[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Meliuz dando 15% com submarino! Corre cambada!
3070 por menos de 10k! G15 5800H por 6k
Eu nunca usei melliuz.
Fiz o cadastro, cliquei no logo do submarino (site da melliuz) e cliquei em ativar cashback.
Dai, o app do submarino foi aberto.
Então escolhi o g15 i7 rtx 3600, inseri o cupom ELETRO10, dai apareceu o valor de 7681. Paguei com cartão em 1x.
Não apareceu nada sobre Melliuz e os seus 15%. É assim mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nunca usei melliuz.
Fiz o cadastro, cliquei no logo do submarino (site da melliuz) e cliquei em ativar cashback.
Dai, o app do submarino foi aberto.
Então escolhi o g15 i7 rtx 3600, inseri o cupom ELETRO10, dai apareceu o valor de 7681. Paguei com cartão em 1x.
Não apareceu nada sobre Melliuz e os seus 15%. É assim mesmo?
Obsvo desconto eletro10 só funciona com o app do submarino. Não deu pra usar no site
 
3070 por 8800 eu já acho muito difícil ein...

Seria menos de 8800, se tivesse pegado o cupom...
Eu acredito até a bf haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nunca usei melliuz.
Fiz o cadastro, cliquei no logo do submarino (site da melliuz) e cliquei em ativar cashback.
Dai, o app do submarino foi aberto.
Então escolhi o g15 i7 rtx 3600, inseri o cupom ELETRO10, dai apareceu o valor de 7681. Paguei com cartão em 1x.
Não apareceu nada sobre Melliuz e os seus 15%. É assim mesmo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Obsvo desconto eletro10 só funciona com o app do submarino. Não deu pra usar no site

Demora.um pouco mesmo
 
Última edição:
Brother!!!!

9wjsT9j.jpg

Nesse preço de 6100 é dado...
Impossível achar algo nem perto..

Melhor compra de notebook do ano..

Mas tu cancelou o m15?
Eu to de olho SE aparecer abaixo de 8800, mas 9800 ainda não tenho coragem haha
 
Nesse preço de 6100 é dado...
Impossível achar algo nem perto..

Melhor compra de notebook do ano..

Mas tu cancelou o m15?
Eu to de olho SE aparecer abaixo de 8800, mas 9800 ainda não tenho coragem haha

Cancelei não. :miau:

Patroa tava reclamando onde que eu vou por os notebooks.:fire:
 
Última edição:
Cancelei não. :miau:

M15 vai sair por 9900 em 12x e chega semana que vem, vou botar os 3 pra trabalhar nas minas e se pagarem. :limo:

E2la8XB.jpg


Patroa tava reclamando onde que eu vou por os notebooks.:fire:

Ai vai ser top, tu vai poder comparar lado a lado...

Meu G15 deve chegar essa semana. Paguei 7070 com mochila.

Agora to pensando no q fazer com esses dois boletos.
Acho q vou pagar apenas 1 e ficar com o g15 q ta chegando..
Depois vendo o outro por uns 7500 ou boto trabalhar tb kkkk
 
Como conseguiu o 3070 por 12 vezes nesse preço?

Promobug de lançamento do notebook no submarino, desconto pra cartao submarino e parcelando sem juros pelo mesmo valor de a vista com cashback no inter de 10% na época.
 
Só uma dúvida em relação a Meliuz, pois nunca comprei utilizando ela.

Boletei também o Dell G15 (Ryzen 7 e 3060). É necessário pagar com o valor de 7285 primeiro e depois dão o cashback de 15%?
Segui a dica ali em cima e também gravei a tela por precaução e mesmo email/cpf em ambos.
 
Só uma dúvida em relação a Meliuz, pois nunca comprei utilizando ela.

Boletei também o Dell G15 (Ryzen 7 e 3060). É necessário pagar com o valor de 7285 primeiro e depois dão o cashback de 15%?
Segui a dica ali em cima e também gravei a tela por precaução e mesmo email/cpf em ambos.

Sim, depois eles devolvem..mas a meliuz demora mto mais q o inter..
Sem falar nos bugs q nao confirmam a compra.. Por isso eu sempre prefiro comprar pelo inter, mas nesse caso não tive escolha..kkk


7QYPVP9.png





Eu to pensando o q fazer ainda....

Comprei 3 G15:
18/10: pago por 7070( com mochila) e já enviado pela dell, deve chegar essa semana ou segunda feira
hoje: Mais dois G15, 6192,77 cada

Se descontar uns 350 da mochila, ainda sairia por 500 reais acima da promoção de hoje... porém, não precisaria esperar 30 dias de entrega de novo.....kkkkkkkk
500 pila, fod@.... é mta grana..oh duvidaaaaa haha

Poderia cancelar esse do dia 18/10 e pagar os 2 boletos de hoje por 6192.. Pegaria um pra mim e outro revendia..hehe
Ou tb posso tentar vender esse do dia 18/10 por 7500 e comprar apenas um por 6192 kkkkk

Enfim..vou pagar um boleto de 6192 agora e depois penso em como resolver o resto haha
 
Última edição:
Sim, depois eles devolvem..mas a meliuz demora mto mais q o inter..
Sem falar nos bugs q nao confirmam a compra.. Por isso eu sempre prefiro comprar pelo inter, mas nesse caso não tive escolha..kkk


7QYPVP9.png





Eu to pensando o q fazer ainda....

Comprei 3 G15:
18/10: pago por 7070( com mochila) e já enviado pela dell, deve chegar essa semana ou segunda feira
hoje: Mais dois G15, 6192,77 cada

Se descontar uns 350 da mochila, ainda sairia por 500 reais acima da promoção de hoje... porém, não precisaria esperar 30 dias de entrega de novo.....kkkkkkkk
500 pila, fod@.... é mta grana..oh duvidaaaaa haha

Poderia cancelar esse do dia 18/10 e pagar os 2 boletos de hoje por 6192.. Pegaria um pra mim e outro revendia..hehe
Ou tb posso tentar vender esse do dia 18/10 por 7500 e comprar apenas um por 6192 kkkkk

Enfim..vou pagar um boleto de 6192 agora e depois penso em como resolver o resto haha
Hahahaha, agora eu estou no mesmo dilema em relação ao meu que esta chegando.
 
Sim, depois eles devolvem..mas a meliuz demora mto mais q o inter..
Sem falar nos bugs q nao confirmam a compra.. Por isso eu sempre prefiro comprar pelo inter, mas nesse caso não tive escolha..kkk
Contanto que devolvam não importo de esperar um pouco kkk

Talvez até apareça na BF com preços menores, porém a dificuldade de fechar o pedido também vai aumentar (Site caindo, sem estoque ao fechar o pedido). Melhor garantir agora mesmo
 
Achando que o meu de 6713 foi a melhor compra do universo :fire:

6192 é barbada demais... se tivesse visto tinha comprado de novo e cancelado o outro, mesmo tendo vários problemas com meliuz no passado.

Cupom ELETRO10 morreu ontem mesmo.
 
SUB ja aumentou o preço base do G15 para 8500 tb
 
Achando que o meu de 6713 foi a melhor compra do universo :fire:

6192 é barbada demais... se tivesse visto tinha comprado de novo e cancelado o outro, mesmo tendo vários problemas com meliuz no passado.

Cupom ELETRO10 morreu ontem mesmo.

cupom nao morreu nao.. acabei de testar..
mas o preço base do g15 subiu no sub..hehe
 
SUB ja aumentou o preço base do G15 para 8500 tb

Desconto estava de 12% ontem, hoje só 7%

Deve ter vendido muitos ontem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cupom nao morreu nao.. acabei de testar..
mas o preço base do g15 subiu no sub..hehe

Deve ser porque eu usei ontem no G15

Melhor nem pilhar não. Ficar com esse aqui mesmo, sempre vai ter mais barato.
 
Desconto estava de 12% ontem, hoje só 7%

Deve ter vendido muitos ontem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Deve ser porque eu usei ontem no G15

Melhor nem pilhar não. Ficar com esse aqui mesmo, sempre vai ter mais barato.

eu comprei 2 ontem e continua deixando entrar o cupom..srsrs

Somente no AW nao pega...
 
eu comprei 2 ontem e continua deixando entrar o cupom..srsrs

Somente no AW nao pega...


Aqui não vai em nenhum dos dois, nem pelo PC e nem pelo APP. Diz ser invalido pra essa compra.
 
Aqui não vai em nenhum dos dois, nem pelo PC e nem pelo APP. Diz ser invalido pra essa compra.

Então eles não vão com a tua cara...hsahsauhhuh


Mas falando sério...acabei pagando agora um boleto desse de 6200 tb...
Sei lá oq vou fazer.. haha
Acho q vou ficar usando o g15 do pedido de 18/10 e ao mesmo tmpo colocar a venda por uns 7500...

Nao quero devolver esse g15 de outubro, pq senao vou ficar mais 30 dias sem nada...
 
A segunda porta M.2 de expansão disponível é Gen 4?
 
Site da TNT é complicado, foi enviado dia 30, teve uma leve atualização dia 01 e depois mais nada, ou eles são muito lentos pra atualizar o site de rastreamento ou realmente lá tá tudo parado, quero acreditar que seja sistema mesmo e que o site tá desatualizado, na torcida também pro de vocês chegarem logo pra gente ir trocando as experiências por aqui.
 
olhou o site da dell pra ver se tem drivers atualizados?
Valeu demais mano, n tinha visto isso.. Atulizei a bios e funcionou! valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Site da TNT é complicado, foi enviado dia 30, teve uma leve atualização dia 01 e depois mais nada, ou eles são muito lentos pra atualizar o site de rastreamento ou realmente lá tá tudo parado, quero acreditar que seja sistema mesmo e que o site tá desatualizado, na torcida também pro de vocês chegarem logo pra gente ir trocando as experiências por aqui.
TNT é horrível.. comigo sempre demorou pra sair pra entrega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo