[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Vc deixava ele sem base, reto, na mesa msm ou tinha uma base elevada sem cooler?
Manda um feedback pra gente aqui qdo essa nova base chegar, por favor.
Aqui eu só uso uma base elevada, já ajuda bastante.
Penso em pegar uma base com cooler, mas não sei se compensa.
Chegou aqui, foi bem rápido de instalar 2 minutos e ja estava embaixo do note e funcionando,
Pontos positivos:
Encaixa como uma luva nas tomadas de ar do G15, tem controle por dial se desligar por algum motivo ele mantem a mesma velocidade, fans são silenciosas no maximo(mas não muito)
Pontos negativos:
A lingueta que trava o note fica levemente saltada, por isso eu não recomendo usar o note nesta base em especial o touchpad, os leds que não desligam, altura maxima baixa.

Coloquei ele no meu G15 5800H e as temps caíram imediatamente 3~4º em cada sensor, isso com ele quase no maximo(95% +/-), o barulho é perceptível mas o note é mais barulhento que a base, esteticamente é uma base bonita, comparado com o Zelda o nível de ruído esta em outro patamar, o Zelda é muito mais barulhento e em questão de temperatura o Warrior consegue ser 1º mais eficiente, provavelmente por que as fans encaixam bem com a entrada de ar, no geral é um bom produto.

Aliado ao Ryzen controller estou minerando 45.89Mh/s em 743mV, core 990Mhz e mem +1000 com 63º na gpu, 59º na cpu e peak 66º, foi uma boa compra e definitivamente valeu a troca com o Zelda.
 
G15 acabou de chegar (numa caixa porca com o carregador solto).

Depois de uns 10 minutos configurando o win11, fui baixar o Chrome e a tela ficou louca com riscos e linhas, como se estivesse com pane no painel. Dei um hard reset e voltou ao normal. Alguém já teve esse tipo de problema com a Dell? Mal chegou (depois de 3 semanas) e já ter que acionar garantia é triste.


A imagem do ocorrido.

5hKddJ9[img]
O meu aconteceu a mesma coisa quando fui instalar o Chrome no primeiro dia. Estou com o meu há umas 2 semanas e depois não aconteceu mais. Na real eu fiz uma instalação limpa do sistema antes disso acontecer e aí estava fazendo um milhão de coisas, baixando e instalando (inclusive os drivers)... agora tá suave, ontem deu tela azul do windows kkkkk, mas isso é normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que está com o G15 com 3060, vcs estão achando a tela boa para leitura?
Eu estou achando ótimo, a tela é de fato um pouco amarelada, mas traz um conforto visual grande para leitura. Eu tinha tentado tirar esse amarelado, porém fica melhor assim para trabalhar e nos jogos nem dá para perceber a diferença.
 
Última edição:
Eu não estava usando o notebook, estava trabalhando no notebook da empresa enquanto o dell minerava sem nada rodando além do phoenixminer

Uma coisa que eu fiquei espantado é que um amigo meu que tem o mesmo dell i7 3060 tá com o "total packet power" em ~91w, enquanto o meu tá em 111w, ambos com a GPU consumindo 78w na mineração... As únicas diferenças que consigo pensar são:

Ele tá na bios 1.5.0 e eu to na bios 1.8.1
Eu fiz undervolt de 80mv na CPU e ele não fez undervolt
Não entendo muito, no caso o mais vantajoso seria a 1.5 ou 1.8?
 
Só passando pra avisar que a Nvidia tá sendo carinhosa com a galera, mesmo que tenha passado alguns dias do término da promoção, tão dando o Guardiões da Galáxia! (no meu caso eu comprei durante a promoção mas o boleto compensou um pouco mais pra frente...)

Não deixem de tentar!

Sem-t-tulo.jpg
 
Pessoal tenho quase certeza que o meu já foi aberto, parafusos gastos e uma pequena marca sabe quando passam cartão pra tirar a tampa que fica o plastico brilhoso. A duvida é se fico ou não, afinal paguei por 1 novo e não por de embalado.
 
O de vocês veio com parafuso comido embaixo?
Tira foto e reclama, produto novo é novo e não zoado.
Só passando pra avisar que a Nvidia tá sendo carinhosa com a galera, mesmo que tenha passado alguns dias do término da promoção, tão dando o Guardiões da Galáxia! (no meu caso eu comprei durante a promoção mas o boleto compensou um pouco mais pra frente...)

Não deixem de tentar!

Sem-t-tulo.jpg

Explica isso melhor amigo? Eu peguei dia 26 se der quero meu joguinho haha
 
Explica isso melhor amigo? Eu peguei dia 26 se der quero meu joguinho haha
Até dia 23 de novembro tinha uma promoção da nvidia que se vc comprasse alguma placa ou notebook da linha 30, vc ganharia o Guardiões da Galáxia. No meu caso, comprei ele no dia 23 mesmo e foi liberado dia 25. Como comprei na data certa, mas a notinha saiu um pouco a frente, eles foram legais e me deram o jogo.

Tenta ver com eles.

 
Entre em contato com a Dell e faça esse informe.
Provavelmente sua unidade deve ter sido devolução.
É que assim a parte da tampa que tem marca é só vendo bem detalhadamente pra ver. Mas os parafusos com certeza foram mexidos, VC trocaria?
 
Pessoal, alguém comprou a versão Ryzen 5 + 3050 no Submarino na black friday (26/11), está com data de 25/01 (ou próxima) e recebeu? tem gente comentando que está recebendo antecipado (não sei qual modelo), mas o meu ainda está aguardando a emissão da nota fiscal
 
Chegou aqui, foi bem rápido de instalar 2 minutos e ja estava embaixo do note e funcionando,
Pontos positivos:
Encaixa como uma luva nas tomadas de ar do G15, tem controle por dial se desligar por algum motivo ele mantem a mesma velocidade, fans são silenciosas no maximo(mas não muito)
Pontos negativos:
A lingueta que trava o note fica levemente saltada, por isso eu não recomendo usar o note nesta base em especial o touchpad, os leds que não desligam, altura maxima baixa.

Coloquei ele no meu G15 5800H e as temps caíram imediatamente 3~4º em cada sensor, isso com ele quase no maximo(95% +/-), o barulho é perceptível mas o note é mais barulhento que a base, esteticamente é uma base bonita, comparado com o Zelda o nível de ruído esta em outro patamar, o Zelda é muito mais barulhento e em questão de temperatura o Warrior consegue ser 1º mais eficiente, provavelmente por que as fans encaixam bem com a entrada de ar, no geral é um bom produto.

Aliado ao Ryzen controller estou minerando 45.89Mh/s em 743mV, core 990Mhz e mem +1000 com 63º na gpu, 59º na cpu e peak 66º, foi uma boa compra e definitivamente valeu a troca com o Zelda.
Valeeu pelo feedback ae bro.
Quero uma base pra minerar tbm, acho que essa vai ser uma boa então.
O foda é controlar as ventoinhas no ACC, que não fica fixo nem fudendo kkk
 
Chegou aqui, foi bem rápido de instalar 2 minutos e ja estava embaixo do note e funcionando,
Pontos positivos:
Encaixa como uma luva nas tomadas de ar do G15, tem controle por dial se desligar por algum motivo ele mantem a mesma velocidade, fans são silenciosas no maximo(mas não muito)
Pontos negativos:
A lingueta que trava o note fica levemente saltada, por isso eu não recomendo usar o note nesta base em especial o touchpad, os leds que não desligam, altura maxima baixa.

Coloquei ele no meu G15 5800H e as temps caíram imediatamente 3~4º em cada sensor, isso com ele quase no maximo(95% +/-), o barulho é perceptível mas o note é mais barulhento que a base, esteticamente é uma base bonita, comparado com o Zelda o nível de ruído esta em outro patamar, o Zelda é muito mais barulhento e em questão de temperatura o Warrior consegue ser 1º mais eficiente, provavelmente por que as fans encaixam bem com a entrada de ar, no geral é um bom produto.

Aliado ao Ryzen controller estou minerando 45.89Mh/s em 743mV, core 990Mhz e mem +1000 com 63º na gpu, 59º na cpu e peak 66º, foi uma boa compra e definitivamente valeu a troca com o Zelda.
Amigo, qual modelo da sua base?
 
Valeeu pelo feedback ae bro.
Quero uma base pra minerar tbm, acho que essa vai ser uma boa então.
O foda é controlar as ventoinhas no ACC, que não fica fixo nem fudendo kkk
O jeito é limitar as fans ao maximo de 90% no perfil, pelo que notei até 92% da para usar de boa, passou disso as ventoinhas começam a praticamente gritar, se voce como eu deixa o note no quarto fica um tanto incomodo, então 90% me ajudou bastante.
Amigo, qual modelo da sua base?
Warrior AC327, a mais barata no momento que achei é a da MaKabum por 142,00 para quem tem prime, mas se voce tiver uns rebates bons pode achar mais em conta. Ah o segundo dial nas cotas do aparelho é para ligar o led de um logo que fica no topo da base, coisa inútil.
 
Pessoal os parafusos vieram gastos nos de vcs?

Tira uma foto dessa situação para literalmente podermos visualizar melhor o problema, mas pessoalmente nunca recebi note da Dell assim, inclusive dois G15 recentemente vieram como sempre, sem qualquer detalhe.
 
Halo infinite rodou liso aqui, variando entre 90 a 100 FPS, com tudo no alto, vocês testaram? Temp em torno de 80 graus. Achei bem de boa!


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jeito é limitar as fans ao maximo de 90% no perfil, pelo que notei até 92% da para usar de boa, passou disso as ventoinhas começam a praticamente gritar, se voce como eu deixa o note no quarto fica um tanto incomodo, então 90% me ajudou bastante.

Warrior AC327, a mais barata no momento que achei é a da MaKabum por 142,00 para quem tem prime, mas se voce tiver uns rebates bons pode achar mais em conta. Ah o segundo dial nas cotas do aparelho é para ligar o led de um logo que fica no topo da base, coisa inútil.
Eu curto a base Warrior base ac292 e tem 4 anos de garantia se não me engano, a minha tem por volta de uns 4 anos e nunca deu problema.
 
Pessoal, alguém comprou a versão Ryzen 5 + 3050 no Submarino na black friday (26/11), está com data de 25/01 (ou próxima) e recebeu? tem gente comentando que está recebendo antecipado (não sei qual modelo), mas o meu ainda está aguardando a emissão da nota fiscal
Estou no mesmo barco, a única diferença que o meu é com RTX 3060
 
rapaz, eu comprei em 5 de novembro e chegou dia 18, acabou chegando antes do prazo, que era até o dia 6 de dezembro. O meu é a versão com o intel e 3060.
Nossa, que massa.
Eu moro em uma cidade vizinha à Dell. Talvez eles não tenham estoque
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo