[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Alguem sabe se esse Win10 que vem instalado no 7567 é alguma versão específica? Estou pensando em reinstalar quando ele chegar.
 
Alguem sabe se esse Win10 que vem instalado no 7567 é alguma versão específica? Estou pensando em reinstalar quando ele chegar.

Windows 10 Home Single Language

Pode baixar a ISO original direto da Microsoft que ele ativa sozinho xD
 
Pessoal estou entre esse dell e o samsung odyssey, qual acham que vale mais a pena? Vou colocar uma memória optane pra dar um gás no HD.
 
Pessoal estou entre esse dell e o samsung odyssey, qual acham que vale mais a pena? Vou colocar uma memória optane pra dar um gás no HD.

cuidado que o Samsung parece ser com a 1050 e não a 1050ti, se estiver bem mais barato pode valer à pena. Eu vou testar em breve se funciona com a optane, a menos que esteja muito barata, pegue. Ela serve como compartimento pelo menos como tem aparecido em alguns vídeos do youtube.
 
Será que esses m.2 da KingSpec servem? sai por 150 o de 128gb, sem prováveis txs de importação.

https://pt.aliexpress.com/item/King...-6e40-4a63-bf1f-907a25d1ac08&rmStoreLevelAB=1

cuidado que é sata aparentemente e não pcie express. Também, pela foto acho que não vai fixar no parafuso. No entanto, não tenho certeza.
 
Última edição:
Eu briguei tanto com a Dell, que vão me reembolsar valor integral, por causa dessa maldita tela... aí comprei um avell g1513 mxti... chega terça
 
Fala galera!
Comprei o 7567 na config i7, 8GB, 1TB, GTX 1050Ti, a config com i7 mais em conta para ir fazendo alguns ups aos poucos.
Estou usando um SSD Intel 600GB Sata II no meu notebook atual e pensei em colocar ele no Dell e o de 1TB do Dell colocar num case externo usb 3.0.
Gostaria de opinião de vocês pra saber se essa alteração valeria a pena.
 
Fala galera!
Comprei o 7567 na config i7, 8GB, 1TB, GTX 1050Ti, a config com i7 mais em conta para ir fazendo alguns ups aos poucos.
Estou usando um SSD Intel 600GB Sata II no meu notebook atual e pensei em colocar ele no Dell e o de 1TB do Dell colocar num case externo usb 3.0.
Gostaria de opinião de vocês pra saber se essa alteração valeria a pena.

acho que vai ficar bom, cuidado com o hd no case pra evitar pancadas, pois podem pifá-lo.
 
Eu entendo seu ponto. Perdoe, eu não quis ofender, apenas reforcei esse ponto porque vi várias pessoas perguntando se nao era o windows que influenciava e tal. Queria só alerta-los pra que nao percam tempo correndo atrás dessa linha como eu perdi nesses ultimos meses. De fato, o teste do ventilador não foi nem uma solução paliativa mesmo, e sim um tira teima para ver se era realmente algo de hardware ou algo de software que estava ocorrendo. E é, entender como tudo isso funciona é complexo. Por isso, to fazendo o que posso. A pasta térmica vai ser um ultimo recurso mesmo. Já testei usar ele elevado, com uma base da cooler master e etc, sem sucesso. Acredito que o ventilador tenha dado certo porque ele estava agressivamente fornecendo ar para dentro do notebook, e não apenas fornecendo ar como um cooler USB fraquinho ou etc.

Qual aplicativo você utiliza para monitorar a frequência do processador em quanto joga? Recebi ontem o notebook e gostaria de fazer alguns testes no modelo b20p
 
Para as pessoas que compraram recentemente notaram os problemas que eram alegados como o do som/estalos, lentidao, etc ?

O meu da uma alteração no som logo após plugar o carregador mas é bem curto o tempo menos de 1 segundo de distorção no som, problema de lentidão até agora nenhum
 
Fala galera!
Comprei o 7567 na config i7, 8GB, 1TB, GTX 1050Ti, a config com i7 mais em conta para ir fazendo alguns ups aos poucos.
Estou usando um SSD Intel 600GB Sata II no meu notebook atual e pensei em colocar ele no Dell e o de 1TB do Dell colocar num case externo usb 3.0.
Gostaria de opinião de vocês pra saber se essa alteração valeria a pena.
Eu fiz exatamente isso estou usando o HD que veio em um case externo usb 3.0. Até agora sem problema, tive um pouco mais de dificuldade na troca do HD nesse novo em comparado com meu antigo Dell, esse tem muito mais parafuso na HD mas não é nada demais
 
Alguem sabe se esse Win10 que vem instalado no 7567 é alguma versão específica? Estou pensando em reinstalar quando ele chegar.
O meu chegou e não vi necessidade de reinstalar o Windows, apenas desinstalei o McAfee de resto são apps uteis da Dell para própria configuração do Note com atualização automática de driver, controle de recarga da bateria e outros.
 
abri a tampa e veio dentro uma g skill ripjaws ddr4 2400 cl17 8g genérica (verde). Alguém achou online esta memória para comprar? Eu procurei e nada, acabei pegando uma da Kingston com especificações idênticas, mas fisicamente diferentes. Alguém pegou dual channel assim?

""""Para as pessoas que compraram recentemente notaram os problemas que eram alegados como o do som/estalos, lentidao, etc ?
Clique para expandir...
O meu da uma alteração no som logo após plugar o carregador mas é bem curto o tempo menos de 1 segundo de distorção no som, problema de lentidão até agora nenhum""""""

Corrijo, realmente, dá uma distorção ao se plugar, bem observado.
 
Última edição:
O meu nem chegou, mas depois desses comentários sobre a tela já até meio que desanimei.
Peguei o B30P do site da Dell, alguém sabe se compensa ficar e trocar a tela? Por faixa de quanto será que eu teria que investir pra ficar com a tela bem top? Tem 4k? Valeuu pessoal!!
 
Eu sinceramente não acho a tela ruim (apesar de ter pouca experiencia com telas), minha unica referencia era o modelo 7559 que possui tela IPS, e que para mim parecem ser exatamente as mesmas (meu 7567 também possui IPS). Se não me engano tanto o meu 7559 como este modelo tem a IPS da LG.
 
cuidado que o Samsung parece ser com a 1050 e não a 1050ti, se estiver bem mais barato pode valer à pena. Eu vou testar em breve se funciona com a optane, a menos que esteja muito barata, pegue. Ela serve como compartimento pelo menos como tem aparecido em alguns vídeos do youtube.
 


cuidado que é sata aparentemente e não pcie express. Também, pela foto acho que não vai fixar no parafuso. No entanto, não tenho certeza.

É, sei que é sata, mas mesmo assim é rápido tanto quanto um ssd normal, e por um bom preço, já que o PCIe é bem mais caro.
 
O bom dessa transportadora Cometa/Fedex é que eles atualizam no domingo. O meu saiu de guarulhos hoje com previsão de chegada amanhã.
 
Comprei quarta e ja está como enviado, previsão site da dell 29/11 a 30/11, previsão transportadora 01/12 rsrrr
 
Um breve relato, tenho um notebook que está comigo a 7 anos um Sony Vaio i7(primeira geração, modelo vpcf126fm) é um note que me atendeu por muito tempo. Porem depois que entrei para faculdade de eng. civil passei a ver que ele não me atendia mais para rodar auto cad e revit era sofrível muito travamento. Tive que conviver com ele até acabar a faculdade a grana era limitada não tinha como compra um novo. Comprei na black friday o Dell 7567 i5 tela ips, meu foco com ele continua a sendo auto cad e revit, filmes e jogar um CS GO e CROSSIFIRE. No meu caso vale o investimento em uma tela melhor ou um SSD?
 
Bom dia galera, to de olho num DELL 7567 tela IPS, esperando ver se aparece algum cupom. Me digam se é tranquilo para colocar um SSD nele, tanto PCiE quanto Sata?
http://www.dell.com/br/p/deals/pc-gamer-deals
Pegar o mai barato com linux mesmo e depois instalar o windows
 
Será que esses m.2 da KingSpec servem? sai por 150 o de 128gb, sem prováveis txs de importação.

https://pt.aliexpress.com/item/King...-6e40-4a63-bf1f-907a25d1ac08&rmStoreLevelAB=1

Importante verificar o padrão do 7567, pelo que pesquisei é o 2280, esse do link é o 2242, então creio que você não conseguiria parafusar ele.

Bom dia galera, to de olho num DELL 7567 tela IPS, esperando ver se aparece algum cupom. Me digam se é tranquilo para colocar um SSD nele, tanto PCiE quanto Sata?
http://www.dell.com/br/p/deals/pc-gamer-deals
Pegar o mai barato com linux mesmo e depois instalar o windows

Acho que pegar a versão com windows+mouse e retirar o mouse no carrinho sai mais barato que pegar a versão com ubuntu, podendo acumular mais R$250 de desconto com cupom da black friday.
 
Importante verificar o padrão do 7567, pelo que pesquisei é o 2280, esse do link é o 2242, então creio que você não conseguiria parafusar ele.



Acho que pegar a versão com windows+mouse e retirar o mouse no carrinho sai mais barato que pegar a versão com ubuntu, podendo acumular mais R$250 de desconto com cupom da black friday.
Qual cupão?
 
Um breve relato, tenho um notebook que está comigo a 7 anos um Sony Vaio i7(primeira geração, modelo vpcf126fm) é um note que me atendeu por muito tempo. Porem depois que entrei para faculdade de eng. civil passei a ver que ele não me atendia mais para rodar auto cad e revit era sofrível muito travamento. Tive que conviver com ele até acabar a faculdade a grana era limitada não tinha como compra um novo. Comprei na black friday o Dell 7567 i5 tela ips, meu foco com ele continua a sendo auto cad e revit, filmes e jogar um CS GO e CROSSIFIRE. No meu caso vale o investimento em uma tela melhor ou um SSD?

Tenho um uso bem parecido com o seu, tinha um Dell 7559 que acabei devolvendo mês passado devido a uma série de problemas do modelo. Agora com o update da tela IPS no 7667 estou pensando em pegar um Dell novamente e, com certeza, o investimento do SSD é essencial, melhorando muito o desempenho. Pelo que eu li nas páginas anteriores a tela melhorou muito agora que é IPS, então, no geral, não seria necessária a substituição.


RADARCUPOM250BF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo