• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Pessoal, eu jogo basicamente simulador de corrida (Assetto Corsa). Alguém já tentou ou conseguiu instalar 3 monitores nesse laptop? Alguma dica ou tutorial? Obrigado.

estou namorando este note e tenho o mesmo problema do amigo acima quero usar ele com 3 telas será que este aparato não vai gera algum lag ou demora na transmissão da imagens? Alguém já testou?
 
estou namorando este note e tenho o mesmo problema do amigo acima quero usar ele com 3 telas será que este aparato não vai gera algum lag ou demora na transmissão da imagens? Alguém já testou?

Não sei quanto a atraso na transmissão, mas acho que tem banda de sobra pra FullHD.

It allows me to instantly use:

- 2 4k monitors at 60Hz via HDMI

- 1 4k monitor at 30Hz via display-Link, should I need more.

- full keyboard and mouse

- External speakers or headset

- Ethernet

- up to 5 USB devices (2 x USB 2.0, 3 x USB 3.0)
 
Boa tarde a todos!
Informei no dia 29/09 que tinha chegado o meu I5 e que tinha gostado bastante. Somente GTA 5, que inicialmente estava péssimo jogando no máximo, mas foi só atualizar o drive de vídeo que resolveu.

Nesse momento estou com duas máquinas virtuais ligadas (Ubuntu e W7) e consumindo 7 gigas de memória e 23% de CPU, as vezes a CPU bate o 100%, mas como oscila muito, acaba voltando para uma média de 50% de uso.

Porém, depois de percorrer todo o fórum, preciso de um auxilio atualizado?

1 - Qual tipo de memória ram (preciso de mais 8 gigas) posso comprar e via internet, alguém tem um dica de site ou vendedor?
2 - Comprei com o Windows 10, mas não vejo licença. Como faço caso tenha que formatar? Perco a licença?
3 - Alguém tem uma dica de gadget que me mostre o monitoramento da máquina? Atualmente eu deixo aberto o gerenciador de tarefas, mas somente na parte de gráficos.​

Eu coloquei memória adicional de marca diferente da que veio. De fábrica é a Hynix e pelo Mercado Livre comprei a Smart. Se trabalham em dual channel, só o CPU-Z pode dizer. E antes que alguém fique em dúvida na frequência, é isso mesmo que marca, 800MHz. DDR significa Double Data Rate, ou seja, 800x2=1600. Segue imagem abaixo

BQMCWPl
BQMCWPl


Comprei a memória com este vendedor do ML, anteriormente indicado por outros aqui no fórum mesmo: http://produto.mercadolivre.com.br/...r3l-pc3l-1333-1600mhz-15135v-roda-em-tudo-_JM
 
Última edição:
Eu coloquei memória adicional de marca diferente da que veio. De fábrica é a Hynix e pelo Mercado Livre comprei a Smart. Se trabalham em dual channel, só o CPU-Z pode dizer. E antes que alguém fiquem em dúvida na frequência, é isso mesmo que marca, 800MHz. DDR significa Double Data Rate, ou seja, 800x2=1600.

BQMCWPl
BQMCWPl
Tanto a da Hynix quanto da Smart tem exatamente as mesmas especificações. Se funcionou o dual-channel é Full of Win.:full:
 
Não sei quanto a atraso na transmissão, mas acho que tem banda de sobra pra FullHD.

It allows me to instantly use:

- 2 4k monitors at 60Hz via HDMI

- 1 4k monitor at 30Hz via display-Link, should I need more.

- full keyboard and mouse

- External speakers or headset

- Ethernet

- up to 5 USB devices (2 x USB 2.0, 3 x USB 3.0)
Obrigado agora do resta saber se da para montar sorround usando a 960m vou vasculhar a net sobre tal uso.
 
Tantos anos acostumado com nvidia surround ou AMD eyefinty me esqueci de uma solução tradicional que é usado para tal feito muito tempo antes de tais soluções:
Matrox triplehead2go
https://www.youtube.com/shared?ci=5SV_SJewZ7Q

Easy sem interferência alguma tô achando que vou boletar este note
 
Não sei se é o Windows 10 ou o driver, mas depois dessa última atualização do WIFI aqui ficou péssimo, perde a conexão toda hora e some as redes...
 
Minhas memórias ficaram Hynix e Smart também... trabalham em dual channel, possuem as mesmas características... tá ótimo! rs
 
e ai galera, alguém ta jogando BF1 no notebook, vi vídeos no youtube rodando no ultra na faixa do 30~40 fps, confere ai? Alguem rodando, tenho um i7 e estou na duvida se compro BF1 pro ps4 ou pra jogar no notebook.
 
Estou tendo um problema chato.
Tenho um mouse Dell Travel WM524 Wireless ligado via bluetooth (Direto, sem adaptador) mas noto que se eu ligar o Wifi o mouse fica bem lento (Com lag mesmo, travando e voltando) e se eu desligar fica normal. Alguém já teve problema parecido?
Parece que essa placa de wifi é bem fraquinha mesmo.
 
O meu chegou hoje (versão i5) e fui sorteado com um HD defeituoso. A primeira vez que liguei ele até começou a bootar o windows, mas deu tela azul. Quando liguei denovo o note já nao estava mais reconhecendo o HD. Estava bem ansioso pra poder usá-lo, peguei um banho de agua fria. Pelomenos a DELL vai vir na minha casa trocar a peça.
 
Estou tendo um problema chato.
Tenho um mouse Dell Travel WM524 Wireless ligado via bluetooth (Direto, sem adaptador) mas noto que se eu ligar o Wifi o mouse fica bem lento (Com lag mesmo, travando e voltando) e se eu desligar fica normal. Alguém já teve problema parecido?
Parece que essa placa de wifi é bem fraquinha mesmo.

Cara, ta pra nascer wifi com BT que funcione direito, porque ambas usam a mesa frequancia e funcionam na mesma placa. Se vc pesquisar muito notebook e tablet tem esse mesmo problema. Se voce usar uma rede wifi ac (5ghz) isso nao vai acontecer.

Por hora, a solução mais simples é comprar um dongle BT daqueles bem pequenos
 
Estou tendo um problema chato.
Tenho um mouse Dell Travel WM524 Wireless ligado via bluetooth (Direto, sem adaptador) mas noto que se eu ligar o Wifi o mouse fica bem lento (Com lag mesmo, travando e voltando) e se eu desligar fica normal. Alguém já teve problema parecido?
Parece que essa placa de wifi é bem fraquinha mesmo.

Cara, ta pra nascer wifi com BT que funcione direito, porque ambas usam a mesa frequancia e funcionam na mesma placa. Se vc pesquisar muito notebook e tablet tem esse mesmo problema. Se voce usar uma rede wifi ac (5ghz) isso nao vai acontecer.

Por hora, a solução mais simples é comprar um dongle BT daqueles bem pequenos
 
Cara, ta pra nascer wifi com BT que funcione direito, porque ambas usam a mesa frequancia e funcionam na mesma placa. Se vc pesquisar muito notebook e tablet tem esse mesmo problema. Se voce usar uma rede wifi ac (5ghz) isso nao vai acontecer.

Por hora, a solução mais simples é comprar um dongle BT daqueles bem pequenos
 


Cara, ta pra nascer wifi com BT que funcione direito, porque ambas usam a mesa frequancia e funcionam na mesma placa. Se vc pesquisar muito notebook e tablet tem esse mesmo problema. Se voce usar uma rede wifi ac (5ghz) isso nao vai acontecer.

Por hora, a solução mais simples é comprar um dongle BT daqueles bem pequenos

Chato demais isso. Então pq não tacam logo separado?
No Inspiron 5548 que tinha os dois juntos na mesma placa (Só que da Intel) funcionava tranquilamente!
 
Vocês sabem se a conexão do HD é SATA 3?
Quero colocar HDs novos: Um SSD normal e um M.2.
Qual vocês recomendam?
 
Tenho problemas de wifi + bluetooth num MacBook Pro 2015. Se o laptop estiver conectado numa rede wifi 2,4 GHz, o mouse bluetooth fica horrível, com movimento do ponteiro engasgando. Se o wifi for de 5 GHz, o problema desaparece. Outra "saída" é desligar o wifi.
 
Obrigado agora do resta saber se da para montar sorround usando a 960m vou vasculhar a net sobre tal uso.
 
Tantos anos acostumado com nvidia surround ou AMD eyefinty me esqueci de uma solução tradicional que é usado para tal feito muito tempo antes de tais soluções:
Matrox triplehead2go
https://www.youtube.com/shared?ci=5SV_SJewZ7Q

Easy sem interferência alguma tô achando que vou boletar este note


Procura saber tb de performance, pq esse note já não é lá grandes coisas pra full hd, imagina se setar 5760x1080?

blza
 
Procura saber tb de performance, pq esse note já não é lá grandes coisas pra full hd, imagina se setar 5760x1080?

blza
pois é to namorando este dell aqui no br e o asus rog strix no eua com a 1060 esta tem desempenho similar da 970 que sei que roda os simuladores que jogo com o pé nas costa em 5760x1080 o duro é trazer ele de lah, viajar para lah agora soh deus sabe, por isso to meio afim de boletar este dell testar se não ficar satisfatório vou levando até no meio do ano se der certo vou para lah e trago outro.
 
Cara, ta pra nascer wifi com BT que funcione direito, porque ambas usam a mesa frequancia e funcionam na mesma placa. Se vc pesquisar muito notebook e tablet tem esse mesmo problema. Se voce usar uma rede wifi ac (5ghz) isso nao vai acontecer.

Por hora, a solução mais simples é comprar um dongle BT daqueles bem pequenos
 


Cara, ta pra nascer wifi com BT que funcione direito, porque ambas usam a mesa frequancia e funcionam na mesma placa. Se vc pesquisar muito notebook e tablet tem esse mesmo problema. Se voce usar uma rede wifi ac (5ghz) isso nao vai acontecer.

Por hora, a solução mais simples é comprar um dongle BT daqueles bem pequenos

Pessoal...

Não manjo de bt, porem aqui em casa funciona de boa.
tenho um pouco de conhecimento em wi-fi e até onde sei isso pode ser duas coisas.

1° Verificar se no router não está setado o mesmo canal usado pelo BT.
2° Provável falha de fabricação do hardware.

A Merd* da rede de 2.4ghz é que tudo funciona nessa rede (micro-ondas, telefones sem-fio, rádio de controle remoto etc), ou seja, muito poluída, além disso só temos 3 canais "livres" que não se sobreporem (se não falha a memória são o 1, 6 e 10) o resto interfere em um ou outro.

O pessoal tem que se atentar onde coloca o router wi-fi nas casas, pois em muitos lugares já vi colocarem do lado do telefone sem-fio ou perto do micro-ondas.
 
pois é to namorando este dell aqui no br e o asus rog strix no eua com a 1060 esta tem desempenho similar da 970 que sei que roda os simuladores que jogo com o pé nas costa em 5760x1080 o duro é trazer ele de lah, viajar para lah agora soh deus sabe, por isso to meio afim de boletar este dell testar se não ficar satisfatório vou levando até no meio do ano se der certo vou para lah e trago outro.

bah!!
eu uso esse note em um monitor 2560 x 1080 e tem jogos que não consegue rodar no talo tudo.
 
Estou querendo fazer um upgrade no notebook.
E estava pensando em colocar esse ssd:

http://produto.mercadolivre.com.br/...b-samsung-850-evo-mz-n53250bw-m2-sata-lll-_JM

Ele funciona no notebook ? É bom ? Ou tem algum com melhor custo x beneficio ?

Tem o evo 950 por 1.200 reais, vale a pena pagar o dobro ? Faz muita diferença?


Obs.: Se alguem tiver um link de vendedor do ML mais confiável, e que comprou com ele, pode indcar tbm.

Esse aí funciona sim. Penso que não vale a pena esse preço no 950.

Ainda assim tenho achado caro os da Samsung.

Coloquei o Sandisk X400 de 512GB no meu:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-512gb-x400-2280-sd8sn8u-512g-1122-540mbs-_JM

Mais que o dobro da capacidade por um preço bem próximo do 850 evo.
 
Esse aí funciona sim. Penso que não vale a pena esse preço no 950.

Ainda assim tenho achado caro os da Samsung.

Coloquei o Sandisk X400 de 512GB no meu:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-512gb-x400-2280-sd8sn8u-512g-1122-540mbs-_JM

Mais que o dobro da capacidade por um preço bem próximo do 850 evo.

E ele é melhor do que o evo 850 ?
Pelo que vi, o evo tem leitura 540 e escrita 500
E o que você indicou, tem leitura 540 e escrita 520.

Obrigado pela indicação, acho que vou comprar ele mesmo. Você comprou com esse vendesor do Mercado Livre?
 
E ele é melhor do que o evo 850 ?
Pelo que vi, o evo tem leitura 540 e escrita 500
E o que você indicou, tem leitura 540 e escrita 520.

Obrigado pela indicação, acho que vou comprar ele mesmo. Você comprou com esse vendesor do Mercado Livre?

Não fiz comparação de performance entre eles, mas tem alguns sites que fazem comparação dos testes, basta buscar no Google.
Na minha opinião a capacidade é o que mais levo em consideração. Até porque no uso diário essa diferença de performance é praticamente imperceptível.

Comprei com esse mesmo vendedor. Veio sem nota fiscal e o envio foi rápido.
Na época ele tinha também o de 256GB e de 1TB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo