[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

O comércio ta bom, casas bahia jogou o preço do acer com 1050ti e 16 de ram por 3599 no boleto ou 1x no cartão tentador tb kkk
walmart tava 3509 em 12x.
 
Eh, acabei comprando o Dell 7567 mesmo, por R$ 3.829,00 com 1 ano de complete care, quando chegar vou fazer os testes para ver como está esse problema de throttle no cpu e gpu.

Muito obrigado a todo mundo que me ajudou a escolher =D

Quando chegar eu posto aqui!

Peguei tb um ontem. Tava em duvido com acer, mas fui nesse dell. Agora, dps que fui saber dessa questão do throttle, meio receioso agora.
 
walmart tava 3509 em 12x.
 


Peguei tb um ontem. Tava em duvido com acer, mas fui nesse dell. Agora, dps que fui saber dessa questão do throttle, meio receioso agora.

Estou com o meu por volta de 1 mês e por enquanto não percebi nenhum problema com throttling, jogo PUBG, Diablo 3 e BDO processador vive na casa dos 80 graus e mantem a frequência normal.
 
O meu chegou hoje às 12h30. Estou postando dele. Cheguei do trabalho, só liguei pra ver se estava tudo em ordem e já espetei o 960 Evo de 250gb e os dois pentes de 8gb. Pra quem for usar um ssd NVMe, precisa instalar a última BIOS antes, preparar o drive e reinstalar o Windows, senão não o SO não faz boot. Tem vários tutoriais na net, é só dar uma pesquisada rápida.

A tela de fato é bem mais ou menos. Já sabia porque tinha lido e vistos umas análises antes. Pra ter uma idéia, a tela IPS do meu Asus Transformer Book de anos atrás é bem melhor. Pra descobrir o modelo, abre o painel de controle, depois gerenciador de dispositivos, clica com o direito no monitor, propriedades, detalhes e depois muda a propriedade pra IDs de Hardware. Minha tela parece ser da LG. O modelo é LGD053F.

A ventoinha aciona com certa frequência, mesmo só atualizando o Windows, desinstalando as porcarias e instalando os programas e drivers. Tô meio desacostumado com note de 15, faz tempo que tava usando só de 14 pra baixo. Bem parrudão o bicho.
 
Nao sei o de voces mas o meu A20P quando esta na tomada fica fazendo um zumbido no fone de ouvido. Se eu tiro, ele para.

Mais alguem assim?
 
Estou com o meu por volta de 1 mês e por enquanto não percebi nenhum problema com throttling, jogo PUBG, Diablo 3 e BDO processador vive na casa dos 80 graus e mantem a frequência normal.
vi vários videos na net com throttling.
Por exemplo, nesse daqui dps de alguns minutos no destiny, a cpu cai pra 1.9 ghz

 
O meu chegou hoje às 12h30. Estou postando dele. Cheguei do trabalho, só liguei pra ver se estava tudo em ordem e já espetei o 960 Evo de 250gb e os dois pentes de 8gb. Pra quem for usar um ssd NVMe, precisa instalar a última BIOS antes, preparar o drive e reinstalar o Windows, senão não o SO não faz boot. Tem vários tutoriais na net, é só dar uma pesquisada rápida.

A tela de fato é bem mais ou menos. Já sabia porque tinha lido e vistos umas análises antes. Pra ter uma idéia, a tela IPS do meu Asus Transformer Book de anos atrás é bem melhor. Pra descobrir o modelo, abre o painel de controle, depois gerenciador de dispositivos, clica com o direito no monitor, propriedades, detalhes e depois muda a propriedade pra IDs de Hardware. Minha tela parece ser da LG. O modelo é LGD053F.

A ventoinha aciona com certa frequência, mesmo só atualizando o Windows, desinstalando as porcarias e instalando os programas e drivers. Tô meio desacostumado com note de 15, faz tempo que tava usando só de 14 pra baixo. Bem parrudão o bicho.

Como está a temperatura dele? fez algum teste de stress já?
 
O meu chegou hoje às 12h30. Estou postando dele. Cheguei do trabalho, só liguei pra ver se estava tudo em ordem e já espetei o 960 Evo de 250gb e os dois pentes de 8gb. Pra quem for usar um ssd NVMe, precisa instalar a última BIOS antes, preparar o drive e reinstalar o Windows, senão não o SO não faz boot. Tem vários tutoriais na net, é só dar uma pesquisada rápida.

A tela de fato é bem mais ou menos. Já sabia porque tinha lido e vistos umas análises antes. Pra ter uma idéia, a tela IPS do meu Asus Transformer Book de anos atrás é bem melhor. Pra descobrir o modelo, abre o painel de controle, depois gerenciador de dispositivos, clica com o direito no monitor, propriedades, detalhes e depois muda a propriedade pra IDs de Hardware. Minha tela parece ser da LG. O modelo é LGD053F.

A ventoinha aciona com certa frequência, mesmo só atualizando o Windows, desinstalando as porcarias e instalando os programas e drivers. Tô meio desacostumado com note de 15, faz tempo que tava usando só de 14 pra baixo. Bem parrudão o bicho.
O seu veio pela rapidão cometa? Como foi o rastreamento? O meu faz dias que aparede somente coletado por fedex... aparece em transito para certas localidades ou somente saindo para entrega?
Obrigado
 
Ainda estou terminando de instalar tudo e só vendo o que sobrou da Black Fraude, não rodei nada pesado, ainda. Mas a ventoinha tem acionado mais do que o esperado pro que estou fazendo, às vezes em velocidade máxima.

LuKaum, acabei de plugar o fone com a fonte ligada e também notei um zumbido mais grave. Não é o sistema elétrico aqui de casa porque em outros notes com fonte ligada não acontece o mesmo. Duro é se acostumar com esse teclado de pois de anos de ThinkPad...

Edit: o meu foi entregue pela Transportadora Americana: https://www.tanet.com.br/ Nunca tinha ouvido falar. Pelo histórico, mostra como mercadoria coletada na Dell dia 23 as 6h33 e entregue hoje, 24, entre 12h37 e 12h41.
 
Última edição:
Ainda estou terminando de instalar tudo e só vendo o que sobrou da Black Fraude, não rodei nada pesado, ainda. Mas a ventoinha tem acionado mais do que o esperado pro que estou fazendo, às vezes em velocidade máxima.

LuKaum, acabei de plugar o fone com a fonte ligada e também notei um zumbido mais grave. Não é o sistema elétrico aqui de casa porque em outros notes com fonte ligada não acontece o mesmo. Duro é se acostumar com esse teclado de pois de anos de ThinkPad...

Eu tenho mais 3 notebooks aqui. Um Lenovo E431 e um Latitude 3470. Nenhum acontece isso.
Eu sempre ouvi isso e meio que nao liguei, só que hoje de noite to sozinho com o fone no ouvido sem ouvir nada e simplesmente enche o saco esse barulho. Se eu tiro da tomada da um alivio imenso. Vou abrir um ticket na DELL
 
Ainda estou terminando de instalar tudo e só vendo o que sobrou da Black Fraude, não rodei nada pesado, ainda. Mas a ventoinha tem acionado mais do que o esperado pro que estou fazendo, às vezes em velocidade máxima.

LuKaum, acabei de plugar o fone com a fonte ligada e também notei um zumbido mais grave. Não é o sistema elétrico aqui de casa porque em outros notes com fonte ligada não acontece o mesmo. Duro é se acostumar com esse teclado de pois de anos de ThinkPad...

Edit: o meu foi entregue pela Transportadora Americana: https://www.tanet.com.br/ Nunca tinha ouvido falar. Pelo histórico, mostra como mercadoria coletada na Dell dia 23 as 6h33 e entregue hoje, 24, entre 12h37 e 12h41.
Nossa que maravilha, dia 23 coletar e no outro dia entregar, de onde você é?
 
Como anda a tela dele? É IPS?
Sim veio IPS, mesmo que no pedido da dell constava o código da tela TN. =D
vi vários videos na net com throttling.
Por exemplo, nesse daqui dps de alguns minutos no destiny, a cpu cai pra 1.9 ghz

 


Como está a temperatura dele? fez algum teste de stress já?
Wow5Z

mais de 4hrs direta de jogo(PUBG) chegando até 90 graus durante o jogo
 
O trackpad achei bem fraquinho. Mesmo mudando algumas configs é bem impreciso e lento. Vi no fórum da própria Dell que existe um driver da Precision pro trackpad desse modelo. Alguém achou?

Edit: sou de Sampa. A sede da transportadora fica em Guarulhos, Grande São Paulo, pra quem não conhece.
É ruim mesmo, já até desisti dele
 
Sim veio IPS, mesmo que no pedido da dell constava o código da tela TN. =D
Wow5Z

mais de 4hrs direta de jogo(PUBG) chegando até 90 graus durante o jogo
e a pergunta que não quer calar: e o throttling? ta pesado tb igual o video que postei.
 
e a pergunta que não quer calar: e o throttling? ta pesado tb igual o video que postei.
Tentei colocar a imagem com as temps e com o clock da cpu mas o adrenaline não ta querendo carrega a imagem de nenhum site dos que tentei... mas enfim, ta tudo normal aqui. Sem throttling.
 
vi vários videos na net com throttling.
Por exemplo, nesse daqui dps de alguns minutos no destiny, a cpu cai pra 1.9 ghz


Eu vi no vídeo que a CPU cai, mas não percebi o jogo travando ou com lag... (Não sou gamer pesado, talvez possa ter passado algo desapercebido).
 
O meu chegou hoje às 12h30. Estou postando dele. Cheguei do trabalho, só liguei pra ver se estava tudo em ordem e já espetei o 960 Evo de 250gb e os dois pentes de 8gb. Pra quem for usar um ssd NVMe, precisa instalar a última BIOS antes, preparar o drive e reinstalar o Windows, senão não o SO não faz boot. Tem vários tutoriais na net, é só dar uma pesquisada rápida.

A tela de fato é bem mais ou menos. Já sabia porque tinha lido e vistos umas análises antes. Pra ter uma idéia, a tela IPS do meu Asus Transformer Book de anos atrás é bem melhor. Pra descobrir o modelo, abre o painel de controle, depois gerenciador de dispositivos, clica com o direito no monitor, propriedades, detalhes e depois muda a propriedade pra IDs de Hardware. Minha tela parece ser da LG. O modelo é LGD053F.

A ventoinha aciona com certa frequência, mesmo só atualizando o Windows, desinstalando as porcarias e instalando os programas e drivers. Tô meio desacostumado com note de 15, faz tempo que tava usando só de 14 pra baixo. Bem parrudão o bicho.
Bom dia amigo.

Vc comprou com tela IPS e a achou mais ou menos?

Consegue dizer se chega a ser pior q a tela do modelo gaming do ano passado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo