• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Bom dia pessoal. Uma dúvida. Devo comprar um SSD de 1TB, pois acredito que os 500GB serão insuficientes a curto/médio prazo. Pergunto: 1) O ideal é deixar o SO e programas no de 500GB e instalar jogos no segundo SSD de 1TB, ou já instalo o Windows no SSD de 1TB? Pode ocorrer problemas instalando jogos/programas em outro SSD? 2) O Windows 11 com instalação limpa, está fluindo bem no G15 i7 rtx3060 como o Win 10 que o amigo @Loco_De_Dorgas informou acima?
 
Bom dia pessoal. Uma dúvida. Devo comprar um SSD de 1TB, pois acredito que os 500GB serão insuficientes a curto/médio prazo. Pergunto: 1) O ideal é deixar o SO e programas no de 500GB e instalar jogos no segundo SSD de 1TB, ou já instalo o Windows no SSD de 1TB? Pode ocorrer problemas instalando jogos/programas em outro SSD? 2) O Windows 11 com instalação limpa, está fluindo bem no G15 i7 rtx3060 como o Win 10 que o amigo @Loco_De_Dorgas informou acima?

1) Indiferente. Eu peguei um SSD de 1TB, mas aí vai de organização pessoal onde vc quer botar o windows. Mesmo se vc pegar um SSD mais rápido que o que vem, não vai ver uma diferença perceptível instalando o sistema nele.

Aproveitando, quem está minerando com a 3060 tá usando o driver mais atual ou tem que ser algum específico?
 
1) Indiferente. Eu peguei um SSD de 1TB, mas aí vai de organização pessoal onde vc quer botar o windows. Mesmo se vc pegar um SSD mais rápido que o que vem, não vai ver uma diferença perceptível instalando o sistema nele.

Aproveitando, quem está minerando com a 3060 tá usando o driver mais atual ou tem que ser algum específico?
Vlw Amigo
 
Dell acabou de adiar a finalização de montagem do meu do dia 4 para dia 10. Provavelmente fará aniversário de um mês que estou esperando, já que comprei dia 13. Espero que não adiem novamente! :(

Não entendo como uns chegam tão rápido e outros demoram tanto.
 
Pessoal em relação ao Windows, o win11 com instalação limpa está ligeiro quanto o Win 10? Qual versão está melhor com o G15?
 
Dell acabou de adiar a finalização de montagem do meu do dia 4 para dia 10. Provavelmente fará aniversário de um mês que estou esperando, já que comprei dia 13. Espero que não adiem novamente! :(

Não entendo como uns chegam tão rápido e outros demoram tanto.
Eita, mas isso veio por email pra você ou foi através do chat?

O meu supostamente disseram q está previsto para ter a montagem finalizada no dia 09, mas eu não boto fé não, pq nem entrar em montagem ainda entrou.
 
O meu chegou agora há pouco. Já coloquei o SSD extra, agora to instalando o Win10. Vocês mantiveram as partições de Recovery? Eu to pensando em limar tudo elas, mas tenho receio que isso possa causar algum problema em termos de garantia/suporte.
 
O meu chegou agora há pouco. Já coloquei o SSD extra, agora to instalando o Win10. Vocês mantiveram as partições de Recovery? Eu to pensando em limar tudo elas, mas tenho receio que isso possa causar algum problema em termos de garantia/suporte.
Oloko chegou rápido hein
Tu é de onde que mal lhe pergunte?
Enviaram o meu ontem também, mas tô achando que só vai chegar no fim da próxima semana.(sou do DF)
 
Oloko chegou rápido hein
Tu é de onde que mal lhe pergunte?
Enviaram o meu ontem também, mas tô achando que só vai chegar no fim da próxima semana.(sou do DF)

Grande SP
A previsão era pra hoje mesmo, enviado pela tranpostadora TA/Sequoia
 
Gente vocês conseguiram acompanhar a entrega? Quando clico em rastrear, abre uma pagina da Plimor mas sem nenhuma informação da entrega
 
Recebi o monstro hoje, comprado no dia 05/01. Fiz a instalação limpa do Windows 11 Pro pelo pen drive, incrível como a performance é muito melhor do que o Windows que vem instalado. Por enquanto só testei ele no Fortnite e GTA V, mas tem performance de sobra com tudo no ultra nos dois games.

Estou bem satisfeito com a compra
 
Recebi o monstro hoje, comprado no dia 05/01. Fiz a instalação limpa do Windows 11 Pro pelo pen drive, incrível como a performance é muito melhor do que o Windows que vem instalado. Por enquanto só testei ele no Fortnite e GTA V, mas tem performance de sobra com tudo no ultra nos dois games.

Estou bem satisfeito com a compra
Boa tarde. Pretendo por o Windows 11 limpo. Vc apagou as outras partições quem vem? Ex: Recovery
 
Eita, mas isso veio por email pra você ou foi através do chat?

O meu supostamente disseram q está previsto para ter a montagem finalizada no dia 09, mas eu não boto fé não, pq nem entrar em montagem ainda entrou.
Foi através do chat. É sempre bom dar uma perguntada, por mais que nem sempre eles saibam te responder muito bem. Pelo menos dá uma melhor noção do que tá rolando
 
Boa noite, alguém poderia da uma luz?

meu g15 Intel 3060 chegou ontem, fiz uma instalação limpa do Windows 10, mas ao tentar jogar na tv, vi que não esta habilitando os 120Hz e modo RGB, o note fica travado em 60Hz.

minha tv é um CX e estou utilizando cabo HDMI 2.1
 
Verificou o Nvidia painel? Eu tive um problema parecido aqui mas descobri que o problema era o cabo mesmo, estranho que foi o cabo que veio com a tv... Enfim se for possível teste com outro cabo.
 
Verificou o Nvidia painel? Eu tive um problema parecido aqui mas descobri que o problema era o cabo mesmo, estranho que foi o cabo que veio com a tv... Enfim se for possível teste com outro cabo.

testei, na verdade o ps5 aqui funciona de boa, mas o G15 não quer reconhecer acima de 60 de jeito nenhum, to passando o ddu pela segunda vez pra tentar fazer um novo teste
 
Boa noite, alguém poderia da uma luz?

meu g15 Intel 3060 chegou ontem, fiz uma instalação limpa do Windows 10, mas ao tentar jogar na tv, vi que não esta habilitando os 120Hz e modo RGB, o note fica travado em 60Hz.

minha tv é um CX e estou utilizando cabo HDMI 2.1
No painel nvidia tem que colocar no modo PC
 
Será que perde a garantia? Quero fazer o mesmo.
Não perde não, pelo relato de um usuário aqui, nem com as partições intactas ele conseguiu recuperar o sistema original, dando erro no processo, como se você não tivesse as partições lá....mas relaxa que a própria Dell me recomendou entrar no site da Microsoft e puxar a ISO por lá, então pode ir sem medo...
 
Não perde não, pelo relato de um usuário aqui, nem com as partições intactas ele conseguiu recuperar o sistema original, dando erro no processo, como se você não tivesse as partições lá....mas relaxa que a própria Dell me recomendou entrar no site da Microsoft e puxar a ISO por lá, então pode ir sem medo...
Vlw amigo.
 
Eita, mas isso veio por email pra você ou foi através do chat?

O meu supostamente disseram q está previsto para ter a montagem finalizada no dia 09, mas eu não boto fé não, pq nem entrar em montagem ainda entrou.
Amigo, a nota fiscal do meu foi emitida hoje pela madrugada. Está vindo pela transportadora Plimor!
 
Recebi o monstro hoje, comprado no dia 05/01. Fiz a instalação limpa do Windows 11 Pro pelo pen drive, incrível como a performance é muito melhor do que o Windows que vem instalado. Por enquanto só testei ele no Fortnite e GTA V, mas tem performance de sobra com tudo no ultra nos dois games.

Estou bem satisfeito com a compra
Melhor coisa que você fez, o bom do Windows Pro é que ele me dá a opção de não instalar nenhum driver pelo Windows Update, e eu tbm fiz um esquema no Win11 de clicar com botão direito e aparecer o menu completo, ao invés de aparecer aquele primeiro menu somente com algumas coisas...agora ele tá de boa...tô achando ele bem sólido para um sistema que está engatinhando ainda...mas irei voltar pro Win10, essa parada de não poder arrastar arquivos entre janelas me irrita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo