• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Bom Dia!
Alguém comprou este note em lojas de varejo ou seja fora do site da DELL?
Por favor poderia verificar se a configuração é a mesma, tal pergunta prende-se ao fato de que no chat da Dell fui informado que há diferença de hardware??
Diante das pesquisas realizadas percebi que tem sites com preços melhores do que a Dell, um dos fatores que elevam os preços é a tributação de imposto para o meu estado.
Atenciosamente
Que DEUS os abençoe
Você já perguntou e já foi respondido acima.
 
Bom Dia!
Alguém comprou este note em lojas de varejo ou seja fora do site da DELL?
Por favor poderia verificar se a configuração é a mesma, tal pergunta prende-se ao fato de que no chat da Dell fui informado que há diferença de hardware??
Diante das pesquisas realizadas percebi que tem sites com preços melhores do que a Dell, um dos fatores que elevam os preços é a tributação de imposto para o meu estado.
Atenciosamente
Que DEUS os abençoe

A Dell só tem 2 modelos do 7559 a venda no Brasil. um com processador i5 (modelo A10) e outro com i7 (modelo A20).
O meu é o com i5, que comprei no Submarino por R$ 3.600,00.
A configuração é exatamente a mesma da Dell.
Essa conversa de vendedor é mentira. Vendedor sacana que só pensa na comissão que irá ganhar caso feche a venda.

A única diferença é a respeito da garantia estendida, que é mais cara se comprada por fora, pois me cobraram R$ 999,00 por mais 2 anos, não contratei ainda.
Caso compra a garantia estendida no mesmo pedido do equipamento, o preço da garantia é mais barato.
 
Boa Tarde!
Meus sinceros agradecimentos ao nobre colega "Zygore", pela resposta a qual foi esclarecedora.
Que DEUs te abençoe.
 
Galera, o som de vcs da uns estalos as vezes?
Tipo, as vezes navegando na internet ele do nada da um estalo no som......
 
Galera, o som de vcs da uns estalos as vezes?
Tipo, as vezes navegando na internet ele do nada da um estalo no som......
não.

a tua tela sem vazamento de luz?
 
Galera, o som de vcs da uns estalos as vezes?
Tipo, as vezes navegando na internet ele do nada da um estalo no som......

Eu notei alguns estalos bem baixo principalmente na hora de abrir alguns programas que usam sons. Provavelmente deve ser driver, vou formatar (Já tinha que fazer mesmo) e se resolver te aviso.
 
Pessoal, o de vocês ao tirar da tomada já cai a porcentagem da bateria pra 97~98% ?
Apesar desse "bug" ela está durando + ou - 9 horas e segundo todos os aplicativos que usei pra teste ela está "Excelente".
Ainda não fiz o processo de calibração, recomendam fazer?
 
Nossa, aqui no meu eu tiro da tomada, ai uns 10 minutos depois ja caiu quase 10%..... Isso somente navegando na internet.....
Vou testar com o perfil economico e ver se muda muito.
 
Galera, o som de vcs da uns estalos as vezes?
Tipo, as vezes navegando na internet ele do nada da um estalo no som......

Da uma olhada na página 30 do tópico. O usuário 28spawn sugere uma alteração no registro do Windows para resolver o problema.
 
É possível transferir a garantia do aparelho de um país para outro?

Sim, é possível. Você deverá adquirir o serviço Premium Support e depois solicitar a transferência pelo link http://www.dell.com/globaltagtransfer. A minha dúvida é se pode transferir o serviço Complete Care. Comprei o note nos EUA e quando fui tentar fazer a transferência, fui informado que eu perderia o Complete Care adquirido. Vou tentar fazer por telefone para ver se tenho a mesma informação... caso seja confirmado... joguei dinheiro no lixo...
 
Da uma olhada na página 30 do tópico. O usuário 28spawn sugere uma alteração no registro do Windows para resolver o problema.
 


Sim, é possível. Você deverá adquirir o serviço Premium Support e depois solicitar a transferência pelo link http://www.dell.com/globaltagtransfer. A minha dúvida é se pode transferir o serviço Complete Care. Comprei o note nos EUA e quando fui tentar fazer a transferência, fui informado que eu perderia o Complete Care adquirido. Vou tentar fazer por telefone para ver se tenho a mesma informação... caso seja confirmado... joguei dinheiro no lixo...
Caraca amigo, vc teve o mesmo problema ou lembrou disso no tópico?
Nossa, eu acompanho esse tópico desde o começo, mas acho que como ainda não tinha o notebook, não prestei atenção direito em todas páginas.....

Muito obrigado mesmo por lembrar.
E obrigado ao 28spawn pela solução.
 
Estava com o mesmo problema e anotei a solução. Mas como comprei o meu fora, formatei para colocar o Windows em português e o problema foi solucionado sem necessidade de alteração do registro.
 
Galera, sera que colocar mais 8gb de ram vai fazer mta diferença?
Jogando csgo as vezes ele da umas travadas no jogo, aí não sei se é gargalo de hd ou falta de ram....
 
Cheguei dos EUA essa semana e trouxe o meu. Realmente na tela preta na parte de baixo se vê, alguns brancos de luz. Vou ler o tópico para tentar suavizar o problema. Como uso ele como desktop ligado a monitor, acho que é tranquilo. Coloquei 16GB HyperX e também um HD SSD 240GB que tinha do meu outro note. Em Janeiro volto nos EUA e pego meu SSD M.2 de 240 GB e um SSD de 1 tera
 
Pessoal,

Esse problema dos estalos do som, é devido ao driver da Realtek ter um "temporizador" no som, caso ele não seja utilizado por se não me engano 30 segundos, o mesmo entra em hibernação para economizar energia, e quando é acionado o som, o mesmo liga novamente, devido ao pico do start ele estala.

Para a resolução desse problema, entre no site da Dell e atualize o driver de som para o último disponível, reinicie o computador, faça o procedimento abaixo que nosso amigo 28spawn já havia postado, e reinicie o computador novamente. Essa alteração no registro, nada mais faz do que desativar essa hibernação do som, mantendo-o sempre ativo.

alguem ai esta com problema de escutar como uns estalos no som, quando para de reproduzir e volta da tipo uns tacs

o que resolveu foi mudar uma configuracao no registro:

1) Botao windows + R

2) Digite 'regedit' e confirme para acessar

3) Va em HKEY_CURRENT_USER

4) SOFTWARE ----> REALTEK ---> AUDIO ---> RTKNGUI64 ----> PowerMgnt

5) Existe um parametro chamado "Enabled"

6) Clique duas vezes e modifique de 1 para 0

7) Reinicie o PC.

Estava com o mesmo problema e anotei a solução. Mas como comprei o meu fora, formatei para colocar o Windows em português e o problema foi solucionado sem necessidade de alteração do registro.

Miguel, esse problema é do driver da Realtek explicado ai em cima, com o do Windows genérico não acontecerá isso, porém, você estará perdendo muitas funções que só o driver da Realtek oferece.


Quero aproveitar o tópico e levantar uma outra questão, o driver da placa de vídeo. Fiz alguns testes com o driver que o site da Dell oferece (353.82 de 12/08/2015), games mais antigos como Dead Island, Counter Strike... e também fiz testes com games mais novos,RS Siege, Sniper Elite 3 e Dead Island Riptide... E depois testei com o mais novo (368.81 de 14/07/2016), percebi uma diferença de FPS nos games... O driver antigo disponibilizado no site da Dell, teve um ganho de 10-20fps nos games. O Dead Island por exemplo, com o driver antigo, não baixava os 100fps em momentos mais intensos, com o driver novo, ele chegou a 80fps, nos mesmos lugares testados antes. Os games mais novos, teve um ganho de 5 a 8 fps no driver antigo.

Não utilizei nenhum tipo de Benchmark, pois, geralmente os drivers mais novos terão maiores pontuações. Optei pela pratica mesmo.Por hora, estou com o driver antigo oferecido pelo site da Dell, alguém mais observou isso?

Abraço a todos.
 
Estou jogando raiwbon six e os gráficos são show. Só o cooler que faz muito barulho, mas pelo menos está funcionando rs
 
Galera, pra quem tem o notebook, quantos slots de memória ele possui? Pois gostaria de utilizar a máquina pra uso de máquinas virtuais e aplicações que exigem muita memória RAM e 16 GB pra mim é muito pouco. E procurando, não encontrei pentes maiores de 8 gb a venda.
 
Galera, pra quem tem o notebook, quantos slots de memória ele possui? Pois gostaria de utilizar a máquina pra uso de máquinas virtuais e aplicações que exigem muita memória RAM e 16 GB pra mim é muito pouco. E procurando, não encontrei pentes maiores de 8 gb a venda.
Tem 2 slots amigo
 
Alguém sabe o modelo certinho da placa Lan desse notebook? Procurei aqui em tudo mas não achei :hmm:

---

O de vocês fica meio aberto depois que abaixa a tampa? Parecendo que a tampa tá meio mole...
 
E ae galera, blz?
Estou com esse notebook há uma semana, curti muito!
Mas tem uma coisa, comparado com o meu outro notebook e o desktop, as cores do monitor dele são meio diferentes, é meio que como se tivesse tipo um filtro sépia clarinho por cima. Isso é normal ou alguma coisa com a configuração da placa de vídeo? Ou defeito na tela?
 
Alguém sabe o modelo certinho da placa Lan desse notebook? Procurei aqui em tudo mas não achei :hmm:

---

O de vocês fica meio aberto depois que abaixa a tampa? Parecendo que a tampa tá meio mole...

Quão mole você tá falando? A tampa não fica travada, mas não tá molona não.
 
E ae galera, blz?
Estou com esse notebook há uma semana, curti muito!
Mas tem uma coisa, comparado com o meu outro notebook e o desktop, as cores do monitor dele são meio diferentes, é meio que como se tivesse tipo um filtro sépia clarinho por cima. Isso é normal ou alguma coisa com a configuração da placa de vídeo? Ou defeito na tela?
 


Quão mole você tá falando? A tampa não fica travada, mas não tá molona não.

Não é mole demais não, só que ele não fica fechado. Dependendo se colocar ele em pé, abre um tanto que cabe a mão quase.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo