[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Felipe Dias df estou pensando em levar tb kk, por esse valor próximo de 3900, com o s 8 gb de ram, mas puts indeciso pacas. Li vários lugares falando que volta e meia o nitro 5 com 16 gb sai por 4000 no site da acer em 12x. Dai mais indeciso ainda
 
Felipe Dias df estou pensando em levar tb kk, por esse valor próximo de 3900, com o s 8 gb de ram, mas puts indeciso pacas. Li vários lugares falando que volta e meia o nitro 5 com 16 gb sai por 4000 no site da acer em 12x. Dai mais indeciso ainda
 
lembrando que esse valor de 208 só pode ser resgatado como 50% do valor da sua compra, ou seja, eles obrigam a comprar algo de 410 pila
 
Felipe Dias df estou pensando em levar tb kk, por esse valor próximo de 3900, com o s 8 gb de ram, mas puts indeciso pacas. Li vários lugares falando que volta e meia o nitro 5 com 16 gb sai por 4000 no site da acer em 12x. Dai mais indeciso ainda
 
Felipe Dias df estou pensando em levar tb kk, por esse valor próximo de 3900, com o s 8 gb de ram, mas puts indeciso pacas. Li vários lugares falando que volta e meia o nitro 5 com 16 gb sai por 4000 no site da acer em 12x. Dai mais indeciso ainda
 
lembrando que esse valor de 208 só pode ser resgatado como 50% do valor da sua compra, ou seja, eles obrigam a comprar algo de 410 pila
:(:(:( Não sabia. Pior que já tenho uma mochila excelente um mouse da Razor é um teclado muito bom tbm.:haha:
 
Vi que alguns reclamaram nesse tópico sobre a alimentação dele que não é suficiente durante os jogos. Chega a usar a bateria mesmo estando na tomada.

Cara, isso nunca aconteceu comigo. Na verdade, também não faz sentido. O que mais gasta energia são a CPU e a GPU. Todavia, ambos têm o consumo limitados pelo sistema e a fonte foi projetada pra essa carga. A fonte aguenta perfeitamente a potência dissipada pelo notebook. Esse é um problema em sistemas com overclock, com upgrade de placa, etc (coisa que acontece praticamente só em desktop). Se tirar o HD e colocar um SSD, cai ainda mais o consumo.

Além disso, a maioria aqui fez undervolting, o que diminui o consumo (ou mantem, entregando melhor performance). Enfim, esquece essa preocupação. A fonte aguenta tranquilamente.

só uma duvida, esse dell nao tem suporte a thunderbolt? (leia-se egpu)

Amigo, não tem nem porta USB-C. Menos ainda porta com Thunderbolt 3.
 
Cara, isso nunca aconteceu comigo. Na verdade, também não faz sentido. O que mais gasta energia são a CPU e a GPU. Todavia, ambos têm o consumo limitados pelo sistema e a fonte foi projetada pra essa carga. A fonte aguenta perfeitamente a potência dissipada pelo notebook. Esse é um problema em sistemas com overclock, com upgrade de placa, etc (coisa que acontece praticamente só em desktop). Se tirar o HD e colocar um SSD, cai ainda mais o consumo.

Além disso, a maioria aqui fez undervolting, o que diminui o consumo (ou mantem, entregando melhor performance). Enfim, esquece essa preocupação. A fonte aguenta tranquilamente.



Amigo, não tem nem porta USB-C. Menos ainda porta com Thunderbolt 3.

desculpe a minha ignorância, e muito obrigado pela resposta!
 
Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês urgente com um problema que começou ontem com meu notebook.

Durante minhas jogatinas de CSGO, ele começa a travar durante alguns segundos, de 180 FPS para cerca de 60-90 FPS, e isso acontece de 5-10 minutos repetidamente, e isso atrapalha muito. Percebi que durante esses segundos de travamento, o mouse fica lento, e o aúdio trava junto também.

Alguém já teve um problema parecido ou sabe possíveis soluções desse caso?
 
Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês urgente com um problema que começou ontem com meu notebook.

Durante minhas jogatinas de CSGO, ele começa a travar durante alguns segundos, de 180 FPS para cerca de 60-90 FPS, e isso acontece de 5-10 minutos repetidamente, e isso atrapalha muito. Percebi que durante esses segundos de travamento, o mouse fica lento, e o aúdio trava junto também.

Alguém já teve um problema parecido ou sabe possíveis soluções desse caso?
 
Para os editores no thread aqui, algum de vocês também teve ou está tendo problemas com o Premiere?
Comigo, toda vez que abro algum projeto e dou play ou faço qualquer mudança na timeline ele crasha todos os players de áudio/vídeo que eu tenho abertos de fundo (tanto na Twitch quanto no YouTube aparece como "formato não suportado" ou algo similar). Já tentei usar os drivers mais recentes da NVIDIA e os do site da Dell (os que eu uso atualmente), tentei limpar o cache, procurei em outros fóruns e não vi nada sobre.

Tenho o costume de editar com Spotify ou alguma playlist no YouTube de fundo, mas agora tá impossível.
Meu modelo é o com 8GB de RAM, poderia ser esse o problema? Ou é alguma outra coisa? Alguém saberia dizer?

Estranho, diria que e problema de driver, mas como ja testou, so resta reinstalar o premiere.

EDIT:
O meu nem usa a GPU nvidia, apenas a intel, e nela não ocorre nenhum travamento, mesmo o spotify rodando. =/
 
Última edição:
Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês urgente com um problema que começou ontem com meu notebook.

Durante minhas jogatinas de CSGO, ele começa a travar durante alguns segundos, de 180 FPS para cerca de 60-90 FPS, e isso acontece de 5-10 minutos repetidamente, e isso atrapalha muito. Percebi que durante esses segundos de travamento, o mouse fica lento, e o aúdio trava junto também.

Alguém já teve um problema parecido ou sabe possíveis soluções desse caso?
 
Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês urgente com um problema que começou ontem com meu notebook.

Durante minhas jogatinas de CSGO, ele começa a travar durante alguns segundos, de 180 FPS para cerca de 60-90 FPS, e isso acontece de 5-10 minutos repetidamente, e isso atrapalha muito. Percebi que durante esses segundos de travamento, o mouse fica lento, e o aúdio trava junto também.

Alguém já teve um problema parecido ou sabe possíveis soluções desse caso?
Se vc usa o driver da nvidia atualizado direto do site da nvidia, remove e instala a versão do site da dell. As ultimas versões do driver pelo geforce experience estão travando os jogos
 
Estranho, diria que e problema de driver, mas como ja testou, so resta reinstalar o premiere.

EDIT:
O meu nem usa a GPU nvidia, apenas a intel, e nela não ocorre nenhum travamento, mesmo o spotify rodando. =/

Acabei de resolver o problema.
É uma longa história, mas, em resumo, quando estava tendo problemas com o MaxxAudio Pro a única solução que achava para o craquelado no áudio foi colocar no Premiere a opção "Tentativa de forçar o hardware a documentar a taxa de amostragem". Só que eu esqueci de desativar depois que resolvi o problema.

Foi só desativar isso que voltou ao normal.
 
Olá pessoal. Comprei no dia 17/07 no site da Dell a versão com i7 7700HQ com 8gb de ram 1050ti e HD de 1 TB com 8 gb de ssd. Lá diz que vem com tela IPS. O modelo na NF está 7567 mesmo. Saiu por 3.892 em 12x sem juros com frete grátis sera que fiz bom negócio? Ele deve chegar na próxima quinta no dia 26/07. De cara já quero comprar um SSD M.2 CORSAIR MP500 120GB L=3000MB/s / E=2400MB/s. Posteriormente quero adicionar mais 8 GB de ram e colocar um ssd de 1tb Sata no lugar do HD. O que acham? Esse Ssd de 120 gb Vale a pena pelo tamanho por R$ 489 com entrega grátis no mesmo dia que tem em Brasília?
Comprei um ssd M2 da marca patriot de 256gb por R$440,00 no ML... Até agora tudo tranquilo por aqui..
 
Olá pessoal,
tudo bem com vocês?

É necessário comprar aqueles suportes com cooler pra deixar o note ou é tranquilo sem nada embaixo?
Minha versão é a i5 GTX 1050

Preciso ficar monitorando as temperaturas dele também?

Abraço e agradeço desde já
 
Olá pessoal,
tudo bem com vocês?

É necessário comprar aqueles suportes com cooler pra deixar o note ou é tranquilo sem nada embaixo?
Minha versão é a i5 GTX 1050

Preciso ficar monitorando as temperaturas dele também?

Abraço e agradeço desde já


Eu uso o meu no colo ou em cima da coberta às vezes... hahaha

8 meses e tranquilo até agora.
 
rapaziada me tire uma dúvida, pra colocar um ssd normal tenho que tirar o hd dele ou tem um lugar sobrando para isso? Pensando ainda se compro o bichinho
 
rapaziada me tire uma dúvida, pra colocar um ssd normal tenho que tirar o hd dele ou tem um lugar sobrando para isso? Pensando ainda se compro o bichinho
 
rapaziada me tire uma dúvida, pra colocar um ssd normal tenho que tirar o hd dele ou tem um lugar sobrando para isso? Pensando ainda se compro o bichinho
SSD normal sim.
Mas você tem a opção de usar um SSD m.2, daí pode deixar o HDD de boas e usar os 2.
 
Como vocês fazem a instalação dos drivers depois de uma instalação limpa do Windows?

Usam aquele Dell Update Application (que pesquisa, baixa e instala tudo automaticamente) ou preferem baixar e instalar driver por driver, manualmente?
 
a dell acabou de tirar a serie 7567 do site
 
Como vocês fazem a instalação dos drivers depois de uma instalação limpa do Windows?

Usam aquele Dell Update Application (que pesquisa, baixa e instala tudo automaticamente) ou preferem baixar e instalar driver por driver, manualmente?
Eu tive uma experiência ruim com o driver booster.
Tive outra experiência ruim com o assistente do dell (um 7572 que peguei e devolvi no prazo legal): não sei se o assistente trocou a ordem dos drivers na hora da instalação ou o que, mas tive uma tela azul que só foi resolvida com uma nova formatação.

Quando fiz a formatação limpa do SO no 7567, então, eu instalei driver por driver, manualmente, do site da dell. Demorou hein
 
a dell acabou de tirar a serie 7567 do site

Deve ser pra começar a empurrar a linha G, principalmente os G3.
O 7567 provavelmente estava canibalizando as vendas da linha G.

Como vocês fazem a instalação dos drivers depois de uma instalação limpa do Windows?

Usam aquele Dell Update Application (que pesquisa, baixa e instala tudo automaticamente) ou preferem baixar e instalar driver por driver, manualmente?

Baixo tudo manualmente. E driver de vídeo vou direto nas respectivas fabricantes (Intel e Nvidia)
 
Como vocês fazem a instalação dos drivers depois de uma instalação limpa do Windows?

Usam aquele Dell Update Application (que pesquisa, baixa e instala tudo automaticamente) ou preferem baixar e instalar driver por driver, manualmente?

Aqui no 7460 espero o Windows Update achar tudo, não fica nada pendente no gerenciador de dispositivos quando ele termina de atualizar... Há varias formatações que não instalo nenhum driver e tudo certo sem nenhum problema...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo