Dell Inspiron 15 Série 5000

Valeu.


Então vou comprar.
 
E tem como deixar ssd + sshd? Acho que não pois não tem o espaço do leitor, certo? :(
 
Pessoal, desculpa dar uma de Jesus com o tópico.
Mas alguém ai está tendo problemas em abrir as configurações dell do touch pad depois de atualizar para o windows 10? Aqui está simplesmente horrivel. Ou uso mouse, ou não dá.
Ele não está nem rolando a tela com 2 dedos... :\
 
Pessoal, desculpa dar uma de Jesus com o tópico.
Mas alguém ai está tendo problemas em abrir as configurações dell do touch pad depois de atualizar para o windows 10? Aqui está simplesmente horrivel. Ou uso mouse, ou não dá.
Ele não está nem rolando a tela com 2 dedos... :\

Já tentou desinstalar e instalar o driver de novo pra ver se volta ao normal?

Nunca uso o touch pad, mas posso testar quando chegar em casa.
 
Já tentou desinstalar e instalar o driver de novo pra ver se volta ao normal?

Nunca uso o touch pad, mas posso testar quando chegar em casa.
Já sim, ele voltou as funções
Mas não abre o "Dell Touch Pad" quando eu clico para alterar as funções e tal.
 
Já sim, ele voltou as funções
Mas não abre o "Dell Touch Pad" quando eu clico para alterar as funções e tal.

Testei ontem e aqui está a mesma coisa que aí, nem consegui abrir o app pra mexer nas configurações.

Tenta abrir um tópico no fórum do site da Dell pra ver se o suporte ajuda.
 
Testei ontem e aqui está a mesma coisa que aí, nem consegui abrir o app pra mexer nas configurações.

Tenta abrir um tópico no fórum do site da Dell pra ver se o suporte ajuda.
Tenta lá e se conseguir me avisa. :problemo:
 
Bom dia. Pessoal comprei esse inspirou 5548 na versão mais completa com 16 GB na esperança de ter feito uma boa escolha. Recebi o produto, porém com menos de 7 dias deu problema, ao ligar ele travava na tela da dell ou então em uma tela preta, entrei em contato com o suporte me orientaram a baixar algumas atualizações, não resolveu. Entrei em contato novamente pediram para baixar atualização da BIOS, mais depois dessa o note não inicializou mais. Falei com suporte novamente solicitando a troca do equipamento ou o estorno do valor pago, eles ficaram de passar para a area responsável, eles deveriam me ligar em 72 horas, mais já fazem 4 dias e não tive retorno. Estou ouvindo falar muito mal deste note, poderiam me ajudar, qual a melhor alternativa, trocar o note ou pedir o estorno do meu dinheiro e comprar um outro note? No caso de solicitar a troca não vou ficar com uma bomba nas mãos?
Uso o note para estudar, trabalhar e para alguns jogos, exemplo gta5.
 
Boa tarde pessoal, acompanho esse tópico a tempos e depois de bastante pesquisa resolvi pegar esse note de 15.6, 8gb e FHD com toutch...
Quanto a placa de vídeo, os atendentes me informaram que houve uma atualização interna e elas agora estão vindo em 128 bits, eu disse que caso o notebook venha com 64, eu vou devolver, e mais uma vez fui informado desta tal "Atualização interna" minha máquina chega na quinta, e se realmente for verdade que ela vem agora com 128 eu acho que pelo valor pago, (R$3.150,00) foi uma ótima compra.

Assim que ele chegar eu posto o print informando aqui se é 64 ou 128 bits.
 
Boa tarde pessoal, acompanho esse tópico a tempos e depois de bastante pesquisa resolvi pegar esse note de 15.6, 8gb e FHD com toutch...
Quanto a placa de vídeo, os atendentes me informaram que houve uma atualização interna e elas agora estão vindo em 128 bits, eu disse que caso o notebook venha com 64, eu vou devolver, e mais uma vez fui informado desta tal "Atualização interna" minha máquina chega na quinta, e se realmente for verdade que ela vem agora com 128 eu acho que pelo valor pago, (R$3.150,00) foi uma ótima compra.

Assim que ele chegar eu posto o print informando aqui se é 64 ou 128 bits.
Comprei esse note com a versão Linux e paguei exatamente esse valor (R$ 3.158,00). O vendedor me garantiu que a placa de vídeo era de 128 bits. Só que verificando pelo GPU-Z, mostra que são 32 bits. Outro bug é na temperatura da placa. O GPU-Z, além de mostrar o nome errado quando se usa o driver da AMD (AMD Radeon R7 M260), mostra a temperatura da placa em 511°C constantes.

Não sei se vão corrigir essas informações em um novo driver da AMD ou da Dell.
 
Comprei esse note com a versão Linux e paguei exatamente esse valor (R$ 3.158,00). O vendedor me garantiu que a placa de vídeo era de 128 bits. Só que verificando pelo GPU-Z, mostra que são 32 bits. Outro bug é na temperatura da placa. O GPU-Z, além de mostrar o nome errado quando se usa o driver da AMD (AMD Radeon R7 M260), mostra a temperatura da placa em 511°C constantes.

Não sei se vão corrigir essas informações em um novo driver da AMD ou da Dell.

Amigo, quando comprou e quando chegou sua máquina?
A minha eu comprei dia 21/09 e está marcada pra chegar até dia 1/10.
 
Amigo, quando comprou e quando chegou sua máquina?
A minha eu comprei dia 21/09 e está marcada pra chegar até dia 1/10.
Cara, eu moro em olinda-PE. Foram 19 dias corridos.

Comprei no dia 2 de setembro.
Dia 10 enviaram para transportadora.
Dia 13 disseram que estariam enviando para o meu estado (transporte rodoviário).
No dia 21, pela manhã, o rapaz da transportadora me ligou pedindo um ponto de referência da minha casa.

Realmente a ansiedade é muito grande. Eu ligava lá quase todos os dias pra saber onde estava o notebook uhauhauha.
 
Muita!
Acredita que o meu provavelmente chega na quinta mas até agora não recebi a nota fiscal do produto?
Tu instalou windons 8 ou usa linux?
Kkkkkkk :p

A minha nota mandaram por e-mail, no dia 10 de setembro.

Tirei o Ubuntu e coloquei o Windows 10 e o Arch Linux. Ainda tô tendo alguns problemas com o áudio (por alguma razão eu preciso deixar uma das opções Headphone no mudo, pra não ouvir estalos).
 
Kkkkkkk :p

A minha nota mandaram por e-mail, no dia 10 de setembro.

Tirei o Ubuntu e coloquei o Windows 10 e o Arch Linux. Ainda tô tendo alguns problemas com o áudio (por alguma razão eu preciso deixar uma das opções Headphone no mudo, pra não ouvir estalos).


Agora fala pra mim, como está sendo o uso,
A máquina é realmente boa e rápida?
Quais jogos já testou e o que faz de "pesado" com ela?
Futuramente eu pretendo comprar um SSD de 256gb pra substituir o HD híbrido.
 
Agora fala pra mim, como está sendo o uso,
A máquina é realmente boa e rápida?
Quais jogos já testou e o que faz de "pesado" com ela?
Futuramente eu pretendo comprar um SSD de 256gb pra substituir o HD híbrido.
Cara, ainda não testei nada pesadão, não. É que eu recebi o notebook em plena época de provas da faculdade.

De jogos eu testei o Rayman Legends, Guacamelee Gold Edition, F1 Race Stars, Street Fighter x Tekken (esses rodaram em full HD, 60fps). Uma coisa que achei estranha foi no jogo Dirt 2, de 2009. Quando coloquei em full HD o jogo ficou em média com 30fps. Talvez por ser DirectX9. Ah! A placa de vídeo externa só é ativada quando liga o notebook no adaptador AC.

Rodando o F1 Race Stars, depois de uns 10 minutos de jogo o notebook desligou. Só depois me toquei que estava jogando com ele em cima da cama. Tava super quente embaixo uhauhauha. Vou testar alguns outros jogos mais pesados, tipo Sniper Ghost Warrior 2, Mortal Kombat 9, Wolfenstein: The New Order...

Nossa, esse notebook com um SSD deve voar!!

Edit: testei o Sniper Ghost Warrior 2 (que é bugado por natureza) e ficou bem feio (texturas fora do lugar, etc) tanto em DX9 quanto em DX11. O Mortal Kombat 9 rodou bem (no médio, em 1600x900 - ele vai testando várias configurações até chegar na ideal). O Wolfenstein: The New Order rodou no médio, em 1280x720, com uma taxa de quadros entre 20 e 30fps. Fiz todos esses testes usando o notebbok ligado na tomada, na opção Alto desempenho. Talvez com algum driver mais novo isso mude.
 
Última edição:
Kkkkkkk :p

A minha nota mandaram por e-mail, no dia 10 de setembro.

Tirei o Ubuntu e coloquei o Windows 10 e o Arch Linux. Ainda tô tendo alguns problemas com o áudio (por alguma razão eu preciso deixar uma das opções Headphone no mudo, pra não ouvir estalos).

Pedi o meu inspiron 15 5000 i7 16gb touch com linux ontem. Agora é só aguardar.

Mas me diz uma coisa p0ng, vc formatou o hd e colocou o W10 com dual boot com o Arch?
Teve que alterar as opcoes na BIOS pra ele reconhecer o pendrive bootavel do w10?
Estais tendo algum pro com o w10 referente aos drivers disponiveis da propria Dell?

Espero que tudo esteja correndo bem. ;)
 
Kkkkkkk :p

A minha nota mandaram por e-mail, no dia 10 de setembro.

Tirei o Ubuntu e coloquei o Windows 10 e o Arch Linux. Ainda tô tendo alguns problemas com o áudio (por alguma razão eu preciso deixar uma das opções Headphone no mudo, pra não ouvir estalos).

Pedi o meu inspiron 15 5000 i7 16gb touch com linux ontem. Agora é só aguardar.

Mas me diz uma coisa p0ng, vc formatou o hd e colocou o W10 com dual boot com o Arch?
Teve que alterar as opcoes na BIOS pra ele reconhecer o pendrive bootavel do w10?
Estais tendo algum pro com o w10 referente aos drivers disponiveis da propria Dell?

Espero que tudo esteja correndo bem. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo