[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming


nada feito, desliguei a internet e repeti todo o passo-a-passo do tutorial, mesmo após desistalar e desabilitando, quando eu ligo denovo a internet o windows já instalar novamente os drivers, alguem sabe oque posso fazer nesse caso ?
 
Andamento da minha experiencia com o Notebook, comprei com Ubuntu, após formata para o win10 o note apresentou "tres problemas":

Bug/freeze na area de trabalho: resolvido com o tutorial do forum

Thermal Fame Work: mesmo seguindo o procedimento a risca o windows ainda está instalado ele automaticamente( não sei como): estou tentando resolver

block de 60 FPS nos jogos: mesmo com as soluções que li no forum até agora ainda está travando em 60 FPS: estou tentando resolver

Resumo, gostei muito do note mesmo, não quero devolver, mas acho que irei caso não consiga solucionar esses dois problemas restantes dentro dos 7 dias, por que ninguem mereçe o note tem capacidade de roda bem mais e fica travado nos 60 FPS, emfim quem pode me ajuda com dicas alem das já informadas no forum, agradeço estou precisando.
 
Última edição:
Reiniciou novamente na bateria, porém notei que estava fora da base refrigerada. Estou recarregando a bateria e em breve vou testar novamente na base refrigerada. Amanhã vou tentar telefonar pra Dell. Alguém já tratou com eles a respeito do assunto?

Eles n sabem resolver. Já falei com eles aqui e ficaram de trocar a minha placa-mae (estou esperando o tecnico me ligar até hoje para vir trocar, ja foi me falado que a placa chegou ao Brasil).

Eles vao substituir a placa para que a minha BIOS seja de fabrica, ou seja, a 1.2. E ai eu possa fazer downgrade para a 1.1 e n ter mais o problema. Pq atualmente a minha BIOS está em 1.4 q n deixa voltar para a 1.2/1.1.

A q ponto chegamos hahaha.

Nos foruns gringos a promessa era sair a att da BIOS ate final de Janeiro, hoje ja eh Fevereiro e nada ainda.... Ta osso essa Dell.

[]s
 
Não precisa do Policy Plus pra impedir a instalação do driver Intel Dynamic Platform and Thermal Framework, estou usando o Windows 10 Home e consegui editando o registro (a mesma coisa que o gerenciador de política faz).
 
Não precisa do Policy Plus pra impedir a instalação do driver Intel Dynamic Platform and Thermal Framework, estou usando o Windows 10 Home e consegui editando o registro (a mesma coisa que o gerenciador de política faz).

em nome de Jesus, me ensina o passo-a-passo para eu alterar o registro por favor.

o passo a passo que como voce fez, pq aqui não deu certo da forma que é explicado na primeira pagina
 
olá pessoal. Venho para dizer que falei com o suporte da Dell sobre as reiniciadas do laptop na bateria e me orientaram testar sem os upgrades de hardware. Alguém obteve a falha com ele original? Fortes? Em breve trago retorno.
 
olá pessoal. Venho para dizer que falei com o suporte da Dell sobre as reiniciadas do laptop na bateria e me orientaram testar sem os upgrades de hardware. Alguém obteve a falha com ele original? Fortes? Em breve trago retorno.

Falei acima amigo marcando a sua msg.

Só n da reiniciada na BIOS 1.1. O resto tudo da...

[]s
 
em nome de Jesus, me ensina o passo-a-passo para eu alterar o registro por favor.

o passo a passo que como voce fez, pq aqui não deu certo da forma que é explicado na primeira pagina
Usei basicamente o contido em uma resposta no superuser: https://superuser.com/a/1189754

A chave que controla as políticas no Windows é a HKLM\SOFTWARE\Policies.
E a chave para configurar os bloqueios é a HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\DeviceInstall\Restrictions. Se não existir, é só criar.
Nesta chave deve haver pelo menos a DWORD DenyDeviceIDs deve existir e estar com o valor 1. Para bloquear drivers já instalados, crie também a DWORD DenyDeviceIDsRetroactive, também como 1.
Dentro da chave Restrictions você vai criar uma subchave com o nome DenyDeviceIDs, que conterá os dispositivos a serem bloqueados, cada Valor de Cadeia de Caracteres conterá a ID do dispositivo a ser bloqueado.

Tome como exemplo a minha configuração, provavelmente as IDs devem ser as mesmas:

I2jhZcd.png


uDX5Osa.png


Após, reinicie.
 
talvez a solução seja formata o windows
 
Gente estou com alguns problemas, não consegui desativar o Thermal, realizei todo o passo-a-passo da primeira pagina, mas mesmo assim o windows fica reinstalado ele, alguem tem ideia do que eu possa fazer? lembrando q fiz o passo-a-passo da primeira pagina ou seja como meu windows é o home usei o Policy Assist e coloquei o ID dos Thermal, não sei oq fazer to precisando resolver isso, pq caso n~çao consiga acho q vou devolver o note, estou dentro dos 7 dias ele chegou ontem,

outro problema tambem é a principio instalei LOL e Overwatch, no lol o FPS que o proprio jogo mostra fica travado em 40 e as vezes sobe pra 60, já realizei aquele procedimento de "Desabilitar otimazações de tela inteira", mas mesmo assim o fps não passa dos 60, como o windows já tinha instalado os drivers automatico, entrei no site da dell e baixei o ultimo que tem lá da Nvidia reiniciei o note, mas mesmo assim não resolveu, OBS: dentro do lol o limite de FPS já está Ilimitado

outra duvida preciso de um programa pra ver como está o FPS no Overwatch alguem indica algum?

no mais não queria devolver o note até agora to achando ele lindo, mas com esses dois problemas da limitação do FPS e o do Thermal fica complicado.
Sobre os FPS, voce já desativou o DVR do Xbox? Ele costuma travar o fps em 60 porque é só isso que o monitor consegue "ler"
 
Só baixar o MSI afterburn e ativar o monitoramento nas configurações, no canal do Adrenaline tem um tutorial de como ativar.
Opa blz,

Consegui usar o afterburn, e fica mais ou menos em 54% quando estou jogando - fiz alteracao para dar prioridade a Nvidia.

No afterburn, tenho gpu1 e gpu2, me parece que a 1 eh a nvidia.

Estava jogando o NFS most Wanted, e a GPU2 ficou em 100%.

Como faco para forcar a usar a nvidia em jogos? - alterei algumas configuracoes no painel da nvidia mas parece nao ter adiantado... ah, tem que estar com o laptop na tomada para funcionar no desempenho maximo?

Vlw
 
Opa blz,

Consegui usar o afterburn, e fica mais ou menos em 54% quando estou jogando - fiz alteracao para dar prioridade a Nvidia.

No afterburn, tenho gpu1 e gpu2, me parece que a 1 eh a nvidia.

Estava jogando o NFS most Wanted, e a GPU2 ficou em 100%.

Como faco para forcar a usar a nvidia em jogos? - alterei algumas configuracoes no painel da nvidia mas parece nao ter adiantado... ah, tem que estar com o laptop na tomada para funcionar no desempenho maximo?

Vlw
pelo o que andei lendo em outros fórums, a nvidia só funciona se estiver na tomada, para não acabar com a bateria. Li que para usar a Nvidia na bateria tem que ativar o modo "Alto Desempenho", não cheguei a testar para realmente ver se funciona
 
Galera, vejam se conseguem me ajudar.
Comprei essa memória pra ficar com 16GB no note:


A original que está no note é essa:


Problema é que quando coloco a nova (junto com a velha ou apenas a nova sozinha), o note nem liga. Acende o boão do power e apaga e já era, não dá mais sinal de vida. Se colocar só a original ai ele funciona de boa.
Pelo que pesquisei, pelos dados da memória nova, ela deveria ser compatível.
Devo aceitar que a memória tá com defeito :' ( ou tem algo a mais que eu poderia tentar fazer ?
 
Galera, vejam se conseguem me ajudar.
Comprei essa memória pra ficar com 16GB no note:


A original que está no note é essa:


Problema é que quando coloco a nova (junto com a velha ou apenas a nova sozinha), o note nem liga. Acende o boão do power e apaga e já era, não dá mais sinal de vida. Se colocar só a original ai ele funciona de boa.
Pelo que pesquisei, pelos dados da memória nova, ela deveria ser compatível.
Devo aceitar que a memória tá com defeito :' ( ou tem algo a mais que eu poderia tentar fazer ?

Tente colocar apenas a nova e faça o teste novamente, se não ligar, é bem provável que veio com defeito
 
Falei acima amigo marcando a sua msg.

Só n da reiniciada na BIOS 1.1. O resto tudo da...

[]s

Olá, Netshen, que tipo de problema você encontrou ao tentar baixar e instalar a 1.2.0 ou a 1.1.0 que estão no site de drivers da Dell? Acho que achei uma configuração que parou de reiniciar, mas vou testar novamente antes de postar.
 
Última edição:
Usei basicamente o contido em uma resposta no superuser: https://superuser.com/a/1189754

A chave que controla as políticas no Windows é a HKLM\SOFTWARE\Policies.
E a chave para configurar os bloqueios é a HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows\DeviceInstall\Restrictions. Se não existir, é só criar.
Nesta chave deve haver pelo menos a DWORD DenyDeviceIDs deve existir e estar com o valor 1. Para bloquear drivers já instalados, crie também a DWORD DenyDeviceIDsRetroactive, também como 1.
Dentro da chave Restrictions você vai criar uma subchave com o nome DenyDeviceIDs, que conterá os dispositivos a serem bloqueados, cada Valor de Cadeia de Caracteres conterá a ID do dispositivo a ser bloqueado.

Tome como exemplo a minha configuração, provavelmente as IDs devem ser as mesmas:

I2jhZcd.png


uDX5Osa.png


Após, reinicie.

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANO DEU CERTOOOOOOOOOOO PARO DE INSTALA ESSA MIZERA, DEUS LHE PAGUE, OBG DE VDD *.*

OBS: obrigado pela fotos ajudo d+ sem isso eu ia me enrola só meio burin mesmo :(
 
nada feito, desliguei a internet e repeti todo o passo-a-passo do tutorial, mesmo após desistalar e desabilitando, quando eu ligo denovo a internet o windows já instalar novamente os drivers, alguem sabe oque posso fazer nesse caso ?
 
Andamento da minha experiencia com o Notebook, comprei com Ubuntu, após formata para o win10 o note apresentou "tres problemas":

Bug/freeze na area de trabalho: RESOLVIDO

Thermal Fame Work: mesmo seguindo o procedimento a risca o windows ainda está instalado ele automaticamente( não sei como): RESOLVIDO

block de 60 FPS nos jogos: mesmo com as soluções que li no forum até agora ainda está travando em 60 FPS: estou tentando resolver

Resumo, gostei muito do note mesmo, não quero devolver, mas acho que irei caso não consiga solucionar esses dois problemas restantes dentro dos 7 dias, por que ninguem mereçe o note tem capacidade de roda bem mais e fica travado nos 60 FPS, emfim quem pode me ajuda com dicas alem das já informadas no forum, agradeço estou precisando.

Gente me deem mais esse Help por favor está faltando agora só tirar a Trava dos 60 FPS, já fui nas configurações da Intel e na NVIDIA e desativei em ambas a Sicroninazao vertical, já desativei o DVR do Xbox, no jogo já coloquei pra "Desabilitar otimazações em de tela inteira" e até agora ainda está com o block de 60 FPS, estou testando no LOL que assim q começa a partida ele mostra, me ajudem em mais essa plsssssssssssss
 
Boa noite pessoal, alguem ai sabe dizer se essa tela é compativel com o dell 7567?

Tela Led 15.6 Led Slim B156htn05.2 1920x1080 120hz

 
Galera, vejam se conseguem me ajudar.
Comprei essa memória pra ficar com 16GB no note:


A original que está no note é essa:


Problema é que quando coloco a nova (junto com a velha ou apenas a nova sozinha), o note nem liga. Acende o boão do power e apaga e já era, não dá mais sinal de vida. Se colocar só a original ai ele funciona de boa.
Pelo que pesquisei, pelos dados da memória nova, ela deveria ser compatível.
Devo aceitar que a memória tá com defeito :' ( ou tem algo a mais que eu poderia tentar fazer ?



Amigo, toda vida que for mexer em alguma peça do notebook, desconecte o cabo da bateria com cuidado, faça o procedimento, depois volte o conector pro lugar e inicie. Provavelmente ira resolver...
 
Gente uma coisa que descobri que o problema de trava o FPS não está na placa de video e sim no windows mesmo, no lol por exemplo após alterar "Tela Cheia" para "Sem Moldura" o FPS bateu mais de 200, com media de 150, ou seja é um problema no windows mesmo que travaos jogos em 60 FPS em tela cheia, estou tentando ainda resolver pra não acontecer o mesmo em overwatch por exemplo, quem poder me ajuda fico grato
 
Gente uma coisa que descobri que o problema de trava o FPS não está na placa de video e sim no windows mesmo, no lol por exemplo após alterar "Tela Cheia" para "Sem Moldura" o FPS bateu mais de 200, com media de 150, ou seja é um problema no windows mesmo que travaos jogos em 60 FPS em tela cheia, estou tentando ainda resolver pra não acontecer o mesmo em overwatch por exemplo, quem poder me ajuda fico grato

Acho que é a questão de desativar a otimização de tela cheia que veio com algum update recente do Windows. Clica com o direito no executável, propriedades, compatibilidade, é por ali.
 
Acho que é a questão de desativar a otimização de tela cheia que veio com algum update recente do Windows. Clica com o direito no executável, propriedades, compatibilidade, é por ali.

tentem reinstalar novamente o driver da placa de vídeo.
 
Galera, vejam se conseguem me ajudar.
Comprei essa memória pra ficar com 16GB no note:


A original que está no note é essa:


Problema é que quando coloco a nova (junto com a velha ou apenas a nova sozinha), o note nem liga. Acende o boão do power e apaga e já era, não dá mais sinal de vida. Se colocar só a original ai ele funciona de boa.
Pelo que pesquisei, pelos dados da memória nova, ela deveria ser compatível.
Devo aceitar que a memória tá com defeito :' ( ou tem algo a mais que eu poderia tentar fazer ?

deveria funcionar... quanto voce pagou nessa memoria?
 
Olá, Netshen, que tipo de problema você encontrou ao tentar baixar e instalar a 1.2.0 ou a 1.1.0 que estão no site de drivers da Dell? Acho que achei uma configuração que parou de reiniciar, mas vou testar novamente antes de postar.

Eh q quem tem a versao 1.4 n consegue fazer downgrad para a 1.2 q por sua vez vai para a 1.1.

A BIOS bloqueou esse downgrade.

[]s
 
Eh q quem tem a versao 1.4 n consegue fazer downgrad para a 1.2 q por sua vez vai para a 1.1.

A BIOS bloqueou esse downgrade.

[]s

setei tudo no mínimo de consumo de bateria e mais as configurações passadas que eu já tinha falado. Ainda coloquei a placa-de-vídeo para que o aplicativo 3d decida e demais no automático e resolução de tela 1024x768. Também mantive a optane no mínimo de consumo que o intel rapid permitia e não removi a RAM extra em dual. Ontem joguei e escutei música ao mesmo tempo e não reiniciou. Pra minha surpresa estou com a BIOS 1.4.0 ainda. Ontem eu havia entrado em contato com a Dell pelo chat online e o assistente solicitou acesso remoto. Ele pode ter alterado mais alguma configuração com a minha permissão que não entendi. Ainda fiquei de dar retorno a respeito do problema. No entanto, se retornar vou testar novamente desligando ou se necessário desconectando os upgrades. Sigo informando, mas estou convencido de o problema ser grave e crônico de BIOS.
 
Última edição:
Gente uma coisa que descobri que o problema de trava o FPS não está na placa de video e sim no windows mesmo, no lol por exemplo após alterar "Tela Cheia" para "Sem Moldura" o FPS bateu mais de 200, com media de 150, ou seja é um problema no windows mesmo que travaos jogos em 60 FPS em tela cheia, estou tentando ainda resolver pra não acontecer o mesmo em overwatch por exemplo, quem poder me ajuda fico grato

Alguns itens a checar:

Desabilitar DVR do Windows (Xbox)
Desabilitar V-Sync nos jogos
Desabililtar uma opção que não lembro o nome, não sei se é gravação ou DVR do Nvidia Experience (caso use esse programa)

Fiz essas coisas e não tenho limitação de 60 fps, apesar de preferir limitar pelo v-sync, pois acima de 60 fps percebo "Screen tearing" e isso me incomoda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo