[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Dp q vc falou vi ak no Soubarato e ta R$ 3.444,47 no cartão Soubarato um reembalado em 15x sem juros.

Pow, balancei agora hahaha.

Reembalado rola? Ou eh furada? Alguem ja comprou?

New ta saindo por R$ R$ 3.827,18 em 15x sem juros tb no cartao Soubarato...


E o i5 (q n tem muita diferença par ao i7 ja q ambos tem a geforce 1050) sai por R$ 3.097,39 em 15x sem juros no cartao Soubarato reembalado. Ou R$ 3.441,55 novo...

Bem tentador!!!

[]s
Esse é o de 8gb, o de 16gb tá agora 4299 ou 4170 no cartão Sou Barato. Novo. Não vi reembalado dele.
 
Cara, acho que algumas pessoas estão recebendo notes com uns problemas a mais a aí, cuidado pra não misturar as coisas. Desinstalar o Driver resolve o throttling, mas rodar Overwatch até meu note antigo com uma 940m rodava no 60fps cravado. Meu 7567 tá rodando OW no ultra, fps passa de 60, não desce durante lutas pesadas.
 
O meu ta marcado pra ser entregue hoje, saiu pra entrega mas essa Transportadora Americana é mais enrolada que tudo, não duvido falarem que tentaram entregar e não tinha ninguém em casa.
Ja fiz essa pergunta aqui e ninguém respondeu, vou fazer novamente:
Se eu colocar o Windows 7 tera algum problema? (De driver, perfomance, etc)?
Comprei a versão com Ubuntu e não queria instalar W10 por falta de costume.
 
O meu ta marcado pra ser entregue hoje, saiu pra entrega mas essa Transportadora Americana é mais enrolada que tudo, não duvido falarem que tentaram entregar e não tinha ninguém em casa.
Ja fiz essa pergunta aqui e ninguém respondeu, vou fazer novamente:
Se eu colocar o Windows 7 tera algum problema? (De driver, perfomance, etc)?
Comprei a versão com Ubuntu e não queria instalar W10 por falta de costume.

Coloca o Windows 10, o 7 não está otimizado para receber esses componentes mais novos.
 
Mais tarde postarei mais testes sobre essa questão do intel blabla thermal framework.

Outra dúvida, com relação ao mini travamento do som quando tira/colocar a fonte existe uma solução?
 
Como você conseguiu esse preço ainda mais 12x sem juros?

Cheguei no preço normal de 3730,00 fazendo aqueles procedimentos, só que quando chegou ao final o preço caiu para 3429.00 mandei gerar o boleto e o preço voltou pra 3730,00
Liguei pra Dell e contei o que aconteceu, eles puxaram no sistema e comprovaram que o preço deu uma queda na hora mas voltou ao normal.
Me ofereceram então o cupom de desconto pra chegar no preço anterior.
 
O meu ta marcado pra ser entregue hoje, saiu pra entrega mas essa Transportadora Americana é mais enrolada que tudo, não duvido falarem que tentaram entregar e não tinha ninguém em casa.
Ja fiz essa pergunta aqui e ninguém respondeu, vou fazer novamente:
Se eu colocar o Windows 7 tera algum problema? (De driver, perfomance, etc)?
Comprei a versão com Ubuntu e não queria instalar W10 por falta de costume.
Liga na Filial onde o produto estava e confirma com eles sobre a entrega, eu fiz isso mais cedo e me confirmaram a entrega na segunda.
 
O meu ta marcado pra ser entregue hoje, saiu pra entrega mas essa Transportadora Americana é mais enrolada que tudo, não duvido falarem que tentaram entregar e não tinha ninguém em casa.
Ja fiz essa pergunta aqui e ninguém respondeu, vou fazer novamente:
Se eu colocar o Windows 7 tera algum problema? (De driver, perfomance, etc)?
Comprei a versão com Ubuntu e não queria instalar W10 por falta de costume.

To na mesma. 5 da tarde e nada de chegar...
 
Soluçäo para o freeze/lag quando clica com o direito na area de trabalho.

1- baixe o programa http://www.nirsoft.net/utils/shexview-x64.zip

2- abra e va na aba options (opçoes) selecione hide all microsoft extensions

3- feito isso devera mostrar poucos itens, dentre eles deve ter um com descricao igfx[...] da empresa intel blablabla, clica com o direito em cima deles e desativa

4- reinicia e pronto, para acessar o painel da intel so usar o icone da bandeja
 
Última edição:
Essa transportadora Americana eh muito enrolada. Serio. A direct que o sub e americanas usa da de dez a zero... putz..

Primeiro falaram q vieram ak terça as 14h30 e eu fiquei o dia todo em ksa esperando esses viados...

Ai liguei ontem, pq vi no sistema falando q eu n tava em ksa, ai o kra reagendou a entrega para hoje... Já sao quase 17h e nada desses viados chegarem ak. Isso pq liguei as 14h e confirmei com o kra da filial se o motorista iria vir na minha cidade mesmo. Ele disse que sim, que se tivesse problema para entregar o meu pedido ele teria ligado para ele lá... E ate akela hora n houve nenhuma reclamacao... e ele tb disse q n conseguiria ligar para o motorista pq tava fora de area... Ta osso. Se bobiar n ta achando a minha ksa hahah... Mas no google street view ta la poww hahah

[]s
 
Coloca o Windows 10, o 7 não está otimizado para receber esses componentes mais novos.

Pode crer, valeu!

Liga na Filial onde o produto estava e confirma com eles sobre a entrega, eu fiz isso mais cedo e me confirmaram a entrega na segunda.

Eu ja tinha reclamado antes pq o prazo estava pro dia 28 e nada... Ai eles falaram que entraram em contato com a filial e eles confirmaram a entrega pra hoje.

To na mesma. 5 da tarde e nada de chegar...

Mesma transportadora? Esses caras são muito enrolados, achei que não veria nada pior que o correios nessa vida e essa transportadora americana vem e me surpreende
 
Essa transportadora Americana eh muito enrolada. Serio. A direct que o sub e americanas usa da de dez a zero... putz..

Primeiro falaram q vieram ak terça as 14h30 e eu fiquei o dia todo em ksa esperando esses viados...

Ai liguei ontem, pq vi no sistema falando q eu n tava em ksa, ai o kra reagendou a entrega para hoje... Já sao quase 17h e nada desses viados chegarem ak. Isso pq liguei as 14h e confirmei com o kra da filial se o motorista iria vir na minha cidade mesmo. Ele disse que sim, que se tivesse problema para entregar o meu pedido ele teria ligado para ele lá... E ate akela hora n houve nenhuma reclamacao... e ele tb disse q n conseguiria ligar para o motorista pq tava fora de area... Ta osso. Se bobiar n ta achando a minha ksa hahah... Mas no google street view ta la poww hahah

[]s

Eu moro em sampa, não tem desculpas pra eles
certeza que não meter o migué dizendo que não tinha ninguém em casa
 
Soluçäo lag clique direito:

1- baixe o programa http://www.nirsoft.net/utils/shexview-x64.zip

2- abra e va na aba options (opçoes) selecione hide all microsoft extensions

3- feito isso devera mostrar poucos itens, dentre eles deve ter um com descricao igfx[...] da empresa intel blablabla, clica com o direito em cima deles e desativa

4- reinicia e pronto, para acessar o painel da intel so usar o icone da bandeja

Essas coisas deveriam estar na primeira página, não sei se o dono do tópico 28spawn ainda está ativo.
 
Essa transportadora Americana eh muito enrolada. Serio. A direct que o sub e americanas usa da de dez a zero... putz..

Primeiro falaram q vieram ak terça as 14h30 e eu fiquei o dia todo em ksa esperando esses viados...

Ai liguei ontem, pq vi no sistema falando q eu n tava em ksa, ai o kra reagendou a entrega para hoje... Já sao quase 17h e nada desses viados chegarem ak. Isso pq liguei as 14h e confirmei com o kra da filial se o motorista iria vir na minha cidade mesmo. Ele disse que sim, que se tivesse problema para entregar o meu pedido ele teria ligado para ele lá... E ate akela hora n houve nenhuma reclamacao... e ele tb disse q n conseguiria ligar para o motorista pq tava fora de area... Ta osso. Se bobiar n ta achando a minha ksa hahah... Mas no google street view ta la poww hahah

[]s

A mulher disse que o motorista não levou minha encomenda e que "foi bom que eu liguei para avisar" hahaha... vamos aguardar agora amanhã.
 
Aqui ta para chegar hoje na transportadora, mas a Dell não deixa ir buscar lá, precisa ser entrrgue no endereço no destinatário... isso é muito ridículo tb
Mesmo com documentos etc e o próprio destinatário indo pegar, não pode...
 
O MX 300 tem 275Gb e pode ser encontrado na faixa de 500 reais enquanto o EVO 850 tem 250Gb e pode ser encontrado por 700 reais.
Para uso no dia a dia, a performance será bem parecida. Para ficar olhando resultados de benchmark o Samsung é melhor.
Achei no ML o Samsung por R$ 579 você acha que vale a pena? Abração e obrigado
 
Pessoal, para eu instalar um windows 10 pro no lugar do que vem no notebook, preciso fazer algo diferente por ter a key na bios? Ou só formatar e instalar o outro windows?
 
A mulher disse que o motorista não levou minha encomenda e que "foi bom que eu liguei para avisar" hahaha... vamos aguardar agora amanhã.
kkkkk quanto amadorismo. O meu vem pela Rapidão Cometa. Tá previsto pra ser entregue dia 08/12 no site deles, espero que chegue antes, pois coloquei meu endereço comercial e nesse dia é feriado aqui na cidade, e numa sexta...
 
Você tentou calibrar as cores pra parecer mais com o odyssey? Tenta ai pra gente :)
Galera possuo o 7556 e tb um Asus ROG G750 JS . A temperatura domAsus fica neste patamar tb jogando! Renderização no 3D Studio Max chega a quase passar dias 94 graus. Uso ele todo santo dia há 4 anos no extremo p trabalhar e ele tá mandando bala. Acredito e nosso Dell está bem dentro dos padrões!
 
Galera possuo o 7556 e tb um Asus ROG G750 JS . A temperatura domAsus fica neste patamar tb jogando! Renderização no 3D Studio Max chega a quase passar dias 94 graus. Uso ele todo santo dia há 4 anos no extremo p trabalhar e ele tá mandando bala. Acredito e nosso Dell está bem dentro dos padrões!
Opa bom saber
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo