[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Vc deixava ele sem base, reto, na mesa msm ou tinha uma base elevada sem cooler?
Manda um feedback pra gente aqui qdo essa nova base chegar, por favor.
Aqui eu só uso uma base elevada, já ajuda bastante.
Penso em pegar uma base com cooler, mas não sei se compensa.
A minha "base" atual são 4 tampas de garrafa d'agua, se eu deixar ele na mesa direto vai para 69/70º, com as tampinhas 64/65º, com o Zelda 59/60º(ventoinhas max) a temp flutua +/-1º em todos os casos. Pode deixar que eu posto umas impressões do bichano sim, mas pelos reviews que vi ele(Warrior AC327) é bom, não é incrível mas é bom o bastante.
 
Última edição:
Comprei um G15-I1100-M50p por R$ 7.613,19 na submarino achando que tinha feito o negócio da china, depois fui ler os comentários aqui e vi um pessoal que pegou o Ryzen 7 por coisa de R$6100, enfim hj esta mais de 9 mil, será que fiz um bom negócio?

Outra coisa, sobre a entrega, o prazo esta mais de 1 mês, vai tudo isso mesmo? Paguei o boleto dia 1, no dia 2 já apareceu como pago porém sem mais atualização.

3DK9zRe.png
Para uma compra pós BF não esta nada mal uma pena ser boleto, seria melhor se parcelado sem juros, mas ai só com o povo da Dell mesmo, quanto a entrega, a Dell geralmente demora uma semana para entregar se voce mora no sul/sudeste, mas estamos em pós BF e pré Natal então provavelmente sua entrega pode sim demorar um pouco, especialmente se voce mora no norte ou oeste do Brasil
 
Pessoal que está com o G15 com 3060, vcs estão achando a tela boa para leitura?
 
Última edição:
Caraca, são exatamente a mesma especificações das memórias que eu comprei modelo (KF432S20IB1/16), e o G15 não reconhece.
E eu não fiz nada em bios e tals, só tirei as memórias que vieram e coloquei a hyperx, a maquina passou pelo processo da bios de ligar, desligar, ligar e foi.
 
Pessoal sera que essa base ás entradas de ar batem com a do g15?
R$ 234,69 50%de desconto | Mc t10 almofada de refrigeração de liga de alumínio, suporte de resfriamento para laptop, ventilador turbo silencioso, almofada de resfriamento para notebook
Não, aquela parte superior de metal acima das ventoinhas é quem vai ficar na frente das tomadas de ar, se voce que que as fans fiquem rente as entradas elas precisam estar naquela altura/posição.
Na duvida é só olha embaixo do seu G15, da para ter uma ideia geral de onde as fans precisam ficar.
 
Última edição:
Alguém fez o pedido a Nvidia do jogo Guardiões da Galaxia após a data final da promoção e ganhou? A minha NFe foi fatura dia 26, um dia depois do término, mas o pedido pelo jogo vai até JAN/2022.
 
Ainda não to conseguindo bons resultados no Cinebench, as memorias que vem de fábrica são gargalo?

unknown.png
unknown.png


Principalmente esse singlecore, eu fiquei monitorando e raramente atingia ou passava de 4GHz.

Multi 11141 - OS de fabrica sobrecarregado de bloatware - G mode ON
Multi 11871 - OS instalação limpa, W11 PRO (comprei a chave de upgrade) - G mode ON
 
Última edição:
Ainda não to conseguindo bons resultados no Cinebench, as memorias que vem de fábrica são gargalo?

unknown.png
unknown.png


Principalmente esse singlecore, eu fiquei monitorando e raramente atingia ou passava de 4GHz.

Multi 11141 - OS de fabrica sobrecarregado de bloatware - G mode ON
Multi 11871 - OS instalação limpa, W11 PRO (comprei a chave de upgrade) - G mode ON
em media quais a as temperaturas nos testes? eu chego em resultados parecidos, mas com aquecimento bem significativo
 
em media quais a as temperaturas nos testes? eu chego em resultados parecidos, mas com aquecimento bem significativo
100C cravados, não passa disso. Como ta dentro da spec do cpu eu deixo assim mesmo.
 
Alguém fez o pedido a Nvidia do jogo Guardiões da Galaxia após a data final da promoção e ganhou? A minha NFe foi fatura dia 26, um dia depois do término, mas o pedido pelo jogo vai até JAN/2022.
Eu fiz a compra e recebi a nota durante o período da promoção, aí fiz a solicitação essa semana... por enquanto só recebi uma resposta automática dizendo que a análise dos documentos pode levar até 10 dias.
 
Conseguiu rastrear utilizando CPF + NF?
O meu não localiza.
Tenta rastrear por esse link:
tracking159.com.br/Consultas/PosicaoCargaTRACKING.aspx?pedido=00000000
Ou esse:
plimor.com.br/tracking/00000000

Substitua os "0000000" pelo número do seu pedido no site da Dell
 
Tenta rastrear por esse link:
tracking159.com.br/Consultas/PosicaoCargaTRACKING.aspx?pedido=00000000
Ou esse:
plimor.com.br/tracking/00000000

Substitua os "0000000" pelo número do seu pedido no site da Dell

Nada, acho que não atualizaram ainda no sistema.
Mas faz 3 dias que recolheram :olar:
 
Só se você quiser tentar a sorte no Natal pra achar por menos de 7k.
É possível ir no chat do submarino pelo pedido para contatar a Dell. Por lá é possível solicitar os dados do pedido para acompanhar no site deles.
Sobre o prazo de entrega, estão entregando bem mais cedo. Eu recebi em 14 dias com prazo de 1 mês. Alguns receberam em 4-5 dias, outros em 1-2 semanas.

Valew, fiz isso, no site da Dell mostra que esta em produção, prazo de envio posterior a data máxima de entrega :rolleyes:,acho que a Dell vendeu tudo que tinha pronto na BF.

kG9JKmf.png


Pedido na Dell

idGDaQm.png

Para uma compra pós BF não esta nada mal uma pena ser boleto, seria melhor se parcelado sem juros, mas ai só com o povo da Dell mesmo, quanto a entrega, a Dell geralmente demora uma semana para entregar se voce mora no sul/sudeste, mas estamos em pós BF e pré Natal então provavelmente sua entrega pode sim demorar um pouco, especialmente se voce mora no norte ou oeste do Brasil

Sou de SP, mas acho que vai demorar
 
Mandei e-mail p Nvidia ontem as 23:38, após e-mail automático me mandaram o código de ativação do jogo Guardiões da Galáxia agora às 14:16. Minha NF é do dia 23/11. Então está rolando ainda.
 
Mandei e-mail p Nvidia ontem as 23:38, após e-mail automático me mandaram o código de ativação do jogo Guardiões da Galáxia agora às 14:16. Minha NF é do dia 23/11. Então está rolando ainda.

Recebi meu código agora pouco também \o/
Mas a NF está dentro da data da promoção? O meu foi faturado dia seguinte T_T.
 
Mas a NF está dentro da data da promoção? O meu foi faturado dia seguinte T_T.
A minha nota saiu dentro da promoção sim... acho que se negarem o seu dá pra dar uma chorada com print da data da compra, afinal a promoção falava que tinha que comprar naquele período, não receber a NF nele rs
 
Galera, boa noite.
- Não vou jogar o jogo e comprei 2 notebooks. Se alguém tiver afim de comprar o código do jogo Guardiões da Galáxia da Marvel, me chama privado com oferta. Obs.: Pelo que entendi funciona se tiver qualquer placa RTX elegível.
- Também tenho 2 mochilas... só chamar no privado com oferta.
Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo