• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 Série 5000

Só quando bota em FHD que trava?


Por padrão a placa de vídeo tá configurada pra ter menos desempenho na bateria ou em vez da dedicada usar integrada. Tenta na tomada que deve dar uma melhorada. Bateria render pouco com placa de vídeo dedicada é normal.

A tela do note é full hd...começa funcionando normal, mesmo no high, depois de um tempinho ouvem-se uns sons estranhos e começa a travar o jogo...passa mais um tempinho, volta a funcionar, e depois acontece tudo de novo.

Uma das partidas online funcionou normal, sem travar...não sei se foram os filtros... Só q nem sei configurá-los...

Testei ligando o note num monitor de 23, diminuindo a resolução pra 1280x720, aí rodou liso...
 
A tela do note é full hd...começa funcionando normal, mesmo no high, depois de um tempinho ouvem-se uns sons estranhos e começa a travar o jogo...passa mais um tempinho, volta a funcionar, e depois acontece tudo de novo.

Uma das partidas online funcionou normal, sem travar...não sei se foram os filtros... Só q nem sei configurá-los...

Testei ligando o note num monitor de 23, diminuindo a resolução pra 1280x720, aí rodou liso...
Fica com quanto de fps? Os filtros acho que seria melhor tirar e talvez tentar aumentar um pouco a resolução.
 
Fica com quanto de fps? Os filtros acho que seria melhor tirar e talvez tentar aumentar um pouco a resolução.

Como faço pra ver qto de FPS? Nem sei...

Mas agora coloquei tudo no máximo, texturas insanas, e tá rolando bonito!

Acho q a única coisa q fiz de diferente, foi tirar a configuração da placa pra duplicar vídeos e colocar exclusivamente pro monitor 1, que é o notebook.

Me diz como faço pra ver os FPS nos jogos por favor?

Obrigado.
 
Como faço pra ver qto de FPS? Nem sei...

Mas agora coloquei tudo no máximo, texturas insanas, e tá rolando bonito!

Acho q a única coisa q fiz de diferente, foi tirar a configuração da placa pra duplicar vídeos e colocar exclusivamente pro monitor 1, que é o notebook.

Me diz como faço pra ver os FPS nos jogos por favor?

Obrigado.

Baixa um programa chamado Fraps.
 
Blz...baixei...

Com tudo no máximo do máximo, em Full HD, tá rolando com média entre 15 e 25 fps...as vezes mais um pouco...

Desculpa me intrometer, mas qual game vocês estão falando?
 
Titanfall...mas nao no Inspiron...num HP q comprei, com uma GeForce GT750m.
Acho estranho a GT 750M aguentar tudo isso de fps com tudo no máximo, as vezes tenho a impressão de que apesar de você botar em configuração mais alta ela acaba se mantendo numa mais baixa ou não é aplicada direito. Já vi gente falando que a HD 8850M tava aguentando BF4 no ultra por exemplo e postando foto pra mostrar que realmente estava.
 
Acho estranho a GT 750M aguentar tudo isso de fps com tudo no máximo, as vezes tenho a impressão de que apesar de você botar em configuração mais alta ela acaba se mantendo numa mais baixa ou não é aplicada direito. Já vi gente falando que a HD 8850M tava aguentando BF4 no ultra por exemplo e postando foto pra mostrar que realmente estava.

Tbm acho estranho e nem entendo direito pq, mas q tá rolando bem tá..
 
Pessoal o meu chegou, e resumindo, Vale a pena!
 
Agora a Dell vem com mais um Dia D amanhã.
Só falta vir um monte de preço mais baixo do que a gente já pagou. Aí a gente chora.
 
A DELL está falindo alguma coisa do tipo? Toda hora fazendo promoção.
 
A DELL está falindo alguma coisa do tipo? Toda hora fazendo promoção.

Olha cara, das duas uma, ou a Dell ta cobrando uma facada quando não está em promoção e por isso vive fazendo promoção, ou realmente ta no vermelho. Mas o que me deixou puto foi esperar a promoção do dia 15 de agosto e beleza, achei "Peguei uma **** promoção" e quando fui ver, passou o prazo e ainda tava com o mesmo desconto ... Vai entender. Tomara que agora venha a vez das promoçoes boas com os Latitudes, que tem tudo pra vir, pois foram tirados do site, espero que isso tenha relação com o upgrade de alguma coisa ou então que venha alguma promoção boa.
 
Acho que o preço normal é nas "promoções", fora delas botam preços absurdos. Promoção de verdade mesmo que os preços realmente ficam baixos é raro.

Exato, isso que citei. Venho acompanhando o site da Dell já a algum tempo e não me deparei com nenhuma promoção que fizesse eu pegar o cartão e efetuar a compra sem nem pensar por um preço tão bom.
 
The Sims 4 será lançado em minutos. Alguém quer testar pra gente? :D
 
Dae galera!

O meu chegou na sexta passada, e ate o momento ta OK.

Maquina boa, pra mim q uso poucos jogos e ainda sao antigos, ta d boa.

O wireless é fraco, mas usei no shopping e nao chegou a encomodar.

De resto, a maquina é mto show.

Essa tela FHD é TOP e teclado ta mto show tbm.

Só se der uma M mto grande, mas por enquanto nao me arrpendo.

Abs!
 
Quem tem interesse no produto, hoje a Dell está com promoção, e até que da de pensar.

A versão com tela FHD e I7 ta R$ 2.899,00

Segue o link com todas configuraçoes do inspiron 5000 15"
Então, perdi 300 reais! Paguei 3000 no meu!

Aaaah, esses safados!
Mas tudo bem, não me arrependo de maneira alguma.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Aaaah, esses safados!
Mas tudo bem, não me arrependo de maneira alguma.
 
A versão com tela FHD e I7 ta R$ 2.899,00
Promoção está boa, se pegar reembolso fica parecido com valor da dell usa.
Comprei hoje de manhã e até agora não recebi boleto para pagamento. Demora assim mesmo?
 
Alguém sabe a duração da bateria dos modelos de 14 e 15 polegadas?
 
Alguém sabe a duração da bateria dos modelos de 14 e 15 polegadas?

Eu usei em modo economico brilho no minimo e navegando na net apenas, deu quase 5hs

O modelo de 15 FHD
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo