[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Qual a melhor forma de manter a vida útil da bateria? Manter ele sempre conectado na tomada e totalmente carregado, sempre que possível ou ficar usando na bateria?

Eu programo no Dell Power Manager Lite, a opção "Principalmente o uso em AC" e mantenho o tempo todo conectado enquanto está ligado, e nenhum desgaste até o momento. Se bem que trocaram minha bateria, mas continua 4,9% de desgaste, ou seja ta "Excelente" como dizem. Apenas retiro o carregador do note, e da tomada quando não uso mais, para evitar danos.
 
Infelizmente meu problema não é lentidão e o Smartbyte não é o causador, é uma incompatibilidade do roteador com a placa de wifi mesmo. O meu smartbyte já está desinstalado e desativado no services.

Fica a dúvida ainda,

Eis então minha dúvida, troco a placa wireless ou o roteador? Qual modelo de placa wireless vocês recomendam? Caso contrário, seria melhor trocar o roteador? Qual modelo vocês recomendam?

Tenho um TL-WR941ND de 450mbps, o mesmo que vendem no site da Dell, e até o presente momento nenhuma queda no Wi-Fi. Antes era um tl-wr841n de 300mbps, e esse sim, caia e reiniciava a rede direto por conta de um outro note em casa.
 
Opa! Estou pensando em comprar um 7567 i7 7700, 1050 ti, 16gb ram e com SSD (nao da pra viver sem SSD), e queria saber se alguem ja utilizou ele para edição de fotos no Lightroom e Photoshop conectado a um monitor externo? Se ja como é o desempenho, a temperatura e o barulho das ventoinhas (elas ligam forte muito facilmente ou só com games pesados) ?

Valeu!!
 
alguma alma caridosa poderia fazer um teste com o octane benchmark pra mim?

https://render.otoy.com/octanebench/

Tentei de varias formas, não rodou. =/
Opa! Estou pensando em comprar um 7567 i7 7700, 1050 ti, 16gb ram e com SSD (nao da pra viver sem SSD), e queria saber se alguem ja utilizou ele para edição de fotos no Lightroom e Photoshop conectado a um monitor externo? Se ja como é o desempenho, a temperatura e o barulho das ventoinhas (elas ligam forte muito facilmente ou só com games pesados) ?

Valeu!!

Eu usei algumas vezes, mas percebi no inicio, mas depois vi que ele as vezes aciona os coolers, mas depois desliga. O barulho de vento e facilmente confundido com o do hd. forte mesmo só em jogos como ARK, GTA5 e outros.
 
putz, valeu a tentativa! ele da algum erro ou simplesmente nao faz nada?

Apenas abre o Cmd como se fosse rodar e fecha, estou pesquisando o pq disso... Muito estranho.
 
Tentei de varias formas, não rodou. =/


Eu usei algumas vezes, mas percebi no inicio, mas depois vi que ele as vezes aciona os coolers, mas depois desliga. O barulho de vento e facilmente confundido com o do hd. forte mesmo só em jogos como ARK, GTA5 e outros.
 


Apenas abre o Cmd como se fosse rodar e fecha, estou pesquisando o pq disso... Muito estranho.

Acho que consegui
(botao direito e abrir em nova aba no chrome)

open
 
Última edição:
Fala pessoal beleza?

Comprei meu Inspiram Gaming 7000 no final de Junho, ele chegou dia 17/07 (meu aniversário, presentão);

Acompanhei esse tópico desde a página 200, ou seja, quase 80 página de conteúdo. Comecei a acompanhar por ter comprado o Dell Gaming 7567, I7-7700HQ, GTX 1050Ti, 8gb, Linux.

Então, quando chegou eu fui verificar tudo e vi que ele é um Dell Gaming 7579, acredito que seja a arquitetura mais nova. Rodei um AIDA 64 e fiz uns testes, aparentemente tudo 100%. Testei o Throthling (seja lá como se escreve), tudo na santa paz.

Entretanto, quando eu conecto o notebook na minha rede wifi (Roteador TL-WR840N V.2.0), ele cai e ainda por cima derruba a rede, sendo necessário reiniciar.

No suporte da Dell, eles dão um migué, pedindo pra você colocar seu celular em modo de âncora wifi e conectar, daí isolam o problema dizendo que é o roteador.

Fazendo uma pesquisa mais a fundo, algumas pessoas relataram que é uma espécie de compatibilidade entre o WR-840N V2.0 e a placa wireless (Qualcomm QCA61x4A 802.11ac). Então tenho que ou trocar o roteador ou a placa wireless do note.

Eis então minha dúvida, troco a placa wireless? Qual modelo vocês recomendam? Caso contrário, seria melhor trocar o roteador? Qual modelo vocês recomendam?

Obrigado desde já galera,
Cara, qndo for instalar o windows 10, clica na opção que diz não possuo chave de acesso, ele vai buscar na bios e ativar o windows home original mesmo tendo comprado com o linux, acredito que a dell tenha apenas substituido o sistema por cima entende, pelo menos comigo deu certo.
 
Estou buscando uma forma de fazer overclock na placa de vídeo, testei o MSI Afterburner mas não consigo fazer undervolt na placa usando ele, e deixa o desempenho muito ruim em games, alguém encontrou algo sobre isso ?
 
Meu driver ainda é de 2016, Nao tem driver mais recente para Intel(R) HD Graphics 630 ?
 
Fui jogar o Forza Motorsport 7 e, como é imenso, instalei em HDD. Rapazes, conselho de amigo: não tentem jogar jogos grandes e pesados assim instalados em HD. Não rolou de jeito nenhum, um festival de stuttering, travadas, loadings bizarros. Instalei no SSD e o troço fluiu bem. Então quem pegar o game, sem SSD, e achar que o note não tá dando conta, já olhe logo pro HD de cara.

Pra constar pra quem estiver interessado em jogar nesse note, jogando em 1080p taquei tudo no ultra, com 2xAA, e só tive que pôr sombras em Alto pra ficar em 60FPS. Meu note é a versão 7700HQ + 1050Ti e 32Giba de RAM.


===Edit===
Em algumas ocasiões, tenho quedas de FPS para a casa dos 50, então não é 60FPS rock solid. Mas tá bom também.
 
Última edição:
Tem o de 2017 no site da Dell, e atualizando pelo o Gerenciador de Tarefas, o de 2018, mas estou usando os da Dell, e nenhum problema até agora.
qual gerenciador de tarefas, desculpe é que ainda nao encontrei a atualizacao para placa 630 :/
 
Eu usei algumas vezes, mas percebi no inicio, mas depois vi que ele as vezes aciona os coolers, mas depois desliga. O barulho de vento e facilmente confundido com o do hd. forte mesmo só em jogos como ARK, GTA5 e outros.

Opaa valeu!! Então acha que eu comprando ele e conectando em um monitor externo conseguirei editar fotos tranquilamente sem q ele esquente muito ou faça muito barulho? Minha ideia é usar ele como um Desktop enquanto estiver em casa!
 
E sobre o driver da placa de vídeo 1050ti, eh possível atualizar pelo gforce experience ou tem q esperar nova versão pelo site da dell??
 
 
qual gerenciador de tarefas, desculpe é que ainda nao encontrei a atualizacao para placa 630 :/
Acho que ele quis dizer gerenciador de dispositivo.
Opaa valeu!! Então acha que eu comprando ele e conectando em um monitor externo conseguirei editar fotos tranquilamente sem q ele esquente muito ou faça muito barulho? Minha ideia é usar ele como um Desktop enquanto estiver em casa!
Cara o cooler dele é barulhento.
Mas olha o 'porte' do notebook... ele é meio 'parrudo'.
E por ser um notebook gamer, ele precisa disso pra evitar problemas com aquecimento.

Se tu foca em um notebook com um bom poder gráfico e de processamento, precisa de componentes de refrigeração tão poderosos quanto.
 
E sobre o driver da placa de vídeo 1050ti, eh possível atualizar pelo gforce experience ou tem q esperar nova versão pelo site da dell??

o Faceofdeath me corrigiu, vlw cara. Respodi pelo celular, e o corretor me lascou, mas eh isso mesmo, basta abrir o menu e digitar Gerenciador de Dispositivos, em adaptadores de vídeo basta dar um duplo clique no Intel, e na aba driver "Atualizar Driver"
 
Pessoal, fiz uma instalação limpa pois coloquei um SSD no meu notebook, porém começou a acontecer algo que não acontecia antes.
O clock do processador sempre ficava entre 3.20 a 3.80Ghz, porém agora o clock fica caindo pra 1.20 a 1.80Ghz.

Alguém sabe o que pode ter provocado isso?
 
Boa noite galera, to rodando PUBG tudo no médio e mesmo assim ta muito baixo o fps com varias travadas brusca.. to com o 7567 i7 16gb ram ssd 256.. A muito tempo nao jogava em note, e talvez tenha esquecido alguma configuracao.. Se algum puder ajudar, me chama aqui pelo forum, nao sei se pode passar contato de whatsapp por aqui.. Mas se tiver alguem on ai que possa ajudar é só chamar..
 
Boa noite galera, comprei o modelo intermediário com i7,1050ti,8gb e o hd 1tb “híbrido” com tela ips, olha no momento estou surpreso com o notebook, jogando gta no preset que o jogo me deu, consigo 60 fps cravados com folga, o sistema de refrigeração eu achei bem robusto porém mesmo com o processador pegando 80c ele não fica no “máximo” o sistema de refrigeração, achei meio falho dessa parte, porém acredito que seja pra diminuir o nível de ruído, por incrível que pareça mesmo sem ssd o notebook inicia incrivelmente rápido, não é um ssd, mas tá bem melhor que o hd convencional de 5400 rpm, outra coisa, jogando eu não notei nenhum problema dos que vi o pessoal falando, queda de fps eu só notei em 1 jogo que foi o forza horizon 3, mas mesmo assim quando caia sempre era pra 50+ ou seja não atrapalhava muito,mas é isso, excelente notebook, to muito feliz de ter comprado, era um sonho de longa data ter um notebook “gamer” mesmo tendo um desktop bom com i7 e 1070, eu queria ter uma mobilidade que o dell conseguiu me proporcionar, se rolar algum problema volto aqui pra relatar, ah e sim só reforçando o que já falaram, desistalem o maldito do smartbyte, ele tava deixando a wifi lenta, causando lentidão e de quebra o mcfee ficava acusando vírus toda hora nele... flw e até a próxima.
 
Para os editores no thread aqui, algum de vocês também teve ou está tendo problemas com o Premiere?
Comigo, toda vez que abro algum projeto e dou play ou faço qualquer mudança na timeline ele crasha todos os players de áudio/vídeo que eu tenho abertos de fundo (tanto na Twitch quanto no YouTube aparece como "formato não suportado" ou algo similar). Já tentei usar os drivers mais recentes da NVIDIA e os do site da Dell (os que eu uso atualmente), tentei limpar o cache, procurei em outros fóruns e não vi nada sobre.

Tenho o costume de editar com Spotify ou alguma playlist no YouTube de fundo, mas agora tá impossível.
Meu modelo é o com 8GB de RAM, poderia ser esse o problema? Ou é alguma outra coisa? Alguém saberia dizer?
 
Olá pessoal, boa noite, sou novo por aqui e acabei de adquirir um gaming 15 7567 e está me dando dor de cabeça acho que é problema na GTX 1050ti simplesmente da tela azul, demora a carregar os jogos, as vezes fica tela preta só com o som do game, alguém já teve problema assim???
 
Olá pessoal, boa noite, sou novo por aqui e acabei de adquirir um gaming 15 7567 e está me dando dor de cabeça acho que é problema na GTX 1050ti simplesmente da tela azul, demora a carregar os jogos, as vezes fica tela preta só com o som do game, alguém já teve problema assim???
 
Olá pessoal. Comprei no dia 17/07 no site da Dell a versão com i7 7700HQ com 8gb de ram 1050ti e HD de 1 TB com 8 gb de ssd. Lá diz que vem com tela IPS. O modelo na NF está 7567 mesmo. Saiu por 3.892 em 12x sem juros com frete grátis sera que fiz bom negócio? Ele deve chegar na próxima quinta no dia 26/07. De cara já quero comprar um SSD M.2 CORSAIR MP500 120GB L=3000MB/s / E=2400MB/s. Posteriormente quero adicionar mais 8 GB de ram e colocar um ssd de 1tb Sata no lugar do HD. O que acham? Esse Ssd de 120 gb Vale a pena pelo tamanho por R$ 489 com entrega grátis no mesmo dia que tem em Brasília?
 
Olá pessoal. Comprei no dia 17/07 no site da Dell a versão com i7 7700HQ com 8gb de ram 1050ti e HD de 1 TB com 8 gb de ssd. Lá diz que vem com tela IPS. O modelo na NF está 7567 mesmo. Saiu por 3.892 em 12x sem juros com frete grátis sera que fiz bom negócio? Ele deve chegar na próxima quinta no dia 26/07. De cara já quero comprar um SSD M.2 CORSAIR MP500 120GB L=3000MB/s / E=2400MB/s. Posteriormente quero adicionar mais 8 GB de ram e colocar um ssd de 1tb Sata no lugar do HD. O que acham? Esse Ssd de 120 gb Vale a pena pelo tamanho por R$ 489 com entrega grátis no mesmo dia que tem em Brasília?

O preço do notebook foi uma bagatela, conseguiu um bom desconto. Agora, quanto ao SSD, por uns 100 reais a mais você consegue achar o Samsung 960 EVO de 250GB ou o PM961 (também da Samsung), que tem velocidades menores (ainda são extremamente rápidos, por serem NVME), mas parecidas. Se não me engano do 960 EVO são L=3200MB/s / E=1500MB/s, e pro PM961 são 100MB/s a menos em cada um. Na minha opinião vale muito mais a pena, especialmente considerando que NVME não faz grande diferença na fluidez da máquina, exceto em situações muito específicas (como edição de vídeo ou transferências de arquivos muito grandes).
Ter o dobro de capacidade compensa as velocidade um pouco menores. Ainda mais quando, eventualmente, você trocar o HD, podendo deixar o que mais precisa e usa no drive mais rápido. E se esperar uma promoção boa, pode conseguir por um preço ainda menor. Agora que lançaram o 970 EVO os preços pro 960 estão baixando.
 
O preço do notebook foi uma bagatela, conseguiu um bom desconto. Agora, quanto ao SSD, por uns 100 reais a mais você consegue achar o Samsung 960 EVO de 250GB ou o PM961 (também da Samsung), que tem velocidades menores (ainda são extremamente rápidos, por serem NVME), mas parecidas. Se não me engano do 960 EVO são L=3200MB/s / E=1500MB/s, e pro PM961 são 100MB/s a menos em cada um. Na minha opinião vale muito mais a pena, especialmente considerando que NVME não faz grande diferença na fluidez da máquina, exceto em situações muito específicas (como edição de vídeo ou transferências de arquivos muito grandes).
Ter o dobro de capacidade compensa as velocidade um pouco menores. Ainda mais quando, eventualmente, você trocar o HD, podendo deixar o que mais precisa e usa no drive mais rápido. E se esperar uma promoção boa, pode conseguir por um preço ainda menor. Agora que lançaram o 970 EVO os preços pro 960 estão baixando.
É peguei um desconto muito bom, ainda gerou R$ 208,00 de crédito para próxima compra no site do programa fidelidade DELL então no fim das contas saiu por R$ 3.684,00. Vou comprar o ssd 970 evo mesmo, está com mesmo preço do 960 R$ 641,49:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947901695-ssd-m2-samsung-250gb-m2-970-evo-nvme-leitura-3400mbps-novo-_JMrar

Agora eu fiquei na dúvida quanto ao crédito que a Dell vai gerar de R$ 208,00. Vi que alguns reclamaram nesse tópico sobre a alimentação dele que não é suficiente durante os jogos. Chega a usar a bateria mesmo estando na tomada. Pensei em comprar esse carragador de 180 watts sera que é jogo?

https://www.dell.com/pt-br/shop/accessories/apd/331-7955

Pensei em comprar uma memória pelo site da dell tbm mas o preço lá está absurdo. R$ 1.212. Impagável.

Então o que me aconselham fazer com esse crédito de R$ 208 no site da dell? Vou ter 90 dias para usar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo