Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Estou usando ele a mais de uma semana e não tive problemas com o wifi.
Você já testou longe do wi-fi? Uma distância que funciona outros notebooks, celulares?

Na minha casa, tive que trocar a criptografia do roteador de AES para TKIP, até funciona, mas tem que ser perto do roteador. Antes de trocar, ele derrubava a rede toda.

Na minha mãe, mesma coisa.. mas não consegui trocar a criptografia do powerbox da gvt.
 
Eu uso aqui e funciona perfeitamente (A Casa é grande e ele foi o que mais conseguiu alcance).
Só que a placa não é das melhores, se usar o Bluetooth (Aqui uso um mouse da própria Dell) e for usar o Wifi (principalmente em downloads) terá alguns probleminhas de lentidão. Mas é só desabilitar um deles enquanto usa o outro e não sofrerá nada disso.
 
Recebi hoje o meu.
Primeira coisa que fui ver foi a presença de backlight bleed, acessando o site lightbleedtest.com.

IMG_20161216_205648196.jpg

Só consegui ver algo mesmo apagando as luzes do ambiente. No escuro, com o nível de luminosidade pela metade, eu já não via direito mais o bleed. Não sei se já peço pra arrumar...

Vou verificar amanhã o som melhor (mas já abri um vídeo de música aqui no YouTube e achei bem pior do que o som do meu HP velhinho com 5 anos), mouse, bluetooth, etc.
 
Há alguns anos um amigo de trabalho teve problema com seu Dell, o note já era velho e fora da Garantia, no suporte por telefone da Dell o próprio atendente o aconselhou a "Comprar" a assistência e então acionar, pois se fosse consertar seu problema por fora iria sair mais caro.
Falei agora no suporte da Dell e você pode comprar essa garantia estendida diretamente com eles
Digo comprar com desconto. A garantia estendida é mais barata para quem comprou o notebook direto na Dell.
 
Pessoal, tem algum jeito de testar o Subwoofer?
 
Pessoal, tem algum jeito de testar o Subwoofer?

Tem como vc abaixar o som dos auto-falantes superiores. Dentro do mixer de volume vc clica na caixinha do auto falante e vai na aba de níveis!

Pessoal, coloquei minha gpu em +100mhz! Por enquanto tudo tranquilo, a temperatura esbarra nos 80°C!
 
Chegou hoje mais tarde faço uns testes.

Edit:

A principio me surpreendi com a qualidade de construção esperava algo inferior aos notebooks da Avell mas encontrei algo que rivaliza com o meu finado ASUS ROG. Óbvio os novos ASUS ROG devem possuir uma qualidade de construção melhor mas se tratando dos modelos antigos (anteriores a 2013) esse Dell fica em pé de igualdade.

Achei o notebook visualmente bonito.
 
Última edição:
Você já testou longe do wi-fi? Uma distância que funciona outros notebooks, celulares?

Na minha casa, tive que trocar a criptografia do roteador de AES para TKIP, até funciona, mas tem que ser perto do roteador. Antes de trocar, ele derrubava a rede toda.

Na minha mãe, mesma coisa.. mas não consegui trocar a criptografia do powerbox da gvt.

Ap é pequeno aqui, mas é bem suave o wifi.
Sinal fica com duas barras no quarto, pq pega algumas paredes, mas não perde velocidade

Recebi hoje o meu.
Primeira coisa que fui ver foi a presença de backlight bleed, acessando o site lightbleedtest.com.

IMG_20161216_205648196.jpg

Só consegui ver algo mesmo apagando as luzes do ambiente. No escuro, com o nível de luminosidade pela metade, eu já não via direito mais o bleed. Não sei se já peço pra arrumar...

Vou verificar amanhã o som melhor (mas já abri um vídeo de música aqui no YouTube e achei bem pior do que o som do meu HP velhinho com 5 anos), mouse, bluetooth, etc.

O meu tb tem, mas bem mais suave. Ate agora n vi nenhum, sem o bleed
 
Galera, alguem pegou um erro com a placa de video offboard sem ser reconhecida? Ela não aparece nem no gerenciador de dispositivos, aparece apenas a Onboard.

tentando instalar os drivers aparece essa mensagem:
Erro_nvidia.jpg
 
Galera, alguem pegou um erro com a placa de video offboard sem ser reconhecida? Ela não aparece nem no gerenciador de dispositivos, aparece apenas a Onboard.

tentando instalar os drivers aparece essa mensagem:
Erro_nvidia.jpg

Amigo, aqui mesmo nesse tópico já li alguém citando esse problema, pagina 64... Mas pelo que li a pessoa conseguiu resolver o problema sem nada demais, ele simplesmente desligou o notebook e quando ligou no outro dia a mesma já estava normal. Já tentou reiniciar a maquina? Já tentou remover o driver da Intel HD? Verificou entrando em Modo de Segurança?
Se conseguiu resolver, compartilhe com a gente a solução.
 
Última edição:
Amigo, aqui mesmo nesse tópico já li alguém citando esse problema, pagina 64... Mas pelo que li a pessoa conseguiu resolver o problema sem nada demais, ele simplesmente desligou o notebook e quando ligou no outro dia a mesma já estava normal. Já tentou reiniciar a maquina? Já tentou remover o driver da Intel HD? Verificou entrando em Modo de Segurança?
Se conseguiu resolver, compartilhe com a gente a solução.

reiniciei, reverti o driver da gtx, e nada resolveu, dai pensei em desligar e deixar alguns minutos desligado, quando liguei eu consegui instalar o driver, a placa tinha voltado a funcionar.
 
reiniciei, reverti o driver da gtx, e nada resolveu, dai pensei em desligar e deixar alguns minutos desligado, quando liguei eu consegui instalar o driver, a placa tinha voltado a funcionar.
Ao que parece é um problema de software e não hardware, lembre de atualizar os driver com o site da Dell, com foco no driver de Bios e Chipset que fazem a integração de Soft e Hardware.

Para quem já tem o notebook a um certo tempo, podem dizer as experiencias até o momento?
 
Pessoal tudo Certo,

Peguei meu note no final de semana, acho que fiz alguma coisa errada...Coloquei o m2 formatei e instalei o Win10, porém a Bios reconhece meu HD de 1Tb mais quando entro no gerenciador de discos ele não está, alias nem aparece como segundo disco. Alguém pode me ajudar? Coloquei o pen drive de instalação do Win10 só pra ver se ele aparece mais nada também....Obrigado a todos
 
Galera, alguem pegou um erro com a placa de video offboard sem ser reconhecida? Ela não aparece nem no gerenciador de dispositivos, aparece apenas a Onboard.

tentando instalar os drivers aparece essa mensagem:
Erro_nvidia.jpg

É recém formatado?
Se for, qual a ordem de instalação dos drivers de vídeo?
 
Entrei hoje no site da Dell para verificar os drivers e apenas recebo a seguinte mensagem: O produto selecionado não tem atualizações nem precisa ser atualizado. A Dell parou de disponibilizar acesso aos drivers?
 
O desse vídeo parece ter uma borracha pra impedir da tampa ficar batendo, aqui no meu pelo menos não veio, a tampa passa a impressão de que está solta.
Acabei de instalar o meu.... e não percebi que tem nada solto, muito pelo contrário bem fixada.
 
da uma olhada


Porra muito facil de instalar. Clonei o disco, só fiquei até as duas horas da manhã de hoje. Para fazer com que iniciasse pelo SSD. Primeira vez eu apertei f12 e inicializei pelo SSD. más toda hora que reiniciava ele ia pro disco, ai resolvi iniciar pelo SSD e formatar o SSHD. ai quando reiniciei não encontrava o sistema operacional, só se eu apertasse f12 e escolhesse o SSD. E achei diferente a BIOS por ser UEFI não encontrava o disco. Ai fui pesquisando e etc. Ai que descobri que tinha que adicionar o arquivo de boot na inicialização.
rs


Faz tempo que não mexo com bios rs. Sempre estava acostumado com LEGACY rs. Más valeu a experiencia.


E o note ta voando agora. slc!! rs
 
Entrei hoje no site da Dell para verificar os drivers e apenas recebo a seguinte mensagem: O produto selecionado não tem atualizações nem precisa ser atualizado. A Dell parou de disponibilizar acesso aos drivers?
Baixa os drivers manualmente rapaz, tem driver que teve a atualização agora dia 12 de dezembro, penso que houve correção em muitos aspectos, o driver de áudio tem uma atualização nesse mês que provavelmente corrigi os problemas que muitos citam aqui.
 
Entrei hoje no site da Dell para verificar os drivers e apenas recebo a seguinte mensagem: O produto selecionado não tem atualizações nem precisa ser atualizado. A Dell parou de disponibilizar acesso aos drivers?
Entra nesse link. Coloca em detectar Drivers. Ele vai pedir pra tu baixar e instalar um programinha. Depois, no pripio navegador, ele mostra os drivers que precisam atualizar/instalar.
http://www.dell.com/support/home/br...pport/product/inspiron-15-7559-laptop/drivers
 
O meu chegou ontem, o Laptop é ótimo mesmo, superou minhas expectativas, tanto na construção quanto performance.
Ainda não coloquei jogos pesados, aliás nem tinha muito costume de jogar, mas com o note novo devo voltar com certeza.
Optei pela versão com i7 pois preciso de editar fotos e videos.

Agora falando do UP, alguém colocou esse modelo de HD ssd?

Hbsm37128gpb

Parece bem genérico, preço bom e o tamanho é ideal pra mim, tenho outro note com HD SSD de 128gb que da e sobra, no meu antigo note que foi substituído pelo Dell também usava muito pouco, arquivos de vídeo/foto e instaladores deixo sempre no HD externo.
 
Entrei hoje no site da Dell para verificar os drivers e apenas recebo a seguinte mensagem: O produto selecionado não tem atualizações nem precisa ser atualizado. A Dell parou de disponibilizar acesso aos drivers?

Entrei ontem, baixei tudo. Na madrugada fiz uma instalação limpa do win10. Quando fui instalar os drivers mais da metade deu erro e não consegui instalar. Na manhã de hoje fui baixar tudo novamente para tentar instalar mas não apareceu também.
Agora voltei para a página e está tudo de volta. Acho que atualizaram pra melhor compatibilidade com a versão mais atual do win 10.
 
Aqui o site da Dell para fazer o download e atualização manual.
http://www.dell.com/support/home/br...iron-15-7559-laptop/drivers/advanced?os=wt64a
Muitos drivers estão com atualização nesse mês de dezembro, é bom atualizar.
 
O meu chegou ontem, o Laptop é ótimo mesmo, superou minhas expectativas, tanto na construção quanto performance.
Ainda não coloquei jogos pesados, aliás nem tinha muito costume de jogar, mas com o note novo devo voltar com certeza.
Optei pela versão com i7 pois preciso de editar fotos e videos.

Agora falando do UP, alguém colocou esse modelo de HD ssd?

Hbsm37128gpb

Parece bem genérico, preço bom e o tamanho é ideal pra mim, tenho outro note com HD SSD de 128gb que da e sobra, no meu antigo note que foi substituído pelo Dell também usava muito pouco, arquivos de vídeo/foto e instaladores deixo sempre no HD externo.
VITURC, o mesmo veio com algum problema que você tenha notado, como os muitos citados aqui, Pixel Dead, Backlight Bleed, problema de som, quedas bruscas de fps na jogatina, algo do tipo?
 
Pessoal tudo Certo,

Peguei meu note no final de semana, acho que fiz alguma coisa errada...Coloquei o m2 formatei e instalei o Win10, porém a Bios reconhece meu HD de 1Tb mais quando entro no gerenciador de discos ele não está, alias nem aparece como segundo disco. Alguém pode me ajudar? Coloquei o pen drive de instalação do Win10 só pra ver se ele aparece mais nada também....Obrigado a todos


Deixa eu ver se eu entendi. Você instalou o M2 e o formatou certo ? tira um print do seu gerenciador de disco, e manda para gente. E também olhe no gerenciamento de dispositivo vê se lá consta o seu M2, conforme imagem

2je47lk.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo