Dell Inspiron 15 Série 5000

estou satisfeito com o notebook. Aqui o wifi pega bem até na sala igual o meu notebook antigo (samsung). Não achei ruim. O teclado é bom, a tela muito boa tbm. E ele é muito leve. Pra mim trabalhar nele vai ser excelente. Senti falta de entrada vga, meu monitor não tem entrada HDMI. Pelo custo x beneficio achei o note muito bom. Como não vou usar ele pra jogos pesados acredito que foi a melhor escolha.

Atendimento foi muito bom, a entrega muito rapida. Paguei no dia 30/10, e recebi dia 5/11. Segunda feira vou ligar no pos venda para tentar o reembolso do windows. Ja formatei e coloquei o 7 sem ativar a licença do que vem junto com o notebook.
------------
O dell de vcs tem um chiado parecido com estatica perto do insert e delete? quando ele ta plugado no carregador


o meu é silencioso.
 
estou satisfeito com o notebook. Aqui o wifi pega bem até na sala igual o meu notebook antigo (samsung). Não achei ruim. O teclado é bom, a tela muito boa tbm. E ele é muito leve. Pra mim trabalhar nele vai ser excelente. Senti falta de entrada vga, meu monitor não tem entrada HDMI. Pelo custo x beneficio achei o note muito bom. Como não vou usar ele pra jogos pesados acredito que foi a melhor escolha.

Atendimento foi muito bom, a entrega muito rapida. Paguei no dia 30/10, e recebi dia 5/11. Segunda feira vou ligar no pos venda para tentar o reembolso do windows. Ja formatei e coloquei o 7 sem ativar a licença do que vem junto com o notebook.
------------



o meu é silencioso.


Mas é bem baixinho mau da pra escutar
 
Promoção de 15 anos da Dell

Boa tarde...

1) O que vocês acham dessa promoção de 15 anos da Dell?
-Inspiron 15,6' 5000 i7 c/ 8gb = R$2.799,00;
-Inspiron 14' 5000 i7 c/ 8gb = R$2.699,00;
-Inspiron 14' 5000 i5 c/ 8gb = R$2.499,00.

Sei que ninguém é advinho, mas será que no natal ou começo de ano vão ter preços bons?


2) Sei que ninguém vai escolher por mim... mas pode ser interessante compartilhar minha indecisão.

Estou entre o 15,6' c/ tela Full HD IPS (1920x1080) com 2,6 kg e 38 x 25,9cm e o 14' tela HD (1366x768) com 2,16 kg e 34,2 x 24,6 cm.

A questão principal é sobre o peso e dimensões. Não transporto muito o note, uso mais em casa, mas gosto de ter mobilidade... poder usar no sofá ou na cama. Apesar da tela do 15,6' ser melhor que o do 14', achei ele meio pesado. A diferença entre eles, com o i7, é de R$ 100,00. Se eu for de 14' estou mais inclinado em pegar a versão com i5, pelo custo benefício (seriam R$ 200,00 só pelo i7 ao invés do i5 no 14').

Acho que a promoção vai até amanhã...
 
Boa tarde...

1) O que vocês acham dessa promoção de 15 anos da Dell?
-Inspiron 15,6' 5000 i7 c/ 8gb = R$2.799,00;
-Inspiron 14' 5000 i7 c/ 8gb = R$2.699,00;
-Inspiron 14' 5000 i5 c/ 8gb = R$2.499,00.

Sei que ninguém é advinho, mas será que no natal ou começo de ano vão ter preços bons?


2) Sei que ninguém vai escolher por mim... mas pode ser interessante compartilhar minha indecisão.

Estou entre o 15,6' c/ tela Full HD IPS (1920x1080) com 2,6 kg e 38 x 25,9cm e o 14' tela HD (1366x768) com 2,16 kg e 34,2 x 24,6 cm.

A questão principal é sobre o peso e dimensões. Não transporto muito o note, uso mais em casa, mas gosto de ter mobilidade... poder usar no sofá ou na cama. Apesar da tela do 15,6' ser melhor que o do 14', achei ele meio pesado. A diferença entre eles, com o i7, é de R$ 100,00. Se eu for de 14' estou mais inclinado em pegar a versão com i5, pelo custo benefício (seriam R$ 200,00 só pelo i7 ao invés do i5 no 14').

Acho que a promoção vai até amanhã...
1366x768 é tosco para os tempos atuais. Entre esses dois iria sem dúvidas no modelo Full Hd de 15.6". Tem também o Inspiron 7000 de 13.3" se não achar 13 pequeno: http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/545284-inspiron-13-serie-7000-full-hd.html
 
Boa tarde...

1) O que vocês acham dessa promoção de 15 anos da Dell?
-Inspiron 15,6' 5000 i7 c/ 8gb = R$2.799,00;
-Inspiron 14' 5000 i7 c/ 8gb = R$2.699,00;
-Inspiron 14' 5000 i5 c/ 8gb = R$2.499,00.

Sei que ninguém é advinho, mas será que no natal ou começo de ano vão ter preços bons?


2) Sei que ninguém vai escolher por mim... mas pode ser interessante compartilhar minha indecisão.

Estou entre o 15,6' c/ tela Full HD IPS (1920x1080) com 2,6 kg e 38 x 25,9cm e o 14' tela HD (1366x768) com 2,16 kg e 34,2 x 24,6 cm.

A questão principal é sobre o peso e dimensões. Não transporto muito o note, uso mais em casa, mas gosto de ter mobilidade... poder usar no sofá ou na cama. Apesar da tela do 15,6' ser melhor que o do 14', achei ele meio pesado. A diferença entre eles, com o i7, é de R$ 100,00. Se eu for de 14' estou mais inclinado em pegar a versão com i5, pelo custo benefício (seriam R$ 200,00 só pelo i7 ao invés do i5 no 14').

Acho que a promoção vai até amanhã...

O principal motivo de eu querer trocar meu note antigo ( um samsung que eu gostava muito) era porque sua tela era de 14" e HD. Isso pra trabalhar estava me incomodando muito. A diferença da tela que esse DELL está me dando parece outra vida hahaha.

Eu não compro mais nada sem ser FULL HD.
 
O principal motivo de eu querer trocar meu note antigo ( um samsung que eu gostava muito) era porque sua tela era de 14" e HD. Isso pra trabalhar estava me incomodando muito. A diferença da tela que esse DELL está me dando parece outra vida hahaha.

Eu não compro mais nada sem ser FULL HD.
Exatamente. O tamanho da tela vai de cada perfil de uso, mas a resolução hoje tem que ser no mínimo 1080p. E que o próximo que seja 3k!
 
Última edição:
E o que vcs acham dessa promoção de 15 anos da Dell (Inspiron 15,6' 5000 i7 c/ 8gb = R$2.799,00)?

Pelo que vi nos posts anteriores não parece ser nada muito extraordinário.

Sabem se a Dell costuma fazer boas promoções em dezembro ou começo de ano?
 
E o que vcs acham dessa promoção de 15 anos da Dell (Inspiron 15,6' 5000 i7 c/ 8gb = R$2.799,00)?

Pelo que vi nos posts anteriores não parece ser nada muito extraordinário.

Sabem se a Dell costuma fazer boas promoções em dezembro ou começo de ano?

Eu peguei justamente essa promoção, no caso adicionei um cupom de R$ 150 que encontrei no fórum de promoções + 3 anos de garantia. No total, saiu R$ 2998 tudo + frete grátis pro Nordeste, achei que foi um bom negócio.
 
Quanto a tela, fugindo um pouco do tópico, vocês sabem se o 155 max da avell também tem tela boa?
 
Pessoal,

Pra quem possui a versão desse notebook com Touch Screen, o de vocês também há um escaço entre onde começa os pixels e a borda da tela ?
Segue uma imagem [R]ignorem a sujeira[/R]

4d55ffb65d8e2d93589c7c56c52083bf9b440b8b.jpg
 
O meu é assim também, eu estranhei quando percebi a primeira vez, mas depois de um tempo, tu nem nota mais

Ah ta, pois quando eu recebi nem esquentei a cabeça não, pois imaginei que é pelos movimentos feito com o Touch Screen era necessário essa borda.
Mas depois eu ví em um vídeo de review desse notebook sem essa borda e então estranhei, talvez deve ser sem o touch.
 
Acabei de ler todas as 35 páginas deste tópico.
Conclusão: Ainda bem que li, pois ia me sentir frustado nessa compra. Estou a comprar uma máquina para uso diversificado, seria estes trabalhos, faculdade, jogos e filmes.
A fraca CPU e GPU me fizeram esquecer desse Dell.

No entanto, analisando os notebooks Powernote 860, cheguei a conclusão que vale mais a pena investir na máquina deles. Perfil completo pelo o preço exigido. Dell deu um furo nessa...
 
Última edição:
E saiu a promoção do I15 5000 de Black Friday pro i5 com 8GB de RAM, por R$2.299,00. Com frete grátis para todo o Brasil.
Modelo i7 apenas para o 14".

Calculando aí o estorno de Antivirus e SO...o preço ainda cai bastante.

Sobre o WIFI acho que melhorou muito nas últimas semanas. Não ocorreu mais o problema da rede cair inesperadamente. Também troquei o velho roteador de 54MBps e antena de 2dbi, por um de 300Mbps e 2 antenas de 5dbi. Antes no meu quarto o sinal não chegava devido a várias paredes e uma distância de cerca de 15m. Agora o sinal se mantém constante a 3 barras e navegação estável.
 
E saiu a promoção do I15 5000 de Black Friday pro i5 com 8GB de RAM, por R$2.299,00. Com frete grátis para todo o Brasil.
Modelo i7 apenas para o 14".

Calculando aí o estorno de Antivirus e SO...o preço ainda cai bastante.

Sobre o WIFI acho que melhorou muito nas últimas semanas. Não ocorreu mais o problema da rede cair inesperadamente. Também troquei o velho roteador de 54MBps e antena de 2dbi, por um de 300Mbps e 2 antenas de 5dbi. Antes no meu quarto o sinal não chegava devido a várias paredes e uma distância de cerca de 15m. Agora o sinal se mantém constante a 3 barras e navegação estável.

Esse negócio de Wifi é balela

Em casa eu uso um Tplink, aquele com 3 antenas de 5dbi...
Pega na casa inteira com as barrinhas cheias, e quando vou pra rua, chego até 20 m do portão da casa e ele ainda pega (minnha casa é mais alta que a rua)
 
Pessoal, alguém sabe se existe alguma forma de ativar algum movimento no touch pad pra recarregar as páginas do navegador?
 
Acabei de ler todas as 35 páginas deste tópico.
Conclusão: Ainda bem que li, pois ia me sentir frustado nessa compra. Estou a comprar uma máquina para uso diversificado, seria estes trabalhos, faculdade, jogos e filmes.
A fraca CPU e GPU me fizeram esquecer desse Dell.

No entanto, analisando os notebooks Powernote 860, cheguei a conclusão que vale mais a pena investir na máquina deles. Perfil completo pelo o preço exigido. Dell deu um furo nessa...

Sim o modelo do Powernote e melhor que a da Dell em questao de jogos. Mais em questão de peso ele saiu perdendo. Para que levar um tijolo na costa.
 
Acabei de ler todas as 35 páginas deste tópico.
Conclusão: Ainda bem que li, pois ia me sentir frustado nessa compra. Estou a comprar uma máquina para uso diversificado, seria estes trabalhos, faculdade, jogos e filmes.
A fraca CPU e GPU me fizeram esquecer desse Dell.

No entanto, analisando os notebooks Powernote 860, cheguei a conclusão que vale mais a pena investir na máquina deles. Perfil completo pelo o preço exigido. Dell deu um furo nessa...
tenho um powernote 860 com i7 e ssd, o note voa, é uma boa escolha.
 
Esse modelo com Core i7 16GB por R$2850 esta com preço bom ? Pois quero trocar o meu XPS.
 
Sim o modelo do Powernote e melhor que a da Dell em questao de jogos. Mais em questão de peso ele saiu perdendo. Para que levar um tijolo na costa.
Nem é muito pesado assim, tem um HP (DV7-3188) aqui em casa e pesa 3,5kg. Acostumei já rs. :haha:

Sim o modelo do Powernote e melhor que a da Dell em questao de jogos. Mais em questão de peso ele saiu perdendo. Para que levar um tijolo na costa.

Pena que não tive verba pra i7. Peguei o i5 com SSD 120GB (em breve coloco 2x240GB RAID0).
 
Contando as horas para testar Battlefield 3, Battlefield 4 e Titanfall.

Em breve comprarei o novo Call of Duty Advanced Warfare.

Postarei a experiência para compartilhar com vocês.
Abraço.
 
Pessoal,

sabem dizer se quem compra um notebook desses por outro site (Magazine Luiza) que não o da Dell, também tem direito ao estorno do Windows e Anti Virus?

Valeu
 
Pessoal, qual é o tempo médio de duração da bateria desses notebooks?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo