• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

instagram da Lena

entendedores entenderão

1526448_710466649016649_5170130686918814543_n.png
:hihi:
 
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:.

Sera que no proximo episodio ja aparece?

A Lena deu "spoiler" tambem da morte do Oberyn, postou um ensaio no facebook dela no qual ela ta apertando os olhos do ator que faz o Oberyn. :haha:
imagino e espero que seja a ultima cena da temporada, ia ser épico

1527730_478809682242495_565204005_n.jpg

:seferrou::seferrou:
 
Alguém se tocou nisso ontem?

Spoiler não clica

Jaime e Varys armando as pooltarias

eVW935F.jpg

lSbzIXS.jpg
 
final alternativo para a batalha entre oberyn martell e a montanha

[video=youtube;BwPvGezWrVY]https://www.youtube.com/watch?v=BwPvGezWrVY[/video]
 
Duvido Livro 5 (dança)

o campeão da Cersey, Robert Forte, quem é??? experiencia maluca do meistre Qyburn com o Montanha????
 
final alternativo para a batalha entre oberyn martell e a montanha

[video=youtube;BwPvGezWrVY]https://www.youtube.com/watch?v=BwPvGezWrVY[/video]

Na minha opinião, se ele fosse escalado pra estrelar no novo filme do Star Wars não seria nada mal. :fovhappy:

Duvido Livro 5 (dança)

o campeão da Cersey, Robert Forte, quem é??? experiencia maluca do meistre Qyburn com o Montanha????

As teorias dizem que sim, ninguem nunca viu o Robert sem capacete, e ele tem a estatura muito parecida com o da Montanha.
 
4 temporada:
Coisas que eu achei que faltaram em relação ao livro:
-Vários dialogos entre o tyrion e o Oberyn, especialmente o que ele fala sobre as casas que o Tywin aniquilou
-O vômito do tyrion.
-Introduzirem os outros personagens dorneses, mostrar a Cersei planejando contra a Margery.
Entre outras...
Enfim, faltou muita coisa:poker:
 
 
4 temporada:
Coisas que eu achei que faltaram em relação ao livro:
-Vários dialogos entre o tyrion e o Oberyn, especialmente o que ele fala sobre as casas que o Tywin aniquilou
-O vômito do tyrion.
-Introduzirem os outros personagens dorneses, mostrar a Cersei planejando contra a Margery.
Entre outras...
Enfim, faltou muita coisa:poker:

tiryon ainda ta com uma cara esquisita, sei nao se ele nao vai da uma gorfada
 
final alternativo para a batalha entre oberyn martell e a montanha

[video=youtube;BwPvGezWrVY]https://www.youtube.com/watch?v=BwPvGezWrVY[/video]


kkkkkkkkk ótimo, poderia ser assim!
 
Pelo andar da novela, ele já terminou o próximo livro, mas não vai lançar antes de terminar a série...

Improvável.

O contrato com a publicante do livro exige um livro até 2015 caso contrário a multa é milionária. Mesmo que a HBO pague, duvido muito que o 6º não lance até o começo de 2015.
 
Sacanagem esse epi.

Até.
 
Quem é Lena?

Sério que ela acha maneiro lançar esses spoilers que todo mundo já sabe?

Eu quero é spoiler do 6º livro!
Lena Headey: atriz;
mãe;
rainha;
degustadora de vinhos;
pratica incesto;
usa peruca.
 
é, pelo jeito ninguém gostou do desfecho...
 
Improvável.

O contrato com a publicante do livro exige um livro até 2015 caso contrário a multa é milionária. Mesmo que a HBO pague, duvido muito que o 6º não lance até o começo de 2015.

Bom saber...e espero que o sétimo e ultimo já esteja engatilhado.

Aquela enciclopédia tbm estou ansioso! :awesome:
 
SObre o capitulo..no livro é mais frustrante...a atmosfera criada no ivro..vc se envolve mais...vc torce....vc pensa...putz.,..q cara foda....ai acontece aquilo...mermão...e tipo isso a reação. :damn::damn: :vader::vader::mesa::mesa:
Ai no dia eu não consigo ler mais o livro.De tanta raiva.
Complicado isso.Amor e ódio pela história, literalmente.
 
Última edição:
SObre o capitulo..no livro é mais frustrante...a atmosfera criada no ivro..vc se envolve mais...vc torce....vc pensa...putz.,..q cara foda....ai acontece aquilo...mermão...e tipo isso a reação. :damn::damn: :vader::vader::mesa::mesa:
Ai no dia eu não consigo ler mais o livro.De tanta raiva.
Complicado isso.Amor e ódio pela história, literalmente.

:thatfeel:

tive que ler duas vezes pra ter certeza
 
SObre o capitulo..no livro é mais frustrante...a atmosfera criada no ivro..vc se envolve mais...vc torce....vc pensa...putz.,..q cara foda....ai acontece aquilo...mermão...e tipo isso a reação. :damn::damn: :vader::vader::mesa::mesa:
Ai no dia eu não consigo ler mais o livro.De tanta raiva.
Complicado isso.Amor e ódio pela história, literalmente.

:thatfeel:

tive que ler duas vezes pra ter certeza

No livro a gente acaba se apegando mais. Nenhuma morte foi chocante para mim na série, e eu vi a primeira temporada antes de ler o livro. Foi muito pior ler sobre a morte do Ned, mesmo quando eu já sabia, que assistir "na surpresa". Ainda assim, nada superou o casamento vermelho.
 
No livro a gente acaba se apegando mais. Nenhuma morte foi chocante para mim na série, e eu vi a primeira temporada antes de ler o livro. Foi muito pior ler sobre a morte do Ned, mesmo quando eu já sabia, que assistir "na surpresa". Ainda assim, nada superou o casamento vermelho.
A morte do ned foi foda.Mais o casamento realmente foi algo assombroso, pego de uma surpresa tamanha que, tenho certeza...ninguém esperava ou digeriu aquilo.Até hoje me da raiva.E nojo de todo Frey no livro.
Eu passei alguma páginas, folhei o livro quase todo para frente na esperança de achar algo que desmentice aquilo.
Em vão.:feelbad:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo