Dell Inspiron 15 Série 5000

Sem palavras para te agradecer!! Não tem mais sistema de qualificação nesse fórum?
Por nada :D

Quando comprei fiquei cheio de dúvidas, também. Por incrível que pareça esse fórum foi onde vi algo de mais esclarecedor. No YouTube só tem vídeo do povo tirando o notebook da caixa. A única coisa que não encontrei pela net foi alguém mostrando o funcionamento do touch screen. Mas quando recebi o meu matei toda a curiosidade que tinha kkkkkkk
 
Por nada :D

Quando comprei fiquei cheio de dúvidas, também. Por incrível que pareça esse fórum foi onde vi algo de mais esclarecedor. No YouTube só tem vídeo do povo tirando o notebook da caixa. A única coisa que não encontrei pela net foi alguém mostrando o funcionamento do touch screen. Mas quando recebi o meu matei toda a curiosidade que tinha kkkkkkk

Exatamente o que estou passando... kkkk

Só me diz uma coisa. Tem mais algum outro jogo que você testou? Fico curioso se ele aguenta Tomb Raider e Far Cry 3 (os jogos mais pesados que tenho no meu steam rs).
 
Exatamente o que estou passando... kkkk

Só me diz uma coisa. Tem mais algum outro jogo que você testou? Fico curioso se ele aguenta Tomb Raider e Far Cry 3 (os jogos mais pesados que tenho no meu steam rs).
Aham. Testei outros jogos, sim.

  • Mortal Kombat Komplete Edition - rodou em 60fps, na resolução 1600x900 (o próprio jogo vai testando várias configurações, até achar uma boa)
  • Street Fighter x Tekken, F1 Race Stars, Guacamelee! (Gold Edition e Super Turbo Championship Edition) - 60fps em 1920x1080
  • Rayman Legends - Esse jogo rodou em full HD, com os frames altos, mas só na opção Economia de Energia. Quando coloco Equilibrado ou Alto desempenho, fica com lag kkkkk

Tô copiando o Far Cry 3 pro notebook e já te falo o desempenho dele.
 
Se arrependeu de ter pego o 5000? Placa de vídeo ruim?

Alguém aqui poderia POR FAVOR instalar o benchmark do Resident Evil 5 pra eu saber se roda nessa placa?

Obrigado!



Esse gpu z tá bugado cara. A placa é 64buts. Roda um bench do resident 5 aew por favor?? To pra comprar um desse hoje kkk



Cara, obrigado!

Se puder: Vsync On
Tudo high e motion blur ligado (eu rodo na intel graphics do note da minha sobrinha i3 tudo no high sem motion blue em 720p fica entre 35-49 fps e o resultado do bench é B)

OBRIGADO!!

Quando eu cheguei em casa já tava baixando o bench pra testar, mas vi que o amigo fez ali então deixei kkkk
 
Quando eu cheguei em casa já tava baixando o bench pra testar, mas vi que o amigo fez ali então deixei kkkk

De qualquer forma eu agradeço demais os dois por toda a ajuda!
 
Exatamente o que estou passando... kkkk

Só me diz uma coisa. Tem mais algum outro jogo que você testou? Fico curioso se ele aguenta Tomb Raider e Far Cry 3 (os jogos mais pesados que tenho no meu steam rs).

Tomb Raider eu tenho aqui na steam, fechei o jogo usando esse note... Fica entre 45-55 fps em 1280x720 com tudo no mínimo
 
Aham. Testei outros jogos, sim.

  • Mortal Kombat Komplete Edition - rodou em 60fps, na resolução 1600x900 (o próprio jogo vai testando várias configurações, até achar uma boa)
  • Street Fighter x Tekken, F1 Race Stars, Guacamelee! (Gold Edition e Super Turbo Championship Edition) - 60fps em 1920x1080
  • Rayman Legends - Esse jogo rodou em full HD, com os frames altos, mas só na opção Economia de Energia. Quando coloco Equilibrado ou Alto desempenho, fica com lag kkkkk

Tô copiando o Far Cry 3 pro notebook e já te falo o desempenho dele.

Tu que curte jogos de luta? Joga USFIV na steam?
 
Tu que curte jogos de luta? Joga USFIV na steam?
Tenho não :(

--

Em relação ao Far Cry 3 o fps variou entre 27 e 34, em 1280x720. Só que depois de um tempo (na hora que estava descendo a mata, no início do jogo) deu pau e fechou kkkkkkkkk. Deve ser alguma coisa que falta ser mexida na configuração do jogo.
 
Quando eu cheguei em casa já tava baixando o bench pra testar, mas vi que o amigo fez ali então deixei kkkk

De qualquer forma eu agradeço demais os dois por toda a ajuda!
Tenho não :(

--

Em relação ao Far Cry 3 o fps variou entre 27 e 34, em 1280x720. Só que depois de um tempo (na hora que estava descendo a mata, no início do jogo) deu pau e fechou kkkkkkkkk. Deve ser alguma coisa que falta ser mexida na configuração do jogo.

Tudo no low né? Más ao menos abre!

Só tenho a agredecer a prontidão de vocês!
 
Uma parada que eu tava pensando é se a HD 5500 com 4 gb vai rodar wow de boa. Antigamente eu rodava com um Pentium D e 2gb de ram numa Radeon HD 4550. Tomara que rode ! hauhauha
 
Possuo um dell inspiron 15r special edition e comparando com esse novo inspiron percebi que nos jogos ele é inferior ao meu. Mas é um notebook com design muito show.
 
Ia fechar nesse Inspiron 5000 más consegui um desconto e comprei um Latitude 3450 com teclado iluminado, tela full HD de 14' (não preciso comprar outra mochila rs), geforce 830m por 3100 reais. Será que foi bom negócio?

A configuração do Latitude é> i7 5500u, 8gb (2 x 4gb), hd de 500 (7.200 rpm) e placa de rede Intel.
 
Ia fechar nesse Inspiron 5000 más consegui um desconto e comprei um Latitude 3450 com teclado iluminado, tela full HD de 14' (não preciso comprar outra mochila rs), geforce 830m por 3100 reais. Será que foi bom negócio?

A configuração do Latitude é> i7 5500u, 8gb (2 x 4gb), hd de 500 (7.200 rpm) e placa de rede Intel.

É bom sim, a placa de vídeo é um pouco melhor que a do Inspiron, só a tela que é menor (é IPS?) e o HD que é menor também... Mas já vi um review dele e parece ser um bom notebook.

Pagou quanto nele?

EDIT: Agora que vi o preço, foi um bom negócio sim.
 
Galera, só uma observação aqui

Quem não for gamer, for jogar jogos simples

Compensa muito mais comprar a série 7000 2-in-1.

Pra mim, o que pesou foi, construção mais robusta, touchpad aparentemente mais preciso, próximo do macbook pro retina que tenho.

O som é superior a série 5000.

Ah, e os USB's 3.0 são do meu lado esquerdo (lado contrário do mouse), o que facilita na hora de inserir HD's Externos e etc, já a série 5000 é do lado do mouse, isso atrapalha pra quem joga ficar competindo espaço com os cabos.

Outro detalhe, na série 5000 eu usava a tela em FULLHD e 125% de redimensionamento para poder enxergar bem,
Já na série 7000 eu uso em 100% o que torna as letras menores, porém, não atrapalham a vista.
E a borda da tela da série 7000 é menor também.

Sem contar peso, espessura e etc...

Enfim, por ter uma VGA safada e não ter, prefiro ficar sem.



O único contra em relação a série 5000 é, aparentemente só tem 1 slot de memória ram e a falta da VGA dedicada.
 
Notebooks com propostas diferentes, comparação nonsense...
 
Vi uns vídeos para observar se a tela era anti-reflexiva. Mas parece que não né? Se alguém puder me confirmar.

Estou a procura de um modelo IPS e Fosco.
 
Vi uns vídeos para observar se a tela era anti-reflexiva. Mas parece que não né? Se alguém puder me confirmar.

Estou a procura de um modelo IPS e Fosco.
Muito pelo contrário kkkkkkk. Ela é bem glossy, por sinal.

IMG_1736.jpg

:D
 
Alguem aqui usa o 5548 com premiere CS6? Trabalha bem? To pra receber segunda feira agora... pense numa agonia... desde a compra dia 28/09 ateh agora..... :(
 
Preferia sem touch mesmo pois não vai me fazer falta, mas pelo que vi no site da dell todos os modelos sem touch são apenas HD (1366 x 768) :(
Verdade. Peguei com touch justamente porque era o único com resolução full HD. Mas até que não indomoda tanto assim, quando se está usando. O que mais me incomodou foi o tamanho da tecla Enter.
 
Chegou o meu Inspiron 5000 15 ! Comprei dia 06/10 e a entrega estava prevista para dia 22/10 ~ 26/10. No dia 17/10 (Sábado) chegou direitinho. Já abri ele e estou usando para estudos, vídeos e etc.

É um modelo com Core i5, 4 gb, 1 TB e Windows 10.

Estou muito satisfeito com a compra. O Material do Note é excelente, é emborrachado do lado do teclado e isso dá uma aparência muito bonita quando está aberto. Já quando está fechado o design é muito maneiro também.

Como visto, a entrega da DELL é excelente e o notebook tb!
 
Pessoal meu Latitude chegou. Tudo de bom também. Vou fazer uma análise breve pois pode ser útil para quem procura um note de 14 com tela full HD, teclado retroiluminado e uma boa vga. É lindão e to fazendo uns testes. A tela anti reflexo é tudo o que eu precisava!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo