[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Pessoal, alguém comprou a versão Ryzen 5 + 3050 no Submarino na black friday (26/11), está com data de 25/01 (ou próxima) e recebeu? tem gente comentando que está recebendo antecipado (não sei qual modelo), mas o meu ainda está aguardando a emissão da nota fiscal

Eu comprei na submarino o I7 com 3060 no dia 01/12, pagamento foi confirmado em 02/12 e só, nada de atualizar, no site da Dell também só mostra
"Seu pedido foi confirmado e está prestes a entrar em produção", a previsão de entrega é 06/01/2022 :(
 
Eu comprei na submarino o I7 com 3060 no dia 01/12, pagamento foi confirmado em 02/12 e só, nada de atualizar, no site da Dell também só mostra
"Seu pedido foi confirmado e está prestes a entrar em produção", a previsão de entrega é 06/01/2022 :(
Relaxa que já já muda... O meu AW tava com essa mesma previsão.
Chegou hoje kkk
 
Eu comprei na submarino o I7 com 3060 no dia 01/12, pagamento foi confirmado em 02/12 e só, nada de atualizar, no site da Dell também só mostra
"Seu pedido foi confirmado e está prestes a entrar em produção", a previsão de entrega é 06/01/2022 :(
Cara, o meu ficou assim por 10 dias nessa etapa de "Seu pedido foi confirmado e está prestes a entrar em produção". (Compra dia 05/11 com previsão de entrega em 03/12)
Saiu a nota fiscal algumas horas depois que apareceu a etapa "Compilação concluída" com uma data embaixo, mas ainda assim estava só com as barras preenchidas até na etapa de "Confirmado". Atualizou tudo de uma vez depois que entregaram para a transportadora.

Pra você ver, já faz quase três semanas que entregaram e nem está com a etapa "Entregue" preenchida no site da Dell kkkk
 
Eu comprei na submarino o I7 com 3060 no dia 01/12, pagamento foi confirmado em 02/12 e só, nada de atualizar, no site da Dell também só mostra
"Seu pedido foi confirmado e está prestes a entrar em produção", a previsão de entrega é 06/01/2022 :(

Como faz para consultar informações de um pedido do Submarino dentro do site da Dell?
 
Comprei o G15 com ryzen 7 em 26.11 e chegou hoje, 08.12.
Não fiz instalação limpa, já veio com o W11 e última BIOS, poucas atualizações pra fazer. Por enquanto sem erros.
Amanhã instalo outros programas pra ver questão de jogos e nomes dos hardware contidos no note.
Abcs
 
Alguém tem um link do Ali que tenha key do Windows 10 pro? Preciso ativar meu Windows.
 
Eu curto a base Warrior base ac292 e tem 4 anos de garantia se não me engano, a minha tem por volta de uns 4 anos e nunca deu problema.
Sei la eu pude testar as duas e achei a Zeldinha mais barulhenta, fora ser ela feia para danar, queria só pela funcionalidade mesmo pq a estética é bizarra. Voce chegou a testar outras? Achei a Zelda bem barulhenta, mas 4 anos sem problemas? É bom saber disso, pelo que li esses notepal se não ficar mexendo muito com os conectores USB dura anos, pelo visto é verdade.
 
Dia 03/12 o status da transportadora estava como "Em processo de entrega". Ontem mandei mensagem questionando isso e hoje atualizou novamente como "09/12 em processo de entrega". Comprado dia 24/11. Na resposta do meu questionamento ainda disseram que a previsão de entrega é até 23/12 e não tinham ocorrências com o meu pedido. Sacanagem isso, nem rastrear direito eu posso :confused:
 
Dia 03/12 o status da transportadora estava como "Em processo de entrega". Ontem mandei mensagem questionando isso e hoje atualizou novamente como "09/12 em processo de entrega". Comprado dia 24/11. Na resposta do meu questionamento ainda disseram que a previsão de entrega é até 23/12 e não tinham ocorrências com o meu pedido. Sacanagem isso, nem rastrear direito eu posso :confused:
Qual transportadora? TA?
Fizeram a mesma palhaçada comigo.
 
Pessoal que teste eu posso pra ver se as temperaturas tao OK?

Heaven Benchmark + HWInfo+ MSI Afterburner, mas as temps vão ser iguais as dos mesmos modelos que já foram postados aqui a não ser por um grande azar de vir com pasta mal aplicada etc.
 
Só passando pra avisar que a Nvidia tá sendo carinhosa com a galera, mesmo que tenha passado alguns dias do término da promoção, tão dando o Guardiões da Galáxia! (no meu caso eu comprei durante a promoção mas o boleto compensou um pouco mais pra frente...)

Não deixem de tentar!

Sem-t-tulo.jpg
Demorou mais ou menos quanto tempo pra sair, cara? Ainda tô aguardando o meu
 
Segundo a Dell, meu pedido está aguardando a coleta da transportadora. Acredito que chegará semana que vem, em que pese tenham me dito 12/01
 
Aqui no g15 R7 deu monitor LGD067E 156WFG até 165 mhz
Ssd foi SN530
As memos deu 8GB em dual ddr4 3200mhz smart modular SMS4 etc
A rtx3060 as menos são sansung, só não descobri o TDP, apenas achei essa info no CPUZ, mas estava em 80w, alguém da uma luz?
 
Aqui no g15 R7 deu monitor LGD067E 156WFG até 165 mhz
Ssd foi SN530
As memos deu 8GB em dual ddr4 3200mhz smart modular SMS4 etc
A rtx3060 as menos são sansung, só não descobri o TDP, apenas achei essa info no CPUZ, mas estava em 80w, alguém da uma luz?
Os parafusos vieram com algum desgaste?
 
Onde eu acho o driver de monitor especifico do G15? Esse driver genérico do Windows 11 esta me incomodando, tambem queria saber exatamente qual é meu monitor aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo