[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal, pra quem está com limitação na internet WI-Fi como a minha máquina estava e tentou de tudo, eu recebi uma ligação da dell, me pediram para procurar Smartbyte e desativar. Fiz o procedimento e a máquina está 100% novamente, não queria ter que restaurar a máquina, já tenho muitos programas chatos instalados e reinstalar novamente seria trabalhoso. Espero contribuir
Vc não tá confundindo não? O que dá pra mudar na placa wireless é de 2.4ghz pra 5ghz conforme a imagem abaixo:
GH8Yqy5.jpg


De 20mhz e 40mhz vc pode mudar na configuração do roteador. O meu é um Sagecom Powerbox da GVT:
vX4tlZ7.jpg

 


O meu assim que tiro da tomada cai pra 98%. Pode ser a configuração na BIOS. Vc determina até quantos % ele vai carregar. Aqui no meu deixei o padrão e não lembro qual o valor.
 
Confirmando, para os que não conseguem jogar em mais quadros por segundos na bateria, a dica do amigo acima ai funciona. Só abrir o Geforce Experience, e nas configurações de jogos, ajustar a função Battery boost. Vc pode escolher qualquer taxa de quadro de 30 a 60 fps.

Aos que tem problemas com o wifi, repito, instalei a atualização de driver da Qualcomm do site da DELL do final do mês de janeiro!

Agora depois que configurei o turbo booster da CPU para subir muito pouco e deixei mais agressivo o undervolt da CPU, consegui jogar os clocks da VGA mais para cima ainda. Já estou conseguindo por + 250 Mhz no core e +297 Mhz nas memórias, e a CPU em GTA V, estabilizando a 2.6 Ghz. Tudo rodando abaixo de 70°C.

Tem só melhorado... E vamos que vamos.
 
No Geforece Experience tem a opção de limitar o FPS quando está com o note na bateria, provável que seja isso, você pode aumentar o limite para 60 ou desabilita-lo se quiser.
Caso os jogos estejam travando em 60FPS mesmo com o Vsync desativado, abre o executavel com o direito, vá em propriedade e clique na caixinha "desabilitar otimização de tela cheia". Se for um jogo da steam, basta fazer o procedimento no executável da Steam.

Valeuuu
 
Amigo, caso opte por vender a Corsair seria por R$400,00, visto que paguei R$800,00 no kit. Mas por enquanto estou esperando uma posição do setor responsável sobre a perda ou não da garantia. Se for vender em breve comunico aqui. Att
Eu tenho interesse nas memorias também, se quiser podemos trocar, eu te vendo a original do Notebook, e você vende o Kit Corsair.
Ou você pode vender a original do Note pra mim e ficar com duas Corsair.
 
Bom dia.
Nao consegui encontrar na 1 pagina e nem nas paginas a calibragem ideal para a tela TN. Alguem tem por favor?

Tente essas abaixo, um user postou aqui no fórum mesmo, o meu ficou bacana com esses ajustes mesmo sendo IPS:

Configuracoes graficas da Intel no sistray (do lado do relogio do win). Ai tu vai em Tela/configuracoes de cores

vermelho > Brilho -13
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10

verde > Brilho -2
Contraste 50
Matiz 10 e saturacao 10

Azul > Brilho 1
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10"
 
Confirmando, para os que não conseguem jogar em mais quadros por segundos na bateria, a dica do amigo acima ai funciona. Só abrir o Geforce Experience, e nas configurações de jogos, ajustar a função Battery boost. Vc pode escolher qualquer taxa de quadro de 30 a 60 fps.

Aos que tem problemas com o wifi, repito, instalei a atualização de driver da Qualcomm do site da DELL do final do mês de janeiro!

Agora depois que configurei o turbo booster da CPU para subir muito pouco e deixei mais agressivo o undervolt da CPU, consegui jogar os clocks da VGA mais para cima ainda. Já estou conseguindo por + 250 Mhz no core e +297 Mhz nas memórias, e a CPU em GTA V, estabilizando a 2.6 Ghz. Tudo rodando abaixo de 70°C.

Tem só melhorado... E vamos que vamos.
E como você conseguiu deixar nessas configurações para se manter a isso? Utilizou qual programa e edificações na bios.
 
Alguém ai que joga LOL, é normal a placa de video ficar usando so 40%? O clock fica estavel em 1493mhz e nao sobe...Já em outros jogos consigo chegar a 1860mhz...Com os relatos que eu vi no grupo e por aqui o lol roda a mais ou menos 150 fps e o meu fica em torno de 90... Queria saber a que frequência a gpu de vcs ficam e quantos fps...
 
Alguém ai que joga LOL, é normal a placa de video ficar usando so 40%? O clock fica estavel em 1493mhz e nao sobe...Já em outros jogos consigo chegar a 1860mhz...Com os relatos que eu vi no grupo e por aqui o lol roda a mais ou menos 150 fps e o meu fica em torno de 90... Queria saber a que frequência a gpu de vcs ficam e quantos fps...

o meu não olho pra saber % e a frequencia, mas o lol roda no ultra na faixa de 150 a 250 FPS
 
Sobre o medo de perder a garantia, eu também tenho, pois coloquei um SSD M2 e coloquei um HD de 2Tb...ainda faltam as memórias.

Pesquisando um pouco, descobri que seria somente guardar as peças que vieram de fabrica e se precisar acionar a Dell, só colocar de volta antes.

Foi minha primeira compra de notebook da Dell e em geral estou muito feliz, na hora já pensei comprar maquina do jeito que eu queria, mas a Dell não tem peças como as que coloquei, exemplo: HD não é um Seagate Barracuda, o SSD M2 é mais lento e só de 256Gb, as memórias são marcas "genéricas"
 
Comprei o meu Dell 7567 com I7 8gb 1050ti e Ubuntu... ao chegar instalei o windows 10, baixei o driver no site da Nvidia/Dell e funcionou tudo tranquilo. Comprei um SSD e quase desisti da compra de tão rápido que achei o notebook. Porém como alegria de pobre dura pouco com 2 ou 3 dias ao ligar pela manhã o notebook simplesmente travou ao passar do boot... desliguei no botão e liguei novamente, o notebook já trava carregando o windows. Achando que tratava-se de problema no sistema, realizei a formatação e não chega a concluir a instalação, o notebook trava em “Instalando Dispositivos”. Como não havia passado dos 7 dias, em 02/02 entrei em contato com o suporte solicitando a troca... porém até o momento ninguem entrou em contato. Alguem já passou por esse problema? Acredito ser problema de hardware, já que o notebook trava instalando os drivers...
 
Comprei o meu Dell 7567 com I7 8gb 1050ti e Ubuntu... ao chegar instalei o windows 10, baixei o driver no site da Nvidia/Dell e funcionou tudo tranquilo. Comprei um SSD e quase desisti da compra de tão rápido que achei o notebook. Porém como alegria de pobre dura pouco com 2 ou 3 dias ao ligar pela manhã o notebook simplesmente travou ao passar do boot... desliguei no botão e liguei novamente, o notebook já trava carregando o windows. Achando que tratava-se de problema no sistema, realizei a formatação e não chega a concluir a instalação, o notebook trava em “Instalando Dispositivos”. Como não havia passado dos 7 dias, em 02/02 entrei em contato com o suporte solicitando a troca... porém até o momento ninguem entrou em contato. Alguem já passou por esse problema? Acredito ser problema de hardware, já que o notebook trava instalando os drivers...

o meu foi tranquilo, concordo com você, achei a diferença absurda isso só pelo fato de ter os 8gb SSD por enquanto não vou troca o HD, agora deve ser um problema no HD que veio nele mesmo, o meu foi tranquilo chegou com Ubuntu e formatei o windows limpo só teve uma vez que coloquei pra reiniciar e ele demorou duas bezes só na tela do reiniciando ai desligou no botão de ligar e quando liguei novamente apareceu a mensagem "AGUARDE TRABALHANDO EM ATUALIZAÇÕES" ai descobri q tinha sido só um bug no windows mesmo, mas aqui ta de boa.
 
Boa Noite. Adquiri meu Notebook (Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD Windows 10) poucos dias e notei que ele tem um problema no som... Com o uso de fones ou não, permanece uns estalos durante a reprodução de qualquer mídia de áudio, procurei me informar e fazer diversos procedimentos para sanar esse problema, porém de nada adiantou... Peço a ajuda de vocês para de alguma forma me ajudar a resolver isso. Obg desde já.
 
Boa Noite. Adquiri meu Notebook (Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P Intel Core i7 8GB (GeForce GTX 1050TI com 4GB) 1TB Tela 15,6" TN Full HD Windows 10) poucos dias e notei que ele tem um problema no som... Com o uso de fones ou não, permanece uns estalos durante a reprodução de qualquer mídia de áudio, procurei me informar e fazer diversos procedimentos para sanar esse problema, porém de nada adiantou... Peço a ajuda de vocês para de alguma forma me ajudar a resolver isso. Obg desde já.
Problema de driver meu amigo, um monte de gente aqui (incluindo eu) teve e resolveu.

Vai no gerenciador de dispositivos e tenta reverter ao anterior OU tenta reinstalar pelo site do fabricante OU desinstala totalmente e deixa o windows instalar o melhor driver pelo WUpdate
 
Mano
Amigo, caso opte por vender a Corsair seria por R$400,00, visto que paguei R$800,00 no kit. Mas por enquanto estou esperando uma posição do setor responsável sobre a perda ou não da garantia. Se for vender em breve comunico aqui. Att
Mano caso for usar as 2 da Corsair, me venderia a que já vem no note?
 
Problema de driver meu amigo, um monte de gente aqui (incluindo eu) teve e resolveu.

Vai no gerenciador de dispositivos e tenta reverter ao anterior OU tenta reinstalar pelo site do fabricante OU desinstala totalmente e deixa o windows instalar o melhor driver pelo WUpdate

Reinstalei pelo site do fabricante o driver de som... Por um momento parou o problema... Mas depois de um tempo começou de novo. O que eu faço?
 
Problema de driver meu amigo, um monte de gente aqui (incluindo eu) teve e resolveu.

Vai no gerenciador de dispositivos e tenta reverter ao anterior OU tenta reinstalar pelo site do fabricante OU desinstala totalmente e deixa o windows instalar o melhor driver pelo WUpdate

se desinstalar o dispositivo e deixar o WUpdate instalar, o subwoofer e o Waves param de funcionar?
 
Alguém comprou recentemente no submarino? A tela veio TN ou IPS? Todos os sites estão anunciando como tela TN, somente o da Dell (que custa um absurdo mais caro) cita IPS nas configurações.
 
Alguém comprou recentemente no submarino? A tela veio TN ou IPS? Todos os sites estão anunciando como tela TN, somente o da Dell (que custa um absurdo mais caro) cita IPS nas configurações.

Eu não posso dizer do Submarino ou de demais sites, uma vez que eu comprei na Dell. Em algum momento, sei lá qual a página, alguém comenta que a chance de você receber o IPS via Submarino, por ex, é por volta de 50% mas não sei como a pessoa chegou a essa conclusão. Provavelmente lendo os comentários do tópico.

O que eu posso te dizer é que é difícil achar modelo IPS que não seja vendido na Dell, mas sabendo o modelo exato vc acha. Não quer dizer que seja mais barato, pelo contrário, no momento o Walmart está vendendo por R$6.600. O modelo que eu comprei com 16GB e SSD 256GB é i15-7567-B30P. Na teoria, tudo que for A é TN. B IPS. Ambos os modelos com W10. Para Ubuntu muda a letra. Acho que de D TN para E IPS.

Se você faz questão absoluta da tela IPS, melhor esperar a Dell entrar em promoção (normalmente na madrugada de segunda pra terça) e usar um cupom de desconto. Se voc&e procurar aqui, achará um cupom ainda ativo de R$250 para compra de Notebook gamers acima de R$3800.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo