[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Tem como diminuir o som do cooler? Só de usar o navegador e abrir o Twitch ele já começa a querer decolar.

Estou querendo comprar esse notebook e estou com medo desse barulho do cooler, pois não vou usar para jogos. Vou trabalhar como imagens.
Não existe uma solução??
 
Estou querendo comprar esse notebook e estou com medo desse barulho do cooler, pois não vou usar para jogos. Vou trabalhar como imagens.
Não existe uma solução??
O meu apenas faz barulho quando abro jogos. Navegador, editores de imagem, programas em geral, nenhum deles faz o cooler ficar barulhento.
 
Pessoal, só para informar que a capa LOGITEC TS 115 cabe perfeitamente! O material é de excelente qualidade e bem resistente. Recomendo!

b5R9YFc.jpg
 
Pessoal, alguém pode me ajudar?

Gerei a ISO do Windows através da ferramenta fornecida pela Microsoft (MediaCretionTool) e fiz o processo através do Rufus USB, contudo, o note liga normal.

Ainda que eu aperte o F12 para forçar a opção via USB, ele continua normalmente. Existe algum procedimento diferente para formatar nosso note?

Obrigado!

EDIT

Consegui, basta colocar o "NTFS" no Rufus.
 
Última edição:
Pessoal, alguém pode me ajudar?

Gerei a ISO do Windows através da ferramenta fornecida pela Microsoft (MediaCretionTool) e fiz o processo através do Rufus USB, contudo, o note liga normal.

Ainda que eu aperte o F12 para forçar a opção via USB, ele continua normalmente. Existe algum procedimento diferente para formatar nosso note?

Obrigado!
Tente assim que apertar o botão power ficar pressionando a tecla F12 algumas vezes para entrar no BIOS
 
Fiz uma clean install agora e estou lendo o tópico desde o início (recomendo a todos, tem várias informações boas), descobri que o meu veio com tela IPS!

Por isso não estava entendendo as reclamações da galera, pois sempre gostei da minha... agora entendi. Dei sorte!
 
Fala Pessoal,

estou com o mesmo desafio de algum de vcs em relação à placa de rede.

Tenho um modem da TIM marca Technicolor TG797nV3 que funciona com meu MacBook, notebook Lenovo da empresa, até meus vizinhos usam minha internet (sem eu saber rsss)... a internet só não funciona no meu Dell Gaming 7567.

Não encontrei a opção WMM (Wifi MultiMedia) do roteador, mas por curiosidade desabilitei o WPS... e continuou não funcionando.

Se alguém tiver alguma ideia, eu agradeço.

Abraços
 
Fiz uma clean install agora e estou lendo o tópico desde o início (recomendo a todos, tem várias informações boas), descobri que o meu veio com tela IPS!

Por isso não estava entendendo as reclamações da galera, pois sempre gostei da minha... agora entendi. Dei sorte!

Posta o link ae de onde você comprou e o preço pfv
 
Acontecia o mesmo comigo. Entre no site da DELL e baixe o driver de rede da Qualcomm, com atualizacao de 31/01/18. Aqui resolveu por completo os problemas de rede que tinha, inclusive esse de se desconectar / não conectar em redes de 5 GHz.
Se quando eu fiu instalar esse driver mais recente mostrou isso (reparando), significa que ele já tava instalado? Porque os erros continuavam até então
igQlfQZoR-y1kifcd1y8Jw.png


De qualquer jeito, vou ver se os erros continuarão depois do «reparo». Grato pela ajuda :D
 
Acabei de comprar o notebook dell 7567 (i7, 16gb, 256 ssd + 1tb de HD e gtx 1050TI). Quando o notebook chegar, o que vocês recomendam que eu faça? Formatação limpa e o quê mais?
 
Acabei de comprar o notebook dell 7567 (i7, 16gb, 256 ssd + 1tb de HD e gtx 1050TI). Quando o notebook chegar, o que vocês recomendam que eu faça? Formatação limpa e o quê mais?
Eu fiz o que um amigo aqui do fórum comentou e não enfrentei problemas até hoje.
  • Atualizei a BIOS para a mais recente (1.5.3).
  • Formatei e fiz a instalação limpa do Win10 Pro com uma imagem direto do site da Microsoft.
  • Baixei e instalei do site da Dell apenas os drivers de Chipset e Áudio.
  • Baixei e instalei do site da Intel e Nvidia os drivers de vídeo.
  • Após os passos acima, mandei rodar o Windows Update, atualizei tudo e depois instalei apps e games.
 
Caramba! Depois dessa atualização da BIOS fico travando muuuito!
Não da pra assistir um vídeo, um filme, sem que dê lag no notebook e de uma travada.
Antes isso acontecia pouco e nem me incomodava, agora depois dessa atualização ta acontecendo muito e ta incomodando. pqp
 
Caramba! Depois dessa atualização da BIOS fico travando muuuito!
Não da pra assistir um vídeo, um filme, sem que dê lag no notebook e de uma travada.
Antes isso acontecia pouco e nem me incomodava, agora depois dessa atualização ta acontecendo muito e ta incomodando. pqp

Faz uma formatação limpa cara .. talvez melhore ..
 
Comprei o 7567 no fim do ano mas não estou com tempo para jogar.

Quem tiver interesse, pode me mandar MP

é o modelo com i7 - 8Gb de RAM - 1050ti - painel IPS

Abraço
 
Cara, peguei o modelo mais cheio das nove hora que tem (256 SSD, 16 GB Ram (veio dual channel também), 1050Ti) por R$ 5.199,00 na FNAC de Curitiba.

era para mim ter comprado este modelo. Comprei o meu pelas mesmas especs, porém, com SDD 128 por R$ 4.977,00... Bastava eu investir +/- 200 :'(
 
Para quem tem o driver da Nvidia instalado diretamente do site do fabricante tem uma nova versão disponível.

Com relação a maquina, tem algo estranho. Fiz formatação limpa. Atualizei para a nova BIOS. Tem dia que dá umas travadas sinistras no DOD: Source. Sim, DOD e não o último e mais exigente jogo. Tem algo de estranho, desconfio que seja a Bios mesmo.
 
cara, eu ja percebi tb que sempre que reinicia é do youtube... acho que não é coincidência não, mesmo porque eu jogo muito com ele na bateria, e ele nunca desligou em um jogo.

E não é sempre, ontem usei na bateria dos 90 aos 10% e deixei youtube aberto e não reiniciou, muito estranho....

Meu desligou, estava rodando somente o Spotify.

Vou testar também, pois quase não uso Spotify.
 
Galera, boa noite. Tem algum tutorial de como calibrar a tela? Achei muito amarelada essa tela IPS.

Tente essas abaixo, um user postou aqui no fórum mesmo, o meu ficou bacana com esses ajustes mesmo sendo IPS:

Configuracoes graficas da Intel no sistray (do lado do relogio do win). Ai tu vai em Tela/configuracoes de cores

vermelho > Brilho -13
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10

verde > Brilho -2
Contraste 50
Matiz 10 e saturacao 10

Azul > Brilho 1
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10"
 
Eu fiz o que um amigo aqui do fórum comentou e não enfrentei problemas até hoje.
  • Atualizei a BIOS para a mais recente (1.5.3).
  • Formatei e fiz a instalação limpa do Win10 Pro com uma imagem direto do site da Microsoft.
  • Baixei e instalei do site da Dell apenas os drivers de Chipset e Áudio.
  • Baixei e instalei do site da Intel e Nvidia os drivers de vídeo.
  • Após os passos acima, mandei rodar o Windows Update, atualizei tudo e depois instalei apps e games.

Tem como baixar a versão do Win10 Home do site da Microsoft e continuar com a Key original que vem com o note?
 
Galera, o meu notebook chegou agora e vou compartilhar com vocês a experiência geral, principalmente para quem é extremamente ansioso com essas coisas como eu.

Fiquei 1 mês procurando o note no zoom.com.br esperando entrar em promo. Encontrei a versão i7, 1050ti, 8gb, sem ssd, IPS, linux por 4 mil e poucos.
Usei um coupon de 200 reais que comprei de um colega e ainda coloquei garantia de 1 ano. Saiu por 4 mil.

FIz a compra segunda dia 19/02 às 16h00. Previsão de entrega da dell: 24/02 - 02/03. Previsão de entrega da transportadora (Rapidão cometa): 28/02.
Saiu da sede da transportadora em SP no sábado 24/12 06h00. Chegou em Brasília segunda 26/02 de manhã.
Eu fui, procurei o número da fedex aqui de brasília e consegui conversar com uma atendente que era a responsável pelos pedidos da dell. Ela conseguiu adiantar a entrega do meu pedido. Apesar de já estar no galpão, o pedido só sairia para entrega quarta.
Então, o note chegou hoje, terça 27/02, de manhã.

Impressões:

Só havia visto o aparelho em uma loja atrás de uma bancada de vidro, então não consegui tocar.
A primeira impressão é que ele é muito bem construído, apesar do plástico. Muito bonito e robusto.
Eu me importo muito com teclado, e lendo tantos comentários negativos em reviews e etc tinha ficado com pé atrás. Mas o teclado é até confortável, não é horrível como eu tinha pensado. Tem uma textura boa. Também gostei do plastico na região dos pulsos. É um pástico diferente do utilizado na tampa.
Trackpad achei normal, como não vou usar, nem dei atenção.
Agora, a tela: não sou leigo, mas também não sou "telófilo" como muitos aqui. Achei muito boa, acredito que vá me servir bem. Esperava que fosse menos brilhante, gostei.
Alto falantes: altos e claros, experiência de áudio muito boa, apesar de nos volumes perto do máximo o som começa a distorcer e ficar desagradável.

Agora vou esperar meu ssd chegar para poder começar a usar o windows e ver qualé desses problemas que estão reportando.

Valeu galera.
 
E não é sempre, ontem usei na bateria dos 90 aos 10% e deixei youtube aberto e não reiniciou, muito estranho....



Vou testar também, pois quase não uso Spotify.
 


Tente essas abaixo, um user postou aqui no fórum mesmo, o meu ficou bacana com esses ajustes mesmo sendo IPS:

Configuracoes graficas da Intel no sistray (do lado do relogio do win). Ai tu vai em Tela/configuracoes de cores

vermelho > Brilho -13
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10

verde > Brilho -2
Contraste 50
Matiz 10 e saturacao 10

Azul > Brilho 1
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10"
Testei aqui, melhorou um pouco, vou testar depois outras cores, valeu!

Alguém pode me dizer se é fácil trocar a pasta térmica da CPU? Jogando Battlefield 1 o i7 encosta nos 100 graus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo