[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Vc teve algum problema com a instalação ou reconhecimento desse modelo de SSD no seu Dell Inspiron 7567?
Pergunto isso pq pretendo pegar um pro meu notebook que é o mesmo modelo do seu(Dell Inspiron 7567). Funciona bem?

Reconheceu normal, um amigo pegou também para o notebook dele e foi de boa a unica coisa que precisa mecher é mudar de raid para ahci.
 
Moçada, me ajudem com a formatação limpa!

Baixei a ISO, fiz um pen drive bootável pelo rufus, fui tentar fazer um outro pen drive de boot no próprio sistema lá do windows/dell pra me garantir, mas dava erro, tentei duas vezes, ambas tive que dar um clean no pen drive pra ele "ressuscitar"

Bom, na hora de dar o boot, coloquei no secure boot off, vou em legacy boot - usb storage device e mandei bala. Escolho língua, teclado, restaurar tudo e eis que surge a mensagem: NÃO É POSSÍVEL RESTAURAR O PC. UMA PARTIÇÃO DE UNIDADE NECESSÁRIA ESTÁ AUSENTE.

Engraçado que no meu outro note, também com Win 10, testei esse pendrive de boot e avançou, foi para a opção seguinte de deletar a partição só do win10 ou todo o HD.

Alguma coisa fiz errada, acho mais que no setup do boot da dell, do que no próprio pendrive ao fazer a iso pelo rufus, acredito.

Alguém me dê uma luz, por favor!!!

No rufus tem que formatar como GPT e UEFI, e se não me engano tem que ser FAT32 para reconhecer. Aí vc não precisa mudar para legacy, nem desabilitar secure boot.
 
Se nao me engano usava o topico do adrena mm, so que lembro agora.
Este antigo queimou a placa mae e se nao ficasse tao caro trocar ficaria com ele mesmo, e por incrivel que parece, apesar deste novo ser lindao e mais potente claro, ainda sou mais o 7520. kkkk
Mas, assim que achar posto aqui pra vc!

Edit,,,

Achei!....
[Primeiras Impressões] Dell Inspiron 15r Special Edition

Valeu velho!! Estou dando uma lida em tudo lá pra ver se acho uma solução pro meu caso que estou a mais de um ano tentando resolver. hahah VALEUU
 
no grupo do whats postaram isso


Pessoal, pra quem como eu, achou a tela muito amarelada, testa essa calibragem que uma mina da Adrenaline me passou. Eu particularmente achei MUITO melhor, evidente que não é perfeito, mas curti.

"vermelho > Brilho -13
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10

verde > Brilho -2
Contraste 50
Matiz 10 e saturacao 10

Azul > Brilho 1
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10"

alguém notou que o esquema de cores mudam quando na bateria vs na tomada? eu pessoalmente preferi o esquema quando desconectado (mais viva), mas não queria mudança entre um e outro, alguém sabe como resolver? (os brilhos estão ambos 100% no windows e no bios, e mesmo assim as cores/brilho mudam quando desconecto da tomada).
 
i7
-0,060v na vga e -0,120v no processador, rodando tudo 100% sem problemas aqui, graças a Deus!!

Boa tarde, acompanho o forum há um bom tempo. Sou leigo e não tenho conhecimento suficiente para mexer o Throttlestop. Mas suas informações a respeito do undervolt já me ajudaram bastante (já consigo jogar a 150-180 fps CSGO com todas as configs no máximo). Eu consegui realizar o undervolt via XTU, mas não sei como realizar o undervolt no vga intel. Você saberia me explicar ou me mostrar aonde posso encontrar? Há perda de garantia do notebook ou algo do tipo? Obrigado desde já.
 
Tudo é problema de software. Formatação limpa resolve a maioria dos problemas e instale os drivers diretamente com os respectivos fornecedores, não vale a pena usar os que estão no site da dell. Os leves travamentos tem a solução já aqui algumas páginas atrás, botão direito tbm tem a solução.
Formatei o note, coloquei o Windows Zerado!, fiz todas as atualizaçoes, melhorou a velocidade de inicialização, e a abertura dos programas do próprio windows, mas os aplicativos de terceiros continua com uma leve travadinha na inicialização.
Agora gostaria de saber onde e qual é o aplicativo da dell para controle da bateria? porque o meu fica na tomada 99% ou mais e tinha uma config que era pra note que usava mais na tomada. Outra coisinha é o Mcaafe antivírus, não sei se é implicância minha mas não estou gostando! sempre usei o Kaspersky internet security.
 
Tudo é problema de software. Formatação limpa resolve a maioria dos problemas e instale os drivers diretamente com os respectivos fornecedores, não vale a pena usar os que estão no site da dell. Os leves travamentos tem a solução já aqui algumas páginas atrás, botão direito tbm tem a solução.
Formatei o note, coloquei o Windows Zerado!, fiz todas as atualizaçoes, melhorou a velocidade de inicialização, e a abertura dos programas do próprio windows, mas os aplicativos de terceiros continua com uma leve travadinha na inicialização.
Agora gostaria de saber onde e qual é o aplicativo da dell para controle da bateria? porque o meu fica na tomada 99% ou mais e tinha uma config que era pra note que usava mais na tomada. Outra coisinha é o Mcaafe antivírus, não sei se é implicância minha mas não estou gostando! sempre usei o Kaspersky internet security.
 
Fazer uma pergunta ignorante....cabe 2 HDs ?
Outra dúvida, como acesso o HD do outro note, da ass, através deste ?. Digo, tirando ele e acessando como HD externo.
 
Galera tenho uma dúvida com relação aos drivers disponibilizados pela Dell no site.
Se vc colocar buscar driver para inspiron 15 7567 tem duas atualizações de rede disponíveis mais atualizadas. Mas ao colocar a etiqueta do produto não aparece as últimas duas atualizações.
Devo baixar mesmo assim as atualizações?
 
Fazer uma pergunta ignorante....cabe 2 HDs ?
Outra dúvida, como acesso o HD do outro note, da ass, através deste ?. Digo, tirando ele e acessando como HD externo.
Cabe um SSD M.2 e um SSD ou HD de 2.5" Sata 3. Provavelmente vc já tem um HD de 1tb nele. Pode por mais um SSD no slot M.2.

Quanto a outra dúvida não entendi. Acessar o HD de outro notebook? Na rede ou por USB? De todo modo pode acessar sim... na rede, gaveta usb ou plugando no conector Sata interno...
 
Galera tenho uma dúvida com relação aos drivers disponibilizados pela Dell no site.
Se vc colocar buscar driver para inspiron 15 7567 tem duas atualizações de rede disponíveis mais atualizadas. Mas ao colocar a etiqueta do produto não aparece as últimas duas atualizações.
Devo baixar mesmo assim as atualizações?

Vai ver n aparece buscando pela etiqueta porque sua placa é de outro modelo :|
Não atualizei nada no meu. Acho que só a atualização da BIOS que foi automática e alguma coisa do Windows Update. Não encontrei problemas com clique do botão direito nem quedas bruscas de fps no pouco que joguei (só testei com GTA V, CSGO e Grid), então preferi não mudar ^^
 
Boa tarde, acompanho o forum há um bom tempo. Sou leigo e não tenho conhecimento suficiente para mexer o Throttlestop. Mas suas informações a respeito do undervolt já me ajudaram bastante (já consigo jogar a 150-180 fps CSGO com todas as configs no máximo). Eu consegui realizar o undervolt via XTU, mas não sei como realizar o undervolt no vga intel. Você saberia me explicar ou me mostrar aonde posso encontrar? Há perda de garantia do notebook ou algo do tipo? Obrigado desde já.
No Throtlestop vai na opção FIVR. Lá tem as voltagens da VGA, Core e outros.
 
Formatei o note, coloquei o Windows Zerado!, fiz todas as atualizaçoes, melhorou a velocidade de inicialização, e a abertura dos programas do próprio windows, mas os aplicativos de terceiros continua com uma leve travadinha na inicialização.
Agora gostaria de saber onde e qual é o aplicativo da dell para controle da bateria? porque o meu fica na tomada 99% ou mais e tinha uma config que era pra note que usava mais na tomada. Outra coisinha é o Mcaafe antivírus, não sei se é implicância minha mas não estou gostando! sempre usei o Kaspersky internet security.
 

Formatei o note, coloquei o Windows Zerado!, fiz todas as atualizaçoes, melhorou a velocidade de inicialização, e a abertura dos programas do próprio windows, mas os aplicativos de terceiros continua com uma leve travadinha na inicialização.
Agora gostaria de saber onde e qual é o aplicativo da dell para controle da bateria? porque o meu fica na tomada 99% ou mais e tinha uma config que era pra note que usava mais na tomada. Outra coisinha é o Mcaafe antivírus, não sei se é implicância minha mas não estou gostando! sempre usei o Kaspersky internet security.
A solução para a travadinha de programas de terceiros é baixar o programa https://github.com/jobeid/TrayPwrD3/blob/master/executable/TrayPwrD3.zip e colocá-lo para iniciar junto com o windows, através do agendador de tarefas.
 
Nossa, cade as promo desse note A dell ta arrebentando no preco no site
Será se sai promoção esse mês? Tô nesse momento pesquisando pra comprar e não acho mais barato que 3600 o i7 1050ti 8GB RAM.

Achei o Acer VX15 mais barato, será se compensa?
 
Pessoal que possui o computador, peço a ajudinha de vocês! Comprei o meu aproveitando a black friday, e ouvi em alguns lugares que tem como configurar a tela para deixa-la um pouquinho melhor. Alguem poderia me informar como faço isso?
 
Estou iniciando a entender que a cor amarela da tela pode ser estrategicamente usada por proteger mais a visão por ser um comprimento de onda próximo da mediana do espectro da luz fácil de se aproximar por calibragem e por isso não ficou 100% apesar de ter melhorado bastante com as várias medidas ao longo do tempo postando neste fórum.
 
Última edição:
Pessoal, uma nova constatação.

Minha placa de rede Qualcomm QCA61x4A 802.11ac Wireless Adapter 12.0.0.309.

Na casa da minha namorada ela tem o Roteador Wireless N 300Mbps TL-WR841ND, e na casa da amiga dela tem o MESMO roteador.

Na casa dela os navegadores NÃO FUNCIONAM, já tentei de tudo, nem ADAPTADOR WIRELESS funciona (o que mostra provavelmente que há um problema entre esse roteador e windows 10). Na casa da amiga dela o notebook DERRUBA o wifi. Derruba mesmo, cai a merda toda.

Quarta-feira quando ela terminar projeto da faculdade vou fazer uma instalação do 0 e vou reportar aqui.

Mas segue a recomendação: não usem esse note com Roteador Wireless N 300Mbps TL-WR841ND.
Possuo este roteador e está acontecendo o mesmo problema. O técnico da Dell já trocou a placa de wifi, mas o problema se manteve. O roteador é ''derrubado'' de uma hora para outra quando utilizado o wifi, mas via cabo funciona perfeitamente. Você conseguiu resolver de alguma forma?
 
Estou iniciando a entender que a cor amarela da tela pode ser estrategicamente usada por proteger mais a visão por ser um comprimento de onda próximo da mediana do espectro da luz fácil de se aproximar por calibragem e por isso não ficou 100% apesar de ter melhorado bastante com as várias medidas ao longo do tempo postando neste fórum.
Só que o próprio windows ou é a placa de vídeo tem essa função de amarelar (meia noite).
 
Já arrumei tudo, meu note está excelente!
O único problema que tenho, é que sou viciado em CS:GO e ele n roda acima de 100 fps, nos reviews do YT a galera fica entre 200~300, e eu fico 80~100.
Acredito que seja um problema do proprio jogo, mas não consegui arrumar. Se alguem tiver a solução, me dê a luz por favor!

Isso ai vc tem que desabilitar o lock de FPS ... eu jogo a 200 fps ou mais ...

vai la na console e digita: fps_max 0
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo