[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

comprei no ML, mas tenho o contato do vendedor whats.. se quiser, me manda um mp que envio.
A princípio estou quebrado, mas assim que possível eu quero uma de 120Hz ou 144Hz.
 
Onde comprou sua tela?
Acabei de instalar essa: TN 120HZ com a gama de cores em 94% NTSC e 100%sRGB
Sem comparação, tanto para jogos quanto para trabalho de Design.

Mas tem essa também, IPS 120HZ 72% Gama de Cores NTSC

Esse vendedor troca a tela caso venha com dead pixel(A minha primeira veio e ele trocou imediatamente e sem custo de envio).
 
Acabei de instalar essa: TN 120HZ com a gama de cores em 94% NTSC e 100%sRGB
Sem comparação, tanto para jogos quanto para trabalho de Design.

Mas tem essa também, IPS 120HZ 72% Gama de Cores NTSC

Esse vendedor troca a tela caso venha com dead pixel(A minha primeira veio e ele trocou imediatamente e sem custo de envio).
Show, uma dessas que precisava. Será que vai dar algum problema com a garantia da Dell?
 
Show, uma dessas que precisava. Será que vai dar algum problema com a garantia da Dell?
Não, você pode guardar a tela, foi o que fiz... A garantia da Dell é por peça.
A minha falta uns 42 dias e eu consegui trocar a bateria agora no final usando o ReclameAqui.
A bateria do meu estava perdendo a carga em 15 minutos quando eu jogava um jogo...
 
Não, você pode guardar a tela, foi o que fiz... A garantia da Dell é por peça.
A minha falta uns 42 dias e eu consegui trocar a bateria agora no final usando o ReclameAqui.
A bateria do meu estava perdendo a carga em 15 minutos quando eu jogava um jogo...
Obrigado amigo, assim que sobrar uma grana trocarei a tela.
 
Acabei de instalar essa: TN 120HZ com a gama de cores em 94% NTSC e 100%sRGB
Sem comparação, tanto para jogos quanto para trabalho de Design.

Mas tem essa também, IPS 120HZ 72% Gama de Cores NTSC

Esse vendedor troca a tela caso venha com dead pixel(A minha primeira veio e ele trocou imediatamente e sem custo de envio).

Dúvida cruel se compro logo um monitor de 144h 24pol por 900/1k ou uma tela para o note haha
 
Eu peguei uma da adata 8gb CL 17 recentemente e funcionou legal, essa da kingston a única coisa que poderia gerar alguma incompatibilidade é o fato de ser CL 14, a memória de fábrica desse note é CL 17.
Ambas irão rodar, baseada na mais lenta.
 
Alguem teve problema com retenção de imagens na tela IPS de fabrica? O meu notebook tem algum tempo de uso e ultimamente vem apresentando esse problema.
Quando fica muito tempo em uma imagem ela fica retida na tela e é possivel ver em uma imagem mais escura o "fantasma"da imagem anterior. mas depois de um tempo some, não é o burn-in até onde sei.
 
Alguem teve problema com retenção de imagens na tela IPS de fabrica? O meu notebook tem algum tempo de uso e ultimamente vem apresentando esse problema.
Quando fica muito tempo em uma imagem ela fica retida na tela e é possivel ver em uma imagem mais escura o "fantasma"da imagem anterior. mas depois de um tempo some, não é o burn-in até onde sei.
O meu aconteceu e acontece com minha nova tela, diferente da original.
 
Com a tela nova acontece desde que comprou? Pensei que estava ocorrendo na minha por conta do tempo.
Aconteceu tanto com a original TN 60hz como acontece com a nova, TN 120HZ. Geralmente quando eu uso aplicativos em tela cheia filme + jogo, por exemplo, executando simultaneamente e uso o Alt + tab para alternar entre eles...
Quando eu volto para o anterior, a imagem que estava ao alternar, está congelada e atualiza para o atual corrente.
Eu acho que é problema do Windows 10 e não da tela.
 
Estou querendo comprar memória para o note. Peguei uma Crucial 2666 CL16. Não vou aproveitar tudo, mas estava mais barato que a 2400 CL17.
Por quanto o pessoal está vendendo a original de 8GB?
 
Dúvida cruel se compro logo um monitor de 144h 24pol por 900/1k ou uma tela para o note haha
só os old aqui no tópico heim hahahaha comprei esse monitor da samsung

agora tentar ver o quanto ele alcança pelo HDMI do nosso note, to por fora mas se bem me lembro pessoal falou que conseguiu 120hz pelo hdmi não?

estou considerando mandar um repaste nele com uma thermal grizzly para ver se dá um up nele e procurando coolers mais silenciosos na web ou alguma maneira de controlar o speed dos fans via software.
 
Estou querendo comprar memória para o note. Peguei uma Crucial 2666 CL16. Não vou aproveitar tudo, mas estava mais barato que a 2400 CL17.
Por quanto o pessoal está vendendo a original de 8GB?
rapaz, sei não, mas ae, nem vira ficar fazendo rolo por mixari. oferece a sua pelo mesmo que conseguiria pegar uma nova 2666 e vida que segue.
 
Alguém precisou/conseguiu trocar a bateria pela garantia?
Comprei o meu com dois anos de garantia a domicilio, novembro acabaa. Eu fiz um upgrade nele colocando SSD m.2 de 500gb e mais 8gb de ram, e agora a bateira não segura nem metade da carga de antes.


Ex: Jogava The Wither 3 indo pra faculdade, o note aguentava cerca de uma hora em jogo e em processos simples passava tranquilo de duas horas de uso, agora nao aguenta 20 min de jogo e dura 1 hora e meia olhando videos (séries e filmes no geral), mesmo colocando o brilho no minimo e deixando no modo economia de bateria.

Nas verificações de Hardware da própria BIOS acusou que a vida útil da bateria estava acabando, mas não sei se é o suficiente para solicitar a troca da bateria pela garantia.
Estou aberto a sugestões.
 
Alguém precisou/conseguiu trocar a bateria pela garantia?
Comprei o meu com dois anos de garantia a domicilio, novembro acabaa. Eu fiz um upgrade nele colocando SSD m.2 de 500gb e mais 8gb de ram, e agora a bateira não segura nem metade da carga de antes.


Ex: Jogava The Wither 3 indo pra faculdade, o note aguentava cerca de uma hora em jogo e em processos simples passava tranquilo de duas horas de uso, agora nao aguenta 20 min de jogo e dura 1 hora e meia olhando videos (séries e filmes no geral), mesmo colocando o brilho no minimo e deixando no modo economia de bateria.

Nas verificações de Hardware da própria BIOS acusou que a vida útil da bateria estava acabando, mas não sei se é o suficiente para solicitar a troca da bateria pela garantia.
Estou aberto a sugestões.
Meu feedback sobre bateria: uso o meu note para lazer e trabalho diariamente, porém sempre conectado na tomada.
Das vezes que utilizei direto na bateria, em atividades normais a duração ficou na média de 4hrs. Possuo meu 7567 há dois anos...
No seu caso, eu pediria a troca o quando antes já que ainda possui garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só os old aqui no tópico heim hahahaha comprei esse monitor da samsung

agora tentar ver o quanto ele alcança pelo HDMI do nosso note, to por fora mas se bem me lembro pessoal falou que conseguiu 120hz pelo hdmi não?

estou considerando mandar um repaste nele com uma thermal grizzly para ver se dá um up nele e procurando coolers mais silenciosos na web ou alguma maneira de controlar o speed dos fans via software.
Nos conte sobre a taxa de hz alcançada via HDMI com esse monitor quando puder, por favor.
 
Alguém mais tá tendo problema com o MaxxAudio Pro depois do último update do Windows?
No meu caso toda vez que eu tento abrir o programa ele funciona 100% normal enquanto eu não colocar o mouse em cima da tela dele, assim que eu faço isso ele crasha completamente. O mesmo acontece toda vez que eu tento usar um fone nele, a tela de seleção do fone abre e crasha quando eu tento selecionar.

Fui tentar resolver o problema atualizando para o driver mais recente no site da Dell e advinha... agora além do programa crashar o subwoofer do notebook não funciona. Pelo menos eu sei que o subwoofer eu resolvo voltando pro driver anterior, agora quanto ao MaxxAudio eu já não sei, e preciso de ajuda.
 
desinstalei o thermal throttling e fui testar no resident 7, o jogo começou a rodar normal, porém, após alguns minutos começou a ficar super lento, o fps caiu pra uns 16 e se manteve nisso.
 
alguém resolveu o problema de throttling removendo o thermal da intel?
Cara, dá uma pesquisada aqui no tópico que tem um tutorial que ensina a remover o thermal, impedir que ele reinstale e a usar o throttlestop, o notebook fica show.

Obs: Agora como cada maquina é uma maquina sugiro fazer testes para achar a melhor configuração do throttlestop para você, alguns 7567 conseguem segurar toda a potencia do i7 no modo turbo sem throttle, porém no meu note preciso limitar o clock quando tá com os 4 núcleos em uso para não bater os 100 graus.
 
Vendo um 7567 com tela IPS (não é TN) Core i7 / 240GB de SSD NVME + 2TB de HD, 16GB de RAM DDR4.. Faço mercado livre (sou vendedor de quase 10 anos com reputação verde), mandar inbox.
 
Cara, dá uma pesquisada aqui no tópico que tem um tutorial que ensina a remover o thermal, impedir que ele reinstale e a usar o throttlestop, o notebook fica show.

Obs: Agora como cada maquina é uma maquina sugiro fazer testes para achar a melhor configuração do throttlestop para você, alguns 7567 conseguem segurar toda a potencia do i7 no modo turbo sem throttle, porém no meu note preciso limitar o clock quando tá com os 4 núcleos em uso para não bater os 100 graus.
[
então, eu segui esse tutorial, tem na primeira pagina e tem outras pessoas ensinando, lá pela página 118 eu acho. Fiz tudo certinho, não voltou a reinstalar, mas como falei, o resident 7 ficou dropando o fps pra 18 e se mantendo estável(em 18) por lá, achei super estranho, parecia que o jogo estava em camera lenta, reinstalei os drivers e ficou tudo normal novamente. Comprei um suporte(testando, acabei de pegar) warrior da multilaser e segurou a temperatura, ajudou bastante, diminuiu cerca de 10 graus, em estresse max, como em the witcher 3, ficou por volta de 73 graus. Vale lembrar que tirei a ultima versão do thermal e coloquei a primeira. Não sei se a temperatura diminuiu por conta da base, do software antigo ou do conjunto.
 
Alguém precisou/conseguiu trocar a bateria pela garantia?
Comprei o meu com dois anos de garantia a domicilio, novembro acabaa. Eu fiz um upgrade nele colocando SSD m.2 de 500gb e mais 8gb de ram, e agora a bateira não segura nem metade da carga de antes.


Ex: Jogava The Wither 3 indo pra faculdade, o note aguentava cerca de uma hora em jogo e em processos simples passava tranquilo de duas horas de uso, agora nao aguenta 20 min de jogo e dura 1 hora e meia olhando videos (séries e filmes no geral), mesmo colocando o brilho no minimo e deixando no modo economia de bateria.

Nas verificações de Hardware da própria BIOS acusou que a vida útil da bateria estava acabando, mas não sei se é o suficiente para solicitar a troca da bateria pela garantia.
Estou aberto a sugestões.

Sim, mas só usando o 'Reclame aqui' após tentar pelo suporte da Dell.


alguém resolveu o problema de throttling removendo o thermal da intel?

Levante a traseira do notebook com um livro, uma madeira ou algo do tipo para que a refrigeração torne-se eficiente e com isso não ocorrerá mais.
IMG_20190914_095506.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo