[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

O mouse realmente dá uma travadinha quando clico com o botão direito no desktop, como já relatado por vários aqui... Fiz instalação limpa do Windows, versão Pro, então não creio que seja um problema causado pelo sistema...
Pelo que testei é causado pela nova versão do Windows 10 (1709), foi só instalar essa versão que começou a travar aqui.
 
Bom dia. Realizei todos os passos corretamente, desativei a intel e etc etc etc, configurei o ''''tornado'''', porque está ocorrendo essas quedas de clocks?

28vu64n.jpg
 
Recebi agora o meu do Submarino, veio com a tela LGD053F. Pelo que pesquisei aqui é IPS (apesar do anúncio dizer que viria TN). Gostei muito da imagem não, vou tentar configurar pra ver como fica.
 
Bom dia. Realizei todos os passos corretamente, desativei a intel e etc etc etc, configurei o ''''tornado'''', porque está ocorrendo essas quedas de clocks?

28vu64n.jpg


opa, entao o objetivo dos tutoriais não é travar o clock fixo em 3.4ghz mas sim fazer que quando haja demanda o computador não reduza o clock

pelo que vi vc esta com pouco uso de cpu e ele caiu, o que é normal, mesmo com speedstep ligado, se vc estiver renderizando ou outra atividaed que use 100% nao é normal, mas na sua condicao vc deve estar usando uns 2/3 nucleos, é normal os outros reduzirem, se vc quiser evitar e travar tudo em 100% tem q ir em opcoes de energia e configurar pra alto desempenho mudando nas configuracoes avancadas o estado minimo de desempenho da CPU de 5% para 100%
 
Fiz a instalação limpa do windows em um ssd, o windows 10 home mesmo e não tive nenhum dos problemas que a maioria está relatando, nem throttling, nem travamento do botao direito na área de trabalho, nem problema no som.

O unico que tive foi com o driver de rede que estava normal e quando atualizei pelo do site da dell parou de funcionar, mas então desinstalei e ficou normal.
 
Recebi agora o meu do Submarino, veio com a tela LGD053F. Pelo que pesquisei aqui é IPS (apesar do anúncio dizer que viria TN). Gostei muito da imagem não, vou tentar configurar pra ver como fica.
O meu deve chegar hoje tambem, ta para entrega. Sera que tenho essa sorte?
 
O mouse realmente dá uma travadinha quando clico com o botão direito no desktop, como já relatado por vários aqui... Fiz instalação limpa do Windows, versão Pro, então não creio que seja um problema causado pelo sistema...
O problema é causado por um conflito entre as placas de videos da intel e da nvidia. A solução já está na primeira página.
 
ola recentemente comprei este modelo de notebook pouco a mais de 10 dias

Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD Windows 10 - Preto

tela dele é muito amarelada não gostei muito tem alguma tela melhor que alguem me indica que não seja com preço muito alto

outro problema que estou tendo com ele esses dias que aconteçeu uma vez ele roda tudo normal do nada ele apareçe aquele som que congela do nada mais nao trava
mais da ultima vez ele congelou até som e travou tudo não sei oque fazer achei esse video aki como exemplo=
detalhe coloque em 8minutos e 15
aguardo alguma resposta !!
 
Acabei de receber o meu A30P. Apesar de alguns colegas terem recebido um IPS ou ate aquele intermediario, eu recebi o TN normal mesmo. Enfim, agora comprei sabendo que seria TN e vou ficar pois paguei bem baixo.
 
Acabei de receber o meu A30P. Apesar de alguns colegas terem recebido um IPS ou ate aquele intermediario, eu recebi o TN normal mesmo. Enfim, agora comprei sabendo que seria TN e vou ficar pois paguei bem baixo.

O meu também veio com TN, mas pelo preço paguei 4400 não existe nenhum note nesse nível a tela da pra aguentar vou usar de frente mesmo, só as vezes que parece meio embaçado quando você está utilizando o windows ou navegando, em jogos achei bem melhor... vai entender.

Agora vou ver se pego um HD de 2TB pra substituir esse de 1TB muito pouco pros jogos do STEAM que tenho.
 
O meu também veio com TN, mas pelo preço paguei 4400 não existe nenhum note nesse nível a tela da pra aguentar vou usar de frente mesmo, só as vezes que parece meio embaçado quando você está utilizando o windows ou navegando, em jogos achei bem melhor... vai entender.

Agora vou ver se pego um HD de 2TB pra substituir esse de 1TB muito pouco pros jogos do STEAM que tenho.
Azar né? Paguei isso ai tambem. No meu caso eu uso um monitor IPS externo então to bem tranquilo para uso diario, vai se tenso quando eu viajar, o TN é bem ruim mesmo!
Pega um HD de 2TB 7200RPM, o que vem é 5400 e é lento demais =/
 
Azar né? Paguei isso ai tambem. No meu caso eu uso um monitor IPS externo então to bem tranquilo para uso diario, vai se tenso quando eu viajar, o TN é bem ruim mesmo!
Pega um HD de 2TB 7200RPM, o que vem é 5400 e é lento demais =/

Vou dar uma olhada, se for muito mais caro que o 5400 vou nele mesmo, afinal é só pra armazenar os jogos e não tem tanta diferença, programas instalo no SSD mesmo.
 
ola recentemente comprei este modelo de notebook pouco a mais de 10 dias

Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD Windows 10 - Preto

tela dele é muito amarelada não gostei muito tem alguma tela melhor que alguem me indica que não seja com preço muito alto

outro problema que estou tendo com ele esses dias que aconteçeu uma vez ele roda tudo normal do nada ele apareçe aquele som que congela do nada mais nao trava
mais da ultima vez ele congelou até som e travou tudo não sei oque fazer achei esse video aki como exemplo=
detalhe coloque em 8minutos e 15
aguardo alguma resposta !!


Já tentou formatação limpa direto pelo site da microsoft? Oscilação de tensão de rede elétrica?

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
 
Já deixei mais de 40 minutos e os dados foram os mesmos que esse print de 6 min. Teoricamente estou satisfeito com os resultados desabilitando a intel e realizando o undervolt e afins. Os entendidos poderiam me confirmar? Ou dar alguma dica para melhorar algum aspecto que não tenha percebido? Obrigado.



2qlae6f.png
 
Boa tarde

Estava lendo sobre o tutorial da pagina 1 estou com uma duvida, após configurar cada perfil "Performace , Gamer, internet e Bateria" irei realizar o "UNDERVOLT". No tutorial especifica que tem que realizar o procedimento nos 4 perfis, porem fiquem com a duvida... A configuração muda pra cada tipo de perfil ou posso seguir a configuração do print ?

Se for uma configuração pra cada perfil, alguém que já realizou possa passar estás configurações?

Fico grato de alguém poder tirar minha duvida, sou bem leigo no assunto!
 
Última edição:
Galera um coisa que nao entendi, fiz so a primeira parte de desisntalar Tutorial desinstalação Dell Thermal Framework, eh o suficiente ? ou tenho que fazer a segunda etapa ??

PS: tenho que comer quem pra entrar no grupo do wpp?
 
impressao minha ou depois dos ultimos updates de bios os coolers estao mais silenciosos e consequentemente girando mais devagar??? tem como controlar eles manualmente?
 
mas a primeira nao ta dando certo, toda vez que clico em verificar se ha atualizacoes de hardware no gerenciador de dispositivos, os drivers que deveriam ficar desconhecidos, sempre voltar para Framework.

nao sei se tem a ver, mas toda vez que abro o policy plus, a opcao que estava ativada e com as IDs dos dispositivos, sempre esta desabilitada e sem as IDs dps que eu reinicio o PC.

Alguem pode ajudar? me falar o que to fazendo errado.

PS: me add no grupo
 
mas a primeira nao ta dando certo, toda vez que clico em verificar se ha atualizacoes de hardware no gerenciador de dispositivos, os drivers que deveriam ficar desconhecidos, sempre voltar para Framework.

nao sei se tem a ver, mas toda vez que abro o policy plus, a opcao que estava ativada e com as IDs dos dispositivos, sempre esta desabilitada e sem as IDs dps que eu reinicio o PC.

Alguem pode ajudar? me falar o que to fazendo errado.

PS: me add no grupo

você ta clicando pra SALVAR?

o tanto de gente que ta esquecendo de SALVAR no policy plus... talvez seja isso kkkk eu mesmo esqueci e não sabia pq nao tava dando certo
 
ta clicando pra SALVAR?

cara, eu acho que tô sim... tem a palavra salvar exatamente? sempre aperto apply, ok. dá uma olhada lá no tutorial da primeira página e tenta dar uma olhada onde posso estar comendo bola.

e sobre não parar de aparecer versões no gerenciador, normal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo