• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 Série 5000

Valeu post, Rafael Claro.

Estou aqui vendo e é de ficar indignado com essa placa de vídeo integrada ao notebook. Vi comentários afora por pesquisa no google e apontam como 32 bits, a versão dela, isso é verídico? Tem até imagem provando o desempenho. Fazendo cruzamento com os dados do site do fabricante e dessa imagem, tudo aponta como nosso colega falou, o Kiofera, que é de 64 bits. Acaba estragando o notebook essa placa, vocês não acham? Já é difícil para quem gosta de games e para o resto? Dá conta? Fica a dúvida no ar... Um abraço a todos e até a próxima!

não é um notebook pra games... é um notebook pra quem quer um aparelho com mimos ( teclado iluminado, touch screen, full hd ips, visual bacana...) mas por umas analises que vi na net, ele tem um desempenho razoavel, não nos jogos. mas dá pra brincar um pouco nele ainda!! só nao com uns graficos que dêem jus a tela dele de 1080p. teria que jogar em 720p pra ter um desempenho melhor
 
Boa noite a todos,

A alguns dias comprei o meu Inspiron 15 5000 e estava todo feliz e louco para que o bixinho chegasse. Porem depois de ler da pagina 1 até essa pagina, estou realmente decepcionado com a Dell. Sou muito exigente com o design do aparelho porem eu queria algo com bom Hardware e uma boa aparencia, será que seria pedir muito? Sai de um pc com HD 6870 e FX 8120 pois não estou jogando coisas pesadas demais, porem queria ao menos poder rodar um WOW, CS:GO e alguns jogos ao menos para brincar. Nada de tão atual, mas algo jogavel.

Está para chegar dia 03/09, mas creio que chegara antes, até por que era pra sair dia 26 e saiu hoje durante a tarde. Comprei a versão i5 + 8 gb + 1 tb. Com Complete Care paguei R$ 2.600,00 (e um picado) com o mouse wireless WM123 que estava em promoção. Creio que sem o Windows 8 e o antivirus vou receber R$ 300,00 de reembolso, então no fim da compra vou ter pago R$ 2.300,00 pelo notebook.
De design eu sei que a Dell tem com esse notebook, mas o que está me quebrando a cabeça é o fato de ser uma vga de entrada com apenas 64 bits.
A grande pergunta é se tem algum notebook com bom design, uma VGA descente e uma tela descente. Queria saber se vale a pena devolver o produto e pegar outro notebook nesse valor, no maximo até R$ 2,700,00. E se outras marcas tambem vão dar reembolso pelo sistema operacional.

Bom, agradeço a todos por compartilhar as suas experiencias, e queria que se alguem podesse me ajudar com cada item que dei destaque, ficarei muito, mais muito grato. Boa noite senhores.

EDIT:

Acabei de pesquisar preços e com o reembolso vai sair um preço MUITO bom. Se receber tudo que estou esperando de reembolso, meu i5 + 8 GB + 1 tb saiu por R$ 2.300,00 isso com complete care e o mouse sem fio WM123
 
Última edição:
Boa noite a todos,

A alguns dias comprei o meu Inspiron 15 5000 e estava todo feliz e louco para que o bixinho chegasse. Porem depois de ler da pagina 1 até essa pagina, estou realmente decepcionado com a Dell. Sou muito exigente com o design do aparelho porem eu queria algo com bom Hardware e uma boa aparencia, será que seria pedir muito? Sai de um pc com HD 6870 e FX 8120 pois não estou jogando coisas pesadas demais, porem queria ao menos poder rodar um WOW, CS:GO e alguns jogos ao menos para brincar. Nada de tão atual, mas algo jogavel.

Está para chegar dia 03/09, mas creio que chegara antes, até por que era pra sair dia 26 e saiu hoje durante a tarde. Comprei a versão i5 + 8 gb + 1 tb. Com Complete Care paguei R$ 2.600,00 (e um picado) com o mouse wireless WM123 que estava em promoção. Creio que sem o Windows 8 e o antivirus vou receber R$ 300,00 de reembolso, então no fim da compra vou ter pago R$ 2.300,00 pelo notebook.
De design eu sei que a Dell tem com esse notebook, mas o que está me quebrando a cabeça é o fato de ser uma vga de entrada com apenas 64 bits.
A grande pergunta é se tem algum notebook com bom design, uma VGA descente e uma tela descente. Queria saber se vale a pena devolver o produto e pegar outro notebook nesse valor, no maximo até R$ 2,700,00. E se outras marcas tambem vão dar reembolso pelo sistema operacional.

Bom, agradeço a todos por compartilhar as suas experiencias, e queria que se alguem podesse me ajudar com cada item que dei destaque, ficarei muito, mais muito grato. Boa noite senhores.
cara ele roa uns jogos sim se nao jogar numa resolução alta.

olha os gameplays desse cara no inspiron 15 5000

https://www.youtube.com/watch?v=SXeSYS28LwU

ele diisse num comentario q a placa dele é 64 bits. esse note só nao roda games com uma qualidade boa, mas da pra jogar um pouco sim!

edit: os da avell nao vem cmo S.O e uma config bacana sai por no minimo 3 mil parcelando. e nao tem alguns chamativos que esse tem, como teclado iluminado, IPS e hd hibrido
 
Última edição:
Ah cara, que dor no coração que ta me dando. Vou deixar meu backup da steam instalado aqui quando chegar vou socar de jogos pra testar e chegar a conclusão final.
Sei que muitos já falaram do ativ-book-6 mal, porem eu to achando que ta saindo bem mais em conta do que esse. Queria saber se comparar os 2, qual sairia com uma configuração melhor?

E obrigado por responder cara
 
Ah cara, que dor no coração que ta me dando. Vou deixar meu backup da steam instalado aqui quando chegar vou socar de jogos pra testar e chegar a conclusão final.
Sei que muitos já falaram do ativ-book-6 mal, porem eu to achando que ta saindo bem mais em conta do que esse. Queria saber se comparar os 2, qual sairia com uma configuração melhor?

E obrigado por responder cara
http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-M265-vs-Radeon-HD-8850M a comparação da vga... esse da del tem uma tela melhor e tem hd ihbrido. e é mais bonito hehe. dependend do preço, se tu achar um mais barato que o da dell ou no mesmo preço, acho que vale a pena pegar. agora nao garanto que consigas reembolso do S.O
 
http://gpuboss.com/gpus/Radeon-R7-M265-vs-Radeon-HD-8850M a comparação da vga... esse da del tem uma tela melhor e tem hd ihbrido. e é mais bonito hehe. dependend do preço, se tu achar um mais barato que o da dell ou no mesmo preço, acho que vale a pena pegar. agora nao garanto que consigas reembolso do S.O

Nos games a do ativ book 6 se sai bem melhor, ganhando no Diablo III, quase 15 FPS cara. É um ganho significante né ...
Bom, assim que ele chegar vou testa-lo e postar os resultados aqui, agradeço novamente pelo suporte. E vamos aguardar a espetacular R7 capada :damn:
 
tirando os filtros e sombras no low aposto q da pra jogar uns jogos de boa ^^ daew você aproveita a tela full HD em filmes ;p
 
Vem cá, pessoal, essa placa de vídeo amd radeon r7 m265 não está próxima ou igual a que vinha antes? a hd 8670m? ou vão me dizer que chega a ser inferior que está mais antiga? Aguardo o retorno e deixo meu agradecimento.
Um pouco superior a HD 8670M. Acho mais negócio gastar um pouco mais pra ter o Latitude ou melhor ainda, um com GTX 850M da Avell/PowerNote.

Boa noite a todos,

A alguns dias comprei o meu Inspiron 15 5000 e estava todo feliz e louco para que o bixinho chegasse. Porem depois de ler da pagina 1 até essa pagina, estou realmente decepcionado com a Dell. Sou muito exigente com o design do aparelho porem eu queria algo com bom Hardware e uma boa aparencia, será que seria pedir muito? Sai de um pc com HD 6870 e FX 8120 pois não estou jogando coisas pesadas demais, porem queria ao menos poder rodar um WOW, CS:GO e alguns jogos ao menos para brincar. Nada de tão atual, mas algo jogavel.

Está para chegar dia 03/09, mas creio que chegara antes, até por que era pra sair dia 26 e saiu hoje durante a tarde. Comprei a versão i5 + 8 gb + 1 tb. Com Complete Care paguei R$ 2.600,00 (e um picado) com o mouse wireless WM123 que estava em promoção. Creio que sem o Windows 8 e o antivirus vou receber R$ 300,00 de reembolso, então no fim da compra vou ter pago R$ 2.300,00 pelo notebook.
De design eu sei que a Dell tem com esse notebook, mas o que está me quebrando a cabeça é o fato de ser uma vga de entrada com apenas 64 bits.
A grande pergunta é se tem algum notebook com bom design, uma VGA descente e uma tela descente. Queria saber se vale a pena devolver o produto e pegar outro notebook nesse valor, no maximo até R$ 2,700,00. E se outras marcas tambem vão dar reembolso pelo sistema operacional.

Bom, agradeço a todos por compartilhar as suas experiencias, e queria que se alguem podesse me ajudar com cada item que dei destaque, ficarei muito, mais muito grato. Boa noite senhores.

EDIT:

Acabei de pesquisar preços e com o reembolso vai sair um preço MUITO bom. Se receber tudo que estou esperando de reembolso, meu i5 + 8 GB + 1 tb saiu por R$ 2.300,00 isso com complete care e o mouse sem fio WM123
Já pensou no Latitude também da Dell? Se quer jogo acho mais interessante.
 
Bom dia Galera,

Gostaria da opniao de voces para saber o melhor note cxb para comprar com ate R$2,600 reais, quero jogar dota2, heroes of the storm, wow, diablo3. Atualmente comprei o inspiron 15r i7 8gb de ram hd 8670, uma verdadeira ***** pense num arrependimento, note muito lento pelas configurações que oferece, placa de video nem detecta, algums devem saber que esse note ultimamente esta recebendo muitas reclamacoes. Enfim me ajudem a achar algum que supra minhas necessidades e roda de boa esses jogos.

Att.

Ronaldo
 
Esse 15r É um lixo msm, esse 15 5000 é bem mais em conta, pros jogos que vocÊ quer jogar. mas tem como solucionar essa parada da placa não detectar no 15r.
 
Rpz ja rodei em tudo que e canto e nao achei, tem como vc me mandar o link?
Tem como me add no skype pra conversarmos.

jrcsantosjr

Grato
 
Lentidão nos note não e por causa das configuração e sim no HD. O que adianta ter uma configuração boa se o HD não resolve. Meu notebook XPS com core i7 era uma *****, lento para ligar, depois de ligar ate que era legal. Demorava uns 3:20 para ligar. Quando coloquei meu SSD o note começou ligar uns 40 segundos, aplicativos abrir rapido, posso abrir bastante aplicativos sem preocupar com a lentidão.

A melhor coisa e vc investir num SSD e comprar o note e trocar, isso sim vale a pena.
 
Boa noite, pessoal! Agradeço a opinião de todos! No domingo, cheguei a optar e fechei com o notebook 15 5000 com i7 e 16 GB de RAM, mas hoje acabei trocando o pedido pelo note da latitude com i5, realmente entre prós e contras, a relação custo e benefício fica com esse note da latitude nesse meio. Aguardando para confirmar e vamos ver se vai ocorrer tudo certo, assim espero. Um abraço a todos! Valeu...
 
Opinião

Bem. Estou com o meu há 4 dias. i7, 8gb ram, hd hibrido. O que achei até agora:

- Usando a bateria em modo econômico dura umas 4 horas. Durou umas 5 horas uma vez.
- O Hd Híbrido faz bastante diferença, principalmente na inicialização.
- Jogos: O jogo mais pesado que joguei foi BF4. Precisei baixar a resolução da tela pra 720 e os gráficos pra LOW. Além disso, é preciso fazer algumas alterações na configuração da placa de vídeo e estar com ele plugado na tomada. Fazendo essas mudanças, o jogo rodou limpo. Skyrim ele roda no máximo em tudo.

Honestamente estou satisfeito. Talvez porque BF4 será o máximo em questão de gráficos que jogarei (e não me importo de jogar no low). Além disso, achei o preço bom no final das contas. Pedindo estorno do windows + antivirus, paguei 2650,00 com um mouse wireless. As outras qualidades dele compensaram. Pelo menos pra mim, pois uso principalmente para faculdade + laboratório (Matlab e Solidworks funcionaram muito bem).

Acho que esse computador é bem a cara das discussões aqui. Compensará para alguns, para outros não. Vai das necessidades de cada um.

Espero que isso ajude alguns a decidir.
 
Bem. Estou com o meu há 4 dias. i7, 8gb ram, hd hibrido. O que achei até agora:

- Usando a bateria em modo econômico dura umas 4 horas. Durou umas 5 horas uma vez.
- O Hd Híbrido faz bastante diferença, principalmente na inicialização.
- Jogos: O jogo mais pesado que joguei foi BF4. Precisei baixar a resolução da tela pra 720 e os gráficos pra LOW. Além disso, é preciso fazer algumas alterações na configuração da placa de vídeo e estar com ele plugado na tomada. Fazendo essas mudanças, o jogo rodou limpo. Skyrim ele roda no máximo em tudo.

Honestamente estou satisfeito. Talvez porque BF4 será o máximo em questão de gráficos que jogarei (e não me importo de jogar no low). Além disso, achei o preço bom no final das contas. Pedindo estorno do windows + antivirus, paguei 2650,00 com um mouse wireless. As outras qualidades dele compensaram. Pelo menos pra mim, pois uso principalmente para faculdade + laboratório (Matlab e Solidworks funcionaram muito bem).

Acho que esse computador é bem a cara das discussões aqui. Compensará para alguns, para outros não. Vai das necessidades de cada um.

Espero que isso ajude alguns a decidir.

ele nao é um notebook gamer né... também comprei ele e acho que foi uma boa escolha! o meu chegou hoje e só cheguei em casa agora, nao posso ligar ele até ligar pra del pra pedir reembolso correto?
 
ele nao é um notebook gamer né... também comprei ele e acho que foi uma boa escolha! o meu chegou hoje e só cheguei em casa agora, nao posso ligar ele até ligar pra del pra pedir reembolso correto?

Então. Meu estorno ainda não caiu. Tá previsto pra semana que vem. O que a atendente da Dell (quando eu liguei pedindo o estorno) disse que não podia usar até eles me retornarem. Nisso eu perguntei se teria que ficar os 5 dias (foi o tempo que ia demorar pra eles me retornarem) sem poder usar o notebook. Ela disse que era pra evitar que se ativasse o windows que vem no sistema, o que anula o estorno (o que eu já sabia). Ai ela disse que se eu instalasse a minha licença do windows sem usar o programa nativo não teria problema. Mas se tiver na dúvida espera. Pelo menos até ligar pra eles amanhã.
 
Bem. Estou com o meu há 4 dias. i7, 8gb ram, hd hibrido. O que achei até agora:

- Usando a bateria em modo econômico dura umas 4 horas. Durou umas 5 horas uma vez.
- O Hd Híbrido faz bastante diferença, principalmente na inicialização.
- Jogos: O jogo mais pesado que joguei foi BF4. Precisei baixar a resolução da tela pra 720 e os gráficos pra LOW. Além disso, é preciso fazer algumas alterações na configuração da placa de vídeo e estar com ele plugado na tomada. Fazendo essas mudanças, o jogo rodou limpo. Skyrim ele roda no máximo em tudo.

Honestamente estou satisfeito. Talvez porque BF4 será o máximo em questão de gráficos que jogarei (e não me importo de jogar no low). Além disso, achei o preço bom no final das contas. Pedindo estorno do windows + antivirus, paguei 2650,00 com um mouse wireless. As outras qualidades dele compensaram. Pelo menos pra mim, pois uso principalmente para faculdade + laboratório (Matlab e Solidworks funcionaram muito bem).

Acho que esse computador é bem a cara das discussões aqui. Compensará para alguns, para outros não. Vai das necessidades de cada um.

Espero que isso ajude alguns a decidir.

O meu chega amanhã se Deus quiser.
Quais modificações fez para melhorar os graficos, as quais citou?
 
Bem. Estou com o meu há 4 dias. i7, 8gb ram, hd hibrido. O que achei até agora:

- Usando a bateria em modo econômico dura umas 4 horas. Durou umas 5 horas uma vez.
- O Hd Híbrido faz bastante diferença, principalmente na inicialização.
- Jogos: O jogo mais pesado que joguei foi BF4. Precisei baixar a resolução da tela pra 720 e os gráficos pra LOW. Além disso, é preciso fazer algumas alterações na configuração da placa de vídeo e estar com ele plugado na tomada. Fazendo essas mudanças, o jogo rodou limpo. Skyrim ele roda no máximo em tudo.

Honestamente estou satisfeito. Talvez porque BF4 será o máximo em questão de gráficos que jogarei (e não me importo de jogar no low). Além disso, achei o preço bom no final das contas. Pedindo estorno do windows + antivirus, paguei 2650,00 com um mouse wireless. As outras qualidades dele compensaram. Pelo menos pra mim, pois uso principalmente para faculdade + laboratório (Matlab e Solidworks funcionaram muito bem).

Acho que esse computador é bem a cara das discussões aqui. Compensará para alguns, para outros não. Vai das necessidades de cada um.

Espero que isso ajude alguns a decidir.
ele tem aquela opção no setup de CALIBRAR BATERIA ?
meu caro, e se não for pedir muito, poderia me informar a marca da memória q eles estão usando nesse note? com o SPECCY da pra ver a marca.
 
Última edição:
Eu já pedi a devolução do produto. Não gostei da rede não ser giga, sem widi, teclado ruim
Peguei um latitude mesmo. A única coisa é q demora demais. Pedi no dia 14 o cancelamento e até agora não me enviaram as coordenadas para devolução. Se alguem for de sp e quiser ele, vendo pelo preço da nota fiscal.
 
Eu já pedi a devolução do produto. Não gostei da rede não ser giga, sem widi, teclado ruim
Peguei um latitude mesmo. A única coisa é q demora demais. Pedi no dia 14 o cancelamento e até agora não me enviaram as coordenadas para devolução. Se alguem for de sp e quiser ele, vendo pelo preço da nota fiscal.
Que teclado é ruim? Do inspiron 15 5000?
 
Um latitude de 15 até 2800 tem quais opções? E qual seria a grande diferença?
 
Solicitei a devolução do meu tbm...aguardando processo para envio dele de volta pra Dell...

Pedi o Latitude 15 3000 i5, full hd, tirando o antivirus e com desconto de 150 reais pra estudante...saiu por 2683 já com frete.

Agora é aguardar o dia 03/09.

Será que tem como chegar antes? Alguém já recebeu antes do previsto aí? Qto tempo antes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo