• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dedicado] As crônicas de Fogo e Gelo - Game of Thrones

Em 2022 já chega nos cinemas o primeiro filme da nova Trilogia. Esse papo de hiato deles, eh por que vai demorar 3 anos pra sair algo nos cinemas, mas a trilogia já vai estar em produção.

Dezembro de 2022. É um hiato, não tem como discutir a etimologia da palavra. Não vai ter nada de Star Wars nos cinemas em 2020 e 2021.
Algo diferente dos últimos 5 anos onde todo ano teve algo desse universo em cartaz.

Ainda sobre essa produção do D&D, nem cast tem ainda. Jogando baixo, só deve sair algo na metade do ano que vem. Todo roteiro de série ou filme por mais porco que seja leva no mínimo 6 meses do tempo de ser escrito até entrar em produção é prática da indústria.
 
Que maravilha de ep. Vem logo, ultimo. :megusta:

Melhor ainda é o choro dos chorões do tópico :bwahaha:

Mais um sem senso crítico que aceita qualquer coisa. Triste.

Ainda bem que os "chorões" agora são maioria nos sites especializados.

Mas os caras tão certos, tem nada errado no got! Roteiro, cronologia, detalhismo tá excelente.

Já já vai soltar a frase "Isso é got e não disney" sem ler o tópico.
 
Mais um sem senso crítico que aceita qualquer coisa. Triste.

Ainda bem que os "chorões" agora são maioria nos sites especializados.

Mas os caras tão certos, tem nada errado no got! Roteiro, cronologia, detalhismo tá excelente.

Já já vai soltar a frase "Isso é got e não disney" sem ler o tópico.
Mais um mimizento em lágrimas. :bwahaha:
 
Dezembro de 2022. É um hiato, não tem como discutir a etimologia da palavra. Não vai ter nada de Star Wars nos cinemas em 2020 e 2021.
Algo diferente dos últimos 5 anos onde todo ano teve algo desse universo em cartaz.

Ainda sobre essa produção do D&D, nem cast tem ainda. Jogando baixo, só deve sair algo na metade do ano que vem. Todo roteiro de série ou filme por mais porco que seja leva no mínimo 6 meses do tempo de ser escrito até entrar em produção é prática da indústria.

A previsão da própria Disney é de um SW por ano até 2025, com o mix de 1 SW principal e 1 Spin-off como vem ocorrendo, então o mais provável é que em Dezembro de 2021 já venha o primeiro ep da nova trilogia, sendo fechado em 2025.
 
A previsão da própria Disney é de um SW por ano até 2025, com o mix de 1 SW principal e 1 Spin-off como vem ocorrendo, então o mais provável é que em Dezembro de 2021 já venha o primeiro ep da nova trilogia, sendo fechado em 2025.
O primeiro episódio está programado pra 2022. Estou um pouco preocupado, mas espero que tenha bons escritores.
 
Mais um mimizento em lágrimas. :bwahaha:

DbRTnS_X0AEzgLA.jpg
 
Engraçado que esse pessoal fala que não vai ter final feliz mas vai terminar provavelmente com Jon Snow no trono que tem tido uma jornada de “herói” desde a quinta temporada.

Se isso não é um final Disney eu não sei o que é
 
Esse foi o momento que eu percebi que a merda estava só começando

8JwQRgm.jpg



GoT poderia ter sido a melhor série de todos os tempos do inicio ao fim.
 
hahahah, Essa trilogia de agora já ficou ruim no ultimo ep, imagina na mão desses caras, sem adaptar historia nenhuma, criando. :bwahaha:

What is dead may never die / O que está morto não pode morrer

Eu não tenho esperança que eles acertem em SW, deixando claro.

Mas eles mostraram que são bons em adaptadar e um lixo pra criar, vai que eles adaptem algo do universo expandido? Eles vão ter feedback super negativo em got 8, pode ser que eles se toquem...

Era para terem adaptado o universo expandido logo agora, Kylo Ren facilmente seria um Darth Revan e a Rey seria o Malak, cortaria o Snoke assim Kylo seguiria o caminho de Revan em buscar conhecimento (heh) se tornando um grande mestre sith por estar decepcionado com a Nova Ordem Jedi de Luke. A parte de perda de memória ficaria com a Rey, ela estaria ferida e inconsciente em uma das naves da frota de Leia que estariam sendo atacadas pelo Kylo, Finn (Carth) resgataria ela sem saber de sua identidade, Leia é chamada para a ala médica e encontra a Rey inconsciente, Luke cura ela e bloqueia sua memória e passa a orientá-la. Seria um ótimo plot-twist no terceiro filme, teria uma personagem feminina em destaque e fugiria dos padrões da trilogia passada.

:okay:
 
Era para terem adaptado o universo expandido logo agora, Kylo Ren facilmente seria um Darth Revan e a Rey seria o Malak, cortaria o Snoke assim Kylo seguiria o caminho de Revan em buscar conhecimento (heh) se tornando um grande mestre sith por estar decepcionado com a Nova Ordem Jedi de Luke. A parte de perda de memória ficaria com a Rey, ela estaria ferida e inconsciente em uma das naves da frota de Leia que estariam sendo atacadas pelo Kylo, Finn (Carth) resgataria ela sem saber de sua identidade, Leia é chamada para a ala médica e encontra a Rey inconsciente, Luke cura ela e bloqueia sua memória e passa a orientá-la. Seria um ótimo plot-twist no terceiro filme, teria uma personagem feminina em destaque e fugiria dos padrões da trilogia passada.

:okay:
Nem me fala que já dá vontade de chorar de desânimo (tanto por SW VIII quanto pelo SW D&D), o SW VII eu achei repetitivo, mas bem aceitável, deu pra sair empolgado do cinema, mas o VIII é tanta merda que eu nem sei por onde começar, o filme tem plots que eu acho até mais sem sentido de GoT 8 (pra não fugir tanto assim do tópico kkk), pra piorar ainda tem lacração... é pra fechar com chave de merda.
 
Nem me fala que já dá vontade de chorar de desânimo (tanto por SW VIII quanto pelo SW D&D), o SW VII eu achei repetitivo, mas bem aceitável, deu pra sair empolgado do cinema, mas o VIII é tanta merda que eu nem sei por onde começar, o filme tem plots que eu acho até mais sem sentido de GoT 8 (pra não fugir tanto assim do tópico kkk), pra piorar ainda tem lacração... é pra fechar com chave de merda.

Isso é um dos grandes problemas atualmente, querem empurrar certas políticas nessas obras a todo custo sem se importar com a narrativa e o resultado é que fica a impressão de algo forçado. Game of Thrones/A canção de gelo e fogo, por exemplo, mostra como executar corretamente isso, desconsiderando as derrapadas desses últimos episódios e usando os livros como referencia tb, temos várias personagens femininas muito bem definidas, fortes e inteligentes, quem não gostava de ver em cena a Oleena Tyrell? A Cersey até a 6ª temporada, Brienne e até mesmo a Arya, uma criança traumatizada por testemunhar a morte de quase toda sua família, escolheu um caminho de vingança, aprendeu a enganar, matar e roubar rostos. Aí qdo dá errado temos a General Holdo e Rosie como exemplo.
 
"First was the classically existential evil; detached, cold, and meaningless… but an unambiguous adversary coming to end everyone. The other, that no one sees until it’s too late, the blindspot… is the fire within. It’s the personal, the passionate, the unbridled stallion that requires reflection… questions of what it means to be human, the costs of winning. Invested and life-giving, fire germinates and inspires - begs to be embraced. Yet left unchecked, it will grow out of control and tragically consume. Extinguishing a blaze makes it no less beautiful to behold, demanding appreciation. But a song needs balance, harmony."
 
Esse foi o momento que eu percebi que a merda estava só começando

8JwQRgm.jpg



GoT poderia ter sido a melhor série de todos os tempos do inicio ao fim.

Eu lembro que isso me incomodou muito, mas meio que foi fato isolado, o resto da série foi amenizando.
Mas quando começam com coisas assim uma atrás da outra, infelizmente não sou do tipo de espectador que simplesmente curte o espetáculo das cenas monumentais e pronto.
Apesar de ter gostado da destruição de Kings Landing, me incomoda bastante a maneira como foram feitas as coisas até chegar ali e não tem como evitar a decepção.
 
Que maravilha de ep. Vem logo, ultimo. :megusta:

Melhor ainda é o choro dos chorões do tópico :bwahaha:
Os chorões daqui são cheios de melindres.

Susceptibilidades a flor da pele.:badass:

E a choradeira é interminável. :eca:

Mais um sem senso crítico que aceita qualquer coisa. Triste.
E daí, cara.

Ain, aceita qualquer coisa. Deixe de ser arrogante. Não é que se aceite qualquer coisa. O que ocorre é que nem todo mundo tem essa frescura e esse perfeccionismo.

Já disse isso aqui trezentas vezes: trata-se de uma série de TV; trata-se de ENTRETENIMENTO. Deu pra entender? Não. Vou repetir: ENTRETENIMENTO. Apesar de ser algo que vem dos livros, NÃO tem que ser exatamente como nos livros. É uma ADAPTAÇÃO. Se não gosta de entretenimento, não assista. Se a 7ª e a 8ª temporadas não estão te agradando, pare de assistir. Simples assim.

Assistir pra depois ficar enchendo o saco de quem está satisfeito com a série (embora tenha plena consciência que existam falhas), é doentio.

Eu assisto porque gosto. O @utR assiste porque gosta. Outros assistem porque gostam. Não gosta? A série virou lixo? Não assiste, porra.

Ain, senso crítico. Senso crítico o cacete.




Ainda bem que os "chorões" agora são maioria nos sites especializados.
E daí, novamente?



Tem nego que é PHD em chatice.:eca:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo