[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Guys, alguém sabe dizer se o G7 cabe na mochila profissional da Dell de 15.6"? Com o valor que recebi de volta da compra DO Notebook, pego ela de graça e tenho medo de não caber na minha mochila atual.

Tive um Acer Nitro 5 e ele ficava com as quinas raspando no zíper ao tentar fechar, então estou preocupado porque sou paranoico em cuidar dos equipamentos.
 
Guys, alguém sabe dizer se o G7 cabe na mochila profissional da Dell de 15.6"? Com o valor que recebi de volta da compra DO Notebook, pego ela de graça e tenho medo de não caber na minha mochila atual.

Tive um Acer Nitro 5 e ele ficava com as quinas raspando no zíper ao tentar fechar, então estou preocupado porque sou paranoico em cuidar dos equipamentos.

Ih, então não cabe
 
Guys, alguém sabe dizer se o G7 cabe na mochila profissional da Dell de 15.6"? Com o valor que recebi de volta da compra DO Notebook, pego ela de graça e tenho medo de não caber na minha mochila atual.

Tive um Acer Nitro 5 e ele ficava com as quinas raspando no zíper ao tentar fechar, então estou preocupado porque sou paranoico em cuidar dos equipamentos.

Cabe sim, temos um G7 e a mochila de 15.6 da Dell aqui, fica perfeito, pode comprar sem medo.
 
Eu tinha uma mochila de 15,6'' da DELL e ele entrava, mas a quina ficava raspando no zíper. Daí comprei o modelo de 17''. O note é mais largo que um modelo de 15. Sugiro que vc pergunte ao vendedor da dell se cabe, já que existe mais um tipo de mochila de 15''.
 
Galera, uma dúvida.
Tenho um monitor externo de 144hz, as vezes quero jogar na sala da minha casa, e levo o monitor para lá e conecto no Notebook com o HDMI. Não aparece a opção de colocar em 144hz, realmente não é possível? O máximo de hz que consigo é o mesmo da tela do note? Ou seja, 60hz?
 
Guys, alguém sabe dizer se o G7 cabe na mochila profissional da Dell de 15.6"? Com o valor que recebi de volta da compra DO Notebook, pego ela de graça e tenho medo de não caber na minha mochila atual.

Tive um Acer Nitro 5 e ele ficava com as quinas raspando no zíper ao tentar fechar, então estou preocupado porque sou paranoico em cuidar dos equipamentos.


Eu comprei a Mochila de 15 gamer da Dell(aquele modelo vermelho com preto) e coube tranquilo, porém confesso que a Mochila é meio "apertada" , eu gastaria um pouco mais pegando a de 17
 
Cabe sim, temos um G7 e a mochila de 15.6 da Dell aqui, fica perfeito, pode comprar sem medo.

Eu tinha uma mochila de 15,6'' da DELL e ele entrava, mas a quina ficava raspando no zíper. Daí comprei o modelo de 17''. O note é mais largo que um modelo de 15. Sugiro que vc pergunte ao vendedor da dell se cabe, já que existe mais um tipo de mochila de 15''.

Falei com o vendedor da Dell e ele informou que não cabe porque o G7 é bem robusto. Vou ter que investir na de 17" mesmo

GeekZilla, se puder manda foto de como fica o G7 na tua mochila de 15.6" da Dell, por favor
 
Falei com o vendedor da Dell e ele informou que não cabe porque o G7 é bem robusto. Vou ter que investir na de 17" mesmo


GeekZilla, se puder manda foto de como fica o G7 na tua mochila de 15.6" da Dell, por favor

Eu tinha uma mochila Dell que veio com meu notebook de 2013. Nela, mesmo sendo 15" o G7 não coube. Digo, cabia, mas pegava as bordas. Arrisquei e comprei uma nesse modelo: https://www.magazineluiza.com.br/mo...-dell-professional-preta/p/217441600/in/mpnk/

O notebook coube. Ela é um pouco menor no geral do que a mochila que eu tinha antes. Mas a parte do note é maior e não pega as bordas. No mais eu ainda consigo transportar um caderno capa simples de 96 folhas junto ao notebook sem apertar de modo algum o equipamento.

PS: Não sobra muito espaço. Se quer garantir e a diferença de preços for razoável (quando comprei não era), pegue a mochila maior.

PS2: Eu acho que as mochilas da Dell, apesar de bonitas e bem acabadas, são pouco acolchoadas. Se fosse comprar hoje, não sei se pegaria uma mochila Dell.

PS3: Se no almoço eu lembrar, tiro uma foto de como o note fica na mochila e coloco aqui.
 
Última edição:
Senhores, fiz uns testes aqui de undervolts, quero compartilhar o resultado com os senhores.

Desabilitei o HT, nos jogos que eu tenho, não tenho ganho com eles habilitados, só servem pra aquecer mais o processador.

-1.70v undervolts .

Com isso, pude fazer OC na placa de video, rodando a 1900mhz e 5400 as memórias. O resultado foi bom, vou testar mais , porém se estiver estável .. ficou muito bom.

HoXfQ5Y


eocBxcJ




 
Eu tinha uma mochila Dell que veio com meu notebook de 2013. Nela, mesmo sendo 15" o G7 não coube. Digo, cabia, mas pegava as bordas. Arrisquei e comprei uma nesse modelo: https://www.magazineluiza.com.br/mo...-dell-professional-preta/p/217441600/in/mpnk/

O notebook coube. Ela é um pouco menor no geral do que a mochila que eu tinha antes. Mas a parte do note é maior e não pega as bordas. No mais eu ainda consigo transportar um caderno capa simples de 96 folhas junto ao notebook sem apertar de modo algum o equipamento.

PS: Não sobra muito espaço. Se quer garantir e a diferença de preços for razoável (quando comprei não era), pegue a mochila maior.

PS2: Eu acho que as mochilas da Dell, apesar de bonitas e bem acabadas, são pouco acolchoadas. Se fosse comprar hoje, não sei se pegaria uma mochila Dell.

PS3: Se no almoço eu lembrar, tiro uma foto de como o note fica na mochila e coloco aqui.

Opa, cara! Então.. a compra do G7 foi algo inesperado, não estava pronto para esse gasto. Então por isso comprar fora da Dell não rola, porque aí já posso usar o crédito da compra e abater no valor. A de 15.6" sairia de graça, saca?

Mas enfim, se puder me mandar foto, agradeço muito!
 
Opa, cara! Então.. a compra do G7 foi algo inesperado, não estava pronto para esse gasto. Então por isso comprar fora da Dell não rola, porque aí já posso usar o crédito da compra e abater no valor. A de 15.6" sairia de graça, saca?

Mas enfim, se puder me mandar foto, agradeço muito!

O bônus da Dell não permite 100% de redução no preço do produto. Você vai ter que desembolsar algo. Eu passei pela mesma situação e usei o bônus para comprar a mochila de 17", do qual está servindo bem ao note.
 
Hoje caiu o cash back do submarino e eu pretendo comprar um ssd + um headset. A melhor opção que eu achei (podendo usar o casa back) foi um SSD WD Green 240gb. O G7 é compatível?
E revendo os comentários do fórum acabei me preocupando com um ponto: uso uma mochila da Dell para notebooks de 15 polegadas (https://www.dell.com/pt-br/shop/mochila-dell-professional-156/apd/460-bcfe/mochilas-pastas-e-capas), será que essa mochila aguenta o G7 (que é 15,6 mas é bem robusto)?
Depende. Na modelo Adventure de 15" que eu tinha ele ficou bem apertado. Na professional, que é a atualmente comercializada, ele coube.

Seguem algumas imagens. Espero que dê pra ter uma noção de como fica:





Mas como eu acho que comentei antes, essa mochila é menor no geral do que a de modelo adventure. O espaço do notebook é maior, mas acredito que justamente por ela ser menos acolchoada por dentro. Se fosse hoje, eu estudaria a possibilidade de uma mochila de outra marca que combinasse uma proteção mais adequada e um espaço maior.
 
Boa noite pessoal,

Eu acabei trocando o SSD M2 do meu G7 por um EVO 970 NVME.
Estou com a original aqui de 256GB SSD M2 normal, sinceramente no uso do dia a dia não vi diferença entre as duas. O boot é o mesmo tempo praticamente.
Ficaria com ela de reserva mas como preciso levantar uma grana vou vender.
Tem uns 2 meses só de pouco uso.
Se alguém se interessar segue o link do ML com as infos dela e do fabricante.

https://produto.mercadolivre.com.br...v8-8e256-_JM?quantity=1&variation=33983201283
 
Galera, uma dúvida.
Tenho um monitor externo de 144hz, as vezes quero jogar na sala da minha casa, e levo o monitor para lá e conecto no Notebook com o HDMI. Não aparece a opção de colocar em 144hz, realmente não é possível? O máximo de hz que consigo é o mesmo da tela do note? Ou seja, 60hz?

Aí por causa do HDMI, coloca na display port
 
Galerinha, o G7 de mais alguém faz esse mesmo barulho que o meu?



A tampa dele não está mal encaixada não? Aqui não temos nenhum G7 com esse barulho. É algum encaixe que não está legal.
 
Pessoal para quem está procurando memória para comprar a Americanas está com ótimas promoções, 8GB DDR4 2666 CL19 está saindo por R$ 266 reais (com o cupom PEGA10 se for a sua primeira compra vc reduz mais 10 reais no valor). Esta é a memória usada tanto no G7 quanto no G3 (mas por via das dúvidas confira no CPU-Z a velocidade e latência da sua memória). * Na busca procurar por Mushkin 8GB DDR4 2666.
 
Última edição:
Maninhos, alguém fez uv/oc na 1050Ti?

Brincando com AB consegui ter algum ganho, variando pouco a temperatura ( pra menos ). Quem quiser testar em algum jogo pesado fique a vontade, mas logicamente por sua conta e risco.

Monster Hunter no High mantém 55~60 fps e nem chega nos 60C

Segue configuração de uv/oc e curva:



Rodei somente no Superposition:
.stock


.uv/oc

 
Pessoal para quem está procurando memória para comprar a Americanas está com ótimas promoções, 8GB DDR4 2666 CL19 está saindo por R$ 266 reais (com o cupom PEGA10 se for a sua primeira compra vc reduz mais 10 reais no valor). Esta é a memória usada tanto no G7 quanto no G3 (mas por via das dúvidas confira no CPU-Z a velocidade e latência da sua memória). * Na busca procurar por Mushkin 8GB DDR4 2666.

Boa!

Promoção chegou tarde pra mim, mas valeo por compartilhar.
 
essa promoção tá matadora, se tivesse esperado...
 
Kabum também está com umas promos boas hoje para quem está procurando SSD (Normal e M.2) época tá boa para dar um up no note. Kingston A1000 240GB tá saindo por R$279 (pena que eu já comprei, na época por R$330) memória pelo menos valeu a espera.
 
Kabum também está com umas promos boas hoje para quem está procurando SSD (Normal e M.2) época tá boa para dar um up no note. Kingston A1000 240GB tá saindo por R$279 (pena que eu já comprei, na época por R$330) memória pelo menos valeu a espera.


Me tira uma dúvida, o meu veio apenas com o SSD 256 gb, qual o ssd que eu consigo colocar nessa entrada do hd? Aquele samsung 860?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo