não, eu mesmo que tive que pedir porque a Dell não é nada boazinha também, eles queriam que eu retornasse o produto a central de reparos para uma nova avaliação, sendo que me fizeram de palhaço durante 24 dias e eu teria que esperar uns 24 dias provalvemente para consertarem dessa vez? Eu disse que não, eu queria logo partir pro processo de devolução, os atendentes estavam com relutância, se eu não ameaçasse que iria pro procon com todo prazer, a minha cara de palhaço tava só aumentando por agora. Não é toda empresa que faz isso sem o consumidor recorrer a um órgão superior, mas eles tentaram de tudo para que não desse também, tem nada de bonzinho nisso amigão. Me deram várias opções como credito pra comprar outro produto, estorno ou troca( a garantia não ia se renovada por uma nova, iria só trocar de produto, sendo que pelo CDC isso não consta né, se vai ser produto novo novamente, a garantia tem que ser tbm ...), mas tanto faz a dor de cabeça com eles me fizeram perder a paciência, quero nem papo. Vou voltar pra Acer que pelo menos eu conhecia e era boa com o meu antigo notebook