[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Problema meio bizarro aqui. Acredito estar mais relacionado com o Windows 10 do que com o laptop, mas talvez alguém consiga me ajudar.

De uma hora para outra os botoes do mouse pararam de funcionar. Reinstalei o driver do mouse e ele passou a funcionar, mas assim que eu reinicio o laptop, ele funciona por 10 segundos e para mais uma vez. Alguém já passou por isso?
 
Problema meio bizarro aqui. Acredito estar mais relacionado com o Windows 10 do que com o laptop, mas talvez alguém consiga me ajudar.

De uma hora para outra os botoes do mouse pararam de funcionar. Reinstalei o driver do mouse e ele passou a funcionar, mas assim que eu reinicio o laptop, ele funciona por 10 segundos e para mais uma vez. Alguém já passou por isso?


É mouse bluetooth?
 
vcs conseguem usar o microfone do headset nele?

to tentando aqui mas ele só pega o microfone proprio do notebook
eu uso o 5.2 do ps3 e funciona normal, pegou automático.
que bom que deu certo o processo para o throtteling.
sobre a memoria ta num preço bom, mas por hora vou investir em um M2 de 120gb pelo menos.
 
Para quem está pensando em pegar o G3 acho que é fria, todos os reviews dizem que ele tem problema de Throttling e o clock da CPU cai direto, sinceramente acho que o preço dele deveria ser o mesmo de um inspiron normal ou até do Vostro. Pena que não trouxeram o G5 para o Brasil, acho que seria um ponto intermediário.

Me arrependi de não ter comprado o 7567 lá em março, porque além dos preços altos estamos ficando sem opções. É torcer para Black Friday render.
 
Pessoal tudo bem? Sou um recem novo usuário de um Dell 7567.
Paguei R$4500,00 pelo i7 + GTX 1050ti.
A dúvida é, será que cuidando bem dura pelo menos 3 anos sem qualquer dor de cabeça?
pq a dúvida? Vou para Barcelona e vou ficar no pula a pula pela Europa, como quero juntar ao máximo a grana que vou ganhar lá, estou já contabilizando tudo pra não ter dor de cabeça. Acham melhor vender o mesmo e correr atrás de outro modelo? Nas horas vagas quero jogar meu CS GO e meu SFV.
 
Pessoal tudo bem? Sou um recem novo usuário de um Dell 7567.
Paguei R$4500,00 pelo i7 + GTX 1050ti.
A dúvida é, será que cuidando bem dura pelo menos 3 anos sem qualquer dor de cabeça?
pq a dúvida? Vou para Barcelona e vou ficar no pula a pula pela Europa, como quero juntar ao máximo a grana que vou ganhar lá, estou já contabilizando tudo pra não ter dor de cabeça. Acham melhor vender o mesmo e correr atrás de outro modelo? Nas horas vagas quero jogar meu CS GO e meu SFV.

Notebook não importa o modelo é questão de cuidado, não usar em cima do cobertor etc para não ferrar os coolers, cuidar com humidade e poeira, as recomendações de sempre, agora em termos de mobilidade acho que você deveria ter comprado algo mais barato e leve com a MX150 que roda CS GO de boa, até porque o 7567 chama mais a atenção.
 
Notebook não importa o modelo é questão de cuidado, não usar em cima do cobertor etc para não ferrar os coolers, cuidar com humidade e poeira, as recomendações de sempre, agora em termos de mobilidade acho que você deveria ter comprado algo mais barato e leve com a MX150 que roda CS GO de boa, até porque o 7567 chama mais a atenção.
MX150 é muito fraca e ainda se não me engano é 64bits. Pensei em algo mais leve, mas eu tenho certeza que ia ficar carente de jogar lançamentos, então é melhor prevenir. Fora que eu achei o teclado perfeito do Dell, muito confortável, a qualidade do som/áudio, acho que é a primeira vez que me sinto tão satisfeito com um notebook depois da morte do meu antigo sony. Tem o contra que é o peso mas Goku e Piccolo usavam peso pra ficar mais forte então... :haha:
 
Última edição:
Fala galera. Tenho um Dell Gaming 7567 e estou meio desatualizado. O meu notebook nunca deu problema, nem os mais comuns que a galera costumava falar aqui. Então, nunca atualizei a bios dele. Queria saber como tá a última versão da bios. Tem melhorias, problemas, etc? Valeu!
 
Gente, mais alguém aí conseguiu comprar o 7567 a30p, com i7, 1050ti e ssd, na promoção da magazine Luiza por 3,600?
O preço foi tão bom que tô com medo de eles terem se enganado no modelo! Hahahaha
 
Fala galera. Tenho um Dell Gaming 7567 e estou meio desatualizado. O meu notebook nunca deu problema, nem os mais comuns que a galera costumava falar aqui. Então, nunca atualizei a bios dele. Queria saber como tá a última versão da bios. Tem melhorias, problemas, etc? Valeu!
Atualizei aqui faz 3 dias, não senti diferença nenhuma e até então sem nenhum problema.
 
Acho que foi a promo do dia 8 agora, perdi esse milagre, alias muita gente também não conseguiu comprar, esgotou em questão de segundos, agora só a R$4,499
 
Gente, mais alguém aí conseguiu comprar o 7567 a30p, com i7, 1050ti e ssd, na promoção da magazine Luiza por 3,600?
O preço foi tão bom que tô com medo de eles terem se enganado no modelo! Hahahaha

Acho que a promoção foi pra acabar logo com o estoque mais antigo. Como o 7567 saiu de linha, a tendência é os revendedores acabarem logo com os estoques, ainda mais esse modelo que tem tela TN. Apesar da tela ruim, acho que com esse preço não tem como reclamar. Excelente oportunidade.
 
se eu tivesse visto por 3,6k eu compraria outro. O meu eu paguei 5,4k em junho/2017. Uma GTX 1050Ti está por volta de 1k, então por 3,6k é queima de estoque mesmo.
 
Puts que horas que foi isso, vc recebeu essa promo por email?
Achei de forma bem aleatória, pesquisando na magazine Luiza. Inclusive tinha comprado um a10p por 4k uns dois dias antes e tava só esperando ele chegar Cancelei a compra na hora e peguei o a30p.
Acho que foi a promo do dia 8 agora, perdi esse milagre, alias muita gente também não conseguiu comprar, esgotou em questão de segundos, agora só a R$4,499
Acho que foi na madrugada do dia 08 mesmo. Eu comprei lá pelas 1h ou 2h da manhã.
Acho que a promoção foi pra acabar logo com o estoque mais antigo. Como o 7567 saiu de linha, a tendência é os revendedores acabarem logo com os estoques, ainda mais esse modelo que tem tela TN. Apesar da tela ruim, acho que com esse preço não tem como reclamar. Excelente oportunidade.
Sim, também acho que foi estoque antigo. Vi algumas pessoas na avaliação do site falando que receberam com tela ips. Mas, mesmo que eu receba com tela Tn, pelo preço, tá fantástico
 
se eu tivesse visto por 3,6k eu compraria outro. O meu eu paguei 5,4k em junho/2017. Uma GTX 1050Ti está por volta de 1k, então por 3,6k é queima de estoque mesmo.
Mesmo sendo queima de estoque, foi um negócio imperdível. Se ocorrer algum problema, tem garantia da Dell
 
Pessoal, não rola atualizar o driver da nvidia?
Vejo todo mundo falando pra instalar o do site da Dell, mas eae como ficamos daqui a algum tempo?
 
Pessoal, não rola atualizar o driver da nvidia?
Vejo todo mundo falando pra instalar o do site da Dell, mas eae como ficamos daqui a algum tempo?

Quem tá recomendando atualizar pelo site da Dell tá errado, simples.
Atualize pelo site da Nvidia. Lá é que saem os drivers mais recentes, sem atrasos, direto da fabricante.
 
 
Quem tá recomendando atualizar pelo site da Dell tá errado, simples.
Atualize pelo site da Nvidia. Lá é que saem os drivers mais recentes, sem atrasos, direto da fabricante.
não é que está errado, os do site da Dell em tese são testados no hardware para melhor compatibilidade. já os do site da Nvidia demoram pra chegar no site da dell pois a dell tem que testar. Poder atualizar pelo Nvidia podê, mas pode ser que tal versão não se comporte bem. build posterior ao que está no site da Dell apresentou varios problemas para no meu notebook, já o update seguinte(no caso o mais atual) está rodando 100%. então sempre instale as builds e salve aquele que manter a melhor performance, caso de problemas no update vc volta a versão.
 
Última edição:
Chorando em posição fetal?
É fiquei assim quando a Sony cagou pro meu ultimo notebook com uma HD4560 :(

É pq tinha uma atualização da nvidia que tava travando todos os jogos. Porém, já consertaram em uma outra atualização. Estou com a última do site da nvidia e tá de boa.
Poxa ótimo, vou atualizar aqui então.
Quem tá recomendando atualizar pelo site da Dell tá errado, simples.
Atualize pelo site da Nvidia. Lá é que saem os drivers mais recentes, sem atrasos, direto da fabricante.
Ótimo e o driver da intel o pessoal atualiza ou deixa o do site?

 

não é que está errado, os do site da Dell em tese são testados no hardware para melhor compatibilidade. já os do site da Nvidia demoram pra chegar no site da dell pois a dell tem que testar. Poder atualizar pelo Nvidia podê, mas pode ser que tal versão não se comporte bem. build posterior ao que está no site da Dell apresentou varios problemas para no meu notebook, já o update seguinte(no caso o mais atual) está rodando 100%. então sempre instale as builds e salve aquele que manter a melhor performance, caso de problemas no update vc volta a versão.

Então está explicado mesmo, eu li algumas paginas anteriores mas não vi ninguém falando sobre a ultima atualização, obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo