• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 Série 5000

Esse também tem o problema do Wifi?
 
Fala galera!

Bom já li todo o tópico mas ainda to com dúvidas se esse note se encaixa no que quero. Então preciso de uma ajuda :)

Sou meio leigo nessa parte técnica, daqueles que só acha qu é bom quando o número das coisas são grandes, tipo RAM HD etc haha

Minha intenção com o note é usar no dia a dia e usar programas como Photoshop e Camtasia para edição de vídeos. E lá de vez quando algum jogo de boa.

Então esse note com essa placa de vídeo aguenta esses programas? Se sim, qual processador é melhor, I5 ou I7? Preciso do 16GB de RAm ou 8GB da conta do recado?

Que puder me dar uma luz agradeço mesmo! Abraço!
 
Fala galera!

Bom já li todo o tópico mas ainda to com dúvidas se esse note se encaixa no que quero. Então preciso de uma ajuda :)

Sou meio leigo nessa parte técnica, daqueles que só acha qu é bom quando o número das coisas são grandes, tipo RAM HD etc haha

Minha intenção com o note é usar no dia a dia e usar programas como Photoshop e Camtasia para edição de vídeos. E lá de vez quando algum jogo de boa.

Então esse note com essa placa de vídeo aguenta esses programas? Se sim, qual processador é melhor, I5 ou I7? Preciso do 16GB de RAm ou 8GB da conta do recado?

Que puder me dar uma luz agradeço mesmo! Abraço!
Cara, eu uso para coisas semelhantes, como Cad e SolidWork's... E um CSGO de vez em quando, e em relação a isso o notebook é excelente, não há custo beneficio melhor que o dele!

Realmente a tela full HD e o tecladinho iluminado dão um Q a mais ao note :megusta:
 
Fala galera!

Bom já li todo o tópico mas ainda to com dúvidas se esse note se encaixa no que quero. Então preciso de uma ajuda :)

Sou meio leigo nessa parte técnica, daqueles que só acha qu é bom quando o número das coisas são grandes, tipo RAM HD etc haha

Minha intenção com o note é usar no dia a dia e usar programas como Photoshop e Camtasia para edição de vídeos. E lá de vez quando algum jogo de boa.

Então esse note com essa placa de vídeo aguenta esses programas? Se sim, qual processador é melhor, I5 ou I7? Preciso do 16GB de RAm ou 8GB da conta do recado?

Que puder me dar uma luz agradeço mesmo! Abraço!

gbllack

Eu comprei o I7 com 8GB de Memoria, também utilizo Photoshop, Illustrator e etc...

Até agora não me deixou não, pelo contrario atendeu perfeitamente com a Tela IPS

Não acho necessário 16Gb de RAM, mas nunca se sabe como será as futuras aplicações.
Só compensaria se tivesse com uma grana realmente disponível, porque caso decida dar um Upgrade mais pra frente irá sair mais caro do que comprar agora com 16Gb.
 
Alguem sabe quando vai ter promo desse note de novo?

E esse negocio de reembolso, como funciona?

Agradeço desde ja :awesome:
 
Comprei este notebook , recebi , lindo maravilhoso, a questão é a placa de video que em programas novos como 3d studio deixa muito a desejar, em questão de qualidade do equipamento isto eu não tenho nada a reclamar , somente devolvi para a Dell por questão da placa de video, preferi comprar um Asus, por praticamente 1000 reais mais barato, ULTRABOOK ASUS S46CB-BRAZIL-WX228H , paguei 2700 no meu, mas em certas promoções acha até por 2400, comprei no impulso e nao me arrependo, visto que maioria das lojas o produto se esgotou e esta dificil de encontrar por um preço entre 2400-2700 .
 
Comprei este notebook , recebi , lindo maravilhoso, a questão é a placa de video que em programas novos como 3d studio deixa muito a desejar, em questão de qualidade do equipamento isto eu não tenho nada a reclamar , somente devolvi para a Dell por questão da placa de video, preferi comprar um Asus, por praticamente 1000 reais mais barato, ULTRABOOK ASUS S46CB-BRAZIL-WX228H , paguei 2700 no meu, mas em certas promoções acha até por 2400, comprei no impulso e nao me arrependo, visto que maioria das lojas o produto se esgotou e esta dificil de encontrar por um preço entre 2400-2700 .
Ta, falou um monte mas não disse nada.
E ai, cade o desempenho do Asus? Qual a placa de video dele? Tela FullHD? IPS? Teclado Iluminado? Aluminio?

Esses users.... :haha:
 
bom dia galera,

estou acompanhando esse tópico á um bom tempo já, e decidi comprar esse note porém estava esperando uma
boa promo pelo modelo i7 fullhd acontece que não rolou, mas...

encontrei esse mesmo modelo na Fast Shop por um precinho bem atraente 2.451 á vista dai eu tinha um cupomzinho de 10% de desconto e caiu pra 2300 e pouco com frete.

para quem se interessar segue link http://www.fastshop.com.br/loja/nmotebook-dell-i5-8gb-1tb-inspiron-5000-i15-5547-a10-fast-decji155547a01

detalhe que no anúncio consta com sendo um i5, porém a descrição do processador é i5-4510U, sendo que não existe i5 com essa nomenclatura 4510U é do i7, deve se tratar de um erro do site... acredito também que por isso
está com um valor tão baixo comparado ao site da dell.


 
bom dia galera,

estou acompanhando esse tópico á um bom tempo já, e decidi comprar esse note porém estava esperando uma
boa promo pelo modelo i7 fullhd acontece que não rolou, mas...

encontrei esse mesmo modelo na Fast Shop por um precinho bem atraente 2.451 á vista dai eu tinha um cupomzinho de 10% de desconto e caiu pra 2300 e pouco com frete.

para quem se interessar segue link http://www.fastshop.com.br/loja/nmotebook-dell-i5-8gb-1tb-inspiron-5000-i15-5547-a10-fast-decji155547a01

detalhe que no anúncio consta com sendo um i5, porém a descrição do processador é i5-4510U, sendo que não existe i5 com essa nomenclatura 4510U é do i7, deve se tratar de um erro do site... acredito também que por isso
está com um valor tão baixo comparado ao site da dell.



Mas esse ai é ​FullHD?
 
Acabou de chegar o meu! Modelo com Full HD, Touch e 1 Tb com 8gb SSD
Já formatei, instalei o Win 7 (já tinha uma key original) e pretendo pedir reembolso amanhã.
Não tem muito o que falar do note, mas as primeiras impressões :
- Tela é muito boa, cores bem vivas e bom brilho. Touch é bem bacana, funciona perfeito no Seven, gostei.
- Teclado é bom, um pouco diferente do meu antigo Acer, mas uns 2 dias me acostumo. Iluminação é ótima.
- Não testei em jogos e nem programas pesados ainda, mas por enquanto está voando, muito rápido e inicialização idem.
- Acabamento é bom e designe bem simplista, sem muita frescura.
- Gostei do som, parecido com do Mac na minha opinião.
- Bateria embutida, vou usar quase sempre na tomada então não a durabilidade não pesou na compra.
- Pra carregar na mochila é pesadinho, mas é o preço de querer uma tela grande.
- Wifi não é dos melhores, meu Ipad e Iphone pegam melhores no mesmo local! Talvez pra jogar online comprometa bastante o ping, mas pra navegação e downloads dá tranquilo.

No mais, gostei muito do note, pra quem quer uma tela Full HD, teclado Iluminado.. acho que é a opção certa!
Windows 8.1 + Anti vírus dá quase 280,00 na nota fiscal.
------------
Liguei na Dell, no pós vendas e disseram que não fazem mais o reembolso!
 
Mas esse ai é ​FullHD?

sim cara, no site da fast tá falando que é FullHD IPS e Touch

só não tem infos sobre teclado iluminado e HD híbrido, mas teclado iluminado creio que seja de série
e hd híbrido não vi no site da dell nenhum modelo full hd de 15" que não o tenha
 
Última edição:
bom dia galera,

estou acompanhando esse tópico á um bom tempo já, e decidi comprar esse note porém estava esperando uma
boa promo pelo modelo i7 fullhd acontece que não rolou, mas...

encontrei esse mesmo modelo na Fast Shop por um precinho bem atraente 2.451 á vista dai eu tinha um cupomzinho de 10% de desconto e caiu pra 2300 e pouco com frete.

para quem se interessar segue link http://www.fastshop.com.br/loja/nmotebook-dell-i5-8gb-1tb-inspiron-5000-i15-5547-a10-fast-decji155547a01

detalhe que no anúncio consta com sendo um i5, porém a descrição do processador é i5-4510U, sendo que não existe i5 com essa nomenclatura 4510U é do i7, deve se tratar de um erro do site... acredito também que por isso
está com um valor tão baixo comparado ao site da dell.



como vc conseguiu esse cupom de 10% ?? tb queria!!!
 
como vc conseguiu esse cupom de 10% ?? tb queria!!!

recebi por e-mail, caso eu receba o note tudo certinho (prazo até amanhã 20/09), eu te passo o cupom pra vc tentar usar, já que no e-mail diz que o cupom é válido para apenas uma compra por CPF, acredito que mais alguém possa usa-lo

 
recebi por e-mail, caso eu receba o note tudo certinho (prazo até amanhã 20/09), eu te passo o cupom pra vc tentar usar, já que no e-mail diz que o cupom é válido para apenas uma compra por CPF, acredito que mais alguém possa usa-lo

Você teria o título desse e-mail só pra eu poder buscar na minha caixa? Obrigado.
 
Pessoal, vocês que compraram a versão híbrida com SSD de 8GB, como anda o tempo de inicialização? Muito rápida?
Se possível, façam um vídeo aí e mostra pra gente. :D

Ouvi alguns comentários de que o tempo de boot dos notebooks Dell é consideravelmente superior aos outros.
 
Esse tópico me fez criar uma conta no Adrenaline, depois de ter lido as 60 páginas do tópico
:freddy:





pude perceber que todos reclamaram da VGA mas pararam pra pensar que:

Os jogos ultimamente andam em constante evolução, é praticamente impossível acompanhar essa evolução e ao mesmo tempo manter os preços baixos aos consumidores brasileiros, digo baixos pois de qualquer jeito aqui no BRaZil não temos muitas opções msm :haha:.

Eu por exemplo pretendo comprar um notebook desses, estou esperando uma amiga minha que comprou receber pra ver mais de perto, li em uma das primeiras páginas que a banda de 64/128 é hibrida, e a informação bateu com uma das prints feitas durante a discussão onde um cara printou o GPU-Z com 113,4 Bits, quando o notebook da mina chegar, irei testar o GPU-Z, porém, testarei com um jogo aberto (de preferência dark souls 2) pra ver se a taxa de bits muda, caso mudar, postarei pra vcs.

Pois até agora rodando na net não encontrei nenhum note com r7 m265 que tenha 128 bits, o que é um tanto estranho:hmm:


Estou saindo de um note CCmerda, um Iron 745b, ou onyx, sla que ***** e essa, e pelo que vi esse notebook (O Dell, dã) é fantástico, ainda mais sendo de uma marca conhecida e confiável, é certo que a VGA não é algo que seja de tirar o fôlego mas... se fosse comprar um note 100% voltado para jogos eu pensava 2 vezes antes pois... notebooks se desgastam rápido se for para uma jogatina mais hardcore (ainda mais com cada jogo mais bem trabalhado que o outro ultimamente), você teria que viver ligado na tomada pra poder jogar, fora que se desse pau por aquecimento era uns bons $$ para consertar a cagada.

Trabalho com informática e manutenção e o que mais vejo é notebook estragando por muito aquecimento, principalmente HP que dá muito problema na BGA, por que? porque a carcaça do notebook por mais que seja metálica não consegue dissipar tanto calor.

Pra não terem dor de cabeça, recomendo montar um desktop para games que está mais em conta atualmente, e comprar um notebook básico pra levar pro trabalho/ escola.

Eu no meu caso sou de jogar coisas mais casuais, mas meu maior foco é um notebook pra explorar mais a parte do desenvolvimento de software, e ao mesmo tempo, ter uma jogatina de leve nos fins de semana, então sim, esse notebook é perfeito.

Só me resta esperar chegar, lotei meu HD externo com os games que mais jogo (e quero jogar) pra ver como se sai, mas francamente pessoal, um notebook dessa qualidade, com tanto "mimo", DELL e ainda por cima custando na faixa dos 3k, queriam rodar crysis no ultra também:yuno:?

E sobre o processador ser da linha U, acho que foi uma escolha muito inteligente da Dell, normalmente esses processadores costumam a esquentar muito pouco e ainda assim manter a essência de um processador normal de mesma frequência, algo que me chamou muita atenção pois isso melhora e muito na estabilidade e na durabilidade dos componentes do note, sem contar que é um prcessador mais caro que os i7 comuns.

Mas é isso aí, é minha opinião, não estou criticando ninguém, só estou tentando mostrar que existem caminhos melhores pra quem adora uma jogada mais hardcore, mas não quer largar mão de um portátil.
 
Última edição:
Esse tópico me fez criar uma conta no Adrenaline, depois de ter lido as 60 páginas do tópico
:freddy:









pude perceber que todos reclamaram da VGA mas pararam pra pensar que:

Os jogos ultimamente andam em constante evolução, é praticamente impossível acompanhar essa evolução e ao mesmo tempo manter os preços baixos aos consumidores brasileiros, digo baixos pois de qualquer jeito aqui no BRaZil não temos muitas opções msm :haha:.

Eu por exemplo pretendo comprar um notebook desses, estou esperando uma amiga minha que comprou receber pra ver mais de perto, li em uma das primeiras páginas que a banda de 64/128 é hibrida, e a informação bateu com uma das prints feitas durante a discussão onde um cara printou o GPU-Z com 113,4 Bits, quando o notebook da mina chegar, irei testar o GPU-Z, porém, testarei com um jogo aberto (de preferência dark souls 2) pra ver se a taxa de bits muda, caso mudar, postarei pra vcs.

Pois até agora rodando na net não encontrei nenhum note com r7 m265 que tenha 128 bits, o que é um tanto estranho:hmm:

Estou saindo de um note CCmerda, um Iron 745b, ou onyx, sla que ***** e essa, e pelo que vi esse notebook é fantástico, ainda mais sendo de uma marca conhecida e confiável, é certo que a VGA não é algo que seja de tirar o fôlego mas... se fosse comprar um note 100% voltado para jogos eu pensava 2 vezes antes pois... notebooks se desgastam rápido se for para uma jogatina mais hardcore (ainda mais com cada jogo mais bem trabalhado que o outro ultimamente), você teria que viver ligado na tomada pra poder jogar, fora que se desse pau por aquecimento era uns bons $$ para consertar a cagada.

Trabalho com informática e manutenção e o que mais vejo é notebook estragando por muito aquecimento, principalmente HP que dá muito problema na BGA, por que? porque a carcaça do notebook por mais que seja metálica não consegue dissipar tanto calor.

Pra não terem dor de cabeça, recomendo montar um desktop para games que está mais em conta atualmente, e comprar um notebook básico pra levar pro trabalho/ escola.

Eu no meu caso sou de jogar coisas mais casuais, mas meu maior foco é um notebook pra explorar mais a parte do desenvolvimento de software, e ao mesmo tempo, ter uma jogatina de leve nos fins de semana, então sim, esse notebook é perfeito.

Só me resta esperar chegar, lotei meu HD externo com os games que mais jogo (e quero jogar) pra ver como se sai, mas francamente pessoal, um notebook dessa qualidade, com tanto "mimo", DELL e ainda por cima custando na faixa dos 3k, queriam rodar crysis no ultra também:yuno:?

Mas é isso aí, é minha opinião, não estou criticando ninguém, só estou tentando mostrar que existem caminhos melhores pra quem adora uma jogada mais hardcore, mas não quer largar mão de um portátil.
Sobre games concordo plenamente, e eu particularmente nem jogo em PC, game pra mim é sempre console dedicado, não tenho paciência de jogar em PC e ficar nessa neura por manter hardwares de ponta, os jogos são da geração do console e ponto final, nem olho os jogos de PC.

Sobre esse note, só acho vergonhoso a questão do WiFi pelo que relatam, isso sim é muito importante pra um notebook, e algo básico demais pra ser fraco.

Também busco um note novo para desenvolver, com resolução gráfica decente pra mais nitidez na leitura e mais área útil, teclado iluminado pra usar a noite, touch pra conforto em navegação. Mas essa questão do Wifi complica. Vou acabar comprando um importado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo