[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Aeeeee recebi nota fiscal hj e ja ta na transportadora. :yeah: :mr2::yeah:

Transportadora Plimor.
 
TRANSPORTADORA AMERICANA | TATA

Postado dia 29/10****, ontem o rastreio no site estava como em rota de entrega as 07:00 AM, até agora não foi entregue, o rastreio parou de aparecer informações. :blaur:
 
Última edição:
TRANSPORTADORA AMERICANA | TATA

Postado dia 29/11, ontem o rastreio no site estava como em rota de entrega as 07:00 AM, até agora não foi entregue, o rastreio parou de aparecer informações. :blaur:



4MCnwag.jpg





:coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
 
TRANSPORTADORA AMERICANA | TATA

Postado dia 29/11, ontem o rastreio no site estava como em rota de entrega as 07:00 AM, até agora não foi entregue, o rastreio parou de aparecer informações. :blaur:


É foda, tem transportadora que deixa lá 3 a 4 dias como "Em rota de entrega" e os fdps somem.


A minha está como em transferencia ainda, com previsão de entrega para o dia 08/11.
 
É foda, tem transportadora que deixa lá 3 a 4 dias como "Em rota de entrega" e os fdps somem.


A minha está como em transferencia ainda, com previsão de entrega para o dia 08/11.

O meu está na mesma situação, previsão dia 08/11. Já está na minha cidade, só falta sair da transportadora.

Se o pessoal não enrolar deve chegar amanhã mesmo. Foi rápido até, ficou pronto e já saiu para entrega.

 
Aqui apareceu o rastreio no site da Plimor...
previsão de entrega pra 09/11...
 
Aqui apareceu o rastreio no site da Plimor...
previsão de entrega pra 09/11...

Eu nao to conseguindo abrir o rastreio no site da Plimor, ou não deram entrada no sistema ainda. To colocando numero da fiscal la e nao acha nada =[
 
Eu nao to conseguindo abrir o rastreio no site da Plimor, ou não deram entrada no sistema ainda. To colocando numero da fiscal la e nao acha nada =[

demora mesmo..... amanha já deve aparecer pra ti
 
O meu está na mesma situação, previsão dia 08/11. Já está na minha cidade, só falta sair da transportadora.

Se o pessoal não enrolar deve chegar amanhã mesmo. Foi rápido até, ficou pronto e já saiu para entrega.


Qual sua transportadora camarada? Aqui tá como recebido na filial, previsão 10/11, vamos aguardar…
 
O meu G15 está vindo pela TNTBrasil, está em rota de entrega hoje desde às 14:50, acho que não chega hoje mais. Q saco.

Engraçado que na nota fiscal a transportadora aparece como sendo a FEDEX BRASIL LOGISTICA E TRANSPORTE LTDA.
 
Melhor review até agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que estranho acabei de consultar minha entrega na transportadora tnt, tava em rota de entrega às 14:50. Engraçado que consultado agora sumiu as informações, e consta a emissão de uma nova ordem de serviço com a data de hoje. E com saida da filial campinas.

Meu note rodou foi de hortolandia para sao paulo e depois para campinas.

Já viram isso acontecer? espero que entreguem amanhã já que hoje estava em rota de entrega.
 
Melhor review até agora.



Acho q eu já vi esse video kkkkkkkkkkkkkk

Esse g15 por menos de 6200 foi o notebook do ano....
pra bater isso, somente alguma promobug...


PS.
a dell mandou o suporte pro 2 nvme, mas o dissipador é do peqno..aff
Mas ta bom, melhor q nada....
 
Meu note rodou foi de hortolandia para sao paulo e depois para campinas.

sim, nos correios esse trânsito sem sentido é padrão!

galera, tenho um corsair MP600 parado aqui, será q rola tirar aquele dissipador gigante pra colocar no note?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Após 24hs minerando, todas as temps não passam de 60ºC

Alguns pontos importantes:

- Redução de consumo de energia da CPU em 50%, via gerenciamento de energia do Windows.
- Mineração via T-REX com Core Clock travado na linha de comando, não há necessidade de colocar Power Limit.
- Ambiente com temp. controlada, tenho um AC de 18k btus pra refrigerar minha rig, a temp. ambiente fica en torno de 25ºC.

Por enquanto tá aprovado o note.
 
Última edição:
sim, nos correios esse trânsito sem sentido é padrão!

galera, tenho um corsair MP600 parado aqui, será q rola tirar aquele dissipador gigante pra colocar no note?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Após 24hs minerando, todas as temps não passam de 60ºC

Alguns pontos importantes:

- Redução de consumo de energia da CPU em 50%, via gerenciamento de energia do Windows.
- Mineração via T-REX com Core Clock travado na linha de comando, não há necessidade de colocar Power Limit.
- Ambiente com temp. controlada, tenho um AC de 18k btus pra refrigerar minha rig, a temp. ambiente fica en torno de 25ºC.

Por enquanto tá aprovado o note.
pode compartilhar tua linha de comando do t-rex ? e qual potencia que esta consumindo (gpuz) ? obrigado..

Minha config; estou usando excavator, 43.4 mhs, 96w power draw (curva tensao ajustada), + 570 memoria pelo afterburner
 
Acho q eu já vi esse video kkkkkkkkkkkkkk

Esse g15 por menos de 6200 foi o notebook do ano....
pra bater isso, somente alguma promobug...


PS.
a dell mandou o suporte pro 2 nvme, mas o dissipador é do peqno..aff
Mas ta bom, melhor q nada....
VC pediu ou eles mandaram por conta?
 
Alguém com o modelo Intel pode confirmar se o segundo slot de SSD M2, vem com a peça e o dissipador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo