[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Estava usando a BIOS 1.1.1, atualizei para a 1.5 e deu ruim, note desligando e ligando sozinho. Voltei pra 1.1 mesmo.
Poderia me explicar como fez o downgrade? Atualizei da 1.1 pra 1.5 e o note reiniciou duas vezes também.

EDIT: Não havia visto o link que o amigo compartilhou logo abaixo. Tks!
 
Vocês que tem problema de reinicialização instalaram algum programa da dell que tem no site deles?
Porque o meu assim que chegou formatei do zero com imagem do windows direto da microsoft e não instalei nenhum tipo de PROGRAMA do site da dell como smartbyte ou dell update ou dell quickset, foi uma instalação limpa.
A única coisa que instalei do site da dell foram: Driver Audio, Driver Chipset, Bios 1.3, 1.4, 1.5 e só!
O resto dos drivers video Intel e Nvidia baixei direto nas fabricantes.

Fiz também os procedimentos de thrtotlestop e undervolt para melhorar a performance. Estou com o notebook há 2 meses, enfim, NUNCA tive problema de desligar ou reiniciar sozinho.
 
Vocês que tem problema de reinicialização instalaram algum programa da dell que tem no site deles?
Porque o meu assim que chegou formatei do zero com imagem do windows direto da microsoft e não instalei nenhum tipo de PROGRAMA do site da dell como smartbyte ou dell update ou dell quickset, foi uma instalação limpa.
A única coisa que instalei do site da dell foram: Driver Audio, Driver Chipset, Bios 1.3, 1.4, 1.5 e só!
O resto dos drivers video Intel e Nvidia baixei direto nas fabricantes.

Fiz também os procedimentos de thrtotlestop e undervolt para melhorar a performance. Estou com o notebook há 2 meses, enfim, NUNCA tive problema de desligar ou reiniciar sozinho.
Uma dúvida, amigo. Quando seleciono os drivers de Chipset, aparecem 6. Instalou todos estes?
 
Só tem 1 lá. Onde ta vendo 6?
Me refiro a categoria Chipset, como mostra a imagem:
Realmente só tem um Intel Chipset Device Software Driver, mas fiquei com essa dúvida...

QYpuoD3.png
 
Aqui atualizei pra nova BIOS e as reinicializações persistem. Além disso surgiu um outro problema: ao assistir vídeos ele dá umas engasgadas e parece que vai travar (como se o vídeo e o áudio ficassem em slow motion).
Identico o meu... A dell falou qie ia entrar em contato comigo p agendamento do técnico, mas to lendo que teve gente que trocou a placa e persisti o problema... aff
 
Vocês que tem problema de reinicialização instalaram algum programa da dell que tem no site deles?
Porque o meu assim que chegou formatei do zero com imagem do windows direto da microsoft e não instalei nenhum tipo de PROGRAMA do site da dell como smartbyte ou dell update ou dell quickset, foi uma instalação limpa.
A única coisa que instalei do site da dell foram: Driver Audio, Driver Chipset, Bios 1.3, 1.4, 1.5 e só!
O resto dos drivers video Intel e Nvidia baixei direto nas fabricantes.

Fiz também os procedimentos de thrtotlestop e undervolt para melhorar a performance. Estou com o notebook há 2 meses, enfim, NUNCA tive problema de desligar ou reiniciar sozinho.
Putz, da vontade de tentar isso, nao sei se vale a pena esperar o tecnico agora...
 
vai no gerenciador de dispositivos, vai um campo com o nome Firmware, clica em cima dele e coloca pro windows procurar atualização ele vai achar uma e instalar ai fica com a versão 1.2.0 que é a mais nova
Fui fazer o procedimento e quando olhei já estava na versão 1.2.0

Não precisei fazer nada, rs
 
Última edição:
Boa tarde Galera...

Gostaria de saber opiniões aqui do novo modelo 7567 com tela IPS, melhorou consideravelmente ou ainda não está legal?
Adquiri um essa semana e estou aguardando a entrega, acredito que até sábado devo estar com ele em mãos.

Segue o link do modelo que comprei: Dell Inspiron 7567
 
Capturar.jpg


Aqui estou usando a versão que o windows instala desse firmware. Nunca tive problemas de reiniciar, se isto estiver relacionado às reinicializações.
Entrando nessa mesma tela da sua imagem, no meu está a versão 1.2.0.0

Agora não sei qual é a versão correta.
 
Identico o meu... A dell falou qie ia entrar em contato comigo p agendamento do técnico, mas to lendo que teve gente que trocou a placa e persisti o problema... aff
 

Putz, da vontade de tentar isso, nao sei se vale a pena esperar o tecnico agora...

Eu troquei a placa-mae. E para mim resolveu.

Ela veio com a BIOS 1.07 e att para 1.1, 1.2 e 1.5 e em nenhuma deu o problema de reiniciar. Logo parece ser algo de hardware mesmo, pois como falei aqui o resto do meu note eh identico (memoria, hd, sistema operacional e suas configs, monitor, bateria e carregador).

Antes eu critiquei eles pq eles queriam trocar a placa mae para fazer downgrade forcado, ja q eu tava na 1.4 no antigo e n conseguia downgrade para a 1.1. Mas de fato me deram um placa sem esses problemas, já q att para a 1.2 e era p ter dado o problema e n deu como falei acima.

[]s
 
Boa tarde Galera...

Gostaria de saber opiniões aqui do novo modelo 7567 com tela IPS, melhorou consideravelmente ou ainda não está legal?
Adquiri um essa semana e estou aguardando a entrega, acredito que até sábado devo estar com ele em mãos.

Segue o link do modelo que comprei: Dell Inspiron 7567
Bom se você já comprou acho que é indiferente a questão de melhoria ou não haha .. agora é só aguardar e tirar suas conclusões sem vícios de opiniões.
 
Bom se você já comprou acho que é indiferente a questão de melhoria ou não haha .. agora é só aguardar e tirar suas conclusões sem vícios de opiniões.

Sim @Bruno Okamoto Ramos, é indiferente, pois iria comprar de qualquer forma..

Acho que não me expressei corretamente, queria saber opinião de quem já tem o novo modelo com IPS se é bom ou se ainda assim querem trocar de tela...
 
Como vocês fizeram pra atualizar a BIOS, dera dois clicks em cima do arquivo?
 
Atualizei todos os drivers por aqui..

E confirmo. Problemas de reprodução de videos no youtube quando o note está em modo de bateria. Delay, pausas na reprodução e audio dessincronizado. Assim que conecto o carregador, tudo se normaliza. Já reprodução de streaming de áudio (deezer), tudo ok.

Reprodução de videos salvos na maquina, usando o k-lite ou o player nativo do windows, está ok.
 
Problema resolvido, uso o navegador opera por aqui, e estava com a aceleração por hardware ativa, estava dando algum conflito.. rsrs
 
estou no gerenciador de dispositivos, não achei o "firmware" que vcs comentaram que precisa atualizar... está aonde, embaixo de que conjunto? meu windows é em portugues, o nome é esse mesmo?
 
Qual a taixa de FPS de vcs no PUBG? parece que minha VGA não usa toda sua capacidade. Aqui fica na média dos 40FPS com tudo desligado
 
Atualizei ontem a BIOS para nova versão e meu note acabou reiniciar na bateria em 47%, ja fiz procedimento atualizar o firmware, estava com youtube aberto no chrome e copiando uma iso de um HD para outro, que bela porcaria...todas vezes que reiniciou aqui o youtube estava aberto, sera que tem algo a ver?
 
Galera, estou tendo problemas em assistir Youtube / Twitch quando o notebook não está ligado na tomada (apenas na bateria).

A imagem fica com "lag", travando, devagar... Alguém mais passou por isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo