[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Correções e aprimoramentos
Correções:
- Atualização da Intel ME Firmware para endereçar o aviso de segurança INTEL-SA-00086 (CVE-2017-5705 & CVE-2017-5708)
- Atualização para o último microcódigo da CPU.

Aprimoramentos:
- Não aplicável

Pelo visto, nada de interessante.
 
Última edição:
Esse parafuso é ruim de sair mesmo, o meu não saiu de jeito algum. Tive que dar uma força para abrir.

Pessoal, esse parafuso não sai mesmo. Depois que gira ele continua na tampa, porém abre normalmente. Tem um sistema para não perder o parafuso!
 
Apareceu mensagem no Windows dizendo para atualizar?

Não estou com o note agora, vi direto no site da Dell.
 
Tem outra atualização da intel tb.
Intel Management Engine Interface Driver

Correções e aprimoramentos
Correções
- vulnerabilidade de segurança atenuada CVE-2017-5705, CVE-2017-5708, CVE-2017-5711 e CVE-2017-5712. Os detalhes do CVE devem estar disponíveis em 20 de novembro de 2017.
- O BSOD é observado quando o teste de longo prazo no ciclo do arrastão frio com o Windows 7 32bit OS.

Outra atualização para a rede tb.
Qualcomm QCA61x4A QCA9377 Wi-Fi e Bluetooth Driver

Este pacote fornece o driver para o Adaptador sem fio Qualcomm QCA61x4A / QCA9377 802.11ac Dual Band (2x2) + Bluetooth 4.1 e é suportado nas séries Inspiron, Alienware, XPS, Vostro, Precision e Latitude que estão executando o seguinte sistema operacional Windows: Windows 10 64 -pouco.
 
Última edição:
Tentei abrir a tampa do notebook, mas nao consegui, parece que o parafuso ate espanou, pq nao sai nem f******, alguma dica? Ou vou ter que ir em alguma loja de informatica pra eles usarem os paranaue pra tirarem ele, como uma desparafusadeira que eu nao tenho, sei la KKK

o parafuso não sai totalmente da tampa, ele fica preso creio que para poder puxar com a unha e desinserir os clips que prendem a tampa à carcaça e não se perder o parafuso. Assim, você desenrosca algumas voltas e quando puder tente ir puxando pra ver se solta a tampa.



Aqui ele usou uma espátula para desinserir a tampa, mas aconselho usar a unha no parafuso sem se machucar.
 
Última edição:
Consegui, coloquei o SSD e clonei o disco pra ele, estou notando que nao ficou tao rapido quanto eu imaginava, esta demorando 28 segundos em media para estar com o ponteiro do mouse no desktop. O Logo de voces da Dell ao iniciar o Windows aparece 3x tambem? Aqui demora uma eternidade nessa inicializacao.
 
Rafael, geralmente, a inicialização do windows no SSD fica entre 8s (evo)-15s (satas) e na optane de 32g fica em torno de 20s com o diferencial de ter 1T híbrido e na black Friday ter saído por 300 reais (ssd sata?). O tempo de 28s de boot é o tempo normal de boot sem ssds (no caso estou com 16g dual channel agora, confere?). Qual SSD você instalou mesmo (defeito de fábrica? usado??). Atualizou todos os drivers? Talvez tenha de desativar o secure boot. No entanto, antes de desativar eu aconselho você executar suas tarefas dentro do windows e ver se está mais rápido, pois se alterar a bios UEFI e o secure boot você talvez pode ter problemas na bateria quando usar o notebook fora da tomada e requerer desempenho.
 
Última edição:
Entao tou com o SSD da Crucial MX300, nao era pra ta assim mesmo nao eu acho, ta demorando muito, incljusive esse monte de logo da Dell que aparece, 3x, tipo, aparece uma, ai some, depois aparece de novo, some, depois de novo e some.
 
Faz uma instalação limpa!
E testa o desempenho do ssd. O original que vem no a30p, não da nem tempo de aparecer a logo do windows kkkk
 
fiz a burrada de colocar o teclado em versão br alguém sabe como coloco na versão americana ?, tá todo bugado o teclado
 
Entao tou com o SSD da Crucial MX300, nao era pra ta assim mesmo nao eu acho, ta demorando muito, incljusive esse monte de logo da Dell que aparece, 3x, tipo, aparece uma, ai some, depois aparece de novo, some, depois de novo e some.

Você está usando o M.2 ou o 2.5"?

http://eu.crucial.com/eur/en/storage-ssd-mx300

De qualquer maneira este vídeo do youtube mostra com o ssd o boot para cerca de 15s confirmando o que tinha lhe previsto acima.



Deve ter alguma coisa, mas já comunique seu vendedor do produto do fato pra ver se não tem de trocar ou do que faltou da instalação (realmente não faça clonagem de sistema, use formatação limpa. Entre no site da Microsoft e salve num pendrive de 32g um disco de instalação do windows de graça). Aparentemente no site da Crucial ele é compatível:

http://www.crucial.com/usa/en/compatible-upgrade-for/Dell/inspiron-15-(7567)
 
fiz a burrada de colocar o teclado em versão br alguém sabe como coloco na versão americana ?, tá todo bugado o teclado

Eu uso Português Brasil no teclado estados unidos internalcional. Configure no botão abaixo à direita.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-...eclado-do-windows-10-para-portugues-abnt.html
 
Última edição:
Consegui, coloquei o SSD e clonei o disco pra ele, estou notando que nao ficou tao rapido quanto eu imaginava, esta demorando 28 segundos em media para estar com o ponteiro do mouse no desktop. O Logo de voces da Dell ao iniciar o Windows aparece 3x tambem? Aqui demora uma eternidade nessa inicializacao.

Não está certo não. O meu notebook antigo, ta com um SSD sata de 240 Gb, ele da boot em uns 16 seg.
Nesse Dell eu coloquei um Samgung 960 evo e o boot está entre uns 8 a 10 seg. Igual o Iocegp falou, "nem da tempo da logo do Windows aparecer".
Quando eu terminei de colocar o 960 evo e após a formatação limpa, também achei que não estava como o pessoal dizia do Samsung.
Então, instalei o driver próprio do dispositivo pelo site da samsung e instalei o aplicativo Samsung Magician, pra atualização do Firmaware e otimização do dispositivo. Ai sim, achei que ficou show de boa! Tá top de linha agora!!
 
Oi pessoal.

Quando vou jogar LoL, fico com o FPS travado em 60... No proprio lol, já vi que o limite está como infinito... Será que tem alguma configuração da nvidia pra melhorar economia, que limita o fps em 60?
Obrigado
 
O que será que tá acontecendo então? Vou tentar restaurar o Windows, se não der certo, eu formato do 0,e se não de certo tb ligo na dell pra reclamar, vai ser o jeito, não entendo mto de note pra analisar o erro, so sei formatar msm no max kkk
 
Não está certo não. O meu notebook antigo, ta com um SSD sata de 240 Gb, ele da boot em uns 16 seg.
Nesse Dell eu coloquei um Samgung 960 evo e o boot está entre uns 8 a 10 seg. Igual o Iocegp falou, "nem da tempo da logo do Windows aparecer".
Quando eu terminei de colocar o 960 evo e após a formatação limpa, também achei que não estava como o pessoal dizia do Samsung.
Então, instalei o driver próprio do dispositivo pelo site da samsung e instalei o aplicativo Samsung Magician, pra atualização do Firmaware e otimização do dispositivo. Ai sim, achei que ficou show de boa! Tá top de linha agora!!

Congratulazioni, bela macchina! Parla!
 
Oi pessoal.

Quando vou jogar LoL, fico com o FPS travado em 60... No proprio lol, já vi que o limite está como infinito... Será que tem alguma configuração da nvidia pra melhorar economia, que limita o fps em 60?
Obrigado

eu gostaria de saber isso também, sei que provavelmente tem algo limitando o jogo tem nada a ver com trote e talvez sim com a configuração do sistema ou do jogo mesmo, porém estive sem tempo de descobrir.

 
O que será que tá acontecendo então? Vou tentar restaurar o Windows, se não der certo, eu formato do 0,e se não de certo tb ligo na dell pra reclamar, vai ser o jeito, não entendo mto de note pra analisar o erro, so sei formatar msm no max kkk

Instale do 0 por suas mãos de preferência. Tente testar em outro laptop o SSD se possível. Também já vai comunicando a dell e a crucial (ou quem lhe vendeu?) do que está acontecendo.
 
Última edição:
O que será que tá acontecendo então? Vou tentar restaurar o Windows, se não der certo, eu formato do 0,e se não de certo tb ligo na dell pra reclamar, vai ser o jeito, não entendo mto de note pra analisar o erro, so sei formatar msm no max kkk
Faz algum teste de benchmark de escrita e leitura no SSD e veja se o resultado está de acordo com a especificação do SSD. Recomendo o CrystalDiskMark para fazer o benchmark.
 
Oi pessoal.

Quando vou jogar LoL, fico com o FPS travado em 60... No proprio lol, já vi que o limite está como infinito... Será que tem alguma configuração da nvidia pra melhorar economia, que limita o fps em 60?
Obrigado

Desativa a Sincronização Vertical (V-Sync), senão o FPS fica limitado a taxa de atualização da tela (60 Hz).
Aqui o LoL no Very High passava dos 200 FPS, mas deixo o V-Sync ativado porque nessa tela nem faz diferença mais de 60 FPS mesmo e ainda consome menos recursos (limitado a 60 fps nem chegava a escutar os coolers kkk)
 
Desativa a Sincronização Vertical (V-Sync), senão o FPS fica limitado a taxa de atualização da tela (60 Hz).
Aqui o LoL no Very High passava dos 200 FPS, mas deixo o V-Sync ativado porque nessa tela nem faz diferença mais de 60 FPS mesmo e ainda consome menos recursos (limitado a 60 fps nem chegava a escutar os coolers kkk)
Eu pensei que tinha que fazer todo o processo de desativar o "trote kkk", mas aqui, só fui no painel da nvidia e desativei isso ai e o CODWWII chegou a mais de 100fps, variando pra mais e menos.
Estou testando agora com o vsync ativo, no lugar de configuração do aplicativo, ele segura mais em 60 fps do que o configuração do aplicativo. E entre 60fps sem forçar tanto o hardware e mto forçando mais, prefiro segurar nos 60 msm.
Aqui quando desativei e chegou a mais de 100 eu cheguei a enxergar umas linhas, isso seria limitação do meu monitor que é 60hz?
 
quando jogava cs no desktop meu ping ficava 30, agora com o not o ping ta passando de 80, não estou usando wifi, estou via cabo oq posso fazer ?, peguei o not hoje
 
Consegui, coloquei o SSD e clonei o disco pra ele, estou notando que nao ficou tao rapido quanto eu imaginava, esta demorando 28 segundos em media para estar com o ponteiro do mouse no desktop. O Logo de voces da Dell ao iniciar o Windows aparece 3x tambem? Aqui demora uma eternidade nessa inicializacao.
Faça instalação limpa. Esqueça clonar. O meu windows no SSD inicia em 5 segundos.
 
Desativa a Sincronização Vertical (V-Sync), senão o FPS fica limitado a taxa de atualização da tela (60 Hz).
Aqui o LoL no Very High passava dos 200 FPS, mas deixo o V-Sync ativado porque nessa tela nem faz diferença mais de 60 FPS mesmo e ainda consome menos recursos (limitado a 60 fps nem chegava a escutar os coolers kkk)

Obrigado, vou tentar em breve com a desativação do v-sync, apesar de ser difícil de se esperar que teremos um ganho de tantos fps desse modo para esse contexto. Acredito que a tendência é os jogos terem dispositivos não configuráveis para manterem taxa de quadros padrão.
 
quando jogava cs no desktop meu ping ficava 30, agora com o not o ping ta passando de 80, não estou usando wifi, estou via cabo oq posso fazer ?, peguei o not hoje
primeiro tem que testar o cabo! compra um cabo cat6 de preferencia. a diferença de preço é pequena.
Segundo, faça uma instalação limpa do windows.
 
Oi pessoal.

Quando vou jogar LoL, fico com o FPS travado em 60... No proprio lol, já vi que o limite está como infinito... Será que tem alguma configuração da nvidia pra melhorar economia, que limita o fps em 60?
Obrigado
exatamente o que os colegas falaram, só desativar o Vsinc, mas pelo que eu pesquisei não adianta estar a 200fps se o monitor só mostra 60fps! mas é um assunto polemico!
 
Não, só se for colocar um ssd ai vc muda pra AHCI
Meu note tem SSD e veio de fabrica com a opção "Sata operation" igual à "Modo Raid". Tentei trocar para a AHCI mas daí o note não iniciou.
Configurando como AHCI vai ficar mais rápida a inicialização?
Precisarei reinstalar o Windows se quiser usar a configuração AHCI?

Obrigado!
 
Meu monitor é 60hz, qd desativei o vsync ficou umas linhas aqui durante algumas animações, não é bem uma linha, é tipo uma pequena distorção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo