[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Plimor aqui tbm, já conseguiu rastrear? Aqui ainda não tá localizando no site da transportadora.
Também não consigo rastrear! eles avisaram que pode demorar até 2 dias para entrar no sistema! Não sei se a montagem é em Hortolândia ainda. Minha casa fica muito próximo da fabrica , se pudesse eu buscava la. kkkkkkkkkkk
 
Pessoal, estou interessado em pegar o modelo com i5 + a GTX 1650. Gostaria de saber se esse modelo é compatível com um ssd m2 Nvme de tamanho 2280, pois pelas fotos que vi em reviews gringas, o modelo do nvme que vem é do menor tamanho (acho que é o 2242) ;

Valeu!!
Ele vem com o modelo pequeno, mas aceita sim 2280.
 
No site da Dell da pra ter uma ideia do rastreamento, aqui aparece as informações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui foi enviado hoje pela transportadora RAPIDAO COMETA, entrega prevista até o dia 06/09 (João Pessoa).
O meu tá essa mesma transportadora, pensei que era pela Fedex.
Entrega prevista para amanhã.
 
Pessoal, dá pra jogar em 4k alguns jogos se eu pegar um G5 ( i7-9750H + GTX 1660 ti)? Sou leigo nesse assunto.

Meu interesse é futebol (Fifa/PES), GTA V e talvez alguns jogos mais recentes que ainda vou pesquisar, pois estou há muito tempo afastado dos games.
 
Opa... tenho um notebook Dell Gaming 7559, primeira geração (2016). Gosto muito do notebook, apesar de ter tido problemas em relação a montagem dele e me arrependo muito de não ter pego garantia adicional, fora isso, é bom (960M é decepcionante, mas já rodei muita coisa nele)

Tava pensando em pegar um notebook leve e simples pra andar na rua. Mas aí vi essa nova linha Gaming e me interessei muito no G3 3590 (2019) com GTX 1650. Surgiu um oportunidade de vender o meu pra um parente e fiquei bem tentado em pegar o G3.

Minha dúvida: realmente esse G3 3590 com GTX 1650 tá num bom custo benefício?
Vou jogar de vez em quando nele, já que não jogo mais como era no passado. Jogos recentes, jogos antigos... e como estou sem console, ele vai ser o principal até sair PS5.
Além de jogar quero um notebook de alta capacidade (nisso o meu já me salvou muito). Mais uma vez já foi preciso usar meu notebook pra coisas da universidade porque os outros não davam conta (por isso não posso ter um desktop, pois uso meu notebook pra trabalhar e passo boa parte do tempo na rua).

Obrigado!
 
Opa... tenho um notebook Dell Gaming 7559, primeira geração (2016). Gosto muito do notebook, apesar de ter tido problemas em relação a montagem dele e me arrependo muito de não ter pego garantia adicional, fora isso, é bom (960M é decepcionante, mas já rodei muita coisa nele)

Tava pensando em pegar um notebook leve e simples pra andar na rua. Mas aí vi essa nova linha Gaming e me interessei muito no G3 3590 (2019) com GTX 1650. Surgiu um oportunidade de vender o meu pra um parente e fiquei bem tentado em pegar o G3.

Minha dúvida: realmente esse G3 3590 com GTX 1650 tá num bom custo benefício?
Vou jogar de vez em quando nele, já que não jogo mais como era no passado. Jogos recentes, jogos antigos... e como estou sem console, ele vai ser o principal até sair PS5.
Além de jogar quero um notebook de alta capacidade (nisso o meu já me salvou muito). Mais uma vez já foi preciso usar meu notebook pra coisas da universidade porque os outros não davam conta (por isso não posso ter um desktop, pois uso meu notebook pra trabalhar e passo boa parte do tempo na rua).

Obrigado!

Atualmente eu tenho recomendado este config, para o seu uso ele vai dar conta e sobrar. E realmente é o melhor CXB atual com este config, garantia extra tá em conta também R$210 para mais um ano, então realmente tá valendo. E já vem com SSD de 128, o que já salva de ter que comprar um logo de cara.

Eu diria que o único porém é a memória, dois pentes de 4GB, então se quiser fazer um up, só comprando 2x8GB (para o dual channel tem que ser tamanho-config igual)
 
Pessoal, dá pra jogar em 4k alguns jogos se eu pegar um G5 ( i7-9750H + GTX 1660 ti)? Sou leigo nesse assunto.

Meu interesse é futebol (Fifa/PES), GTA V e talvez alguns jogos mais recentes que ainda vou pesquisar, pois estou há muito tempo afastado dos games.
Desde que ligue em um monitor externo, a 1660Ti vai aguentar pelo menos o Fifa/PES em uma taxa aceitável de quadros.
 
Opa... tenho um notebook Dell Gaming 7559, primeira geração (2016). Gosto muito do notebook, apesar de ter tido problemas em relação a montagem dele e me arrependo muito de não ter pego garantia adicional, fora isso, é bom (960M é decepcionante, mas já rodei muita coisa nele)

Tava pensando em pegar um notebook leve e simples pra andar na rua. Mas aí vi essa nova linha Gaming e me interessei muito no G3 3590 (2019) com GTX 1650. Surgiu um oportunidade de vender o meu pra um parente e fiquei bem tentado em pegar o G3.

Minha dúvida: realmente esse G3 3590 com GTX 1650 tá num bom custo benefício?
Vou jogar de vez em quando nele, já que não jogo mais como era no passado. Jogos recentes, jogos antigos... e como estou sem console, ele vai ser o principal até sair PS5.
Além de jogar quero um notebook de alta capacidade (nisso o meu já me salvou muito). Mais uma vez já foi preciso usar meu notebook pra coisas da universidade porque os outros não davam conta (por isso não posso ter um desktop, pois uso meu notebook pra trabalhar e passo boa parte do tempo na rua).

Obrigado!


Eu acho que está em um preço justo... Se você olhar o preco da geração passada com a gtx 1050ti e os processadores de oitava geração, em algumas lojas e varejo está até mais caro do que esses 4.358,00 que está saindo essa configuração com o i5 9300H + Gtx 1650.

No meu caso que tenho um pente de 8GB ddr4 sobrando, se comprar ele a principio ficaria com 12GB de ram mesmo e tenho um NVME da lenovo de 480GB (Faria o clono do que vem nele) e acho que pro preço tá otimo. Não sei se na BF o preço vai descer tanto assim... (Ainda mais pq esse ano a lei aí que tava desconto em notebooks e afins terminou.)
 
Pessoal, estou com uma duvida aqui... o modelo que eu comprei foi o G5 5590 (RTX2060) quando estava na promoção e ainda pequei um cupom de desconto de $400.
Eu não reparei quando comprei se a tela na descrição estava 144hz e 300nits.

No meu pedido não aparece isso descrito, na verdade aparece apenas assim:
15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-glare LED Backlight Non-touch Narrow Border IPS Display

Agora entrei no site da Dell e esse modelo não esta mais em promoção e vi que na descrição da tela diz:
Tela LED Full HD IPS de 15,6" (1920 x 1080), 144hZ, 300 nits, antirreflexo, retroiluminado e borda fina

alguém que tenha comprado esse modelo como está a descrição no pedido de vocês?
 
Atualmente eu tenho recomendado este config, para o seu uso ele vai dar conta e sobrar. E realmente é o melhor CXB atual com este config, garantia extra tá em conta também R$210 para mais um ano, então realmente tá valendo. E já vem com SSD de 128, o que já salva de ter que comprar um logo de cara.

Eu diria que o único porém é a memória, dois pentes de 4GB, então se quiser fazer um up, só comprando 2x8GB (para o dual channel tem que ser tamanho-config igual)
Eu acho que está em um preço justo... Se você olhar o preco da geração passada com a gtx 1050ti e os processadores de oitava geração, em algumas lojas e varejo está até mais caro do que esses 4.358,00 que está saindo essa configuração com o i5 9300H + Gtx 1650.

No meu caso que tenho um pente de 8GB ddr4 sobrando, se comprar ele a principio ficaria com 12GB de ram mesmo e tenho um NVME da lenovo de 480GB (Faria o clono do que vem nele) e acho que pro preço tá otimo. Não sei se na BF o preço vai descer tanto assim... (Ainda mais pq esse ano a lei aí que tava desconto em notebooks e afins terminou.)

Muito obrigado, pessoal!!
Valeu mesmo... vou esperar o cartão virar, pagar umas contas e acho que compro logo.
 
Pessoal, estou com uma duvida aqui... o modelo que eu comprei foi o G5 5590 (RTX2060) quando estava na promoção e ainda pequei um cupom de desconto de $400.
Eu não reparei quando comprei se a tela na descrição estava 144hz e 300nits.

No meu pedido não aparece isso descrito, na verdade aparece apenas assim:
15.6-inch FHD (1920 x 1080) Anti-glare LED Backlight Non-touch Narrow Border IPS Display

Agora entrei no site da Dell e esse modelo não esta mais em promoção e vi que na descrição da tela diz:
Tela LED Full HD IPS de 15,6" (1920 x 1080), 144hZ, 300 nits, antirreflexo, retroiluminado e borda fina

alguém que tenha comprado esse modelo como está a descrição no pedido de vocês?
Eles tiraram a promoção, mas é esse modelo seu mesmo. Apenas aumentaram (e muito) o preço.
 
Desde que ligue em um monitor externo, a 1660Ti vai aguentar pelo menos o Fifa/PES em uma taxa aceitável de quadros.

Opa, amigo, obrigado!

Existe algum modelo da série G da Dell que seja possível jogar em 4k sem a necessidade de um monitor externo?

Outra dúvida: Esses notebooks da série G aceitam upgrades no futuro? Obrigado.
 
Chegou o meu, só tirei da caixa por enquanto, é preto, fonte de 180w, logo da Dell muda de cor conforme mexe o notebook, tela e teclados achei bonitos também e é pesadinho (4kg) mas como vou usar em casa é tranquilo.
 
Chegou o meu, só tirei da caixa por enquanto, é preto, fonte de 180w, logo da Dell muda de cor conforme mexe o notebook, tela e teclados achei bonitos também e é pesadinho (4kg) mas como vou usar em casa é tranquilo.
Opa, boa tarde o seu é o com RTX 2060 né, ver se a tela é boa mesmo, manda foto pra gente, pegou a quanto ele, consegui comprar por um preço ótimo porque comprei 2, saiu cada a 7050 com 3% de cashback então no total ficou por 6840 reais cada, só comprei porque achei o preço ótimo, nunca usei notebook para jogo semprei comprei CPU, vamo ver a situação, comprei dia 12/08 previsão de chegada 12/09, super ansioso.
 
Opa pessoal! Sou novo por aqui, comprei hoje pelo site da dell um G5 (i7, 1660ti, 16gb, 128gb+1tb), paguei 6750,00 com 2 anos de garantia em domicílio, usei um cupom que me deu 400 de desconto, e acho que tem um cash back da própria dell de uns duzentos e alguma coisa, pretendo usar pra comprar a mochila. Ja está confirmado e a previsão de entrega tá entre 14 e 19. Agora aguentar a ansiedade!
Edit: O cupom de 400 reais de desconto é "400PRAVOCE"
 
Última edição:
Chegou o meu, só tirei da caixa por enquanto, é preto, fonte de 180w, logo da Dell muda de cor conforme mexe o notebook, tela e teclados achei bonitos também e é pesadinho (4kg) mas como vou usar em casa é tranquilo.
Que inveja, o meu vai levar ainda umas duas semanas. :bua:
 
Opa, boa tarde o seu é o com RTX 2060 né, ver se a tela é boa mesmo, manda foto pra gente, pegou a quanto ele, consegui comprar por um preço ótimo porque comprei 2, saiu cada a 7050 com 3% de cashback então no total ficou por 6840 reais cada, só comprei porque achei o preço ótimo, nunca usei notebook para jogo semprei comprei CPU, vamo ver a situação, comprei dia 12/08 previsão de chegada 12/09, super ansioso.
O meu é com a RTX 2060 sim, a noite estou em casa, vou ligar e configurar direitinho e posto as fotos e primeiras impressões junto com outros periféricos que comprei.
Paguei 7300 com o cupom que deu 400 de desconto, hoje vendo no site o valor foi pra 8000, acredito que compramos por um belo preço pelo o que oferece, jogo com notebook desde 2012 e só agora troquei por esse, 7 anos do guerreiro kkkkk, o meu era um Dell Inspiron, 8 GB Ram, HD 1 Tera, I7 3º geração (se não me engano) GeForce GTM 630 2GB...deu, está durando bem, deu alguns pequenos problemas que faz parte (a tela estava com problema, na verdade acho que de tanto abrir e fechar zoou o cabo que passa a imagem pra tela, troquei por uma tela nova e também deu algusn bugs no Windows e tive que reinstalar, mas dentre esses 7 anos só tive esses dois problemas) vive ligado na tomada e té firme e forte até hoje mas chegou a hora e adquirir um novo, graças a Deus tive condições de pegar esse. Com certeza vai durar mais uns 7 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que inveja, o meu vai levar ainda umas duas semanas. :bua:
Sei como é, força :thatfeel:
 
Última edição:
O meu é com a RTX2060 sim, a noite estou em casa, vou ligar e configurar direitinho e posto as fotos e primeiras impressões junto com outros periféricos que comprei.
Paguei 7300 com o cupom que deu 400 de desconto, hoje vendo no site o valor foi pra 8000, acredito que compramos por um belo preço pelo o que oferece, jogo com notebook desde 2012 e só agora troquei por esse, 7 anos do guerreiro kkkkk, o meu era um Dell Inspiron, 8 GB Ram, HD 1 Tera, I7 3º geração (se não me engano) GeForce GTM 630 2GB...deu muito pro gasto, está durando ótimo, deu alguns pequenos problemas que faz parte (a tela estava com problema, na verdade acho que de tanto abrir e fechar zoou o cabo que passa a imagem pra tela, troquei por uma tela nova e também deu algusn bugs no Windows e tive que reinstalar, mas dentre esses 7 anos só tive esses dois problemas) vive ligado na tomada e até firme e forte até hoje mas chegou a hora e adquirir um novo, graças a Deus tive condições de pegar esse. Com certeza vai durar mais uns 7 anos.
Mudou da água pro vinho rs.... muito forte essa configuração que você pegou, poste fotos e alguns benchs se possível, temperatura etc.
 
O meu é com a RTX 2060 sim, a noite estou em casa, vou ligar e configurar direitinho e posto as fotos e primeiras impressões junto com outros periféricos que comprei.
Paguei 7300 com o cupom que deu 400 de desconto, hoje vendo no site o valor foi pra 8000, acredito que compramos por um belo preço pelo o que oferece, jogo com notebook desde 2012 e só agora troquei por esse, 7 anos do guerreiro kkkkk, o meu era um Dell Inspiron, 8 GB Ram, HD 1 Tera, I7 3º geração (se não me engano) GeForce GTM 630 2GB...deu, está durando bem, deu alguns pequenos problemas que faz parte (a tela estava com problema, na verdade acho que de tanto abrir e fechar zoou o cabo que passa a imagem pra tela, troquei por uma tela nova e também deu algusn bugs no Windows e tive que reinstalar, mas dentre esses 7 anos só tive esses dois problemas) vive ligado na tomada e té firme e forte até hoje mas chegou a hora e adquirir um novo, graças a Deus tive condições de pegar esse. Com certeza vai durar mais uns 7 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sei como é, força :thatfeel:

Acho que pegamos por um preço bom mesmo, mudou da água pro vinho mesmo kkkk, vai relatando até a relação de fps e teu undervolt pra gente se comunicar , vou usar encima de uma base da multilaser de 6 coolers e um monitor de 27 como secundário.
 
Chegou o meu, só tirei da caixa por enquanto, é preto, fonte de 180w, logo da Dell muda de cor conforme mexe o notebook, tela e teclados achei bonitos também e é pesadinho (4kg) mas como vou usar em casa é tranquilo.
Está previsto para hoje também, foda é não ter ninguém em casa dia todo.
 
Chegou na casa dos meus pais hoje!, mas como tenho compromisso, só poderei pegar ele amanhã, essa sexta eu não durmo! ahahahahahahahhh

O meu é com a RTX 2060 sim, a noite estou em casa, vou ligar e configurar direitinho e posto as fotos e primeiras impressões junto com outros periféricos que comprei.

Opa!, ansioso, comprei a mesma versão, vamos compartilhando aqui!
 
Chegou o meu, só tirei da caixa por enquanto, é preto, fonte de 180w, logo da Dell muda de cor conforme mexe o notebook, tela e teclados achei bonitos também e é pesadinho (4kg) mas como vou usar em casa é tranquilo.

putz... 4KG? no site diz "Peso inicial de 2,68 kg" - até me desanimou agora.
Eu ja tive um 7567, então esse é ainda mais pesado e com uma bateria menor.


eu quero um note bom pra render vídeo (premiere e after) tbm.. GPU bom ajuda nessas horas com efeitos ao vivo.
Não uso note para jogos, pq na vdd nem jogo nd kkkk
O ideal para mim seria um note fino, leve, com alta duração de bateria e uma GPU boa.
Fiquei tentado pelos Razer Blade 15, mas são mto caros...
 
putz... 4KG? no site diz "Peso inicial de 2,68 kg" - até me desanimou agora.
Eu ja tive um 7567, então esse é ainda mais pesado e com uma bateria menor.


eu quero um note bom pra render vídeo (premiere e after) tbm.. GPU bom ajuda nessas horas com efeitos ao vivo.
Não uso note para jogos, pq na vdd nem jogo nd kkkk
O ideal para mim seria um note fino, leve, com alta duração de bateria e uma GPU boa.
Fiquei tentado pelos Razer Blade 15, mas são mto caros...
Na nota fiscal está 3,19KG, o que eu tinha era de 14", devia pesar a metade.
E a fonte de 180W é um tijolo kkkkk
Dá uma olhada em posts anteriores que a galera indiciou um bom CxB, acho que pode te ajudar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida: Esses notebooks podem viver ligados na tomada? O que eu usava deixava 24 mesmo desligado, usava em mode performance.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo