[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Dúvida sobre FPS em jogos:

Direto no note: F1 joga fixo em 60 FPS (mesmo sem o Vsync estar ligado no jogo ou nas configurações da Nvidia), Starcraft 2 abaixo de 60

Usando TV Samsung 48" como monitor: F1 média de 100 FPS, Starcraft média de 80 FPS (tudo em ultra ou extreme)

Alguém sabe pq?

ps: imagem do monitor é excelente, mas na Samsung 48J5500 fica absolutamente fantástica
Você retirou o throtle do seu? Consertou esse problema? Pois o throtle não ocorre quando conectado em outro monitor via HDMI, por isso vc pode ver uma performance melhor em outro monitor.
 
Não está vindo mais TN amigo, pelo menos o meu não veio. Está vindo a AUO63ED e ela é muito boa.
No proprio anuncio diz que é TN =/
Acho que por tanta reclamação que a DELL teve tiveram que deixar explicito. Estou comprando pelo Submarino e pelo historico aqui vem TN, estou errado?
 
Pessoal fiz o tutorial do ThrottleStop , porem a bateria esta durando menos de 3 hras , e geralmente quando uso o Note na bateria é para assistir serie e não jogar, ou seja não preciso de desempenho e sem de duração de bateria. Alguem tem alguma configuração para fazer a bateria durar mais ?
 
PESSOAL!!!

Comprei um monitor 75Hz e pluguei no HDMI do note. Porém não consigo subir mais de 60hz para 1080p. Mas Para a resolução 1280x1024 eu consigo 75hz!

Alguém aí possui um monitor 1080p com mais de 75hz e utiliza no HDMI??
Acho que descobri..
A ***** da tela que comprei tem essa limitação. De qualquer forma, se alguém possuir telas com resoluções maiores, gostaria de saber.
 
Sou meio leigo nesta parte, me desculpe se estou fazendo idiota, mas eu tenho como fazer uma formatação limpa do notebook com o windows original dele? Se sim alguém teria um tutorial para indicar? Estou com vontade de zerar o note.
 

Solução na pagina 120.
Cara, muito obrigado pela ajuda. Fiz os procedimentos e funcionou!
 
Estou com um problema igual a de alguns usuários aqui, o mouse trava e volta, clica com o botao direito trava o note, abrir pastas da uma travada as vezes e volta, se eu desabilito a gtx 1050ti, o note fica normal, ja desinstalei o driver da placa de video e da intel, ja fiz o procedimento que um usuario disse, desativar negocio da intel, programinha que ele disponibilizou pra baixar aqui, ja atualizei a bios, nada,alguem tem uma solucao?
 
acabei de rodar o AIDA64, e o monitor que veio com o meu A20P é o AUO63ED (já dito por aqui que é uma tela boa.). Eu desconfiei que não fosse TN, pois é duas vezes melhor que a do meu Samsung.
Cara fui ver TWD ontem e o áudio é FODARÁSTICO!
 
No proprio anuncio diz que é TN =/
Acho que por tanta reclamação que a DELL teve tiveram que deixar explicito. Estou comprando pelo Submarino e pelo historico aqui vem TN, estou errado?

O meu caso foi assim também amigo, estava escrito TN e veio essa AUO63ED, acho que o estoque de TN já acabou, mas é sempre uma roleta-russa né?
 
pessoal, vou acabar devolvendo o note mesmo, se alguém quiser tenho ssd m2 de 256gb da kingston. chama mp qualquer coisa, só to devolvendo pq não vai ter utilidade pra mim , mas gostei bastante do note
 
Pessoal fiz o tutorial do ThrottleStop , porem a bateria esta durando menos de 3 hras , e geralmente quando uso o Note na bateria é para assistir serie e não jogar, ou seja não preciso de desempenho e sem de duração de bateria. Alguem tem alguma configuração para fazer a bateria durar mais ?
Seguindo o tutorial do throtlestop, você deve ter feito os 3 perfis de performance. Modo Jogo, Modo Equilibrado e Modo Economia de Energia. Só colocar no modo economia de energia dentro do throtlestop.
 
Galera, quando eu plugo meu note num monitor externo a placa de video da Nvidia é selecionada. Porém estou sentindo uma leve travadas quando eu mecho no Windows ou quando estou na internet.
Coisa que no Intel Graphics nao ocorre (qnd uso a tela do note).

Alguem sabe como resolver?
 
Curioso que umas 30 páginas atrás só tinha gente reclamando da tela IPS dele e agora só elogios. É a mesma AUO63ED de antes ^^

Pra mim ela tá ótima mesmo sem calibração alguma. Está muito mais branca que meus dois monitores Samsung do meu desktop (que eram muito brancos pra minha percepção até eu ligar esse note lado a lado).
 
Bom, fiz uns testes aqui tanto no meu Acer VX15 quanto nesse Dell 7567 (ambos com a exata mesma config, i7 7700HQ, 16gb ram, gtx 1050ti).

O dell foi ALTAMENTE decepcionante. Enquanto o Acer vc roda o Aida e imediatamente ele já liga o turbo boost e fica trabalhando entre 2.8 e 3.2 constantemente (com pequenos throtles), no dell ele simplesmente não ligou o turbo boost, ficou em 2.8 (100% do proc) de pois de uns 2 minutos apenas rodando ele cai pra 50% (ISSO MESMO, METADE) e fica a 1.4 fixo...

Sim eu testei COM e sem o Thermal driver e em ambos os casos mesmo resultado.

To usando um SSD Samsung Evo 850 de 500gb e windows 10 totalmente atualizado com todos os drivers atualizados, ambos iguais em ambas as máquinas.

A notícia ruim é que eu vendi o acer pra comprar esse e já to MUITO decepcionado... Deveria ter ficado no acer.

Bom, alguém ai tem uma forma de voltar o SSD original de fábrica igualzinho (pq eu coloque ele em outra máquina e formatei).

Eu formatei por completo (apagando inclusive as partes de tools, imagem e recovery... Mas queria por de volta o SSD exatamente como era, tem como? Alguém teria a imagem pra disponibilizar?

Resumindo, tem como colocar o SSD de volta exatamente como era de fábrica?
 
Última edição:
Bom, fiz uns testes aqui tanto no meu Acer VX15 quanto nesse Dell 7567 (ambos com a exata mesma config, i7 7700HQ, 16gb ram, gtx 1050ti).

O dell foi ALTAMENTE decepcionante. Enquanto o Acer vc roda o Aida e imediatamente ele já liga o turbo boost e fica trabalhando entre 2.8 e 3.2 constantemente (com pequenos throtles), no dell ele simplesmente não ligou o turbo boost, ficou em 2.8 (100% do proc) de pois de uns 2 minutos apenas rodando ele cai pra 50% (ISSO MESMO, METADE) e fica a 1.4 fixo...

Sim eu testei COM e sem o Thermal driver e em ambos os casos mesmo resultado.

To usando um SSD Samsung Evo 850 de 500gb e windows 10 totalmente atualizado com todos os drivers atualizados, ambos iguais em ambas as máquinas.

A notícia ruim é que eu vendi o acer pra comprar esse e já to MUITO decepcionado... Deveria ter ficado no acer.

Bom, alguém ai tem uma forma de voltar o SSD original de fábrica igualzinho (pq eu coloque ele em outra máquina e formatei).

Eu formatei por completo (apagando inclusive as partes de tools, imagem e recovery... Mas queria por de volta o SSD exatamente como era, tem como? Alguém teria a imagem pra disponibilizar?

Resumindo, tem como colocar o SSD de volta exatamente como era de fábrica?
undervolting não resolve?
 
Alguem com problemas do mouse de repente trava e depois volta ao normal? E botao direito travando?
 
Estou com um problema igual a de alguns usuários aqui, o mouse trava e volta, clica com o botao direito trava o note, abrir pastas da uma travada as vezes e volta, se eu desabilito a gtx 1050ti, o note fica normal, ja desinstalei o driver da placa de video e da intel, ja fiz o procedimento que um usuario disse, desativar negocio da intel, programinha que ele disponibilizou pra baixar aqui, ja atualizei a bios, nada,alguem tem uma solucao?
Alguem com problemas do mouse de repente trava e depois volta ao normal? E botao direito travando?
Aqui essas travadas pararam após a última atualização da BIOS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo