[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Antes eles não estavam dando reembolso porque ofereciam opções com Linux, mas como agora no caso do G3 só tem opção com Windows, é valido realmente pedir o reembolso, se de cada não derem o reembolso só abrir queixa no procon, ai eles resolvem rapidinho.
 
Acabei de receber uma nota fiscal no e-mail, na verdade Danfse (Prefeitura Municipal do Eldorado do Sul/RS) no valor de R$ 169,00 mas no site da Dell tá como confirmado ainda, não entendi nada:vish:
 
O meu foi dia 09/08 e nada ainda, peguei o modelo com a RTX, não sei se é por causa da placa de vídeo que demora mais.

To interessado nesse modelo tbm, por curiosidade, por quanto vc pagou nesse modelo RTX? Tu pegou garantia de 2 anos?

Dell aumentou o preço ne.
 
Acabei de receber uma nota fiscal no e-mail, na verdade Danfse (Prefeitura Municipal do Eldorado do Sul/RS) no valor de R$ 169,00 mas no site da Dell tá como confirmado ainda, não entendi nada:vish:
Essa nota é referente a garantia.
 
Será que posso utilizar esse cupom que a Dell fornece para aumentar o tempo de garantia? Hahahaha!
 
Não tem G5 com a GTX 1660 non Ti, as opções são 1650, 1660Ti ou RTX 2060.

A 1050 do G3 é aquela versão que tem os mesmos 768 núcleos CUDA da 1050Ti, então seu desempenho é um pouco melhor que a GTX 1050 anterior, embora tenha 1GB a menos de VRAM.

Na verdade o desempenho dessa 1050 com 3GB é errático por assim dizer o bus de memória é menor

2018-08-12-image.png


Em alguns games ela supera a 1050 em outros fica abaixo do esperado. Ainda sim é uma placa interessante, vai ser um caso dela se sair melhor nos games que você joga.

Slide2.png
 
Pessoal tá corrigida a configuração do G3, entrei em contato com uma pessoa que conheço lá na Dell relatando o erro no site. Agora está adicionado o Max-Q na 1660TI
 
Acabei de receber uma nota fiscal no e-mail, na verdade Danfse (Prefeitura Municipal do Eldorado do Sul/RS) no valor de R$ 169,00 mas no site da Dell tá como confirmado ainda, não entendi nada:vish:

Acabei de receber a nota fiscal, do valor de um notebook. O status continua como confirmado. Na nota, a transportadora será Fedex Brasil transporte e logística.
Comprei o G5 (1650) no dia 12/08 e o envio está previsto pro dia 29/08.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

comprei meu G5 no dia 12/08 a entrega está estimada para 31/08, porém ainda consta como confirmado apenas...

Também comprei o meu G5 (1650) no dia 12/08, porém o envio está previsto pro dia 29/08.
 
Pessoal, estou interessado em pegar o modelo com i5 + a GTX 1650. Gostaria de saber se esse modelo é compatível com um ssd m2 Nvme de tamanho 2280, pois pelas fotos que vi em reviews gringas, o modelo do nvme que vem é do menor tamanho (acho que é o 2242) ;

Valeu!!
 
Saiu por 7300 se não me engano, a garantia acho que foi de 1 ano

Conselho de quem já viu muitos casos de quem sofreu por pedir apenas um ano e ficar sem note no mês seguinte, tenta entrar em contato e pegar pelo menos mais um ano de garantia, notebook desse valor com apenas um ano de garantia é tiro no pé. No caso do modelo com RTX sai 480 reais , o que comparado ao note é barato. Leve em conta que é uma máquina gamer e você vai exigir bastante do hardware.

GeekZilla me manda uma mensagem PV aí por favor, tirar uma dúvida com vc !

Te mandei msg, não vi que tinha deixado bloqueado para não receber pms, teve época que a galera abusava hehehehe.
 
Acabou de sair a nota fiscal do meu G5 (RTX2060)!!! O Status foi alterado para enviado e a previsão de entrega entre dia 29 e 30/08. :D
 
ou de sair a nota fiscal do meu G5 (RTX2060)!!! O Status foi alterado para enviado e a previsão de entrega entre dia 29 e 30/08.

O Meu também, mesma configuração!, não recebi a nota fiscal do produto, só da garantia, mas foi enviado com previsão para chegar dia 29!!
 
Acabou de sair a nota fiscal do meu G5 (RTX2060)!!! O Status foi alterado para enviado e a previsão de entrega entre dia 29 e 30/08. :D
O Meu também, mesma configuração!, não recebi a nota fiscal do produto, só da garantia, mas foi enviado com previsão para chegar dia 29!!
Aqui saiu a nota fiscal e status de enviado, data estimada para entrega 29/08 :isso:
Transportadora é a Fedex, agora vai kkkkkk
 
O meu foi enviado hoje também, previsão dia 31 a 05, devem ser enviados de São Paulo, certo? Aí até aqui no RS demora um pouquinho :fuu:
 
A gente tenta não se manter ansioso, mas é difícil rs.

Aproveitei a troca de notebook pra trocar o meu mouse logitech velhinho de guerra também, peguei um "HyperX Pulsefire Core RGB 6200 DPI" na promoção da Kabum por 125 pila, ganhei grátis um mousepad da HyperX também, achei que valeu a pena.
 
Última edição:
Aqui foi enviado hoje pela transportadora RAPIDAO COMETA, entrega prevista até o dia 06/09 (João Pessoa).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo