[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Amigo, bom dia.
Meu A30P quando jogo X-Plane 11 chega em alguns picos de 94º, devo me preocupar? Será que a DELL via suporte consegue corrigir? Estou na BIOS mais atual e o note nao tem 2 meses =/

verifique se tem algo bloqueando a entrada de ar. Lembre-se de que o ar entra por baixo e sai por trás. Qual a temperatura do ambiente em que ele fica? Contate a Dell se nada desses vídeos funcionar. Outra pergunta, qual é o clock do processador nessa temperatura e quantos fps fica gerando?

https://www.youtube.com/user/DellsuporteBrasil/search?query=aquecimento
 
Eu tava com a bios 1.4 e tava com problema de reiniciamentos aleatórios quando eu usava o notebook fora da tomada. Vi um post (do @Delini, se n me engano) e segui o que ele disse. Fui em gerenciador de dispositivos, cliquei com o botão direito em firmware e, em seguida, em atualizar Driver. Depois da atualização nunca mais tive problemas com reiniciamentos, mesmo usando recorrentemente o notebook fora da tomada.

Estou agora com a bios 1.5 e já descarreguei a bateria duas vezes e nada de reiniciamentos. Além disso, senti uma melhora no desempenho geral do sistema.



Minha situação é exatamente igual a sua. Antes conseguia 6hr ou mais de boas na bateria. De um dias pra cá, n passa de 2h30. Estranho.

EDIT: Fui olhar a previsão de descarga da bateria agora e constava 6h49m. Magicamente voltou ao normal.

Que bom que resolveu pra você. Na época o Netshen tinha tentado sem resolução pra ele. O firmware não aparece nos downloads de drivers, acho que precisa ser atualizado manualmente mesmo. Não lembro de ter sido notificado por email como a Dell faz dos drivers para serem atualizados, porém isso pode ter ocorrido antes de ter comprado o laptop.
 
Última edição:
verifique se tem algo bloqueando a entrada de ar. Lembre-se de que o ar entra por baixo e sai por trás. Qual a temperatura do ambiente em que ele fica? Contate a Dell se nada desses vídeos funcionar. Outra pergunta, qual é o clock do processador nessa temperatura e quantos fps fica gerando?

https://www.youtube.com/user/DellsuporteBrasil/search?query=aquecimento
 


Que bom que resolveu pra você. Na época o Netshen tinha tentado sem resolução pra ele. O firmware não aparece nos downloads de drivers, acho que precisa ser atualizado manualmente mesmo. Não lembro de ter sido notificado por email como a Dell faz dos drivers para serem atualizados, porém isso pode ter ocorrido antes de ter comprado o laptop.

Amigo, boa tarde.

Meu notebook fica em uma base Multilaser Warrior com fans embaixo. Já fiz o teste retirando da base e a temperatura se mantem a mesma, sobe poucos graus. Eu uso o notebook em monitor externo então ele não sofre de throttlestop como alguns aqui comentaram. Jogo sempre a 60 fps
 
Prezados,

Não sei se é impressão ou não mas depois do update da BIOS estou achando o notebook mais fluido em tudo, inclusive inicializando(Boot do windows + Chrome utilizável) de forma mais rápida.

Alguém de Pernambuco atras de memoria para este notebook? Pois encomendei 16Gb e irei vender a que veio com o dell.
A marca do pente DELL, adquirido no meio de dezembro, é SK Hynix HMA81GS6AFR8N-UH
 
Prezados,

Não sei se é impressão ou não mas depois do update da BIOS estou achando o notebook mais fluido em tudo, inclusive inicializando(Boot do windows + Chrome utilizável) de forma mais rápida.

Alguém de Pernambuco atras de memoria para este notebook? Pois encomendei 16Gb e irei vender a que veio com o dell.
A marca do pente DELL, adquirido no meio de dezembro, é SK Hynix HMA81GS6AFR8N-UH


Tenho interesse!
 
Fiz a besteira de atualizar a BIOS e aqui o aparelho reinicia na bateria, que inferno essa Dell que não faz uma BIOS que preste.
 
Lembro de ter visto no forum um link para baixar o windows 10, procurei rapidamente na internet e não encontrei o mesmo site. Alguém poderia linkar novamente o site fazendo favor ? Obrigado !!
 
Fiz a besteira de atualizar a BIOS e aqui o aparelho reinicia na bateria, que inferno essa Dell que não faz uma BIOS que preste.

Atualizou agora para a 1.5.3 ?
 

Vixe...

Tenta fazer o esquema do roolback q vc da com ctrl-esc segurando ao ligar o note e escolhe essa opcao para voltar a BIOS anterior (se eh a 1.1 irá ir para ela).

Eu att o meu do 1.07 para o 1.1 e testei n reiniicou (eh q trocaram a minha placa como falei p vcs, pq tava no 1.4 q reiniciava e n dava downgrade).

Ai agora passei para o 1.2 e estou testando, esta com 39% e n reiniciou ainda. Ai se n reiniciar, vou att para a 1.5 pq o kra da Dell q ta acompanhando o meu chamado (q autorizou a troca da placa-mae) me orientou a fazer. Se eu fizer e der merda, vou pedir p trocar a placa-mae novamente se eu n conseguir fazer esse rollback q falei acima.

[]s
 
Engraçado. No meu caso também .. deixo na economia de bateria e sempre mostra 2:30. Estou curioso para saber como resolver essa questão.
Vou comprar um PC próxima semana, mais alguem está com esse problema de bateria? EStou em dúvida entre o 7567 e o AVELL B155X que pelo mesmo valor ja tem a opção de SSD e o teclado ABNT2. O diferencial do DELL para mim estava na bateria, alguem poderia me ajudar nessa escolha entre ambos?
 
Alguem que ja comprou uma tela IPS boa la no exterior poderia me passar o link por favor?
 
Pessoal to com um problema... comprei um headset cloud stinger e o microfone nao ta funcionando, ja tentei de tudo e nao reconhece o microfone, nem aparece nos dispositivos de gravaçao... testei em outro notebook e funcionou ou seja, o problema está no meu dell 7576, o que posso fazer?
 
Bem, fiz a troca do painel TN pelo IPS depois de um ano. Eu tinha acostumado tanto com o painel antigo que nem lembrava como era um IPS... Recomendo a troca o quanto antes :D
Próximo passo realizar a instalação do SSD
 
Pessoal, só para atualizar, depois que atualizei manualmente o firmware parece que o notebook parou de reiniciar. Descarreguei ele e nao aconteceu nada, vou descarregar uma segunda vez p comprovar. Obrigado pela ajuda.

EDIT

Acabou de desligar e ligar sozinho restando ainda 76% de bateria...
 
Última edição:
Amigo, boa tarde.

Meu notebook fica em uma base Multilaser Warrior com fans embaixo. Já fiz o teste retirando da base e a temperatura se mantem a mesma, sobe poucos graus. Eu uso o notebook em monitor externo então ele não sofre de throttlestop como alguns aqui comentaram. Jogo sempre a 60 fps

uso a mesma base também. aqui em jogos oscila entre 70-80 graus 3500 Mhz. Tem algo errado aí, precisa ser verificado.
 
Vou comprar um PC próxima semana, mais alguem está com esse problema de bateria? EStou em dúvida entre o 7567 e o AVELL B155X que pelo mesmo valor ja tem a opção de SSD e o teclado ABNT2. O diferencial do DELL para mim estava na bateria, alguem poderia me ajudar nessa escolha entre ambos?

pra ser superior em hardware, apenas algo com 4k, 140Hz e com no mínimo a 1060. Fuja do i5. Ainda leve em conta o fator peso e tamanho do note.
 
Pessoal to com um problema... comprei um headset cloud stinger e o microfone nao ta funcionando, ja tentei de tudo e nao reconhece o microfone, nem aparece nos dispositivos de gravaçao... testei em outro notebook e funcionou ou seja, o problema está no meu dell 7576, o que posso fazer?

teste algum headset com plug p3 (microfone e fone)
 
Pessoal, só para atualizar, depois que atualizei manualmente o firmware parece que o notebook parou de reiniciar. Descarreguei ele e nao aconteceu nada, vou descarregar uma segunda vez p comprovar. Obrigado pela ajuda.

Vitória!
 
Bem, fiz a troca do painel TN pelo IPS depois de um ano. Eu tinha acostumado tanto com o painel antigo que nem lembrava como era um IPS... Recomendo a troca o quanto antes :D
Próximo passo realizar a instalação do SSD

Apenas lembrando que todos os novos que a loja oficial do fabricante vende este laptop vem com a tela IPS, antirreflexo e retroiluminada. É uma boa tela por sinal depois de uma formatação limpa do sistema.
 
dica rápida para aqueles que apresentaram alguma dificuldade de carregamento do youtube após a nova bios. Solucionei com uma simples limpeza de navegador.
 
Última edição:
Boa noite, como falei ali em cima, o meu reiniciou em 76% restante da segunda carga e rapidamente de novo ocorreu isso com 68%... Alguem sabem como me comunicar com a Dell? Queria evitar isso, maa creio que terei que reclamar... Decepcionante...
 
Boa noite, como falei ali em cima, o meu reiniciou em 76% restante da segunda carga e rapidamente de novo ocorreu isso com 68%... Alguem sabem como me comunicar com a Dell? Queria evitar isso, maa creio que terei que reclamar... Decepcionante...

Pelo site da Dell, depois que tu logar e vai na opção de suporte ao cliente e do lado vai aparecer a opção de fale conosco, sugiro a opção via chat pois é a forma mais rápida.
 
Vixe...

Tenta fazer o esquema do roolback q vc da com ctrl-esc segurando ao ligar o note e escolhe essa opcao para voltar a BIOS anterior (se eh a 1.1 irá ir para ela).

Eu att o meu do 1.07 para o 1.1 e testei n reiniicou (eh q trocaram a minha placa como falei p vcs, pq tava no 1.4 q reiniciava e n dava downgrade).

Ai agora passei para o 1.2 e estou testando, esta com 39% e n reiniciou ainda. Ai se n reiniciar, vou att para a 1.5 pq o kra da Dell q ta acompanhando o meu chamado (q autorizou a troca da placa-mae) me orientou a fazer. Se eu fizer e der merda, vou pedir p trocar a placa-mae novamente se eu n conseguir fazer esse rollback q falei acima.

[]s

Infelizmente não consigo fazer rollback. Donwgrade de bios bloqueada. É uma incompetência sem tamanho desde a bios 1.2 ter esse defeito. Tem vezes que o aparelho não reinicia, outras vezes sim.

Quem está na BIOS 1.1, jamais atualize e pronto. E aqui o firmware está atualizado e demais drivers, problema puramente da bios.
 
Infelizmente não consigo fazer rollback. Donwgrade de bios bloqueada. É uma incompetência sem tamanho desde a bios 1.2 ter esse defeito. Tem vezes que o aparelho não reinicia, outras vezes sim.

Quem está na BIOS 1.1, jamais atualize e pronto. E aqui o firmware está atualizado e demais drivers, problema puramente da bios.

Olha, Eu tb tava assim com a BIOS 1.2 e dp com 1.4. Reclamei com a Dell e vieram trocar a minha placa-mae. Ela veio com a BIOS 1.07. E n deu o problema como era de se esperar. Att para a BIOS 1.1 e nao deu o problema, como tb era de se esperar. E dp att para a BIOS 1.2 e nao deu o problema também. Isso me surpreendeu, pois o SO está do mesmo jeito, mesmas configs, com os meus drivers do que antes. De fato foi trocado apenas a placa-mae. Nem processador e nem GPU foi trocado.

Ai agora att para a BIOS 1.5 e estou descarregando a primeira bateria com ela para ver se terei o problema ou nao. Esta agora com 47%. Ou seja, se der problema eh a partir de agora. Vou editar o tópico para avisar a todos se deu o problema ou nao.

Isso quer dizer que n parece ser apenas problemas de software essa reiniciada. Inclusive pq n sao todos aqui q tem esse problema.

Talvez valha a pena vc exigir da Dell p trocar a sua placa-mae, explicando tudo isso o que houve com vc e o que eu estou falando.

[]s

EDIT: De fato minha bateria chegou aos 6% agora e não reiniciou como era antes na placa-mae antiga. Logo posso afirmar que com a BIOS 1.07, 1.1, 1.2 e 1.5.3 o meu PC n reiniciou sozinho. Apenas para dar o feedback p turma.
 
Última edição:
Já atualizei a BIOS para 1.5 porém no gerenciador de dispositivos, ao clicar em firmware, continua aparecendo "System Firmware 1.2.0"

Já cliquei com o botão direito em firmware e coloquei para atualizar porém continua aparecendo "System Firmware 1.2.0".
 
Já atualizei a BIOS para 1.5 porém no gerenciador de dispositivos, ao clicar em firmware, continua aparecendo "System Firmware 1.2.0"

Já cliquei com o botão direito em firmware e coloquei para atualizar porém continua aparecendo "System Firmware 1.2.0".

Alguém tem alguma solucão?
 
Já atualizei a BIOS para 1.5 porém no gerenciador de dispositivos, ao clicar em firmware, continua aparecendo "System Firmware 1.2.0"

Já cliquei com o botão direito em firmware e coloquei para atualizar porém continua aparecendo "System Firmware 1.2.0".
 
Já atualizei a BIOS para 1.5 porém no gerenciador de dispositivos, ao clicar em firmware, continua aparecendo "System Firmware 1.2.0"

Já cliquei com o botão direito em firmware e coloquei para atualizar porém continua aparecendo "System Firmware 1.2.0".

Alguém tem alguma solucão?

Esse Firmware n eh da BIOS. E um drive que o Win usa. Logo, vc esta com a versão mais nova mesmo.

[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo