[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pois é, comprei no site do Submarino, por R$ 3870, frete grátis... é o modelo com a tela TN, mas tudo bem, o preço estava muito acessível... mais pra frente eu troco a tela por uma IPS... agora prefiro investir num SSD Sangung EVO M2 e mais 8GB de memória para deixar em dual channel... a tela TN dá pra ir suportando, rsrsrsrsr.... grato pela resposta



Por R$ 3730, no site da Dell, não seria o modelo com processador i5?

Tem por esse preço no site da DELL com i7, IPS e 1050ti
 
Olha, tem de vários bolsos e mãos, vou dizer um que comprei e achei formidável, começando pelo valor dele, que foi de 40 reais na lojinha aqui do lado mas acha por menos no mercado livre.
É o Estone X7 Gamming. Grande, encaixa muito bem em minhas mãos ao ponto de eu achar relaxante, e as luzes dele são discretas. É com fio, não tenho paciência para pilhas e sincronização nesse tipo de aparelho. E tem precisão bem boa.
O link no submarino é esse AQUI

Muito obrigado, vou ver!

Aproveito para também perguntar se vale a pena comprar um controle de xbox one (para jogos singleplayer) e se o note conecta bem à TV via HDMI para quem tá afim de jogar sem compromisso no sofá da sala...
 
Galera, também peguei a versão de i7, 8GB, 1TB, GTX 1050Ti na black friday (site da Dell com aquele desconto).

A previsão para chegada é 07/12. Moro em SP e achei muito demorado, mas tudo bem...

Alguém tem uma boa recomendação de mouse? Vale a pena um mouse com ou sem fio? De preferência algum que não gaste pilhas adoidado...

Sou gamer de console e optei pelo note para jogar, mas também usá-lo para o mestrado e trabalho. Faz mais de 10 anos que não comprava um computador.

Obrigado e um abraço.
Cara também estava querendo um mouse gamer (1ms de respota), sem fio e que fosse recarregável, achei alguns modelos da Logitech (G403, G703, cerca de $90), ótimos e exatamente como eu queria, porém não estão disponíveis para venda no Brasil, o único modelo a venda aqui nesse sentido é o G903 que custa apenas R$600,00, talvez daqui um tempo lancem aqui no Brasil os modelos mais em conta, mas por enquanto vale mais a pena pegar um gamer com fio mesmo, indico os mouses da Logitech.
Eu Vou aproveitar o desconto da Dell na próxima compra e pegar o combo da Mochila Dell Gaming com o Mouse da Alienware (vai ficar em torno de R$240,00 o combo), espero ter ajudado
 
Cara também estava querendo um mouse gamer (1ms de respota), sem fio e que fosse recarregável, achei alguns modelos da Logitech (G403, G703, cerca de $90), ótimos e exatamente como eu queria, porém não estão disponíveis para venda no Brasil, o único modelo a venda aqui nesse sentido é o G903 que custa apenas R$600,00, talvez daqui um tempo lancem aqui no Brasil os modelos mais em conta, mas por enquanto vale mais a pena pegar um gamer com fio mesmo, indico os mouses da Logitech.
Eu Vou aproveitar o desconto da Dell na próxima compra e pegar o combo da Mochila Dell Gaming com o Mouse da Alienware (vai ficar em torno de R$240,00 o combo), espero ter ajudado

Valeu! Comprei no combo mas tirei o mouse para ficar mais barato... hahaha
 
Foda ser ansioso, fico olhando toda hora o status da entrega. Pra piorar aquela janela da transportadora é confusa que só... é uma mistura de data da porra. :(
 
Na noto do meu é discrimado da seguinte forma:

Microcomputador Portatil Dell Inspiron
(i7-7700HQ, RAM 8GB, HDD 1TB, DELL WIRELESS 1820, DISPLAY FHD, BAT.6CEL, WIN 10 HOME)

Será que reembolsam o Windows?
 
Para a entrega do note eles ligam antes para confirmar horário da entrega? O meu pelo q vi ta na transportadora Plimor.
 
Valeu! Comprei no combo mas tirei o mouse para ficar mais barato... hahaha
Eu também, mas agora to pensando em pegar o mouse com o desconto de 5% do valor gasto, ai vale pena, vai dar R$240,00 a mochila a o mouse junto.
 
Última edição:
Para a entrega do note eles ligam antes para confirmar horário da entrega? O meu pelo q vi ta na transportadora Plimor.
Você é de qual cidade? Estou em Curitiba e aparece desde sexta que chegou na unidade de destino. Prazo de entrega é amanhã segundo o site da transportadora.
 
O meu chegou hj,mas não abri ainda..
Só quando chegar em casa
 
Para a entrega do note eles ligam antes para confirmar horário da entrega? O meu pelo q vi ta na transportadora Plimor.
O meu não ligou não.. .
Comprei dia 20 e a data prevista era hj mesmo.
E foi entregue na parte da manhã.
 
Será que dá pra usar o crédito dos 5% pra desconta num aumento de garantia? Pensando em ampliar pra 2 anos e usar esse cupom.
 
Achei boa, claro q poderia ser melhor, mas nao trabalho com edicao nem nada, entao p mim nao precisa mais q isso.
Melhor que ips full HD? Pow tá exigente hein rsrs
 
Achei boa, claro q poderia ser melhor, mas nao trabalho com edicao nem nada, entao p mim nao precisa mais q isso.
Melhor que ips full HD? Pow tá exigente hein rsrs
Eu também, mas agora to pensando em pegar o mouse com o desconto de 5% do valor gasto, ai vale pena, vai dar R$240,00 a mochila a o mouse junto.
Porra esse mouse é caro demais Ser que vale a pena assim? Eu já tenho um mouse Bluetooth e gosto bem dele. Para jogos devo. Comprar um controle mesmo.

To pensando em pegar a mochila e a bolsa pra notebook, minha mulher achou top rsrsrs.
 
O meu chega amanhã, comprei a versão com o Ubuntu por ser mais barata. Eu tava pensando em instalar o Windows 7 (sempre usei, ja to acostumado), alguém sabe me dizer se vou perder perfomance? Eu sei que o w7 ja ta ultrapassado, mas eu não consigo me acostumar com o w10
 
Pessoal, troquei a pasta térmica do 7567 pela artic mx4. Não houve nenhum impacto na performance, nem pra pior nem pra melhor. Como os clocks ficam variando bastante em idle, não consegui determinar se houve uma queda de temperaturas quando não há carga. Em stress, houve o mesmo comportamento: Ele derruba os clocks pra manter uma temperatura de 70ºC, caindo os clocks pra 1,7 Ghz no teste de stress do AIDA64 e 2,5 Ghz no Battlefield 1. Devido a esse resultado muito distante do esperado, repeti o processo e apliquei novamente a pasta, obtendo os mesmos resultados.
 
Pessoal, troquei a pasta térmica do 7567 pela artic mx4. Não houve nenhum impacto na performance, nem pra pior nem pra melhor. Como os clocks ficam variando bastante em idle, não consegui determinar se houve uma queda de temperaturas quando não há carga. Em stress, houve o mesmo comportamento: Ele derruba os clocks pra manter uma temperatura de 70ºC, caindo os clocks pra 1,7 Ghz no teste de stress do AIDA64 e 2,5 Ghz no Battlefield 1. Devido a esse resultado muito distante do esperado, repeti o processo e apliquei novamente a pasta, obtendo os mesmos resultados.
Como vc mediu os clocks do seu note? Aqui testei sábado e chegou a 95 graus o processador, manteve em 3.4ghz, monitorando pelo MSI Afterburner.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo