Que benefícios in-game seriam esses? Tipo conta premium?
Pergunto pq, até então, o único game que jogo é WOT (mas se seu comprar pela Dell, pode ser que passe a jogar CSgo e etc, já q serão ´´brinde´´).
É exatamente por esse problema que estou querendo trocar o meu Dell atual (assinatura) que só tem 1,5 anos de uso cuidadoso e tem boa configuração, ainda mais pra quem só joga WOT, que, até onde sei, nem exige tanto (agora to jogando com tudo no mínimo, por causa desse problema e mesmo assim trava às vezes).
Eu já atualizei o driver da GPU pro mais recente (direto do site da AMD) e já reinstalei o jogo. O técnico da Dell já deu uma ´´limpada´´ no PC por atendimento remoto, mas o problema persiste e já vi muitas pessoas relatarem o mesmo no fórum do WOT. Detalhe, uso o PC tb para áudio profissional (tenho uma placa de som externa USB) e tenho esse mesmo problema com meu DAW (software sequenciador de áudio). Certos projetos, do nada, ficam travadões, com uso do CPU no talo. Mas tb, é um software antigo crackeado e desconfio que ele só use 1 core e por isso esteja atingindo o limite rápido, suponho.
Sakei. Obrigado.
Então, quanto à configuração, OK. Vou considerar que é a mesma do site da Dell [core i5-6300HQ; 8gb RAM; GTX 960M 4gb; HD 1 TB + 8 gb cache flash; Tela FHD, bateria...]
Agora, ainda não estou certo quanto à assistência técnica e garantia. Sei que se eu quiser estender a garantia com a Dell, sairá mais caro se comprar no submarino, mas acho q não vou estender. Porém, se comprado no Submarino, a garantia de fábrica de 1 ano me dará todos os mesmo benefícios que teria se comprasse no site da Dell?
Por exemplo, atendimento por chat (uso este mesmo depois da garantia do meu atual dell já ter expirado), assistência remota, teste diagnóstico, etc?
Comprando pela submarino também dá direito a atendimento domiciliar? Imagino que não, né?
A galera aí que comprou ou pretende comprar no Submarino (ou varejo em geral) pode comentar, por favor?
Muito obrigado.