[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Pessoal, vcs ja atualizaram a BIOS pra 1.10.0? eu estou com a 1.9.0 há um tempo e não sei se vale apena o risco de atualizar ela, alguem teve algum tipo de problema com a atualização?
 
Agora um SSD para substituir o HD qual seria melhor?



ou

 
Gente, ando vendo bastante quebração de cabeça para calibrar a tela. Há um tempo atrás vi em um forum gringo um software para calibrar tela do 7567 e tenho usado desde então de forma bem satisfatória. Estou anexando o arquivo e o perfil que uso para vocês testarem. A diferença é enorme e para a tela padrão de fábrica ele da outro ar.

Software: https://displaycal.net/
Link do profile que uso: Profile.ICC

Boa tarde amigo!

Nao consegui implementar essas config que vc passou, se puder me ajudar com um passo a passo ficarei muito grato, pois a imagem deste note é o que mais tem quebrado minha cabeça, ele tem a imagem com menos brilho e qualidade que a tela do meu cel que e android( risos), estou muito irritado com isso pelo preço que paguei nele, nao sei se a imagem da nvidia 1050 ti e assim mesmo, só sei que estou com ele a dois anos e continuo com esse problema...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde pessoal,

Alguém aí ja teve problema com o touchpad não estar funcionando o click da direita?

Eu desconfio que seja sujeira pois tenho gatos em casa e também viajo muito com ele, mas o curioso é que o CLIQUE em si funciona, ta agindo como se fosse um clique esquerdo.

Alguém ja passou por isso? Tem alguma forma facil de fazer limpeza?

Boa tarde amigo!

Tenho o mesmo problema no meu note desde que comprei, o click direito nao funciona corretamente, tem que clicar em areas especificas do touch e ainda n garante q funciona, ja até desisti de tentar arrumar pois uso mouse, mesmo assim acho q e um problema de fabrica.
 
Boa tarde amigo!

Tenho o mesmo problema no meu note desde que comprei, o click direito nao funciona corretamente, tem que clicar em areas especificas do touch e ainda n garante q funciona, ja até desisti de tentar arrumar pois uso mouse, mesmo assim acho q e um problema de fabrica.

Que zica, cara! Eu também uso praticamente só com mouse em viagens mas agora que montei um desktop eu to querendo usar ele em casa de forma mais fácil e portátil, mas ta sendo um saco carregar um mouse junto. Principalmente quando quero usar em algum lugar que não seja uma mesa.

Não sei se vale a pena comprar um novo e substituir, vá que dure pouco como o original =/
 
Galera, mais alguém com problemas no teclado? Meu teclado simplesmente não responde a algumas teclas quando o CTRL ou SHIFT estão apertados, eu preciso soltar, apertar a tecla e usar o modificador com a tecla, ou ela fica repetindo 100 vezes o que eu estou digitando, por exemplo, "Podererererrerira"
 
Galera, mais alguém com problemas no teclado? Meu teclado simplesmente não responde a algumas teclas quando o CTRL ou SHIFT estão apertados, eu preciso soltar, apertar a tecla e usar o modificador com a tecla, ou ela fica repetindo 100 vezes o que eu estou digitando, por exemplo, "Podererererrerira"

Você não ativou a função teclas de aderência do Windows?
 
Você não ativou a função teclas de aderência do Windows?
Não ativei não, é só problema no contato mesmo, depois de três dias passando o aspirador de pó, hoje deu uma melhorada grande(Já voltou a dar problema, mas percebi que parece ser quando eu encosto nessa parte inchada da imagem abaixo).

edit:
Acabei de perceber algo bem estranho no notebook. Parece que essa parte do lado do mousepad está inchando, já rolou com mais alguém?
 
Última edição:
Não ativei não, é só problema no contato mesmo, depois de três dias passando o aspirador de pó, hoje deu uma melhorada grande(Já voltou a dar problema, mas percebi que parece ser quando eu encosto nessa parte inchada da imagem abaixo).

edit:
Acabei de perceber algo bem estranho no notebook. Parece que essa parte do lado do mousepad está inchando, já rolou com mais alguém?

Cara, se ta inchando pode ser a bateria, não tenho certeza se ela fica no lado esquerdo ou direito.... Já entra em contato com o suporte
 
Senhores, acabei de instalar o pente de 8gb e o ssd corsair de 480gb
meu deus - é muito diferente.;
 
Alguém sabe onde consigo comprar uma bateria pro modelo 7567?
Uma pessoa havia postado um anuncio do mercadolivre umas páginas atrás mas o anuncio foi pausado e não achei outros anúncios .
 
Rapazeada, comprei um monitor da AOC G2260VWQ6 para jogar com meu 7567 mas não estou conseguindo colocar em 75hz, só tem a opção de 60hz padrão. Já assisti videos mas nenhum eu consigo fazer pois nao aparece as mesmas coisas pra mim. Alguém consegue me ajudar com isso?
 
Pra quem ta com problemas quanto a imagem da tela, é pq ela só atinge 45% de rgb(tela fraca), pra ter um comparacao conecta ela numa tv de led e deixa a imagem no note tb, a diferença é gritante. Se alguem souber de uma tela pra esse modelo com qualidade boa e nao muito caro me da um toque, pois quero deixar a imagem com um padrao decente.
 
Pra quem ta com problemas quanto a imagem da tela, é pq ela só atinge 45% de rgb(tela fraca), pra ter um comparacao conecta ela numa tv de led e deixa a imagem no note tb, a diferença é gritante. Se alguem souber de uma tela pra esse modelo com qualidade boa e nao muito caro me da um toque, pois quero deixar a imagem com um padrao decente.

Eu comprei essa há alguns meses atrás e é ótima.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

po mano eu vendi ela, vou editar ali! Mas valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapazeada, comprei um monitor da AOC G2260VWQ6 para jogar com meu 7567 mas não estou conseguindo colocar em 75hz, só tem a opção de 60hz padrão. Já assisti videos mas nenhum eu consigo fazer pois nao aparece as mesmas coisas pra mim. Alguém consegue me ajudar com isso?
Acredito que você terá que desinstalar e instalar o Driver Nvidia para atingir o HZ do monitor. Faça isso com ele conectado.
 
Alguem sabe onde eu posso encontrar bateria para o Dell 7567?
Eu também não achei, acabei comprando no Aliexpress. Ouvi falar que estão barrando transporte de baterias de lítio, vamos ver se chega ou não.
Se não vier aí complica, a minha bateria tá só o bagaço.
 
Eu também não achei, acabei comprando no Aliexpress. Ouvi falar que estão barrando transporte de baterias de lítio, vamos ver se chega ou não.
Se não vier aí complica, a minha bateria tá só o bagaço.
Avisa aqui no forum se der certo. A minha eu tive que retirar, to usando sem, ela inchou demais e tava danificando o touchpad.

Tenho medo de comprar esse tipo de peça sem ser original, mas acho que é oque vai acabar acontecendo. Todos os anúncios que tinham no ML foram pausado, e não acho ela de 74w
 
Eu importei uma bateria pro meu xiaomi mi air 13 do aliexpress chegou 100%.
 
Galera, faz um bom tempinho que tenho o meu Dell e nada a reclamar. Nesse tempo dei um upgrade no SSD e na RAM.

Mas a tela, não consegui arrumar nenhuma solução. Cheguei a comprar uma Tela IPS 144hz no Mercado Livre, mas o cansaço visual e infedelidade de cores continuaram. Como trabalho com fotografia e design, em longo prazo começa a dar fadiga. Alguem que trabalhe com fotografia ou edição conseguiu achar alguma tela boa para solucionar esses problemas? A taxa de atualização no caso não é importante

Um abraço
 
Galera, faz um bom tempinho que tenho o meu Dell e nada a reclamar. Nesse tempo dei um upgrade no SSD e na RAM.

Mas a tela, não consegui arrumar nenhuma solução. Cheguei a comprar uma Tela IPS 144hz no Mercado Livre, mas o cansaço visual e infedelidade de cores continuaram. Como trabalho com fotografia e design, em longo prazo começa a dar fadiga. Alguem que trabalhe com fotografia ou edição conseguiu achar alguma tela boa para solucionar esses problemas? A taxa de atualização no caso não é importante

Um abraço
Eu comprei essa há uns meses e está ótima.


Procurei por produtos que utilizam ela(Notebooks) e encontrei um perfil de cores calibrado para a minha tela e instalei ele no Windows. O conforto visual para o trabalho de Design, Modelagem e Edição é ótimo. A tela original do Notebook estava acabando com a minha vista(É sério, a minha TN original estava prejudicando a minha vista, bizarro), depois que eu comecei a usar essa não tive mais problemas...
Como você já tem a tela, sugiro que faça o teste e encontre o perfil de cores(já Calibrado) adequado a ela. Depois, vá no seu programa de trabalho e tente substituir o perfil padrão pelo o correspondente a sua tela. No photoshop dá para fazer ao criar um novo documento, já nos demais programas que talvez você use, eu não sei.
 
Última edição:
Avisa aqui no forum se der certo. A minha eu tive que retirar, to usando sem, ela inchou demais e tava danificando o touchpad.

Tenho medo de comprar esse tipo de peça sem ser original, mas acho que é oque vai acabar acontecendo. Todos os anúncios que tinham no ML foram pausado, e não acho ela de 74w
Achei essa semana no mercado livre por 450 , devo comprar?
 
Galera, faz um bom tempinho que tenho o meu Dell e nada a reclamar. Nesse tempo dei um upgrade no SSD e na RAM.

Mas a tela, não consegui arrumar nenhuma solução. Cheguei a comprar uma Tela IPS 144hz no Mercado Livre, mas o cansaço visual e infedelidade de cores continuaram. Como trabalho com fotografia e design, em longo prazo começa a dar fadiga. Alguem que trabalhe com fotografia ou edição conseguiu achar alguma tela boa para solucionar esses problemas? A taxa de atualização no caso não é importante

Um abraço
cara, eu já postei algumas páginas atrás um app chamado DisplayCal Profile Loader e postei um perfil para o 7567. Para mim, sinto que foi uma melhoria de uns 40% na qualidade das cores dessa tela TN.
 
Bom dia!

Atualmente, tenho um notebook dell 7567 - A20P com as seguintes configurações:
I7 7700hq
1050TI
16GB Ram de 2400Mhz
1TB de HD e 480GB SSD M.2 NVme - 2280
KG271 - 75hz

De forma geral, o notebook roda tudo em gráficos médio para alto com um BOM FPS (jogável).

Após atualização de driver da placa de video, estou tendo um drop de frames/stutter na gameplay que não tinha antes.

Alguém tem alguma sugestão do que fazer?
 
Eu comprei essa há uns meses e está ótima.


Procurei por produtos que utilizam ela(Notebooks) e encontrei um perfil de cores calibrado para a minha tela e instalei ele no Windows. O conforto visual para o trabalho de Design, Modelagem e Edição é ótimo. A tela original do Notebook estava acabando com a minha vista(É sério, a minha TN original estava prejudicando a minha vista, bizarro), depois que eu comecei a usar essa não tive mais problemas...
Como você já tem a tela, sugiro que faça o teste e encontre o perfil de cores(já Calibrado) adequado a ela. Depois, vá no seu programa de trabalho e tente substituir o perfil padrão pelo o correspondente a sua tela. No photoshop dá para fazer ao criar um novo documento, já nos demais programas que talvez você use, eu não sei.
Andre, muito obrigado pela resposta

Então bicho, foi exatamente essa tela que acabei comprando. Eu senti um ganho na gama de cores, mas o cansaço visual continuava. Mas não fui tão afundo na calibração igual você citou
Vou fazer os testes aqui meu amigo, muito obrigado. Mas caso não de certo, vou recorrer a um monitor externo e um escrivaninha para os jobs da noite rs

Um abraço!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara, eu já postei algumas páginas atrás um app chamado DisplayCal Profile Loader e postei um perfil para o 7567. Para mim, sinto que foi uma melhoria de uns 40% na qualidade das cores dessa tela TN.

Fala Bruno!Pior que aqui já é a tela IPS kkkkkkkkkk
Mas vou dar uma olhadinha no post, muito obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo