[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Ei galera, comprei na sexta(24/11) e aqui diz q o produto so vai chegar dia 18 de dezembro. To achando isso mt longo,comprei na dell. Vcs sabem se tem como eu alterar o metodo de envio pra ser mais rapido?
 
Ei galera, comprei na sexta(24/11) e aqui diz q o produto so vai chegar dia 18 de dezembro. To achando isso mt longo,comprei na dell. Vcs sabem se tem como eu alterar o metodo de envio pra ser mais rapido?
O meu comprei segunda, a estimativa era apenas dia 27/11... depois foi diminuindo no próprio status até chegar no dia 23/11. Talvez eles jgoam pra frente pra lidar com a demanda de black friday mas pode ser que chegue antes.
E se você não for de SP o tempo deve ser maior mesmo pra entrega.
 
Bom dia amigo.

Vc comprou com tela IPS e a achou mais ou menos?

Consegue dizer se chega a ser pior q a tela do modelo gaming do ano passado?

Sim, comprei dessa última leva com tela IPS. Achei bem fraquinha. Nunca vi a tela do modelo do ano passado pra comparar.

Claro, é muito melhor que qualquer painel TN, mas ela peca em quase todos os níveis: black level, ângulo de visão e, principalmente, reprodução de cores. Quesito brilho, pelo que testei ontem, é satisfatório.

Resumindo e reforçando: é trocentas vezes melhor que qualquer tela TN mas é a pior tela IPS que eu já vi num note.
 
O meu comprei segunda, a estimativa era apenas dia 27/11... depois foi diminuindo no próprio status até chegar no dia 23/11. Talvez eles jgoam pra frente pra lidar com a demanda de black friday mas pode ser que chegue antes.
E se você não for de SP o tempo deve ser maior mesmo pra entrega.

Sou de fortaleza kkkk. Dizia em um grafico que a estimativa era de 9 dias uteis. Quando comprei extendeu para ate 15 dias úteis. Tomara q n demore...
 
infelizmente brasel é assim, a gte toma n c* de imposto, mas não é culpa das empresas, ate pq se tivesse menos imposto, elas venderiam bem mais... o 7567 por 3700, está num otimo preço, nao vi note melhor até agora, futuramente devo trocar essa tela e por um ssd, memória pra mim 8gb são suficiente.... meu pedido está em produção, estimativa 03/12...
 
Sim, comprei dessa última leva com tela IPS. Achei bem fraquinha. Nunca vi a tela do modelo do ano passado pra comparar.

Claro, é muito melhor que qualquer painel TN, mas ela peca em quase todos os níveis: black level, ângulo de visão e, principalmente, reprodução de cores. Quesito brilho, pelo que testei ontem, é satisfatório.

Resumindo e reforçando: é trocentas vezes melhor que qualquer tela TN mas é a pior tela IPS que eu já vi num note.
Obrigado pela resposta.

Triste em ler isso...Vamos ver qdo o meu chegar.
 
Habilitar o CPU Performance Mode na BIOS

Boa. Alguém aí que ja recebeu o note, pode dá uma olhada na bios pra ver se tem essa opção???

Outra coisa pessoal: esse w10 que a dell manda pré-instalado, tem como pedir reembolso caso não queiramos utilizá-lo??
 
Última edição:
Sim, comprei dessa última leva com tela IPS. Achei bem fraquinha. Nunca vi a tela do modelo do ano passado pra comparar.

Claro, é muito melhor que qualquer painel TN, mas ela peca em quase todos os níveis: black level, ângulo de visão e, principalmente, reprodução de cores. Quesito brilho, pelo que testei ontem, é satisfatório.

Resumindo e reforçando: é trocentas vezes melhor que qualquer tela TN mas é a pior tela IPS que eu já vi num note.

Você tem o modelo da tua tela ?
 
Comprei o i7 com gtx 1050 ti, 3 anos de garantia usando o cupom e tirando o mouse na terça por 4290 ....aí chegou a black friday caiu para 3.808 com as mesmas condições tive que comprar dnv, vou ter que devolver o primeiro 450 reais é mta diferença.
Estou saindo do del 5547 a20p fiquei 3 anos com ele e me atendeu muito bem, a tela era linda ips, Quando chegar eu faço a avaliação comparando as telas.
 
Comprei o i7 com gtx 1050 ti, 3 anos de garantia usando o cupom e tirando o mouse na terça por 4290 ....aí chegou a black friday caiu para 3.808 com as mesmas condições tive que comprar dnv, vou ter que devolver o primeiro 450 reais é mta diferença.
Estou saindo do del 5547 a20p fiquei 3 anos com ele e me atendeu muito bem, a tela era linda ips, Quando chegar eu faço a avaliação comparando as telas.
3 anos por 3808? como conseguiu isso?
 
Ei galera, comprei na sexta(24/11) e aqui diz q o produto so vai chegar dia 18 de dezembro. To achando isso mt longo,comprei na dell. Vcs sabem se tem como eu alterar o metodo de envio pra ser mais rapido?
O meu comprei segunda, a estimativa era apenas dia 27/11... depois foi diminuindo no próprio status até chegar no dia 23/11. Talvez eles jgoam pra frente pra lidar com a demanda de black friday mas pode ser que chegue antes.
E se você não for de SP o tempo deve ser maior mesmo pra entrega.
 
Desculpe pela postagem repetida. Acabou dando refresh na página e sei lá pq postou de novo. Agora ná consigo apagar ahhahaha
 
Comprei o i7 com gtx 1050 ti, 3 anos de garantia usando o cupom e tirando o mouse na terça por 4290 ....aí chegou a black friday caiu para 3.808 com as mesmas condições tive que comprar dnv, vou ter que devolver o primeiro 450 reais é mta diferença.
Estou saindo do del 5547 a20p fiquei 3 anos com ele e me atendeu muito bem, a tela era linda ips, Quando chegar eu faço a avaliação comparando as telas.

Vc comprou a opção com SSD e 16Gb por esse preço?
 
To super confusa de qual tela comprar agora pro note. Se alguém tiver uma recomendação, agradeço :)
 
Bom dia Galera!

Comprei o modelo "I15-7567-e10p" que vem com sistema operacional LINUX.
Algum de vcs já formatou para sistema Windows?
Ativou normalmente os 8Gb de cache do hd com sistema "Intel@Rapid"?

Não chegou ainda, mas por comodidade quero formatar e por windows. se alguém puder me ajudar. Minha maior preocupação seria na formatação das partições e como
deve estar configurada a BIOS, para posteriormente poder acelerar o sistema com do Intel Rapid.
Obrigado.
 
Enfim, mudaram o status do meu de PROCESSAMENTO DE PEDIDO para EM PRODUÇÃO. Quando fiz a compra, dia 21 (terça) a previsão de entrega era para 6 de dezembro. Agora consta como 29 de novembro a 5 de dezembro.
 
Boa. Alguém aí que ja recebeu o note, pode dá uma olhada na bios pra ver se tem essa opção???

Outra coisa pessoal: esse w10 que a dell manda pré-instalado, tem como pedir reembolso caso não queiramos utilizá-lo??

Não tem essa opção, todos os recursos na parte performance já vem ativados e o throttling acontece do mesmo jeito.

Se tiver tiver na nota fiscal o item separado (Windows) com o valor e você não ativar ele, consegue pedir reembolso.
Já pedi de um notebook anterior que havia comprado na Dell, já com esse modelo atual como comprei no Submarino não veio separado o valor do sistema na nota.
 
Recomendo paciência com relação à tela, irão aparecer opções pelo número de gente comprando o laptop. Cuidado que o barato sai caro. Acho que a melhor coisa a fazer quem quer melhorar o laptop é um ssd. A minha tela é aouxxxx, mas eu peguei no aniversário da Dell. Quanto ao throttling, não creio ser recomendado forçar gpu e cpu ao mesmo tempo, mas pelo que me lembre alguém tomou acima esse evento jogando. Espero que seja resolvido. Obrigado pela ajuda do fórum.

Alguém sabe se a ram da Kingston 2400, 8g, cl17 fica uma boa opção por cerca de 500 reias? Alguém achou um pcie bem barato?
 
Última edição:
Boa. Alguém aí que ja recebeu o note, pode dá uma olhada na bios pra ver se tem essa opção???

Outra coisa pessoal: esse w10 que a dell manda pré-instalado, tem como pedir reembolso caso não queiramos utilizá-lo??

Há 6 anos, quando comprei o meu DELL XPS L502X, consegui o reembolso. Apenas liguei no suporte da DELL, informei que já tinha uma licença original (O que era verdade) do Windows 7. O atendente abriu a solicitação na hora, sem barreiras. Me instruíram para remover a etiqueta da licença, colocar em um envelope que e um cara da DELL veio recolher. Uns dias depois reembolsaram o valor da licença no cartão de crédito.

Detalhe, não tinha a NF separada do Windows. Mas constava a licença na descrição junto com o notebook.

Dessa vez comprei o 7567 com Ubuntu, o que achei muito bom! Na época não tinha opção de vir sem sistema operacional ou Linux.
 
Há 6 anos, quando comprei o meu DELL XPS L502X, consegui o reembolso. Apenas liguei no suporte da DELL, informei que já tinha uma licença original (O que era verdade) do Windows 7. O atendente abriu a solicitação na hora, sem barreiras. Me instruíram para remover a etiqueta da licença, colocar em um envelope que e um cara da DELL veio recolher. Uns dias depois reembolsaram o valor da licença no cartão de crédito.

Detalhe, não tinha a NF separada do Windows. Mas constava a licença na descrição junto com o notebook.

Dessa vez comprei o 7567 com Ubuntu, o que achei muito bom! Na época não tinha opção de vir sem sistema operacional ou Linux.

legal, bom saber que você conseguiu
 
Última edição:
Pessoal, sei que estamos falando muito sobre o pedido que foi feito do notebook, mas vou deixar as informações qui chamando mais a atenção pois creio ser de interesse de todos sobre mochilas, pasta e luvas para o notebook.

Eu fui a shoppings experimentar tudo que é tipo de luva para ele, todas as 15.6 não cabiam, até que achei uma IDEAL para ele, coube perfeito sem ficar muito apertado ou frouxo.

LUVA:
https://www.caselogic.com/en-us/us/...5_6-inch/156-laptop-sleeve-_-ts_-_115_-_black

ts115_black_main_sized_544x500_rev_1.jpg

Valor: entre 85,00 - 100,00.
Comprei a minha na Saraiva loja física em Fortaleza.

MOCHILA OU PASTA:
Pasta não vai ser algo fácil de achar, testei várias em várias lojas e a situação era a mesma: não cabia, ou ficava bem apertado, marcando as pontas ou em uma pasta maior ficava solto demais o notebook.

Fui então de mochila e achei em loja física a já conhecida mochila oficial para esse modelo a Dell Gaming 15.6. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875408061-mochila-dell-gaming-156-preto-e-vermelho-_JM

mochila-dell-gaming-156-preto-e-vermelho-D_NQ_NP_828082-MLB25847581688_082017-F.webp


Valor: Realmente a mochila foi feita para ele, e consegui um bom preço numa loja aqui de Fortaleza (Cecomil do Shopping Iguatemi). Me saiu por 215,90.

A mochila é preta, e não preta com cinza como nas fotos. O compartimento faz o notebook ficar travadinho, o material é de qualidade mas não se trata de um produto super premium. Mas tem vários diferenciais muito importantes:

- estrutura externa reforçada, bom contra quedas e batidas
- capa embutida na base para dias de chuvas
- tamanho ideal para o notebook, fonte, mouse, gamepad e um teclado pequeno, ou seja: a mochila não fica grandalhona e chama menos atenção que a gente acha pelas fotos.

Ps: existem fabricantes e mochilas que até ofertam nessa faixa de valor 220 - 300 materiais ainda mais premiuns. Mas pelos itens acima, me valeu a pena ecolher ela.

Se querem mochila que caibam mais coisas optem por mochilas para notebooks 17 polegadas, a Bagaggio (marca de bolsas e mochilas) produz alguns excelentes, tenho uma há anos com garantia vitalícia.
 
Pessoal, sei que estamos falando muito sobre o pedido que foi feito do notebook, mas vou deixar as informações qui chamando mais a atenção pois creio ser de interesse de todos sobre mochilas, pasta e luvas para o notebook.

Eu fui a shoppings experimentar tudo que é tipo de luva para ele, todas as 15.6 não cabiam, até que achei uma IDEAL para ele, coube perfeito sem ficar muito apertado ou frouxo.

LUVA:
https://www.caselogic.com/en-us/us/...5_6-inch/156-laptop-sleeve-_-ts_-_115_-_black

ts115_black_main_sized_544x500_rev_1.jpg

Valor: entre 85,00 - 100,00.
Comprei a minha na Saraiva loja física em Fortaleza.

MOCHILA OU PASTA:
Pasta não vai ser algo fácil de achar, testei várias em várias lojas e a situação era a mesma: não cabia, ou ficava bem apertado, marcando as pontas ou em uma pasta maior ficava solto demais o notebook.

Fui então de mochila e achei em loja física a já conhecida mochila oficial para esse modelo a Dell Gaming 15.6. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-875408061-mochila-dell-gaming-156-preto-e-vermelho-_JM

mochila-dell-gaming-156-preto-e-vermelho-D_NQ_NP_828082-MLB25847581688_082017-F.webp


Valor: Realmente a mochila foi feita para ele, e consegui um bom preço numa loja aqui de Fortaleza (Cecomil do Shopping Iguatemi). Me saiu por 215,90.

A mochila é preta, e não preta com cinza como nas fotos. O compartimento faz o notebook ficar travadinho, o material é de qualidade mas não se trata de um produto super premium. Mas tem vários diferenciais muito importantes:

- estrutura externa reforçada, bom contra quedas e batidas
- capa embutida na base para dias de chuvas
- tamanho ideal para o notebook, fonte, mouse, gamepad e um teclado pequeno, ou seja: a mochila não fica grandalhona e chama menos atenção que a gente acha pelas fotos.

Ps: existem fabricantes e mochilas que até ofertam nessa faixa de valor 220 - 300 materiais ainda mais premiuns. Mas pelos itens acima, me valeu a pena ecolher ela.

Se querem mochila que caibam mais coisas optem por mochilas para notebooks 17 polegadas, a Bagaggio (marca de bolsas e mochilas) produz alguns excelentes, tenho uma há anos com garantia vitalícia.

Oi, e aquela outra mochila mais simples da Dell, chegou a testar ela neste laptop?
 
Oi, e aquela outra mochila mais simples da Dell, chegou a testar ela neste laptop?

Não =(

Embora ela pareça caber bem, não cogitei pois ela estava cara aqui na cidade, 179,00.
 
Não =(

Embora ela pareça caber bem, não cogitei pois ela estava cara aqui na cidade, 179,00.

uhum, elas entraram em desconto atualmente.

Abri aqui e vi que a memória de 8g é latência: cl17-17-17, freqüência: 2400hz e voltagem 1,2v.
 
O valor era 3897 + 390 de 3 anos garantia : 4287
tira o mouse e usa cupom (-479) : 3808


 


Vc comprou a opção com SSD e 16Gb por esse preço?

Não foi a versão sem ssd e 8gb gtx 1050 ti, i7

Eu peguei por 3.730, i7, 8gb, 1050ti, mas foi só 1 ano de garantia via correios. Se pegasse a de 3 anos com visita do técnico não lembro quanto aumentava, mas não era só 390 não, era bem mais, por isso que perguntei como chegou a esse preço.
 
E quem pegou o dell i7, parece que ainda ganha esses software/games:
http://www.dell.com/learn/br/pt/brdhs1/campaigns/compre-ganhe-intel?CID=240886

Para compras de produtos elegíveis em configurações com processador Intel® Core™ i7:

Produtos elegíveis: Inspiron 14 7000, Inspiron 15 7000, Inspiron 15 5000 (5566), Inspiron 13 5000 2 em 1, Inspiron 15 5000 2 em 1 e desktop XSP 8920.

  • Guns of Icarus Alliance
  • Gigantic
  • Mount & Blade: Warband
  • Paintshop Pro X9
  • Tales from Borderlands: Ep I
  • Tera
  • Total War: Warhammer 2
  • Video Studio Pro X10
  • Winzip 21
 
Peguei a ram e o ssd na kabum. Em breve, venho dizer se vai ficar full compatível.

Aqui achei um guia de telas, mas provavelmente não vou trocar a minha.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo