• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

pessoal, percebi aqui que de exatos 7 em 7 segundos os FPS "dropam" por um instante, bem chato... acontece tanto no battlefront quanto no r6. De 60fps caem pra 35-40 por um segundo e depois sobem.... parece coisa de energia\temperatura.

Alguem mais notou isso? estou com os drivers do site da dell
 
pessoal, percebi aqui que de exatos 7 em 7 segundos os FPS "dropam" por um instante, bem chato... acontece tanto no battlefront quanto no r6. De 60fps caem pra 35-40 por um segundo e depois sobem.... parece coisa de energia\temperatura.

Alguem mais notou isso? estou com os drivers do site da dell

Cara também percebi jogando BF4, mas temperatura acredito que não seja eu estava monitorando e ficou sempre abaixo de 70 graus, tanto processador quanto placa de vídeo... isso me incomodou bastante, principalmente pra mim que sai de um Desktop nervoso, pra esse notebook. Lógico que não esperava o mesmo desempenho, mas pelo menos um FPS estável para jogar. Acontece tanto com o driver da Dell 372.71 quanto o mais atual 372.90.

Alguma dica ai pessoal? Alguém que ta conseguindo FPS estável passa ai qual a versão do driver e quais configurações do Windows e do Game que estão utilizando?
 
Cara também percebi jogando BF4, mas temperatura acredito que não seja eu estava monitorando e ficou sempre abaixo de 70 graus, tanto processador quanto placa de vídeo... isso me incomodou bastante, principalmente pra mim que sai de um Desktop nervoso, pra esse notebook. Lógico que não esperava o mesmo desempenho, mas pelo menos um FPS estável para jogar. Acontece tanto com o driver da Dell 372.71 quanto o mais atual 372.90.

Alguma dica ai pessoal? Alguém que ta conseguindo FPS estável passa ai qual a versão do driver e quais configurações do Windows e do Game que estão utilizando?

entao,

hoje mesmo mudei uma coisa e testei por 5 min com o note "frio" (recem ligado)

No software Dell power managment lite mudei a opcao "adaptavel" para "sempre no CA. unica configuração que mudei

em 5 min de battlefront, nao tive nenhuma queda de FPS, monitorando com o afterburner e sempre na volta dos 65 graus

isso é bem cara de problema de configuracao de energia mesmo.
 
Bom dia pessoal.

Comprei semana passada no sub mas ainda não chegou...ansiedade ao máximo rsrs.

Pergunta para vocês.

To vendo tanta reclamação de defeitos e tal...para quem comprou no submarino, algum pelo menos veio perfeito?? Ou posso esperar dor de cabeça??? Um cara da Dell me disse que comprar de terceiros assim pode vir com defeito porque o lote poderia estar com problemas e que o da Dell seria mais novo, com os problemas corrigidos e tal...mas será que não é papo de vendedor? Alguém também que comprou direto da Dell teve problemas?

Obrigado.
 
Última edição:
entao,

hoje mesmo mudei uma coisa e testei por 5 min com o note "frio" (recem ligado)

No software Dell power managment lite mudei a opcao "adaptavel" para "sempre no CA. unica configuração que mudei

em 5 min de battlefront, nao tive nenhuma queda de FPS, monitorando com o afterburner e sempre na volta dos 65 graus

isso é bem cara de problema de configuracao de energia mesmo.

Uma pergunta, sou leigo no quesito jogar em Notebook, sempre fui do Desktop... pra jogar tem que estar sempre com o carregador conectado? Pq eu relatei esses problemas de Drop mas o notebook estava rodando só na bateria, quando conectei o carregador imediatamente os drops pararam e o Fps estabilizou.

Me pergunto, o note é feito para portabilidade, portanto, deveria executar o mesmo desempenho de vídeo tanto na bateria quanto na energia, certo? Logicamente com um consumo muito maior quando estiver só na bateria, mas não deveria ocorrer drops quando somente na bateria.
 
Uma pergunta, sou leigo no quesito jogar em Notebook, sempre fui do Desktop... pra jogar tem que estar sempre com o carregador conectado? Pq eu relatei esses problemas de Drop mas o notebook estava rodando só na bateria, quando conectei o carregador imediatamente os drops pararam e o Fps estabilizou.

Me pergunto, o note é feito para portabilidade, portanto, deveria executar o mesmo desempenho de vídeo tanto na bateria quanto na energia, certo? Logicamente com um consumo muito maior quando estiver só na bateria, mas não deveria ocorrer drops quando somente na bateria.

sim

não tem como a bateria sozinha suprir o consumo de energia quando se está jogando.
 
Uma pergunta, sou leigo no quesito jogar em Notebook, sempre fui do Desktop... pra jogar tem que estar sempre com o carregador conectado? Pq eu relatei esses problemas de Drop mas o notebook estava rodando só na bateria, quando conectei o carregador imediatamente os drops pararam e o Fps estabilizou.

Me pergunto, o note é feito para portabilidade, portanto, deveria executar o mesmo desempenho de vídeo tanto na bateria quanto na energia, certo? Logicamente com um consumo muito maior quando estiver só na bateria, mas não deveria ocorrer drops quando somente na bateria.

jogando na bateria vc vai ter uns 90 minutos de jogo ou menos hehe
eu jogando Fallout 4 esqueci de conectar e chegando en 10% FPS caiu pra 1 hehe
se for jogar, sim ou sim, na tomada!
 
O meu já deu BO.

Comprei no sub e chegou sexta passada (16/09), ja quando abri percebi o bleed.
E hoje estava trabalhando em imagens e percebi um dead pixel, ai pronto já liguei direto para pedir a troca.
Queria pedir a devolução e depois comprar novamente deles com preco da promoção 4500 a vista, mas ela já acabou.

Então vai ser só troca mesmo. Liguei hoje (23/09) e a previsão máxima para a transportadora vir coletar é até dia 03/10.

http://imageshack.com/a/img924/8648/QBhtqU.jpg
Só me confirma qual é data de fabricação do seu? Só pra tirar uma dúvida
 
Estou percebendo quem comprou no submarino está tendo problemas com notebook... isso me parece algum lote com defeito é o submarino já sabi disso é fica fazendo promoções pra logo vender os notebooks defeituosos. O meu quando comprei tinha data de fabricação do mês de junho de 2016.

Quem teve problemas com notebook comprado no submarino e quiser dizer qual a data de fabricação que tem impresso do lado caixa do note ajudará a comprovar ou não essa minha teoria.
 
Só me confirma qual é data de fabricação do seu? Só pra tirar uma dúvida
 
Estou percebendo quem comprou no submarino está tendo problemas com notebook... isso me parece algum lote com defeito é o submarino já sabi disso é fica fazendo promoções pra logo vender os notebooks defeituosos. O meu quando comprei tinha data de fabricação do mês de junho de 2016.

Quem teve problemas com notebook comprado no submarino e quiser dizer qual a data de fabricação que tem impresso do lado caixa do note ajudará a comprovar ou não essa minha teoria.

Comprei na submarino, não tive problema nenhum, tirando o Bleed (bem pouco na parte inferior da tela). Acredito que todos tenham um pouco... baixando o brilho, nem aparece.
 
jogando na bateria vc vai ter uns 90 minutos de jogo ou menos hehe
eu jogando Fallout 4 esqueci de conectar e chegando en 10% FPS caiu pra 1 hehe
se for jogar, sim ou sim, na tomada!

Entendi, bom então é normal quando não se esta na tomada ele ter umas quedas de Fps? Fico mais tranquilo.

Realmente na tomada, não houve queda nenhuma.

Outra coisa, pessoal que joga BF, como está ficando a média de FPS de vocês? Estou jogando na config Média e Varia de 65 a 75 FPS. O meu é o i5 com 8gb e SSD Sandisk Plus de 240gb.
 
Todas as vezes que joguei não tive problema com fps, monitorando pelo MSI Afterburner. A taxa de fps varia apenas com o desenrolar do jogo, nada de travadinhas.

BF4 na configuração Alta tá com média de 60 fps (mínimo foi 45, máximo chegou a 80 fps), 1080p.

O meu é o i5 com o jogo instalado no HD híbrido que veio e 16 GB de RAM.
Talvez, se houver diferença, é que não instalo essas suítes de otimização da Dell. Uso as próprias configurações do Windows.
Tanto nos notebooks anteriores (Dell, LG e Asus) quanto nesse sempre, elas mais me enchem a paciência do que fazem algo útil.
 
sera que mais um pente de memoria faria diferença na performance em games, considerando o DUAL CHANNEL ?[/QUOTE]


Consumo de memória ram em games depende dos requisitos mínimos de cada um. Pegue por exemplo um jogo atual como o The Division que tem como requisito mínimo 6GB e recomenda-se 8GB!!! O Windows 10 64bits precisa de 2GB. Por aí temos uma ideia que em determinadas situações, pode fazer falta sim. Mas é claro que usei como exemplo um extremo como o The Division.
 
Última edição:
Olá. Venho acompanhando o tópico e comprei o note hoje às 7 da matina kkk. Bom a Submarino ainda não aprovou o pagamento sendo q no cartão ta tudo ok. É normal a demora? Alguem q tenha comprado na loja pode me responder?
 
Só me confirma qual é data de fabricação do seu? Só pra tirar uma dúvida
 
Estou percebendo quem comprou no submarino está tendo problemas com notebook... isso me parece algum lote com defeito é o submarino já sabi disso é fica fazendo promoções pra logo vender os notebooks defeituosos. O meu quando comprei tinha data de fabricação do mês de junho de 2016.

Quem teve problemas com notebook comprado no submarino e quiser dizer qual a data de fabricação que tem impresso do lado caixa do note ajudará a comprovar ou não essa minha teoria.
Não caixa ele foi enviado pela Dell ao submarino (b2w companhia digital) no dia 27/07.
Já veio com a bios atualizada 1.18
 
Assim que rodei jogos pesados pela primeira vez no note tive problemas com performace, mas logo descobri que se tratava de erro nas configurações da placa de vídeo. Monitorei o uso da 960gtx e da intel e percebi os clocks muito baixos na Nvidia. Tive que mudar algumas configurações para sempre forçar o uso da Nvidia em aplicações pesadas e desde então rodo todos os jogos sem problemas.

Fica a dica ai para quem estiver com problemas de performance, monitorem os clocks da placa.
 
Olá. Venho acompanhando o tópico e comprei o note hoje às 7 da matina kkk. Bom a Submarino ainda não aprovou o pagamento sendo q no cartão ta tudo ok. É normal a demora? Alguem q tenha comprado na loja pode me responder?

Tá bem lenta a aprovação mesmo.

A primeira compra fiz 10 pras 8 dia 21, aprovou só no outro dia de manhã... essa agora fiz com vale sábado de manhã...(diz que deveria aprovar na hora com vale) e mesmo assim ainda não aprovou ¬¬
 
Assim que rodei jogos pesados pela primeira vez no note tive problemas com performace, mas logo descobri que se tratava de erro nas configurações da placa de vídeo. Monitorei o uso da 960gtx e da intel e percebi os clocks muito baixos na Nvidia. Tive que mudar algumas configurações para sempre forçar o uso da Nvidia em aplicações pesadas e desde então rodo todos os jogos sem problemas.

Fica a dica ai para quem estiver com problemas de performance, monitorem os clocks da placa.

Explica ai pro pessoal como fez pra forçar o uso da nvidia em aplicações pesadas. Valeu.
 
Meu deve chegar hoje.

To preocupado com os defeitos...então pelo que a galera falou, se vier com um pouco de bleeding, mas só isso, posso considerar que está tudo certo. É isso mesmo?

Se vier algo mais devo devolver certo?
 
Da minha experiência: nenhum defeito no notebook exceto o bleeding na tela (dois pontos, canto inferior).

15 dias de uso.
 
Aqui tbem, somente bleeding que realmente NÃO INCOMODA. Mas antes de terminar a garantia com certeza será uma das coisas que irei substituir... não adianta ficar pedindo substituição agora enquanto esse lote de tela problemático ainda está por ai... o negócio é esperar mais uns meses para que quem sabe um lote novo entre no mercado, ai vale a pena o transtorno da substituição.
 
Se alguém que comprou e trocou os 2 pentes de memória, quiser vender o original eu compro! Falei com o cara do mercado livre, ele está vendendo o modelo da Smart e não da Hynix (que é o que vem no notebook) e eu gostaria de botar o pente exatamente igual ao original.
 
Liguei la na Submarino e eles estao fazendo algumas analises pois eu comprei um dia antes um Asus x555lf, dai pensei e cancelei pra comprar o Dell. Eles acharam estranho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo