[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Valeu pela dica vai ficar 3400,00 com I5, 1050 e Windows. qual foi menor preço que viram ? Vale a pena esse modelo?
Por R$330,00 a mais tu pode pegar com i7 e Gtx 1050Ti, não recomendo botar garantia pelos correios, pois por R$150,00 atendimento em domicilio é muito em conta, mas ai depende do orçamento também.
 
Por R$330,00 a mais tu pode pegar com i7 e Gtx 1050Ti, não recomendo botar garantia pelos correios, pois por R$150,00 atendimento em domicilio é muito em conta, mas ai depende do orçamento também.

Boa, não achei esse ítem do garantia pelos correios. Total sem o mouse e cupão I7 e 1050Ti R$ 3879,00 tá no carrinho, to estudando pra fechar heheh, é isso mesmo, esse é o melhor preço? Posso encerrar?

E qual modelo de SSD de 240Gb ideal pra esse note?
 
Última edição:
Boa, não achei esse ítem do garantia pelos correios. Total sem o mouse e cupão I7 e 1050Ti R$ 3879,00 tá no carrinho, to estudando pra fechar heheh, é isso mesmo, esse é o melhor preço? Posso encerrar?

E qual modelo de SSD de 240Gb ideal pra esse note?
Antes de ir para o carrinho, tem a opção de garantia, a que vem é 1 ano com atendimento a domicilio, mas a cima você pode por a opção de 1 ano pelos correio que fica R$150,00 mais barato.
 
Alguém sabe quanto tempo demora para receber aquele desconto de 5% do valor gasto na próxima compra? Estou querendo comprar o combo da Mochila Dell Gaming 15.6 e o mouse Alienware com este desconto, comprei o not dia 21/11, já está a caminho, mas nada do desconto. Se alguém tiver informações, agradeço.
 
Boa tarde , pessoal esse intel optane faria um hd convencional , ficar tão rápido como um ssd m.2 sata ou pcie ?
 
Boa tarde , pessoal esse intel optane faria um hd convencional , ficar tão rápido como um ssd m.2 sata ou pcie ?
 
Antes de ir para o carrinho, tem a opção de garantia, a que vem é 1 ano com atendimento a domicilio, mas a cima você pode por a opção de 1 ano pelos correio que fica R$150,00 mais barato.
 
Alguém sabe quanto tempo demora para receber aquele desconto de 5% do valor gasto na próxima compra? Estou querendo comprar o combo da Mochila Dell Gaming 15.6 e o mouse Alienware com este desconto, comprei o not dia 21/11, já está a caminho, mas nada do desconto. Se alguém tiver informações, agradeço.
Caracas, valeu pelos macete, foi 150 pila a menos, os caras são malandro, enfia coisa que a pessoa nem ve! cartonado valeu. Agora vamos atrás de um SSD M2 né
 
Tela
Tabela 16. Especificações da tela
Tipo
• Painel IPS (Inplane switching) de 15 polegadas com resolução FullHD não sensível ao toque
Painel IPS (In-plane switching) de 15 polegadas com resolução FullHD sensível ao toque
Painel IPS (In-plane switching) de 15 polegadas com resolução UltraHD não sensível ao toque
19
• Painel TN (Twisted nematio) de 15 polegadas com resolução FullHD não sensível ao toque
NOTA: O painel TN está disponível apenas em regiões específicas.
Resolução (máxima)
1.920 x 1.080 1.920 x 1.080 3.840 X 2.160
Ângulo de visão (esquerda/direita/ para cima/para baixo)
80/80/80/80 graus
80/80/80/80 graus
80/80/80/80 graus
Distância entre pixels
0,179 mm 0,090 mm
Altura (excluindo bezel)
193,59 mm (7,62 pol.) 194,40 mm (7,65 pol.)
Largura (excluindo bezel)
344,16 mm (13,55 pol.) 345,60 mm (13,61 pol.)
Diagonal (excluindo bezel)
394,87 mm (15,55 pol.) 396,52 mm (15,61 pol.)
Taxa de atualização 60 Hz Ângulo de operação 0 grau (fechado) a 135 graus Controles O brilho pode ser controlado com as teclas de atalho.
 
Boa tarde, pessoal

Eu consigo conectar esse note em um monitor s2716dg e transmitir em resolução 2k + 144 hz?

Agradeço demais quem puder me ajudar.
 
Antes de ir para o carrinho, tem a opção de garantia, a que vem é 1 ano com atendimento a domicilio, mas a cima você pode por a opção de 1 ano pelos correio que fica R$150,00 mais barato.
 
Alguém sabe quanto tempo demora para receber aquele desconto de 5% do valor gasto na próxima compra? Estou querendo comprar o combo da Mochila Dell Gaming 15.6 e o mouse Alienware com este desconto, comprei o not dia 21/11, já está a caminho, mas nada do desconto. Se alguém tiver informações, agradeço.
O cupom da Dell com o desconto em compras futuras assim como as licenças de software só vão chegar por email 7 dias após a entrega, quando esgota o prazo de devolução do notebook. Isso fala no site, na hora da compra.
 
Boa tarde, pessoal

Eu consigo conectar esse note em um monitor s2716dg e transmitir em resolução 2k + 144 hz?

Agradeço demais quem puder me ajudar.

a partir do 1.3 já consegue 1080p144hz. Este laptop vem com HDMI 2.0 que gera 4k com melhor qualidade. Teoricamente você obterá os resultados
 
O cupom da Dell com o desconto em compras futuras assim como as licenças de software só vão chegar por email 7 dias após a entrega, quando esgota o prazo de devolução do notebook. Isso fala no site, na hora da compra.
Valeu, eu tin
O cupom da Dell com o desconto em compras futuras assim como as licenças de software só vão chegar por email 7 dias após a entrega, quando esgota o prazo de devolução do notebook. Isso fala no site, na hora da compra.
Eu tinha lido após o faturamento, valeu ai.
 
a partir do 1.3 já consegue 1080p144hz. Este laptop vem com HDMI 2.0 que gera 4k com melhor qualidade. Teoricamente você obterá os resultados
monitor-png--7


Pelo que eu vi no manual em HDMI ele só vai até 2k 60 hz. Pra conseguir 2k 144 hz teria que ser Display Port.
Infelizmente não será dessa vez que troco meu PC por um note gamer rs. Quem sabe quando o lenovo legion y720 abaixar o preço.

Obrigado por responder!
 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/monitor-png--7
 
Galerinha, dúvida esperta:
Boletei o Samsung Odyssey i5 placa 1050 por R$ 3.239,00 + cashback de 3% = R$3.141.00
Agora estou de olho no Dell 7567 i7 1050ti por R$ 3.730,00 em 12x
Mesmo supostamente a tela IPS do Dell ser de qualidade um pouco inferior ao do Odyssey, fiquei + preocupado sabendo do problema do throttling e alguns probleminhas que andei lendo até mesmo aqui.
Agora meus caros, to naquela dúvida. Alguém p/ compartilhar opiniões e experiências com o Dell e algo contra o Odyssey? Tenho que decidir até hj,kk.
Forte abraço e sucesso.
 
monitor-png--7


Pelo que eu vi no manual em HDMI ele só vai até 2k 60 hz. Pra conseguir 2k 144 hz teria que ser Display Port.
Infelizmente não será dessa vez que troco meu PC por um note gamer rs. Quem sabe quando o lenovo legion y720 abaixar o preço.

Obrigado por responder!
 
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/monitor-png--7

oi, não achei essa tabela no manual. Qual manual você viu? Boa sorte com o Lenovo, realmente não tem como competir com os chineses no quesito de preço. Tinha um canal no youtube que o cara sabia muito de filtragem de HDMI e descriptografia desse sinal, se eu lembrar posto aqui, vou procurar, mas acho que foi banido.

aqui detalha bem todos os HDMIs https://en.wikipedia.org/wiki/HDMI#Version_2.0, por aqui um HDMI 2.0 e 2k vai até 144hz como eu tinha lhe dito.
 
Última edição:
Galerinha, dúvida esperta:
Boletei o Samsung Odyssey i5 placa 1050 por R$ 3.239,00 + cashback de 3% = R$3.141.00
Agora estou de olho no Dell 7567 i7 1050ti por R$ 3.730,00 em 12x
Mesmo supostamente a tela IPS do Dell ser de qualidade um pouco inferior ao do Odyssey, fiquei + preocupado sabendo do problema do throttling e alguns probleminhas que andei lendo até mesmo aqui.
Agora meus caros, to naquela dúvida. Alguém p/ compartilhar opiniões e experiências com o Dell e algo contra o Odyssey? Tenho que decidir até hj,kk.
Forte abraço e sucesso.
Joguei 2 horas diretas de GTA V e não tive problema de throttling processador se manteve em 2.8GHz
 
Alguém sabe se é possível adquirir complete care ou suporte presencial após a compra já realizada?

tenho esse dúvida também
É possível sim, pelo menos pra quem compra de terceiros (Americanas, Submarino, Ponto Frio, etc). Só que devem cobrar mais caro por isso, em relação a quem adquire esses serviços na compra do aparelho.
 
Joguei 2 horas diretas de GTA V e não tive problema de throttling processador se manteve em 2.8GHz
Entendo, agradeço a ajuda. Quanto a tela IPS, achou satisfatória? Alguma coisa nele te incomodou? Não sou gamer, utilizaria p/ trabalho mesmo, algumas edições etc.
Acredito que o odyssey terá outras promoções no futuro, já o Dell por esse preço acho improvável. Eita dúvida, kk. abc
 
Galerinha, dúvida esperta:
Boletei o Samsung Odyssey i5 placa 1050 por R$ 3.239,00 + cashback de 3% = R$3.141.00
Agora estou de olho no Dell 7567 i7 1050ti por R$ 3.730,00 em 12x
Mesmo supostamente a tela IPS do Dell ser de qualidade um pouco inferior ao do Odyssey, fiquei + preocupado sabendo do problema do throttling e alguns probleminhas que andei lendo até mesmo aqui.
Agora meus caros, to naquela dúvida. Alguém p/ compartilhar opiniões e experiências com o Dell e algo contra o Odyssey? Tenho que decidir até hj,kk.
Forte abraço e sucesso.

Não sei qual é o seu objetivo de uso, mais dar uma olha nesse vídeo.
 
Entendo, agradeço a ajuda. Quanto a tela IPS, achou satisfatória? Alguma coisa nele te incomodou? Não sou gamer, utilizaria p/ trabalho mesmo, algumas edições etc.
Acredito que o odyssey terá outras promoções no futuro, já o Dell por esse preço acho improvável. Eita dúvida, kk. abc
Quanto mais puder esperar mais coisas novas saem e melhores preços... mas agora se for comprar logo em seguida talvez pegue preços piores...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo