[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

comprei a base warrior e comprei outra ram de 8 gigas da corsair, ficou do caralho, jogando the witcher bem lisinho.
Eu não comprei a base ainda porque gastei meu dinheiro com a tela, mas, é a próxima aquisição. Nunca tive problemas com power throttle porque eu descobri cedo esse 'macete' e meu notebook nunca passou de 72ºC jogando.
 
Alguem consegue me ajudar? Qualquer dispositivo que eu vou conectar pelo bluetooth ele fica conectando e ao final mostra "Não foi possível conectar. Tentando conectar novamente"
Alguem sabe oque posso fazer? Ja tentei de tudo
 
Olá pessoal, tudo bem? Sou um usuário antigo deste note, li este tópico já de frente pra trás, de trás pra frente, e fico feliz que a maioria conseguiu resolver seus problemas com o note.

Gostaria de pedir uma ajuda, já li algumas páginas atrás, não gosto de perguntar coisas que já foram respondidas, mas ultimamente estou com o tempo bem curto, quem puder ajudar eu agradeço.

Vi que muitos tiveram melhoras de desempenho com a instalação de outro pente de 8 gb em DC, e também instalação de um SSD. Pelo que eu li, pessoal que instalou a Ram notou até maior diferença em performance que o próprio SD, devido o win10 já usar um quantidade muito alta de ram.

Gostaria de algumas sugestões de vocês, pelo que eu vi o pessoal comprando. O que vocês indicariam quanto a:

- Memória Ram
Vi alguns modelos que o pessoal postou aqui;

Adata R$ 290 (+R$ 90 de retorno pelo AME)

Kingston R$ 230

HyperX R$ 297

Gostaria de saber se tem muita diferença esses modelos ... senão pegaria a Adata ou Kingston ... ou se indicarem outro modelo, agradeço.

- SSD
240 GB - SAMSUNG 970 EV0 - R$ 320

- 240 GB - WD GREEN - R$ 211

Peço desculpas por perguntar algo repetitivo, mas agradeço desde já as ajudas. Meu foco é melhor desempenho, mas com bom custo benefício.
 
Olá pessoal, tudo bem? Sou um usuário antigo deste note, li este tópico já de frente pra trás, de trás pra frente, e fico feliz que a maioria conseguiu resolver seus problemas com o note.

Gostaria de pedir uma ajuda, já li algumas páginas atrás, não gosto de perguntar coisas que já foram respondidas, mas ultimamente estou com o tempo bem curto, quem puder ajudar eu agradeço.

Vi que muitos tiveram melhoras de desempenho com a instalação de outro pente de 8 gb em DC, e também instalação de um SSD. Pelo que eu li, pessoal que instalou a Ram notou até maior diferença em performance que o próprio SD, devido o win10 já usar um quantidade muito alta de ram.

Gostaria de algumas sugestões de vocês, pelo que eu vi o pessoal comprando. O que vocês indicariam quanto a:

- Memória Ram
Vi alguns modelos que o pessoal postou aqui;

Adata R$ 290 (+R$ 90 de retorno pelo AME)

Kingston R$ 230

HyperX R$ 297

Gostaria de saber se tem muita diferença esses modelos ... senão pegaria a Adata ou Kingston ... ou se indicarem outro modelo, agradeço.

- SSD
240 GB - SAMSUNG 970 EV0 - R$ 320

- 240 GB - WD GREEN - R$ 211

Peço desculpas por perguntar algo repetitivo, mas agradeço desde já as ajudas. Meu foco é melhor desempenho, mas com bom custo benefício.
só posso te ajudar no armazenamento, quando fui comprar um SSD, pesquisei e vi em outro fórum que esse ai WD GREEN tem um desempenho muito baixo, atualmente uso o A1000 e é excelente, você poderia optar por um de maior armazenamento (SSD M.2) ao invés do SSD da Samsung, que, no caso, você estaria trocando pelo HD.
 
Meu feedback sobre bateria: uso o meu note para lazer e trabalho diariamente, porém sempre conectado na tomada.
Das vezes que utilizei direto na bateria, em atividades normais a duração ficou na média de 4hrs. Possuo meu 7567 há dois anos...
No seu caso, eu pediria a troca o quando antes já que ainda possui garantia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nos conte sobre a taxa de hz alcançada via HDMI com esse monitor quando puder, por favor.

vamos lá, monitor chegou! pika da atmosfera! porém contudo, entretanto não possui porta USB integrado e só isso me chateou!
do mais bate 120HZ via HDMI, vem um HDMI, um DP e um Adptador de parede.
a construção dele é bem simples, pedestal com estrutura de ferro revestida de plástico. a moldura lateral dele não é preta(nas imagens parece que é) as bordas são cinza, tipo aço, só que escuro e de cara achei q era preto. Não tem vazamento de luz, as cores da tela VA é mto boa e vc consegue mudar, deixando mais opaca igual TN e assim melhorando mais a fluidez, se vc não olhar para a IPS do dell e deixar a do monitor focada em beleza, ela passa bem perto do IPS! pretos bem pretos, mas menos performance de Hz.
Como nossa placa peida pra jogos no full, to com Vsyn off nos games e rodando tudo no medio/baixo com alguns filtros.
Overclok na 1050ti +155 e +600 com curve em 1780 no After e Throtlestop para segurar o i7 e a vga da intel.

CS rodo no padrão, bate 150 a 200fps ou mais,
PUBG rodo entre 70 a 95fps.
não testei outros games, mas jogando ontem o beta do COD na resolução padrão, ele bateu quase 200 fps, mas como o mapa é pequeno e com poucos players não tem muito oq falar.

recomendo o monitor, acho q por menos de 1500 compensa pegar. no meu caso saiu 1080 em 12x pelo ame, tinha cupom de -100 e eu tinha 224 no ame. para mim valeu demais.
PRÓS: design curvo, preço, tela VA
CONTRAS: Sem USB, Acabamento Simples.

PS: tem horas que aparece uns alienware de 24" por 1699 a 1799 modelo de 140hz e painel TN e qdo não aparece o de 24" 240Hz painel TN por 2200 na Amazon. estes são os melhores custo X confiabilidade da marca dell X 3 anos de garantia e portas USB no monitor(pra quem tem note isso ajuda demais)!

é isso flw valew!! escolhendo aqui uma boa pasta térmica pra ele.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal,

Por um acaso o fan de vocês está parecendo um avião depois dessa atualização do Windows da semana passada?
O meu parece que vai levantar voo
 
Olá Galera, fuçando na WEB estava pensando em montar um PC mais potente.... aí pensei que preciso de portabilidade e voltei meus olhos para EGPU(GPU externa) e achei esse tópico! vou pensar bem se monto um PC novo ou testo um EGPU. se alguém quiser se aventurar, vamos trocando idéia.

 
Olá Galera, fuçando na WEB estava pensando em montar um PC mais potente.... aí pensei que preciso de portabilidade e voltei meus olhos para EGPU(GPU externa) e achei esse tópico! vou pensar bem se monto um PC novo ou testo um EGPU. se alguém quiser se aventurar, vamos trocando idéia.


Pelos testes que vi (do Linus no youtube e outros) é uma implementação que consegue melhor desempenho do que uma EGPU usando Thunderbolt3 então tá valendo. Esses adaptadores que agora usam o slot M.2 foram uma evolução incrível realmente.

Falta só inventar um conector de encaixe rápido para deixar o cabo sempre ligado no M.2 e não precisar ficar desconectando.
 
Pelos testes que vi (do Linus no youtube e outros) é uma implementação que consegue melhor desempenho do que uma EGPU usando Thunderbolt3 então tá valendo. Esses adaptadores que agora usam o slot M.2 foram uma evolução incrível realmente.

Falta só inventar um conector de encaixe rápido para deixar o cabo sempre ligado no M.2 e não precisar ficar desconectando.

Estou verificando se acho alum extensor de PCI para tentar adaptar na tampa do 7567, vendo tbm até qual GPU ele aguentaria rodar tipo uma 2070 rsrs.
 
Estou verificando se acho alum extensor de PCI para tentar adaptar na tampa do 7567, vendo tbm até qual GPU ele aguentaria rodar tipo uma 2070 rsrs.

Legal seria você comprar uma tampa inferior extra para o 7567 (deve ter no alixpress) para poder furar a vontade .

O cabo eu achei! Pelo menos algo que pode ser adaptado e sem perda de velocidade.

https://www.ebay.com.au/itm/M-2-NVMe-SSD-SSD-Extension-Cable-M2-Supports-PCI-E-3-0-x4-Full-Speed-32G-bps/292538898866?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2060353.m2749.l2649

Video com a extensão M.2



Video com a EGPU usando M.2 em funcionamento



Quando eu puder testar também esse sistema minha ideia seria cortar a placa do cabo de extensão bem no slot de encaixe (até onde as trilhas vão) e colocar o slot em uma posição no note onde seria chegar e encaixar. Ou simplesmente parafusar ele inteiro na parte de baixo e criar uma abertura onde aparece só o slot até porque ele já tem o ponto para os parafusos onde iria o SSD.(seria melhor que cortar a plaquinha).
 
Última edição:
Legal seria você comprar uma tampa inferior extra para o 7567 (deve ter no alixpress) para poder furar a vontade .

O cabo eu achei! Pelo menos algo que pode ser adaptado e sem perda de velocidade.

https://www.ebay.com.au/itm/M-2-NVMe-SSD-SSD-Extension-Cable-M2-Supports-PCI-E-3-0-x4-Full-Speed-32G-bps/292538898866?ssPageName=STRK:MEBIDX:IT&_trksid=p2060353.m2749.l2649

Video com a extensão M.2



Video com a EGPU usando M.2 em funcionamento



Quando eu puder testar também esse sistema minha ideia seria cortar a placa do cabo de extensão bem no slot de encaixe (até onde as trilhas vão) e colocar o slot em uma posição no note onde seria chegar e encaixar. Ou simplesmente parafusar ele inteiro na parte de baixo e criar uma abertura onde aparece só o slot até porque ele já tem o ponto para os parafusos onde iria o SSD.(seria melhor que cortar a plaquinha).



Ja comprei o adaptador correto pelo aliexpress, quando chegar(vai chegar com o bom velinho hohoho) vou testar com uma 1660 e uma RX 580 e ver se rola bem! já vi que terei q mudar o local do meu M2. Vou procurar uma tampa tbm traseira tbm e já ir olhando uns case mods para Egpu.

Segue link: modelo R43SL + 50cm

creio que o melhor dos mundos seria:
1 - extensor de pci de 2 pontas, assim trocaria o flat do HDD e colocaria um M2 e HDD no mesmo PCI pois tem banda de sobra(32gb) e arrumaria espaço interno para ele.
1 - adapatador para ligar a placa no lugar do M2 que tem pci 4x.
1- tampa extra para fazer a adaptação do conector femea pci.

Com relação ao procedimento, não parece ser complicado uma vez que o rapaz já fez e ta aparentemente mastigado. liga o cabo, liga a placa, roda o comando via terminal, reinicializa e vida que segue. verei mais a tarde se eu não comi alguma bronha.
 
Última edição:
Apareceu pra mim a atualização 1.10.0 da BIOS, alguém já atualizou? É recomendável atualizar já?
 
Apareceu pra mim a atualização 1.10.0 da BIOS, alguém já atualizou? É recomendável atualizar já?

Se você não está tendo problemas, espera uma semana para ver as reações, no forum da dell e no reddit o pessoal sempre fala quando dá problemas com os updates de bios, só ficar de olho.
 
Alguém já teve problema com o botão power e desligamento do note? Não estou conseguindo desligar o meu, ele chega a desligar, mas logo em seguida ele reinicia sozinho. Só estou conseguindo deixar ele suspenso quando fecho a tela... O problema é que ele acaba consumindo a bateria toda, por não conseguir fazer o desligamento dele. Quando o note está ligado, aperto o botão power e ele não faz nada. No entanto, quando fecho a tela, as vezes ele só liga quando aperto o power...

Estou com dúvidas se é um problema de software ou hardware... Alguém poderia me ajudar???
 
Alguém já teve o problema de tela preta ao instalar o driver do Intel HD Graphics 630?

Tudo funciona normalmente até o momento em que o driver está sendo instalado. Durante o processo de instalação a tela fica preta. O cursor não aparece e o teclado continua aceso.
Ao Reiniciar o computador, após a tela de carregamento do windows, a tela volta a ficar preta.

O jeito é entrar no modo de segurança e desinstalar o driver do HD Graphics 630, utilizando assim o Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft. Porém, o computador fica inutilizável pra qualquer aplicação que exija um minimo de processamento gráfico, porque sem o driver tudo funciona muito mal (nem word roda direito).
 
eai galera, tenho um questionamento sobre o dell Gaming 7567 quando estou no note e tento mexer no painel grafico só consigo acessar a configuracao de tela da intel graphics, pois no painel da nvidia n aparece, e quando coloco o note na tv por hdmi as opcoes de video da nvidia aparecem, alguem sabe dizer pq?
 
Dai pessoal, para resolver o throttle precisou desinsalar o intel thermal dinamic plataform ou conseguiram com alguma versao antiga desse programa, recomendam alguma bios especifica ?
 
Pessoal, boa tarde!

O meu acompanha uma memória ram de 8gb, queria dar um upgrade. Pensando em custo beneficio,qual modelo vocês sugerem?

Um grande abraço

@ediT
encontrei a resposta rapidinho aqui no tópíco, devia ter procurado melhor rs
 
Última edição:
Pra quem estiver com problemas pra desativar o thermal aki tem um arquivo registro que faz com 2 click

 
Boa noite pessoal, estava de olho em comprar um SSD pro note, tava de olho em dois aqui, SSD Crucial P1 e o SSD Adata XPG SX6000 Lite
Queria saber se ambos são compatíveis com o 7567 a20p, e se recomendam algum deles, ou até mesmo algum outro mais ou menos nessa faixa de preço. Nunca cheguei perto de um ssd, tô meio no escuro. Valeu!
 
isso é vdd, a dell ferrou a gente limitando pela bios a temperatura de 74 graus para inicio no throttling. no dell G3 do meu amigo aqui, o limite foi colocado para 92 graus. logo a dell capou a versão do 7567 e corrigiu no G3 e G7, mesmo assim se ela quiser ela pode dar um jeito modificar isso. Pensei até ser algo setado pelo driver da placa, mas ambos os drivers 7567 e g3 são os mesmos para GPU, logo precisamos achar algum bios MOD que nos permita mudar o limite de temperatura da GPU para acionamento do Throttling. para quem ainda não viu qual o seu limite de temperatura pra iniciar o throttling é só instalar o nvidia inspector e ir nas propriedades.

Se o problema for causado pelo limite colocado na placa de video fica facil resolver, basta usar esse aplicativo para alterar o limite

ASUS GPU TWEAK II

Aki o video dele alterando o limite pre aplicado 74° da placa de video para 85°
 
Se o problema for causado pelo limite colocado na placa de video fica facil resolver, basta usar esse aplicativo para alterar o limite

ASUS GPU TWEAK II

Aki o video dele alterando o limite pre aplicado 74° da placa de video para 85°


show de bola, vou tentar pra ver se melhora algo.
ward.
 
O grande culpado é o driver do processador e memória Intel thermal plataform framework se você desinstalar eles e bloquear a re-instalação imposta ao reiniciar o sistema, não terá mais o power limit.
Desinstale todos Intel thermal exceto o MANAGER (se você desinstalar o manager causa uns throtling extremo por algum motivo, caindo a 1ghz).
 

Você provavelmente está selecionando a configuração impedir as classes, tem duas configurações de impedir, a correta é a segunda! Estou fora do PC mas já entro e verifico para você com EDIT:

nyJPdOJ.jpg

Para fazer isso vá em:
Iniciar > executar > gpedit.msc
vá até Política Computador Local> Configurações do Computador > Modelos Administrativos > Sistema > Instalação de dispositivos > Restrições de instalação de dispositivos > "Impedir a instalação de dispositivos que correspondam a qualquer dessas IDENTIFICAÇÕES de dispositivo"
Clique em "Habilitado" e depois em "Mostrar..."

Você cola todos os valores, um por um dos ID do hardware
você encontra os ID`s clicando com botão direito em meu computador > Gerenciador de Dispositivos > Dispositivos de sistema > Intel(R) Dynamici Plataform and Thermal Framework.
Selecione um por um (deixando apenas o Mananger)
Clique com botão direito > Propriedades > Detalhes
Na linha Propriedades procure por "IDs de hardware" copie linha por linha e cole lá nas configurações do impedir.
Volte em driver e clique em "Desinstalar Dispositivo" e se tiver a caixinha de notificação mostrando a opção remover o driver, clique nela para remover.
repita isso para todos os outros thermal.

Aplique tudo, de Ok e reinicie o computador, não voltará a ter o driver instalado.
NIY2d8g.jpg



 

Se você deixar apenas o Intel Thermal Intel Manager não precisará nem de ThrottleStop que ele não dá throtling


O id 3400 nao eh pra adicionar na politica de proibição?


 
O id 3400 nao eh pra adicionar na politica de proibição?





Pessoal, no nosso grupo do Telegram, tem todos os arquivos necessários para resolver os problemas de thermal! só entrarem lá.

Dell Gaming é o grupo. Acho que o @GeekZilla tem o link.

abs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eai galera, tenho um questionamento sobre o dell Gaming 7567 quando estou no note e tento mexer no painel grafico só consigo acessar a configuracao de tela da intel graphics, pois no painel da nvidia n aparece, e quando coloco o note na tv por hdmi as opcoes de video da nvidia aparecem, alguem sabe dizer pq?

fala @zigrow , isso é configuração! só ajustar na entrada da placa de video, dentro do menu da Nvidia para usar sempre a 1050ti.
Se deixar o aplicativo ou programa decidir, ele só mostrará as configs da GPU externa quando a mesma extiver em uso! seja isso, ligando um monitor via HDMI ou abrindo um jogo que use a placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo