Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Gostei muito do 7559, paguei 3300 nele....

Uso para trabalho (clientes) e brincar um pouco em casa...

Queria muito o 7567, mas ele não é nada discreto hahahahah, aí fiquei sem opção..... E com certeza, nesse momento o 7559 é a melhor opção.....
 
caro... hd ok, tela discordo.. é bem fraca....

HD digamos que é aceitavel, por causa dos 8gb ssd.. apenas isso...

Tela: é boa sim, porem mesmo sendo IPS, ela não é a melhor da categoria... mas eu gostei....
 
Última edição:
Ainda sobre a limpeza da parte emborrachada do note, há algumas páginas atrás um user postou sobre a dica de usar "limpa telas" e uma flanela. Fiz um teste e ficou perfeito...limpou muito bem mesmo. Fica a dica.
 
Ainda sobre a limpeza da parte emborrachada do note, há algumas páginas atrás um user postou sobre a dica de usar "limpa telas" e uma flanela. Fiz um teste e ficou perfeito...limpou muito bem mesmo. Fica a dica.

Opa. valeu pela dica!
Estava procurando justamente isso, até hoje com quase um ano com o note a única coisa a reclamar é justamente essa gordura que fica na região do pulso.
 
Ainda sobre a limpeza da parte emborrachada do note, há algumas páginas atrás um user postou sobre a dica de usar "limpa telas" e uma flanela. Fiz um teste e ficou perfeito...limpou muito bem mesmo. Fica a dica.
Limpa telas?
 
Ainda sobre a limpeza da parte emborrachada do note, há algumas páginas atrás um user postou sobre a dica de usar "limpa telas" e uma flanela. Fiz um teste e ficou perfeito...limpou muito bem mesmo. Fica a dica.

Vc usou o limpa telas para limpar também a carcaça do note, foi isso?
 
Valeu pela indicação, comprei!

A Proposito, alguém aqui já testou o 7559 com o 7567 ?

Em questão de tamanho, são os mesmo?

Peguei o 7567 e deve chegar por esses dias... Assim que chegar te respondo... Mas já vi por aí que ele ficou um pouco mais grosso e mais pesado...
 
Peguei o 7567 e deve chegar por esses dias... Assim que chegar te respondo... Mas já vi por aí que ele ficou um pouco mais grosso e mais pesado...

Já estou aqui com o 7559 e 7567, e tô chorando com a tela do 7567 kkkk
 
Já estou aqui com o 7559 e 7567, e tô chorando com a tela do 7567 kkkk

Rapaz, não me diz uma coisa dessas... huahuahuhauhauhauh
Não ajuda nem calibrando?
 
Rapaz, não me diz uma coisa dessas... huahuahuhauhauhauh
Não ajuda nem calibrando?
 


Rapaz, não me diz uma coisa dessas... huahuahuhauhauhauh
Não ajuda nem calibrando?

Se você testar lado a lado... Não hahahaha
 
Poxa
Queria comprar este note, mas depois de meterem o pau na tela dizendo que é um lixo desanimei

O problema sério na tela é no 7567, com placa de vídeo bem melhor (GTX 1050ti).
Esse 7559 tem a GTX 960m e uma tela IPS bem razoável, em alguns casos com bleed que atrapalha.

Em boas partes dos casos (como o meu) só é perceptível se você sabe o que está procurando.
 
Salve, salve!!!

Estou procurando um bom note para comprar, meu Vaio VGN FW 465J 2009 está dando sinais de cansaço... rsrs

Tenho visto que os notes atualmente deixam sempre algo a desejar. Não uso para jogos, mas quero uma máquina boa e que dure mais alguns anos.

Notebook Dell Inspiron Gaming Edition i15-7559-a10 Intel® Core i5 8GB (GeForce GTX 960M de 4GB) 1TB 8GB SSD Tela 15.6'' Windows 10 - Preto, na Americanas com o cartão deles sai por R$ 2.997 em 20 x sem juros. Acham que ainda vale a pena?

O processador dele, 6ª Geração Intel Core i5-6300HQ (3M Cache,2.3GHz até 3.2 GHz com Max Turbo), entendi que dá pau em qq i7u de 7.a geração, procede?

A tela dele é Full IPS, mas relataram alguns posts atrás que não tem boa definição, é isso mesmo?

Wifi dele já é AC, mas não é 2 x MIMO; sem entrada USB 3.1 C; memória ainda a DDR3...

Enfim, todos com alguns prós e contras, vale a pena a compra desta máquina, sendo que não será usada para jogos?

Cogitei até a compra de um Dell Inspiron i14-7460-A10S Intel Core 7 i5 8GB, por R$ 2.750, mas relatos de muitos problemas me assustam...

Samsung X51, mesmo valor, mas não confio muito...

Ví tb um Lenovo Ideapad 320 Intel Core i7-7500u 8GB (GeForce 940MX com 2GB) 1TB Tela FULL HD 15,6", que no final das contas sai por R$ 2268 (preço tentador), mas tenho medo de comprar uma carroça...


Enfim, me auxiliem nesta compra... Desde já agradeço!!!


 
Salve, salve!!!

Estou procurando um bom note para comprar, meu Vaio VGN FW 465J 2009 está dando sinais de cansaço... rsrs

Tenho visto que os notes atualmente deixam sempre algo a desejar. Não uso para jogos, mas quero uma máquina boa e que dure mais alguns anos.

Notebook Dell Inspiron Gaming Edition i15-7559-a10 Intel® Core i5 8GB (GeForce GTX 960M de 4GB) 1TB 8GB SSD Tela 15.6'' Windows 10 - Preto, na Americanas com o cartão deles sai por R$ 2.997 em 20 x sem juros. Acham que ainda vale a pena?

O processador dele, 6ª Geração Intel Core i5-6300HQ (3M Cache,2.3GHz até 3.2 GHz com Max Turbo), entendi que dá pau em qq i7u de 7.a geração, procede?

A tela dele é Full IPS, mas relataram alguns posts atrás que não tem boa definição, é isso mesmo?

Wifi dele já é AC, mas não é 2 x MIMO; sem entrada USB 3.1 C; memória ainda a DDR3...

Enfim, todos com alguns prós e contras, vale a pena a compra desta máquina, sendo que não será usada para jogos?

Cogitei até a compra de um Dell Inspiron i14-7460-A10S Intel Core 7 i5 8GB, por R$ 2.750, mas relatos de muitos problemas me assustam...

Samsung X51, mesmo valor, mas não confio muito...

Ví tb um Lenovo Ideapad 320 Intel Core i7-7500u 8GB (GeForce 940MX com 2GB) 1TB Tela FULL HD 15,6", que no final das contas sai por R$ 2268 (preço tentador), mas tenho medo de comprar uma carroça...


Enfim, me auxiliem nesta compra... Desde já agradeço!!!

Como você fez para chegar neste valor em 20x?
Porque este valor é a vista.
 
Cupom e cartão Americanas.

Enfim, vale a compra???

RM1Pn5d.jpg


Com o cupom Appfesta10 vai para 3329 em 20x
Como você fez?
 

Notebook Dell Inspiron Gaming Edition i15-7559-a10 Intel® Core i5 8GB (GeForce GTX 960M de 4GB) 1TB 8GB SSD Tela 15.6'' Windows 10 - Preto, na Americanas com o cartão deles sai por R$ 2.997 em 20 x sem juros. Acham que ainda vale a pena?
Só você para responder essa.

O processador dele, 6ª Geração Intel Core i5-6300HQ (3M Cache,2.3GHz até 3.2 GHz com Max Turbo), entendi que dá pau em qq i7u de 7.a geração, procede?
Sim, o i5 HQ é muito melhor que qualquer i7 U, mesmo sendo de geração anterior.

A tela dele é Full IPS, mas relataram alguns posts atrás que não tem boa definição, é isso mesmo?
A tela é boa e tem bons ângulos de visão, precisa apenas ser bem calibrada.
Alguns tem vindo com um certo bleed, o meu tem um pouco no canto inferior direito, mas só é perceptível se você estiver buscando isso no escuro e com a tela toda preta.

Wifi dele já é AC, mas não é 2 x MIMO; sem entrada USB 3.1 C; memória ainda a DDR3...
Gostei do wifi, nada a reclamar quanto a isso.

Quanto a memória, o ganho de performance entre ddr3 e ddr4 é praticamente imperceptível. Só recomendo que se pensa em fazer upgrade faça logo, pois a tendência é as ddr3 ficaram mais escassas e mais caras.

Enfim, todos com alguns prós e contras, vale a pena a compra desta máquina, sendo que não será usada para jogos?

Cogitei até a compra de um Dell Inspiron i14-7460-A10S Intel Core 7 i5 8GB, por R$ 2.750, mas relatos de muitos problemas me assustam...

Samsung X51, mesmo valor, mas não confio muito...

Ví tb um Lenovo Ideapad 320 Intel Core i7-7500u 8GB (GeForce 940MX com 2GB) 1TB Tela FULL HD 15,6", que no final das contas sai por R$ 2268 (preço tentador), mas tenho medo de comprar uma carroça...

Enfim, me auxiliem nesta compra... Desde já agradeço!!!
Em questão de performance esse notebook é melhor que os que você citou, mas só você pra dizer se vale a diferença no preço.
Além disso, é bom conferir o Odissey da Samsung e o VX15 da Acer, pois já chegaram no mesmo patamar de preço desse notebook e são mais modernos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo