegada do stanis na muralha, com o exercito dele botando os wildlings pra correr.

E nem sabia dessa entrevista do martin falando sobre o jon, mas nunca achei que tinha morrido mesmo, pelo menos torço pra não.

bem como tu falou... quando tudo estiver pedido Stannis vai chegar na muralha... mas eles vão ter que dar uma boa inrolada pra deixar pro final, pq tem episodio p carai até la
 
Alguém assitiu The Politics of Power: A Look Back at Season 3?

Pensei que ia passar hoje mas não tá na grade da HBO

Descobri ontem que tá disponível no NOW.

Ps. A HBO BR tá passando os eps junto com os EUA?
 
S04E02

Logo após a cena do Theon Greyjoy, aparece uma linguiça sendo colocada no prato do Tyrion, que sacanagem :seferrou:
 
Fizeram a morte do joffrey como imaginei quando li o livro:notbad:

To até com pena agora da morte do tyrion e da sansa (que deve ser nos prox capitulos)... Muito foda como é tratado no livro, pois costurar a cabeça de um no outro e deixar empalado os corpos na praça é muito escrto, acho que vao censurar...

Pelo menos vai ser legar ver tb o ned stark voltando pra serie, mas como um white walker, igual esqueleto indo atras das espadas dele. E quero ver tb só a cara da cercei qdo a arya junto do clegane aparecerem pra ela e coratarem uma das pernas dela deixando-a manca.

:fovhappy:

Pqp :mesa:

Nunca mais volto nesse tópico.

Mauri, não tem como dar ban do tópico num bixo desses? :hmm:
 
Pqp :mesa:

Nunca mais volto nesse tópico.

Mauri, não tem como dar ban do tópico num bixo desses? :hmm:
Tô quase dando, viu!!

O cara simplesmente não respeita quem não lê os livros e assiste o seriado!

Parece brincadeira!!
 
Pqp :mesa:

Nunca mais volto nesse tópico.

Mauri, não tem como dar ban do tópico num bixo desses? :hmm:

É troll, não se preocupe.
Apesar de eu concordar com o ban :haha:
 
Se serve de algo para quem leu o que o ZiggyS postou, tudo que ele falou que vai acontecer, não aconteceu nos livros. Então fiquem tranquilos. :haha:
Só não entendi o porquê dele ter feito isso? :poker:
 
Se serve de algo para quem leu o que o ZiggyS postou, tudo que ele falou que vai acontecer, não aconteceu nos livros. Então fiquem tranquilos. :haha:
Só não entendi o porquê dele ter feito isso? :poker:

effective troll is effective.
 
Gente, não importa. Primeiro que ele não tá no Geral, então já começa que está quebrando as REGRAS por isso. Segundo que não somos só nós, os usuários, que lemos o tópico, mas também pessoas que visitam o fórum sem se cadastrar - e muitos podem acreditar no que ele posta.

Se mantiver essa postura, poderá sim ser banido do tópico, além de ganhar uns pontinhos por infração das REGRAS.
 
Gente, não importa. Primeiro que ele não tá no Geral, então já começa que está quebrando as REGRAS por isso. Segundo que não somos só nós, os usuários, que lemos o tópico, mas também pessoas que visitam o fórum sem se cadastrar - e muitos podem acreditar no que ele posta.

Se mantiver essa postura, poderá sim ser banido do tópico, além de ganhar uns pontinhos por infração das REGRAS.

:joia:

mesmo que o episodio foi ontem então, só podemos comentar sobre ele em spoiler?
 
:joia:

mesmo que o episodio foi ontem então, só podemos comentar sobre ele em spoiler?
Já tentei sugerir de qualquer série, filme, livro utilizar um formato padrão:
Assunto:
BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ Viram que BLÁ BLÁ BLÁ, então gente
O CARA MORREU1!!!!!!

Ou este formato:
Então, estou ESTARRECIDO, CARAS.

Spoiler Livro 4:


Spoiler S04E02:


Não adianta por TAG spoiler, se não avisa do que é o spoiler. Eu mesmo acompanho os livros/série, mas só assisto o episódio na segunda. Ai cara põe tag de spoiler pro livro e eu não clico achando que é da série.

:feelbad:

Ou a pessoa não clica no spoiler pensando que é da série, ela já viu o episódio no domingo e clica, é do livro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo