Defiance - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jeandiegojd

Well-Known Member
Registrado
defiancew.jpg


Publisher:
Trion Worlds / SyFy
Developer: Trion Worlds / SyFy
Genre: MMORPG
Release Date: Abril 2013





Em Defiance, o futuro é um lugar perigoso. Destroços em massa "Arkfall" sao eventos que transformam a paisagem.
Experimente em primeira mão com inúmeros outros jogadores - e uma estrela da série Syfy - batalhe para sobreviver e ter lucro. Assista Arca empunhar as armas de Caçadores do amanhã contra alienígenas híbridos com horrores em um encontro de escala dinâmica, em seguida, viaje através de um mundo perfeitamente unificado da série de TV semanal. Este - Desafio - é o futuro do entretenimento.


Veiculos

quad2full.jpg

quad1full.jpg



No jogo vc pode Dirigir veiculos em alta velocidade, podendo usar Nitro e fazendo manobras.


Inimigos

hellbug2full.jpg

hellbug1full.jpg


AH varios tipos de inimigos, mas os Hellbugs são um pesadelo do subproduto da tecnologia terramorphing Votan. Essas máquinas de matar insetóides deu-se a partir de colméias no subsolo para recolher alimentos para a sua matriarca

Locais

marin2full.jpg


marin1full.jpg


Centenas de lugares diferentes para explorar, cada um com varios inimigos diferentes


Desafios

arkfall1full.jpg

arkfall2full.jpg



Muitos desafios aparecem durante o jogo, basta cumprilos e pear sua recompensa ou morrer tentando


Screenshots

defiancesyfyalienrobot.jpg

defgoldengate3quarter.jpg

defiance600x369.jpg

originaltk.jpg

defiance060120131353267.png
defiance060120131353461.png
defiance060120131354329.png
defiance060120131354439.png
defiance060120131410395.png
defiance060120131459125.png


Video


[video=youtube;1bCYUqjwpGc]http://www.youtube.com/watch?v=1bCYUqjwpGc[/video]

[video=youtube;cs1vO9_KLPY]http://www.youtube.com/watch?v=cs1vO9_KLPY[/video]

[video=youtube;KrFavcURc-0]http://www.youtube.com/watch?v=KrFavcURc-0[/video]

[video=youtube;KwMraTGEM6I]http://www.youtube.com/watch?v=KwMraTGEM6I[/video]

Requisitos
Ainda nao divulgados​
 
Última edição:
Interessante :awesome:
à espera de mais novidades :)

abraç.

Vlw, como é meu primeiro topico eu estava na duvida se tinha feito certo ^^
mas assim q sair novidades vou postar aqui :D
 
Alguém mais leu outra coisa? :pirata:
 
Cara, tou esperando muito esse jogo, tanto pela proposta do jogo junto ao seriado como por ser da Trion Worlds que se mostrou uma das melhores Dev de MMO com o Rift e a quantidade absurda de conteudo que eles acrescentam em pouco tempo. E curti seu video de primeiras impressões, deu pra ter uma ideia de como tá o jogo.
 
Cara, tou esperando muito esse jogo, tanto pela proposta do jogo junto ao seriado como por ser da Trion Worlds que se mostrou uma das melhores Dev de MMO com o Rift e a quantidade absurda de conteudo que eles acrescentam em pouco tempo. E curti seu video de primeiras impressões, deu pra ter uma ideia de como tá o jogo.

eu to com mais novidades para postar :D
queria saber se posso editar o topico e colocar mais videos q vou fazendo enquanto testo o Alpha, acabei de pegar mais 3 novidades q achei,
que sao eventos, um desafio de sobreviver a ordas gigantes de monstros e uma corrida de carros q é mtoooo legal :D
 
eu to com mais novidades para postar :D
queria saber se posso editar o topico e colocar mais videos q vou fazendo enquanto testo o Alpha, acabei de pegar mais 3 novidades q achei,
que sao eventos, um desafio de sobreviver a ordas gigantes de monstros e uma corrida de carros q é mtoooo legal :D
Embaixo do seu post na direita tem uma opção pra se editar o post, só clicar nela e sair adicionando.
 
Embaixo do seu post na direita tem uma opção pra se editar o post, só clicar nela e sair adicionando.

Opaa vlw :D ja editei todo o video novo e vou enviar de madrugada pq minha taxa de upload é medonha xD ai amanha ja posto o video novo com mais 3 novidades!
 
Alguém mais leu outra coisa? :pirata:

hihihi Matrix: Reloaded


Sobre o jogo, curto o tema, mas precisa ter uma jogabilidade muito bem construída para chamar minha atenção
 
[video=youtube;gN-f7DmnAw4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gN-f7DmnAw4#![/video]

Putz véi, mto loco, nem sabia da existência desse jogo e agora já fiquei animado.

Show de bola.


Uma parada que eu nao saquei, o jogo vai ser pago mensalmente? Free-to-Play? Preço único?
 
Última edição:
[video=youtube;gN-f7DmnAw4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gN-f7DmnAw4#![/video]

Putz véi, mto loco, nem sabia da existência desse jogo e agora já fiquei animado.

Show de bola.


Uma parada que eu nao saquei, o jogo vai ser pago mensalmente? Free-to-Play? Preço único?

é eu tbm estou com essa duvida, ams assim q sair noticias eu vou atualizando o topico!
e sobre a jogabilidade, é uma das melhores que eu ja vi em MMOs é mto boa mesmo e ainda da pra jogar em Joystick
 
Amanha cedo postarei screenshots e tbm mais um video mostrando as quests e como é o PvP que é otimo e mto dinamico!
 
Ao invés de 'screenshots' você pode por 'arte conceitual'. :joia:

Olhando as informações que você postou parece legal de brincar. :vinho:

O que seria Arte conceitual?? xD
o que mais gostei foi o PvP e dirigir o carrinho heheheehe
da pra passar boas horas jogando pq o mapa é gigantesco!!!!
 
Já está vendendo no STEAM!

Fiz meu pre order hoje :bwahaha:
 
Fui convidado pra participar do beta, to baixando agora...

logo mais testarei
 
Eu e meus amigos estamos querendo muito comprar... mas 100 reais é muita grana pra gastar no escuro... num tem como testar antes não? tipo um BETA sem fazer o pre order?
 
Conseguiu testar? É bom? :hmm:


Cara, me diverti bastante jogando....

É um bom MMORPG futurista, com bastante variação de armas e a ambientação é daora, varias sidequests também. Eu to querendo pegar, mas 99 dilmas é muita coisa pra mim agora, vou esperar pra ver a série e se me encarnar de verdade eu pego o jogo, porque com certeza vale a pena.
 
Cara, me diverti bastante jogando....

É um bom MMORPG futurista, com bastante variação de armas e a ambientação é daora, varias sidequests também. Eu to querendo pegar, mas 99 dilmas é muita coisa pra mim agora, vou esperar pra ver a série e se me encarnar de verdade eu pego o jogo, porque com certeza vale a pena.

Vlw! :joia:

Pelo que andei lendo no site da SyFy, a série e o jogo serão interligados, com decisões e um interferindo no outro. Eu tb to querendo pegar, mas além do preço salgado não estou tendo muito tempo para MMOs, to com o Star Wars e jogo a cada 3 dias. :haha:

Parece que não tem mensalidade né? Se for, acho que compensa por uns 100 dilmas. Igual ao GW2. :hmm:
 
Última edição:
Parece que não tem mensalidade né? Se for, acho que compensa por uns 100 dilmas. Igual ao GW2. :hmm:

Foi o que eu li também. "One time buy" com aquelas micro transações de boosts e tal e você só compra os DLCs se quiser.

Alguém mais animado? Lança amanhã!

Eu to muito tentado a pegar esse jogo.
 
Nao entendi o proposito do game ainda!

Vai ser um MMOFPS? quests? mapas gigantes? liberdade de ir e vir, fazer oque quiser?
 
Nao entendi o proposito do game ainda!

Vai ser um MMOFPS? quests? mapas gigantes? liberdade de ir e vir, fazer oque quiser?

Até onde eu entendi, vai ser um MMOTPS, de third person shooter... ou seja, tu vê o seu personagem como todo MMO e não somente o equipamento nas mãos dele e sim, parece que será um open world "porr@ louca" com main e side quests.
 
Eu fui convidado para o beta a um tempo atras...joguei, mas axei a jogabilidade bem porquinha, os bonecos andavam travando e tals.. vou ver se dou mais uma chance, joguei logo q saiu o beta, devem ter arrumado...

e o personagem nao dizia nada quando falavam com ele (os npc's) aheiuheaioueh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo