[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Galera,

Venho tendo um problema que é o seguinte... Durante os jogos há uma queda brusca dos frames em dota 2, por exemplo to a 60fps e de repente cai pra 20fps.

Em BF1 é pior, rodando a 60fps e cai pra 10fps... Impossivel.

Isso começou a ocorrer tem umas semanas. Alguém já passou por isso?

Já utilizei o ThrottleStop e esse problema continua.

Eu passei por isso quando eu fiz a formatação limpa do sistema, entrei em contato com a Dell e vão trocar minha placa mãe.
 
Então fiz o Download do site da DELL, mas ele não configurou minha maquina tipo as teclas de atalho nas funções como volume e brilho da tela não funcionam mais e também notei que sumiu o a função de roteador de wi-fi dele que era muito util pra mim conectar telefone celular nele, se caso tiver algum usuario que ainda tenha a versão de fabrica do notebook estou disposto a comprar um copia clone da instalação.

Amigo ... o meu veio com Linux. Fiz uma instalação limpa com a ISO da Microsoft. Não instalei nada da Dell. Todas as teclas de atalho funcionam normalmente, inclusive a que comanda a luz frontal (FN+H).
A opção de roteador é nativa do Windows, não precisa de nenhum software da Dell. Esta opção está disponível na central de notificações (caso não apareça, clique em expandir que vai aparecer a opção "Hotspot Móvel").
 
Boa noite pessoal, meu 7567 é o A20P e veio com o painel AUO63ED. Hoje estava assistindo netflix até reparar que em imagens escuras, as bordas, principalmente a borda inferior direita, parece que esta vazando luz, como se tivesse manchado. Gostaria de saber se é normal nesse tipo de tela.
Tirei algumas fotos, porém não sei se da para ver ou se consigo postar.

open

open

open
 
Alguém está vendendo a memória de 8gb 2400 smart que vem no dell 7567? Quero fazer o upgrade!
Abraços
 
Alguém está vendendo a memória de 8gb 2400 smart que vem no dell 7567? Quero fazer o upgrade!
Abraços
 
Boa noite pessoal, meu 7567 é o A20P e veio com o painel AUO63ED. Hoje estava assistindo netflix até reparar que em imagens escuras, as bordas, principalmente a borda inferior direita, parece que esta vazando luz, como se tivesse manchado. Gostaria de saber se é normal nesse tipo de tela.
Tirei algumas fotos, porém não sei se da para ver ou se consigo postar.

open

open

open

Esse painel é IPS. Esse problema de vazamento é comum nos paineis IPS, infelizmente. Me arrisco a dizer que todos eles apresentam esse problema em algum grau. O meu painel é um IPS da LG (não lembro o modelo agora), mas ele também apresenta esse vazamento de luz.

Mas agora uma boa notícia: esse painel da AUO aceita overclock na taxa de atualização. Tem gente conseguindo até 110Hz. Olha esses tópicos (em inglês):

http://forum.notebookreview.com/thr...op-monitor-intel-intel-optimus.802167/page-10
 
Esse painel é IPS. Esse problema de vazamento é comum nos paineis IPS, infelizmente. Me arrisco a dizer que todos eles apresentam esse problema em algum grau. O meu painel é um IPS da LG (não lembro o modelo agora), mas ele também apresenta esse vazamento de luz.

Mas agora uma boa notícia: esse painel da AUO aceita overclock na taxa de atualização. Tem gente conseguindo até 110Hz. Olha esses tópicos (em inglês):

http://forum.notebookreview.com/thr...op-monitor-intel-intel-optimus.802167/page-10

Cara, eu só fui saber de OC em monitor uns meses atrás, não fazia ideia de que isso existia... Diminui a vida útil do painel? Se der problema o que acontece? Queria achar videos desse meu painem com oc p ver como é. Pq é bem interessante.
 
Bom dia pessoal!!

As "travadinhas" do nada em alguns jogos, são culpa do HD ou é algo que tenho que configurar?
Não coloquei o windows limpo ainda, ainda está o da Dell
Outra coisa, os jogos mesmo com o Vsync desligado estão travados em 60 FPS, eu acho ruim pois as vezes cai do nada e da uma travadinha

Abraço
 
Cara, eu só fui saber de OC em monitor uns meses atrás, não fazia ideia de que isso existia... Diminui a vida útil do painel? Se der problema o que acontece? Queria achar videos desse meu painem com oc p ver como é. Pq é bem interessante.

Eu nunca fiz OC no monitor, então não sei dizer. Com relação a vídeos, não adianta. Você não vai conseguir enxergar a diferença através do vídeo, até por que seu monitor está configurado para 60Hz. O efeito só dá pra ser visto ao vivo mesmo.
 
Galera,

Venho tendo um problema que é o seguinte... Durante os jogos há uma queda brusca dos frames em dota 2, por exemplo to a 60fps e de repente cai pra 20fps.

Em BF1 é pior, rodando a 60fps e cai pra 10fps... Impossivel.

Isso começou a ocorrer tem umas semanas. Alguém já passou por isso?

Já utilizei o ThrottleStop e esse problema continua.
Isso foi a ultima versão do driver da nvidia que foi atualizado automaticamente pelo geforce experience.

Volte pra um driver antigo, de preferencia pra versão de março que tem no site da dell.
 
Boa noite pessoal, meu 7567 é o A20P e veio com o painel AUO63ED. Hoje estava assistindo netflix até reparar que em imagens escuras, as bordas, principalmente a borda inferior direita, parece que esta vazando luz, como se tivesse manchado. Gostaria de saber se é normal nesse tipo de tela.
Tirei algumas fotos, porém não sei se da para ver ou se consigo postar.

open

open

open

Como verificar o modelo do display?
 
Galera na opinião de vcs o que ta compensando: DELL G3 G3-3579-A20P ou DELL 15 7567 B20p?, ambos com telas ips (por preços similares)
 
Galera na opinião de vcs o que ta compensando: DELL G3 G3-3579-A20P ou DELL 15 7567 B20p?, ambos com telas ips (por preços similares)
 
ando jogando o rainbow six aqui no meu e com tudo no ultra ele roda entre 70 e 90 fps, to curtindo bastante
 
Galera na opinião de vcs o que ta compensando: DELL G3 G3-3579-A20P ou DELL 15 7567 B20p?, ambos com telas ips (por preços similares)
 
Galera na opinião de vcs o que ta compensando: DELL G3 G3-3579-A20P ou DELL 15 7567 B20p?, ambos com telas ips (por preços similares)

A diferença de processadores mal será sentida em jogos, já que tanto o i7 de 7ª quanto de 8ª geração empurram tranquilamente a 1050 Ti.

Fora isso, a outra grande diferença entre os dois é o sistema de resfriamento, que é muito superior no 7567. O design muito mais discreto do G3 tem seu preço. Você não vê nele as saídas de ar proeminentes no 7567.

Como a temperatura de operação está ligada à vida útil do equipamento, visando a longevidade eu iria de 7567 facilmente.
 
Galera na opinião de vcs o que ta compensando: DELL G3 G3-3579-A20P ou DELL 15 7567 B20p?, ambos com telas ips (por preços similares)
 
Galera na opinião de vcs o que ta compensando: DELL G3 G3-3579-A20P ou DELL 15 7567 B20p?, ambos com telas ips (por preços similares)
Falando de aquisição estava numa dúvida lascada...
Entre o G3 com i7 Ou o 7567 com i7 ou um Acer Nitro com I7. Achei bons preços garimpando no fim de semana:
G3 i7 por 4300 no submarino
7567 i7 por 4200 na Soubarato
E hoje, exatamente agora achei no site Submarino o G7 I5 por 4500.
Vi vários vídeos comparativos gringos e compreio-o...
Detalhe no aplicativo da submarino o mesmo note estava 5149...
Agora é esperar 6 longos dias úteis pra receber o brinquedo é começar os testes....
 
Como desabilito esta prra de touch ?
Coisa chato do caramba, taloko

Edit,
Achei !
Pelo gerenciador de dispositivos ou configuracoes.
 
Última edição:
Falando de aquisição estava numa dúvida lascada...
Entre o G3 com i7 Ou o 7567 com i7 ou um Acer Nitro com I7. Achei bons preços garimpando no fim de semana:
G3 i7 por 4300 no submarino
7567 i7 por 4200 na Soubarato
E hoje, exatamente agora achei no site Submarino o G7 I5 por 4500.
Vi vários vídeos comparativos gringos e compreio-o...
Detalhe no aplicativo da submarino o mesmo note estava 5149...
Agora é esperar 6 longos dias úteis pra receber o brinquedo é começar os testes....
 
Falando de aquisição estava numa dúvida lascada...
Entre o G3 com i7 Ou o 7567 com i7 ou um Acer Nitro com I7. Achei bons preços garimpando no fim de semana:
G3 i7 por 4300 no submarino
7567 i7 por 4200 na Soubarato
E hoje, exatamente agora achei no site Submarino o G7 I5 por 4500.
Vi vários vídeos comparativos gringos e compreio-o...
Detalhe no aplicativo da submarino o mesmo note estava 5149...
Agora é esperar 6 longos dias úteis pra receber o brinquedo é começar os testes....


Com linux ne?
 
Pessoal, estou querendo aumentar e alterar minhas mem ram (dell 7567) i7.

Ai bateu aquela dúvida e a falta de info, alguem sabe se a fsb da mobo é capada no 2400mhz ou ela aceita mem ram de 2666mhz?
 
Depois de uns 3 dias testando(jogando e usando normal) o notebook sem o TurboBoost ativado cheguei a conclusão que é muito melhor deixar essa peste desativada.
Não notei, em termos de performance, a perda do clock do turboboost e as temperaturas cairam bastante. Recomendo a todos o conjunto Undervolt + Desligamento do turbo boost.

Para exemplificar meus testes:
Assassins Creed Origins - Apenas undervolt
Temperatura ficava entre 85°C e 95°C Processador batendo varias vezes nos 100°C e sofrendo bastante com Power e Thermal Throttling.
Assassins Creed Origins - Turbo Boost desligado e undervolt
Temperatura estável entre 70 e 75°C com raros picos acima de 80 e nenhuma ocorrência de Power ou Thermal Throttling registrado no intelxtu.
 
Então fiz o Download do site da DELL, mas ele não configurou minha maquina tipo as teclas de atalho nas funções como volume e brilho da tela não funcionam mais e também notei que sumiu o a função de roteador de wi-fi dele que era muito util pra mim conectar telefone celular nele, se caso tiver algum usuario que ainda tenha a versão de fabrica do notebook estou disposto a comprar um copia clone da instalação.
Você consegue ativar as hotkey's instalando os drivers da dell, também tive de isntalar alguns para conseguir todas funcoes :D

____


Ao tentar recuperar as chaves da promoção intel não consigo baixar PUGB, no campo onde deveria estar a chave diz:
"
icon-key-gray.png

Temporariamente fora do inventário. Verifique em breve!"

Alguém passou por problema semelhante? resolveu como?
 
Última edição:
Bom dia galera!
Chegou o note aqui, visualmente muito bonito. Por hora estou me adaptando ao teclado dele, bem diferente o meu Lenovo véio de guerra. E não gostei do material da parte de cima, aquilo marca muito os dedos.
Tenho uma dúvida, melhor fazer uma instalação limpa de Windows ou deixar esse mesmo?
 
Você consegue ativar as hotkey's instalando os drivers da dell, também tive de isntalar alguns para conseguir todas funcoes :D

____


Ao tentar recuperar as chaves da promoção intel não consigo baixar PUGB, no campo onde deveria estar a chave diz:
"
icon-key-gray.png

Temporariamente fora do inventário. Verifique em breve!"

Alguém passou por problema semelhante? resolveu como?
Você recebeu o e-mail em quantos dias? Na sexta vão fazer os 15 dias ( após os 7 de arrependimento ja) e nada de chegar
 
Depois de uns 3 dias testando(jogando e usando normal) o notebook sem o TurboBoost ativado cheguei a conclusão que é muito melhor deixar essa peste desativada.
Não notei, em termos de performance, a perda do clock do turboboost e as temperaturas cairam bastante. Recomendo a todos o conjunto Undervolt + Desligamento do turbo boost.

Para exemplificar meus testes:
Assassins Creed Origins - Apenas undervolt
Temperatura ficava entre 85°C e 95°C Processador batendo varias vezes nos 100°C e sofrendo bastante com Power e Thermal Throttling.
Assassins Creed Origins - Turbo Boost desligado e undervolt
Temperatura estável entre 70 e 75°C com raros picos acima de 80 e nenhuma ocorrência de Power ou Thermal Throttling registrado no intelxtu.

Cara, vc acha que desligando apenas o turbo ja resolve alguma coisa?
Sinceramente tenho medo de fazer esse undervolt pois passei anos somente em consoles e voltei com note gamer faz 2 semanas, ai tenho um pouco de receio pois não manjo absolutamente nada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo